Pub SAPO pushdown

Hoje deu-me para isto #200: especial low-cost

quarta-feira, junho 18, 2014







Look total: Primark
Relógio: One All Mine by A Pipoca Mais Doce

89 comentários:

  1. Adorei essas calças!! É um padrão forte, mas dá imensa vida ao conjunto :)

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  2. Lin-do!!!
    Adoro a 3ª e a última foto. As calças são mesmo lindas.
    E agora com preço total do conjunto :)

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  3. Ontem adorei, mas hoje também gosto bastante ;)

    ResponderEliminar
  4. Super gira, Pipoca! Mas a minha peça preferida são mesmo os sapatos. Serão tão confortáveis como parecem? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não são nada confortáveis, uma amiga tem e não aguenta muito tempo com eles

      Eliminar
    2. Tb tenho uns e não são nada confortáveis....

      Eliminar
    3. E parecem tão confortáveis ohhhhh :(((
      *Ana*

      Eliminar
  5. Nunca comentei este blog , apesar de o seguir impreterivelmente todos os dias, primeiro porque a acho muito "boa onda" ,segundo adoro as observações que faz sobre tudo o que acontece neste país , terceiro porque n a me parece snob e terceiro porque os looks q apresenta aqui s d mto bom gosto e acessiveis aos comuns dos mortais... gosto d si , deste espaço e por favor continue a escrever sobre tudo o q aflige e s questiona porque eu addooooorrrrooooo sp q o faz , quase sp subscrevo na íntegra....addooorrrroooo
    Acho q falta um texto sobre o brilharete q a nossa seleção fez contra a nossa "amiga" alemanha.... beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Pipoca do meu coração, gosto imenso de ti, sou tua seguidora á muitos anos, mas ando na sombra, vejo tudo, leio tudo, amor tudo, mas nunca comento, está sempre tudo bem para quê comentar?! Logo hoje que vejo aqui "falar" é pra te chatear a vidinha hahahahaha
    Vou-me iniciar no ginásio, tem mesmo que ser, eu que só fiz natação toda a vida, que sou magra comó raio tenho que ir para o ginásio, ordem médica por causa da minha linda e torta coluna, adiante, já comprei as sapatilhas, lindas e maravilhosas, caritas por sinal mas tem mesmo que ser que é o nosso suporte e tem que ser em bom, mas agora gostava de uns conjuntinhos para vestir todos bonitinhos e baratinhos, assim tipo quanto mais baratinho melhor :) E estava eu aqui a pensar que tu, minha querida Pipoca mais que docinha eras a pessoa ideal para me mostrar uns looks baratinhos e lindos :) Vá lá, ohhhh vá lá :D

    Beijinhos, continua assim, tu mesma claro, gosto mt de te ler, parabéns e muito sucesso!!!

    Claudia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claudinha fofa, é assim que se escreve: "sou sua seguidora há muitos anos". Tudo o que tenha que ver com tempo passado é com "h". Há muitas semanas; há muitas horas; há muitos dias. ;)

      Eliminar
    2. Sim... Excelente Ideia... Sei que o importante é mesmo fazer desporto, mas se formos um,pouco estilosas talvez facilite bem mais o esforço...

      Eliminar
    3. Anónino das 11:00... A SÉRIO??? Hahahahahaha hahahahahaha pelo amor da santa, é que para si, esperteza em forma de gente, (gente?) hahahahaha nem Claudinha nem fofa, não andei consigo na escola!!! Se tivesse andado se calhar era mais esperta e não dava erros mas vai na volta tinha a puta da mania que era fina e não gosto disso, é algo que me aflige ;) Um beijo querida/o anonimo a corrigir pessoas Á muitos anos hahahaha

      Claudia

      Eliminar
    4. Anónimo das 11:00 que respondeu à "Claudinha": não entendo o porquê da correcção! Provavelmente, foi apenas um lapso, dada a rapidez da escrita que, no entusiasmo das palavras, nos pode acontecer (calha a todos...). E ainda que não tenha sido... Nem todos podem ser perfeitos...

      Eliminar
    5. Excelente resposta, Cláudia!! Esta resposta que sirva para outras que têm a mania de vir para aqui corrigir

      Eliminar
    6. Mas qual é o mal de se corrigirem os erros ortográficos? Ainda por cima este que é dos mais comuns. Se mais pessoas o fizessem, se calhar não se viam por aí tantas "ofensas" à língua portuguesa.

      Eliminar
    7. E isto não é nada! Tenho visto comentários cheios de erros de bradar aos céus! Ainda hoje num outro blog. Em 10 palavras 7 tinham erros! Mas infelizmente HÁ muita gente a escrevê-lo sem H, inclusive professores. E não me parecem ser lapsos por escreverem à pressa.

      Eliminar
    8. Não, corrigir para quê? Ser ignorante é que é fixe! Saber escrever fica mal, é só para gente que tem a mania, esses intelectuais de merda que escrevem "há" como deve ser e até usam a pontuação devida nas frases... Pfff... O comum dos mortais não precisa de escrever em condições!
      J.

      Eliminar
    9. Confesso que o "fofa" está ali um bocado deslocado e dá um ar paternalista, mas também não acho que o resto do comentário tenha sido mau: é apontado um erro feito por muitos portugueses e é ainda dada uma explicação sucinta. Claro que se podia ter ignorado este lapso e pronto, mas acho que o anónimo até o fez de forma simpática e clara. Agora há quem escolha não gostar de ser corrigido e preferir manter a ignorância.

      Eliminar
    10. Não percebo o problema de se corrigirem erros ortográficos. Se erro prefiro ser corrigida do que andar a perpetuar a minha ignorância! Claro que também pode ser um lapso por se escrever depressa, mas, pela resposta da Cláudia (um bocadinho ofendida), não me parece ter sido o caso. Pior do que não aceitar uma sugestão para se melhorar é fazer gala dessa ignorância.
      E, para que conste, não sou o anónimo da 11:00 que corrigiu a Cláudia. Sou só alguém que gosta de ver a língua portuguesa escrita como deve ser.

      Cláudia, já agora aproveito para lhe dizer que se escreve "à", pelo que pôr aquela palavra em letra maiúscula para mostrar que sabe foi um tiro no pé (mas não sabe, porque mais uma vez a situação exigia um "h").

      Eliminar
    11. Tb não vejo mal nenhum em corrigir... Se a pessoa escreveu mal porque não sabia passa a saber! E se foi erro d pressa tb não deve ligar a comentários maliciosos...

      Eliminar
    12. Realmente, anónimo das 17:53. Que tristeza as (lamentavelmente poucas) pessoas que ainda sabem escrever bom Português corrigirem quem comete erros, mesmo que por lapso. Não sabem que é muito mais produtivo não dizer nada e deixá-las a cometer o mesmo erro indefinidamente? E que é muito melhor cada um se resumir à sua ignorância e não aprender nada com ninguém? Chiça.

      Eliminar
    13. A sério que era preciso tanto drama?! Pessoas, vocês têm vida, ou é mesmo só estar a ver a vidinha dos outros? A Claudinha escreveu mal vou já corrigir aquela burra pá, não interessa nada o que ela pediu á Pipoca porque ela é uma burra!!!
      Por acaso, só mesmo por acaso foi por ter escrito á pressa, da mesma forma que podia ser por eu ser burra, ninguém tem nada a ver com isso...
      É por estas e por outras que não gosto de comentar...
      Arranjem uma vida, pleaseeeee...
      Pipoca do meu coração, nunca comentei nada, gosto de quase tudo o que escreves, fui crucificada porque me enganei a escrever, agora faz lá o favorzinho de me ajudar a ficar linda pro ginásio, tem é que ser baratinho que apesar de labrega a escrever sou uma tesa de primeira!!!
      Um beijinho fofinho a todos os meus criticos e dois aos que me defenderam ;)

      Claudia

      Eliminar
    14. Pipoca, e um post sobre língua portuguesa? Já tão poucos sabem usar o 'há', que pode ser que as visualizações do seu blog sejam a salvação ;)

      Eliminar
    15. *à Pipoca
      *à pressa
      Não acho normal preferir ficar na ignorância a ser corrigida, nem sequer percebo como fica tão ofendida por isso.

      Eliminar
    16. Mas eu não estou ofendida gentinha sem nada para fazer... Eu só pedi looks bonitos e baratos!!!
      Cambada de ignorantes que se metem em tudo o que não lhes diz respeitto, eu escrevo como quero, vocês perceberam o que eu quis dizer pronto, acabava ali o assunto!
      Há tanta coisa que podiam criticar, tipo as greves da função pública que afundam cada vez mais o nosso país, tipo os reformados que ganham balúrdios e ainda se queixam dos cortes, tipo o povo ignorante que vai querer mudar outra vez de primeiro ministro só naquela de ver se o nosso país vai ao fundo de vez... mas não, os meus erros é que são um drama nacional!!!!
      Hahahahaha ganhem juízo pá...

      Claudia

      Eliminar
    17. Ó Cláudia, o blog todo já viu que é uma ignorante sem remédio. Quer outfits baratinhos para o ginásio? Vá à Primark ou ao chinês mais próximo. Sorted.

      Eliminar
    18. Adorei esta troca de ideias! Tão rica! Há gente estúpida, que gosta de ser estúpida, que faz da estupidez uma bandeira. E mesmo sem razão, esgrime argumentos de forma ... como é mesmo ... ah, de forma estúpida! Cada vez mais acho que a ignorância é uma bênção e é um estado que devemos manter. Saber coisas, aprender é uma pura perda de tempo!

      Eliminar
    19. Eheheheh ó Cláudia, achar que os seus erros são um drama nacional seria no mínimo... cómico. Por quem se toma? :) E é de reparar que eu, por exemplo, que fui um dos anónimos "sem vida, gentinha que não tem nada que fazer", vim aqui ontem comentar e só voltei hoje, enquanto que a senhora já deu aqui mais duas respostas e fez mais um ou dois comentários a comentários de outras pessoas...
      Mas olhe, continue a escrever como quiser, acha mesmo que eu me importo? O que eu achei mais triste no meio disto tudo foi a sua atitude arrogante, nem foi o erro ortográfico propriamente dito. Que falta de poder de encaixe!
      Beijinho fofinho para si também!
      J.

      Eliminar
  7. Adoro este outfit!

    ResponderEliminar
  8. Que calças lindas!!

    ResponderEliminar
  9. Gostei do look, e mais uns sapatos que já vinham morar para a minha casa (sim, ando numa de cobiçar os sapatos alheios)

    ResponderEliminar
  10. Aii essas sandálias giras giras :) As calças ficam muito bem :) gosto muito do anéis também Beijinho

    ResponderEliminar
  11. As sandálias, pá, as sandálias! <3

    ResponderEliminar
  12. Lá está... As peças podem ser Primark, mas a Pipoca é uma Chanel! :)
    Não dá hipótese..Qualquer coisinha lhe fica bem... E o estilo minha gente, infelizmente, não se compra... Ou se nasce com ele, ou nada feito! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tragam já os violinos, esta anónima gosta de dar música :) muahhhhhhhhhhhhhhhh

      Eliminar
    2. *Palmas lentas* lol

      Eliminar
  13. Nunca comentei este blogue apesar d o seguir imperetrivelmente dia a dia, gosto do espaço em si , da côr ,gosto dos textos q escreve sp c um requinte suis generis q normalmente subscrevo quase todos na íntegra, adoro o fato d n m parecer snob , mas super descontraída , direta e acertiva....gostava d ler mais coisas suas n só sobre moda (q eu adoro) , mas sobre tudo o que s questiona e aflige neste nosso Portugal á beira mar plantado....
    q tal um texto sobre a nossa querida seleção e os 4/0 frente á merkel????
    Adoro os looks despretenciosos,acessiveis a todos e dessa alegria q transmite...
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com tantos erros mais vale continuar sem comentar.

      Eliminar
    2. E o anônimo das 21.22 já agora faça o mesmo. Mantenha o silêncio...

      Eliminar
    3. Susana Ferreira, este seu anónimo também deve ser o meu, hahahahaha

      Claudia

      Eliminar
    4. Muito bom ahahahah

      Eliminar
    5. Não, Cláudia. Não é o mesmo anónimo. A si, não a corrigi.

      Eliminar
    6. Mas podia, sem problema que pra mim tá igual, é para o lado que durmo melhor!!!

      Claudia

      Eliminar
    7. Vai na volta e foi a claudia que comentou só para levar a outra senhora aos arames com os erros :) brincadeira!

      Eliminar
    8. Hahahahaha por acaso não era nada demais que se há coisa que gosto é de levar senhoras aos arames, mas não, eu só queria mesmo ideias giras e baratas, mas houve um grande drama e tá me mandam ir aos chinas e tudo e se calhar essas pessoas que me mandam ir aos chinas são as que pedem os conselhos mais estupidos, mas pronto, tá tudo bem hahahaha

      Claudia

      Eliminar
  14. Gostei de saber que le os nossos comentarios, porque no anterior comentei que gostava que colocasse o total do look e neste já indica isso.
    Adorei o look, muito leve e jovem.
    Obrigada por estas dicas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Love this look!!!
    you are welcome to visit my blog -- http://www.mlleepaulettegirl.com/

    ResponderEliminar
  16. Pipoquinha, dá para prolongar esta rúbrica até... lá para 2020? :)

    ResponderEliminar
  17. Como foi dito acima, apoio a iniciativa de a Pipoca fazer uns looks de uns conjuntos giros e baratos , mas sempre com alguma qualidade, para o ginásio pois eu sou frequentadora assídua e gostava de ter inspirações novas, porque acho que a parte mais gira d ginásio é mesmo a roupa :D
    Beijinhos !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Siiiiiiiiiiim Pipoquinha :D
      No caso do anónimo do comentário, já é assídua, mas para quem não o é, pode ser que se motive. Se não fizermos show off pela nossa elegância, ao menos que façamos pela roupa :P

      Eliminar
  18. UAU!! Este Look esta fantástico. Então o preço...que rico!!!
    É engraçado que com estes posts de looks low cost não há tantos anónimos frustrados a despejar a "inbejidade" aqui para cima!!

    Keep Going PopCorn :P

    ResponderEliminar
  19. Ai Pipoca... Terei de ir a Primark comprar umas calças dessas! Adorei! E Adoro as sandálias! e adorei tb as de ontem só que infelizmente o salto é gigante para mim que já sou alta... Não gosto de usar saltos assim tão altos... Depois fico uma girafa... :p Mas tenho gostado imenso de todos os looks! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se preocupe que de certeza que já não há essas calças lá, as coisas mais giras e tamanhos mais pequenos vão logo.

      Eliminar
  20. Está espectacular!
    Acho que quem diz que muuuito do look está em quem o veste tem toda a razão.
    Na Pipoca, tudo, ou quase, fica lindo=)

    ResponderEliminar
  21. Pipoca podia ter feito um especial.

    ResponderEliminar
  22. Fantástico!!!
    O colar é muito giro, é o que me prende mais! Mas as sandálias... aiiiii (sou doida por calçado)
    Combinação muito gira! Haja bom gosto!

    Bjs
    Z.

    ResponderEliminar
  23. Está linda linda Pipoca!

    ResponderEliminar
  24. Os sapatos e as calças são fantásticos!
    Mas pipoca, a Primark não há em todo o lado como zara, mango etc e tal...

    viagemdoceviagem.blogspot.com | Facebook

    ResponderEliminar
  25. Pipoquinha, e que tal um post com ideias giras e muuuuuuuuuuuuuuuuuuito económicas para prendinhas para o namorado? Tenho a certeza de que na tua cabeça borbulham mil e uma ideias, e as leitoras iam agradecer... Tanto! :)

    ResponderEliminar
  26. O colar da estrela é primark?

    ResponderEliminar
  27. isto hoje é só estreias nos comentários... dá para desconfiar ahahah

    ResponderEliminar
  28. Gosto muito mais do look do blog assim. Muito mais clean e chic ;)

    ResponderEliminar
  29. sempre linda essa pipoca .. impressionante ! Até custa a acreditar que é tudo primark .
    Beijinhos !!

    ResponderEliminar
  30. Acho que gosto mais das sandálias em azul do que em preto :)

    ResponderEliminar
  31. As calças são a minha cara :P
    Coordenado altamente!
    http://araparigadoautocarro.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  32. Adoro Pipoca, as sandálias então ui ui adoroooo. Adoro também a tua ideia de conjuntos low-cost para nós mais pobrezitas é excelente :)
    Obrigada por tudo e continua a pipocar que nos gostamos :)

    ResponderEliminar
  33. As calças e as sandálias são tão liiiindas!! Adorei Pipoca :))

    Beijinho

    ResponderEliminar
  34. Tenho os anéis :) E adorava ter as sandálias, mas infelizmente a Primark só tem sapatos para mulher a partir do 36, lá só me safo mesmo na secção de criança e é um martírio encontrar o 35!!! :(

    Gosto muito do look, mostra que dá para se ser elegante mesmo com peças menos caras. Eu precisava era que me ensinassem a fazer compras na Primark, tem taaaanta coisa que eu nunca encontro nada!! Depois vejo pessoas com roupas giras de lá, como é hoje o caso da Pipoca, e penso 'Mas em que Primark encontraram isto???'

    ResponderEliminar
  35. Comprovo: as sandálias da Primark são muito confortáveis - e eu costumo ser uma ranhosa no que toca a sapatos, que basta magoarem-me a pontinha da unha e corro logo a descalçá-los! Comprei umas sandálias parecidas no formato às que a Pipoca tem calçadas, mas com cunha, e são terrivelmente boas de confortáveis. Será que tive sorte ou é opinião geral?

    ResponderEliminar
  36. Bonito look, tendo em conta a loja e preços!

    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  37. Adorei o look!!! As sandálias são tão giras.

    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  38. Essas calças e sandálias são super giras! ;)

    http://agirlsdream-blog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  39. Adoro, não era capaz de usar mas adoro em si. Tem muita classe e muito bom gosto. Força nas peças primark!

    ResponderEliminar
  40. Pipoca, esqueceu-se de contabilizar o preço do relógio...

    ResponderEliminar
  41. As calças são lindas! Ainda hoje estive na Primark e não as vi lá : (

    http://mundodamafy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  42. Engraçados estes looks low cost de 50/ 60 euros durante uma semana portanto gastou uns 300 euros no mínimo na primark não? Diga mos que isso sim é acessível para as leitoras que defendem que as malas são caríssimas blá blá blá. Desculpe pipoca mas realmente deve adorar fazer as vontades aos seus pequenos pôneis, veja lá se não começamos a exigir uma semana de looks high cost e dps lá se vai o seu orçamento...hehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muitas das peças acabam por ser devolvidas

      Eliminar
    2. "Muitas das peças acabam por ser devolvidas"
      Oi?!... Costuma fazer isso, é? Usar e devolver?

      Eliminar
  43. As sandalocas tb são primark ?
    São lindas

    ResponderEliminar
  44. Quase que me atrevo a dizer que estes looks Primark são mais giros do que os looks habituais.

    ResponderEliminar
  45. Eu leio/vejo o post e depois entretenho-me a ler os comentários. São quase tão bons como os próprios posts :)

    ResponderEliminar
  46. A D O R E I o outfit ;) lindooooooo
    *Ana*

    ResponderEliminar
  47. Adoro as calças! Tenho umas do género da Stradivarius compradas há uns anos. Adorava ter estas, mas não tenho primark por perto. :-(

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  48. Mas que LINDA! Adoro tudinho, sem tirar nem por!
    Perfeito

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis