Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa #45

terça-feira, julho 08, 2014
Hidratar, hidratar, hidratar! É importante o ano inteiro, mas mais ainda agora, com o calor. Se o vosso corpo é como o meu e não vos pede muita água, então têm de o obrigar. Ponham reminders no telemóvel (já há aplicações para isso) e andem sempre com uma garrafinha atrás. Se a garrafa puder ser gira, então melhor ainda, e é mesmo disso que trata o passatempo desta semana. Em parceria com a Weal, tenho para vos oferecer três garrafas KOR e três garrafas Bübi. Mas o que vem a ser isto de garrafas KOR e garrafas Bübi? Eu explico, calma.

As KOR são, provavelmente, as garrafas mais giras e estilosas que andam por aí. Têm como filosofia o lema "Better Me, Better World", que acredita que a hidratação sustentável não tem de exigir sacrifícios, e defende a importância do consumo de água de forma sustentável, preservando os recursos naturais. Para além disso, 1% das vendas das KOR revertem para organizações sem fins lucrativos que estejam relacionadas com a água e a sua preservação. Feitas num material de excelência, sem BPA, as KOR têm um design inconfundível e já andam nas mãozinhas de gente como a Oprah, Gwyneth Paltrow, David Beckham, Jessica Alba, entre muitos outros.





Depois, temos a BÜBI, a única garrafa maleável, compacta e multifacetada do mundo. Em menos de nada pode ser enrolada e leva-se no bolso para qualquer lugar. Feita em silicone e também sem BPA, a Bübi pode levar líquidos quentes, frios e até sólidos.



Como é que podem ganhar uma das três KOR ou uma das três Bübi? Fácil:

1- Fazer um gosto na página de Facebook da Weal;
2- Preencher o formulário abaixo até ao próximo domingo, dia 13 de Julho (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas);

Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente através do Random.org e anunciados aqui na próxima terça-feira, dia 15 de Julho. Boa sorteeeeeee!

Relativamente ao passatempo da semana passada, a vencedora do biquíni Maaji foi a Sandra Ramos, da Amadora. Parabéns à Sandra e obrigada a todos os participantes!


16 comentários:

  1. São espectaculares as garrafas! Lindas! Já participei!

    ResponderEliminar
  2. São tão giras, assim até dá vontade de beber mais água :)

    http://escondidanoarmario.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. A verdade é que o meu corpo não me "pede" água, sendo que só acabo por beber ás refeições (sei que é incorrecto).
    As garrafinhas são tão amorosas, de certeza que com uma iria beber mais água :)

    http://adrianaacatarina.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Lamento informar mas já há outra marca que tem garrafas maleável. Basta ver no el corte inglês

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela partilha , são demais . Já pus no carrinho de compras ! Bjito

    ResponderEliminar
  6. Grande post...complementava apenas com o facto de que estas garrafas permitem o uso de água da torneira com mil e uma vantagens para a nossa saúde e carteira...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A verdade é que a KOR dispõe do modelo NAVA, com filtro feito a partir de cascas de côco. É designada por "the water bottle killer", porque permite ter água filtrada em qualquer lugar!

      Eliminar
  7. quem me dera ganhar
    são fantásticas
    :D
    bjinhos

    ResponderEliminar
  8. Tenho uma e são fantásticas!Poupo porque deixei de comprar constantemente água engarrafada.

    ResponderEliminar
  9. são tão giras
    quem me dera ganhar :)

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis