Pub SAPO pushdown

Dia da Amizade. Sim, também já há um Dia da Amizade

segunda-feira, julho 28, 2014
Não sou uma pessoa de muitas amizades. Nunca fui. Se tiver assim uma mão cheia daqueles amigos que sei que são para a vida é capaz de ser muito. Depois, claro, tenho muita gente de quem gosto, com quem gosto de estar, com quem passo óptimos momentos, mas amigos íntimos são poucos. Ainda assim, vou sempre conseguindo espaço para encaixar mais uma ou outra pessoa na minha vida, e tenho tido boas surpresas. Os amigos são a família que escolhemos e fazem com que tudo valha muito a pena. Consigo lembrar-me de tantos e tão bons momentos passados com amigos, de tantas gargalhadas, de tantas conversas, de tantas partilhas. Também já deixei de ser amiga de algumas pessoas. Porque deixaram de me interessar, porque me aprontaram alguma, porque deixei de me identificar, porque me falharam repetidamente e às tantas uma pessoa cansa-se de dar tantas abébias. Enfim, felizmente são mais os amigos que conservo do que aqueles de quem me vou afastando. Dia 30 de Julho, é Dia da Amizade. Nunca tinha ouvido falar deste dia, mas acredito que já exista há um par de anos. Não costumo estar muito atenta a estas efemérides. Lembrar-me do Dia do Pai e do Dia da Mãe já é uma sorte. Claro que não é preciso haver um dia no calendário que nos relembre os amigos, mas até faz algum sentido. Se há dias para tudo (e tão parvos), porque não para uma coisa tão importante como a amizade? Pela parte que me toca, vou tentando regar as amizades, para que cresçam. Não sou a pessoa mais fofinha, não sou de beijos e abraços, não sou de declarações encaloradas, mas acho (acho) que os meus amigos sabem que podem contar comigo. E que não lhes falto nos momentos importantes. Nem nos outros. Desafiem-me para jantaradas, para passeios e para festarolas, e lá estarei. Também gosto de dar presentes, só porque sim. Se vejo alguma coisa que acho que uma amiga vai gostar, compro (se puder). Não espero pelos anos, pelo Natal. Gosto de ver as pessoas felizes e muitas vezes nem é preciso muito.
Se têm uma amiga que gostavam de presentear no Dia da Amizade, saibam que O Boticário - marca que também preza os mimos e trata os clientes como amigos - vai oferecer um hidratante de corpo de 100ml  da linha Nativa Spa em qualquer compra, nos dias 29 e 30 de Julho. Qualquer compra? Como assim? Não importa o valor? Nop! Só têm de ter mais de 16 anos, apresentar o vosso BI, fazer uma compra e recebem o vosso creme (uma oferta por pessoa limitada ao stock existente). Ainda por cima estamos em plena época de promoções de Verão (com descontos até 70%), por isso não vai ser nada complicado encontrarem um presente que seja a cara da vossa amiga (e da vossa carteira). Deixo-vos algumas das muitas sugestões que poderão encontrar em qualquer loja O Boticário. Um presente para a/o amiga/o, um creme para vocês. Ou tudo para vocês que, assim como assim, somos sempre os nossos melhores amigos.







Post escrito em parceria com O Boticário

5 comentários:

  1. Não tinha conhecimento deste dia! Mas pronto, já fiquei a saber ;)

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Pipoca, o dia do amigo/amizade é 20 de Julho, data em que me casei, escolhida tb pelo seu significado. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Dia 30 de Julho foi decretado pela ONU o Dia Internacional da Amizade e foi esse que o Boticário adoptou. No Brasil, Uruguai e Argentina, a data mais difundida para esta celebração é 20 de julho, aniversário da chegada do homem à Lua. Em 27 de abril de 2011, a Assembleia Geral das Nações Unidas resolveu convidar todos os países membros a celebrarem o Dia Internacional da Amizade a 30 de julho.

    ResponderEliminar
  4. Ao longo da vida vamos tendo desilusões quando aos amigalhaços que de repente, sabe-se lá porquê, o deixam de o ser. A verdade é que nunca chegaram a ser amigas, essas pessoas. Não fazem falta nas nossas vidas e ainda bem que foram embora.
    Depois há aqueles poucos que ficam, que nos aturam, que são desde a infância aquelas pessoas que até já têm os mesmos "tiques" e manias que nós, que falam como nós : )
    Esses ficam e ficarão. Esses estão presentes sempre!
    Também não sou a mais fofinha das amigas, mas estou cá sempre. Preservo as poucas amigas que tenho. São um tesouro.

    http://mundodamafy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis