Eu acho que ando para aqui a correr muito e a fazer muito exercício. Até que vi um dos funcionários que habitualmente nos serve as refeições a chegar a correr, de mochila às costas, logo pela manhã. Ao almoço explicou-nos que vem sempre a correr para o trabalho. Quatro quilómetros para cá, outros quatro para lá. Mas a correr bem, não a pisar ovos como eu. Para ele não é nada. O senhor corre maratonas com frequência. MaratonaSSSSSS, assim várias. O melhor tempo que fez foi 2h32, que é uma coisa brutal, praticamente ao nível de um atleta de alta competição. Há quatro anos, com 46 anos, fez 2h40. E eu até me senti zonza com aqueles tempos. Já o achava uma simpatia, agora acho que é o Rambo.
18 comentários:
Isto vai de encontro ao exemplo que estás a dar. Fazer exercício, qualquer que seja o tipo de prática, é a "nossa caixa de saúde"! Mandemos às urtigas, todos aqueles que contrariam isto, a não ser que existam fundamentos físicos que os inibam. Beijinhos, Pipoca. Aproveita bem o fim de semana. Bem mereces :)
É nestes momentos que me sinto mais lenta que uma fila da primark ao domingo à tarde!
Vanessa S.
De Saltos por Lisboa,
http://desaltosporlisboa.blogspot.pt/
É preciso ter coragem.. Principalmente ao fim de um dia de trabalho! :)
Admiro muito pessoas que fazem exercício e têm preocupação com o corpo (o que não é muito o meu caso, infelizmente). A minha mãe tem 49 anos, trabalha todo o dia (com um horário bem puxado) e mesmo assim tem 2 aulas de aeróbica por semana e nos restantes dias faz sempre pelo menos uma hora de caminhada. Estou a tentar tomar coragem para seguir o exemplo
Mas ele chega ao trabalho e tem onde tomar banho, certo? Eu adorava poder fazer isso também, mas infelizmente no meu trabalho não dá para tomar um duche quando chego e ficar a cheirar mal a beira dos meus colegas não é uma boa opção.
Esse tipo de campos não não nada benéficos, a carga física é desajustada e excessiva. Não se ganha nada em termos de saúde, ou sequer de capacidade física, para além de sujeitar o corpo a um desgaste que não é natural, nem traz benefícios a longo prazo.
Como se costuma dizer: «Quem corre por gosto, não cansa.»
Haja alguém k diga objectivamente a realidade!
Só não percebo bem o objetivo deste plano. É só durante uma semana e não tem mais seguimento. E parece-me muito exagerado para tão poucos dias. Sou adepta de desporto mas acho isto um bocadinho demais.
Ficar com o rabo sentado num.sofá faz bem pior.
É como as férias, uma semana e acabam.
E não é por isso que não são boas!
vidademulheraos40.blogspot.com.
Peço desculpa, mas tinha de ser...
Ir de encontro a = ir contra algo ou alguém
Ir ao encontro de = ir em direcção a; estar de acordo com
Portanto, "Isto vai ao encontro do exemplo que estás a dar" e não "Isto vai de encontro ao exemplo que estás a dar". ;)
Oh Pipoca, não costumo comentar os seus posts. Mas tenho que escrever que rio-me tanto com a sua criatividade na escrita hahaha :)
Nao e pq se ache o q a Ana faz e excessivo que se fique com o rabo alapado ao sofa... Enfim, nem 8 nem 80!
Ola adoro o teu blog pipoca . Ate podemos estar super mal despostos mas depois de ver o teu blog nao ha praga de mau humor que nos pegue. Continua assim ... Ah,para quem quiser maismulhersucorreia.blogspot.com beijao
Acho este programa óptimo para se ter aquele kick off de motivação :) já ando à procura de coisas assim aqui na Austrália
O quem trabalha à semana e tem de fazer as compras ao fim de semana....
" tem de fazer as compras "... sim, ir à Primark é quase um facto inevitável e as pessoas, coitadas, têm de ir lá para sobreviver xD
Enviar um comentário
Teorias absolutamente espectaculares