Pub SAPO pushdown

2000 euros em compras??? QUERO!

terça-feira, julho 15, 2014


Já vos tinha dito aqui que a Girissima.com está com um megaaaaa passatempo para oferecer 2000 euros em compras a uma sortuda (estou a morder os dedinhos de inveja). Relembrando muito rapidamente a campanha, só têm de ir ao site da Girissima.com e preencher os vossos dados para ficarem automaticamente habilitadas ao sorteio do vale de compras de 2000 euros. Para além disso, quem sugerir três amigos ganha um voucher de 15 euros para usar numa compra online. E olhem que vale a pena aproveitar, porque eu já estive a espreitar a nova colecção e fiquei de olho em muitas e muitas coisinhas. Mostro.vos algumas neste post, mas há muito mais para ver. Ah, não deixem também de espreitar a secção de saldos, porque encontram por lá belas oportunidades, com descontos entre os 30 e os 70%.
Se quiserem saber mais novidades (saldos, promoções, novas colecções), não deixem de aderir à newsletter.






2 comentários:

  1. Pipoquinha desculpa dizer-te mas este site tem muito a desejar, encomendei uns brincos que vieram riscados e um vestido que além de vim mal embrulhado, vinha sem 2 botões que foram quase impossíveis de arranjar a sorte foram as meninas da hoss intropia dos clérigos serem uns amores e conseguiram safar-me. Compras na girissima nunca mais :S

    ResponderEliminar
  2. Cara Ana Castro,
    É para nós um motivo de grande preocupação que tenha tido uma experiência de compras tão negativa com a GIRISSIMA.COM.
    O nosso objetivo e missão é proporcionar um momento de compras de excelência e todos os esforços da nossa equipa vão nesse sentido e essa é a linha de orientação que nos rege.
    Embora não consigamos identificar a sua compra na GIRISSIMA.COM, assim como as suas mensagens ao Customer Service da nossa loja, a relatar estes incidentes, é para nós importante compensá-la por todo o eventual transtorno.
    Nesse sentido, a GIRISSIMA.COM tem o prazer de lhe atribuir um voucher no valor 50€ em compras na nossa loja on-line, basta para isso que nos envie um e-mail, para o qual remeteremos no imediato o seu voucher exclusivo e pessoal (Customerservice@girissima.com). Poderá visitar-nos também no nosso showroom de Lisboa, na Rua Castilho nº 90, 1º Esq, de segunda a sexta entre as 9h30 e as 19h30.
    Ao seu dispor e agradecendo o seu feedback para melhorarmos sempre a qualidade do nosso atendimento,
    GIRISSIMA.COM

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis