Pub SAPO pushdown

Portuguesas em Cannes

sábado, maio 24, 2014
Duas das nossas meninas-bonitas passaram pelo Festival de Cinema de Cannes. Maria João Bastos em Filipe Faísca e Cláudia Vieira em Diogo Miranda. Adoroooooo o vestido da Maria João Bastos e não deixo de ficar espantada com a versatilidade do Filipe Faísca. Acho a parte superior do vestido lindíssima e arrojada, e gosto muito do contraste com o lado mais fluído e romântico da parte de baixo. Lindona. Quanto à Cláudia Vieira, depois do desaire nos Globos de Ouro, voltou a apostar em Diogo Miranda. E eu volto a não gostar. Porquê, mas porquêeeeeeeeeee este vestido? Aquele cabelo e aquele sorriso maravilhosos pediam mais. Não lhe assenta particularmente bem e também não ajuda muito ter a mão apoiada naquela zona mais estruturada do vestido, parece que aquilo só está ali para isso mesmo, para se poder apoiar em caso de cansaço. É um vestido estranho, mas não é aquele estranho em bom. Será que à terceira é que é de vez?

63 comentários:

  1. Na minha opinião nenhuma delas ia assim linda com vestidos de babar. Mas sem dúvida que a Maria João Bastos ia engraçada quanto à Cláudia Vieira feia que só ela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Feia? Como assim? Não gosto do vestido, mas se há mulher que não é feia é a Cláudia Vieira. Bem pelo contrário.

      Eliminar
    2. A Claúdia Vieira tem um ar másculo... that's all i can say.

      Eliminar
    3. Másculo?? A mulher é linda e tem um corpo de invejar!

      Eliminar
    4. São opiniões Pipoca. Desde que a Cláudia Vieira apareceu na tv que sempre disse que não a acho bonita. Tem um corpo impecável tem mas não a acho assim tão bonita quanto apregoam e como ela tem a nania que é. Gostos...

      Eliminar
    5. Posso ter um ar másculo como o da Cláudia Vieira? Posso posso?!... :-/
      Isa

      Eliminar
    6. Já vi a Cláudia Vieira ao vivo umas quantas vezes e ela é MESMO muito bonita. Mais do que na televisão e nas revistas. E é super simpática e aquele sorriso maravilhoso e alegre que ela tem deixa qualquer pessoa logo bem-disposta.

      Eliminar
    7. Também acho que a Cláudia Vieira tem a cara muito masculina, nada bonita. Mas pronto são gostos.

      Eliminar
    8. São opiniões. Também acho que a Cláudia Vieira tem uma cara muito masculina. Mas mesmo assim acho-a bonita. Mas não feminina.

      Eliminar
    9. posso ser feia como a Claudia Vieira? ahahah gostos não de discutem, mas eu acho a mulher linda de morrer.. quanto aos vestidos, não gosto de nenhum.. aqueles folhos do vestido da Maria João são terríveis, e o vestido da Claúdia com aquela coisa na anca não lhe favorece nadinha.. é pena

      Eliminar
    10. Pode ser muito simpática, tem um corpão é um facto, mas de cara também não a acho bonita. Naturalmente que não é feia, mas tem um traços demasiado grosseiros, se é que a pipoca percebe o que eu digo. Por exemplo, da mesma geração, acho que a Andreia Diniz, Ocena Basílio têm os traços mais finos.

      Eliminar
    11. Também não acho a Claudia bonita, acho-a grosseira até, embora não possa obviamente dizer que é feia! São gostos.

      Eliminar
    12. Olho para a Cláudia e não a consigo achar bonita. Há que admitir tem um corpo fantástico e é boa modelo mas como actriz e apresentadora é péssima. Já na altura dos MCA achava isso e continuo a achar.

      Eliminar
  2. Opá o da Cláudia Vieira é mesmo estranho! Não percebo...

    ResponderEliminar
  3. Concordo 100% com a tua opinião... Quando vi a Claudia Vieira pensei: Mas porqueê??? porquê?? Uma miúda super gira num vestido que não a favorece nadinha! Podia ter pedido outras opiniões antes de se aventurar neste vestido. Em relação à Maria João Bastos, impecável, as always...

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  4. vestidos à parte,a Cláudia Vieira é um avião,daqueles Antonov 999,com capacidade para 1000 pessoas enquanto a Maria João Bastos é um ultraleve daqueles para ver as planícies alentejanas,mas é só a minha opinião.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahaha!
      Ontem vi umas fotos da Claudia e achei que estava lindissima mas realmente nesta foto o vestido parece nao assentar bem. A Maria também é uma mulher muito bonita mas este vestido nao me aquece ou arrefece. Acho que podiam estar as duas melhor, mas também não estão mal...

      Eliminar
  5. Concordo com tudo o que disseste. A Maria João está impecável e aquela parte de cima do vestido é adorável. Quanto à Cláudia Vieira, mais uma vez não percebo a escolha. Nos globos não esteve bem, mas aqui esteve nitidamente pior. Caraças da cachopa que é tão gira e depois veste-me estes vestidos, quando era tão simples arrasar.

    ResponderEliminar
  6. Será que era o ex-marido da Cláudia Vieira que lhe escolhia os vestidos?!?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha óptimo comentário! Também já tinha pensado nisso, se era tinha mais bom gosto..diga-se desde já!

      E alguém viu o branco que ela também usou? Também não gostei :(

      Luisa

      Eliminar
  7. O vestido da Maria João parece que tem uma escama de peixe em cima, para mim não é vestido para Cannes, o da Cláudia é uma tentativa de corte original falhada, mas esta com o cabelo fantástico. Pessoalmente nenhum é bom, mas uma coisa é certa ficamos orgulhosos de as ver em estilistas Portugueses! Pena é que para este festival seria mais seguro um Nuno Baltazar ou Luis Bouchinho. Bjs

    ResponderEliminar
  8. Sinceramente não gosto de nenhum :S. Gostaria de ter visto um pouco mais de cor :).

    ResponderEliminar
  9. Por acaso eu até gostei do vestido da Cláudia V. nos Globos de Ouro. Se não fosse tão tapadinho seria melhor, claro. Já neste caso concordo com a Pipoca. É um estranho mau! Às vezes penso que pode ser das fotos. Se calhar ao vivo parece melhor, não sei. O cabelo estava perfeito.

    ResponderEliminar
  10. A Maria João Bastos está linda.. a Cláudia Vieira nem por isso... Que raio de vestido é aquele???

    Bea

    ResponderEliminar
  11. Pipoca achas que o da Cláudia de fosse branco ficava gio?

    ResponderEliminar
  12. Naturalmente, vais dizer que só estás a dar a tua opinião, que deve ser respeitada, que é o teu trabalho... por aí; mas ultimamente, parece-me que estás a ser "uma chata" com a Cláudia. A mulher é e está linda de morrer, já nos Globos estava, máscula ou não, tem um corpo arrasador que transpira dinamismo e saúde. Qual é o teu problema? Ah, já sei, nenhum, é a tua opinião. Claro, respeito. Mas que perseguição!!!
    Constança

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A crítica que foi aqui feita não pôs em causa a beleza da Cláudia Vieira. Fala-se em vestidos, em roupa! Desde quando é que o facto de não se gostar do que alguém traz vestido põe em causa o que quer que seja além disso mesmo, de não gostar do que traz vestido? Ou no texto esqueceu-se de ler a parte que diz "Aquele cabelo e aquele sorriso maravilhosos pediam mais" ou mesmo, em resposta a um comentário, "Feia? Como assim? Não gosto do vestido, mas se há mulher que não é feia é a Cláudia Vieira. Bem pelo contrário.". Tal como a Pipoca já disse muitas vezes, as pessoas levam demasiado a sério as críticas que são feitas a coisas tão superficiais como trapos. Opiniões acerca de trapos não são juízos de valor ou ataques pessoais e nem põem em causa a beleza ou não de alguém. As pessoas giras não andam sempre bem vestidas, ou pelo menos ao gosto de todos nós.

      Eliminar
    2. Bajulice SeteSóis!!! Eu tb n disse o contrário. Penso ter lido tudo com atenção. Apenas aproveitei a constatação, que de resto todos estamos de acordo, "...a Cláudia é linda", para acentuar o meu espanto, descontentamento pela frequência dos comentários desfavoráveis aos seus vestidos, neste blog. C.

      Eliminar
    3. É engraçado que avalie o meu comentário de bajulador, quando, na verdade é a minha opinião. Bajular implicaria que tivesse como objetivo receber algo em troca, o que não penso que aconteça neste caso. Da mesma forma que a Constança tem a sua opinião, eu tenho a minha. E não ganho nada em falar a favor ou contra as posições da Pipoca.

      Eliminar
  13. Para ser sincera, não acho nenhum dos vestidos UAUUUU....


    ResponderEliminar
  14. A Cláudia Vieira é linda, mas aquele vestido não o entendo mesmo... Parece que a divide ao meio e aquelas "saliências" de lado para fora parece feito de propósito para pendurar a mala quando estiver cansada de andar com ela. Não gosto :/

    http://lets-have-style-girls.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Ainda bem que não são conhecidas fora de Portugal... Senão já estavam a ser estraçalhadas no Fashion Police. Então a Cláudia até dói na vista... Senão os desenhadores portugueses não nada de jeito, paciência, recorre-se a outras marcas.

    http://the-new-life-of-jo.blogspot.com.au/

    ResponderEliminar
  16. Embora não ache nenhum dos vestidos, a melhor opção de sempre e, ande meia sem perceber o que se passa com a Claudia em relação aos globos do ano passado e afins, a verdade é que elas são das melhores representação de estilo das mulheres portuguesas. A Maria João Bastos, está impecável!

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  17. Por acaso não fiquei fã de nenhum mas acho que a Claudia esta mais bonita que a Maria Joao!

    ResponderEliminar
  18. A Cláudia Vieira sempre q vai a um evento que exige uma toilette mais elaborada erra quase sempre. Quando anda de roupa mais informal anda sempre bonita!

    ResponderEliminar
  19. Uma coisa é certa para mim, a Claudia Vieira pode não ter o vestido mais bonito do mundo, mas é uma pessoa com um brilho lindíssimo! Sempre sorridente e com um ar super bem disposto! Já a Maria Joao Bastos, sempre com aquele ar enjoado não há vestido bonito que lhe valha!

    ResponderEliminar
  20. Mil vezes o vestido que Joana Ribeiro usou em Cannes. Estava fantástica :)

    ResponderEliminar
  21. Gosto de ambos os vestidos são muito bonitos!

    ResponderEliminar
  22. Eu adoro o vestido da Cláudia Vieira, em contrapartida odeio o da Maria João Bastos, como foi referido anteriormente gostos não se discutem... Relativamente a beleza da Cláudia Vieira já a vi ao vivo e frisando novamente, na minha opinião achei a giríssima.

    ResponderEliminar
  23. Não gosto de nenhum, mas o pior dos dois é o da Claudia Vieira, sem dúvida.

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  24. Simplesmente HORROROSO,o da Claudia Vieira,tal e qual o dos globos,valham-me todos os santos.

    ResponderEliminar
  25. Com ou sem vestido, a Maria João mete a Cláudia a um canto... É outro campeonato!

    ResponderEliminar
  26. Epá a Claúdia está um máximo!! O vestido é diferente e por isso não é de fácil agrado mas ela até c as cortinas da sala da minha avózinha ficava bem!!

    ResponderEliminar
  27. Não gosto do vestido da Cláudia Vieira mas, sinceramente, as pessoas aqui em França vestem-se (quase todas) tão mal que ninguém vai reparar ;P

    ResponderEliminar
  28. Oi ? As pessoas em França vestem-se mal ? Estou sempre, sempre a aprender...

    ResponderEliminar
  29. Também ja vi as duas senhoras ao vivo e a Claudia Vieira é muito mais gira do que a Maria Joao Bastos, que sinceramente nao achei que tivesse grande piada. Quanto aos vestidos, nao gosto de nenhum! O da Cláudia é tão estranho que nem se percebe bem e o da Maria Joao tem demasiada informação: ou bem que tinha aquela parte de cima com uma saia mais lisa ou bem que tinha aquela parte de baixo com uma parte de cima mais simples.

    ResponderEliminar
  30. Já eu não gosto nadinha do vestido da Maria João. Que coisa mais sem graça, tão sem moda! O da Claudia é bem mais arrojado, mais Fashion, mais passadeira vermelha. Mas realmente aquela anca...

    ResponderEliminar
  31. A Cláudia Vieira é Linda com qualquer trapinho! e não acho que este vestido seja assim tão feio e que lhe assente assim tão mal, só acho aquelas coisas abaixo da cintura um pouco estranhas e não ficam ali lá muito bem. Se já a vimos com melhores vestidos? Já! mas é a Cláudia, está sempre magnífica. É das mulheres mais bonitas e mais elegantes de Portugal!

    ResponderEliminar
  32. Menina e moça25 maio, 2014 03:48

    O vestido da Cláudia era lindo atrás. Tinha um grande decote nas costas e ficava super elegante, mas depois a parte da frente estraga tudo.
    O da Maria João não gosto, acho bem sem graça o vestido assim como a maquilhagem. Está mortiça!

    ResponderEliminar
  33. Ambos os vestidos são um horror! Tenho a certeza que haveria uma escolha melhor entre os estilistas Portugueses... Além disso, porquê preto? Viva a Lupita!!!
    DM

    ResponderEliminar
  34. Plenamente de acordo. A Cláudia Vieira, é uma mulher lindíssima, mas o vestido que levou aos Globos, assim como este, ficou muito aquém do que se esperava dela, enfim. Já a Maria João Bastos, é, na minha opinião, uma mulher que está sempre bem, assim de repente não me consigo lembrar de uma única vez que não estivesse elegante.

    http://stylefashionandconfessions.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  35. Não gostei deste vestido da Claudia vieira. No entanto adorei o que levou aos globos. Apesar de parecer muito tapado, o decote nas costas era bem pronunciado. Nos globos só não gostei do cabelo. Em Cannes, o cabelo está muito melhor.

    ResponderEliminar
  36. Tanta conversa se é bonita se é feia, se uma é mais bonita que a outra, estamos a falar de trapos minha gente e para além disso, ser bonita não é sinónimo de ser boa atriz, certo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Claudia é péssima actriz, há que admitir. Nota-se evolução desde os Morangos com Açucar mas a representação não é, de todo, a sua praia. Quanto a beleza é daquelas pessoas que nem feia nem bonita, normal.

      Eliminar
    2. Mas a Cláudia Vieira é boa actriz onde? Quando começou era má, agora está razoável, mas está longe de ser boa actriz.

      Eliminar
  37. a parte de baixo do vestido da Maria João Bastos é simplesmente horrível, concordo consigo. Quase faz lembrar o vestido da Sónia Brasão (igualmente horrível) nos Globos de Ouro

    ResponderEliminar
  38. WHAT?! O vestido Diogo Miranda é um estrondo. Como aliás tudo o que ela tem vestido em Cannes.

    ResponderEliminar
  39. Desculpem, mas são as duas maravilhosas!... e é um orgulho tê-las em Cannes, onde normalmente só aparecem as nossas actrizes a "sério" como a Isabel Batarda e a Maria de Medeiros, entre outras...essas sim, óptimas profissionais, mas com um gosto um bocadinho duvidoso!!
    A Maria João parece-me uma pessoa um pouco arrogante, mas posso estar enganada. Tem uns traços finíssimos e acho que a saia de folhos lhe fica bem, devia ter escolhido outro top. No entanto, o importante é terem estado lá e que o nome de Portugal apareça sempre pelos melhores motivos...o que interessa a roupa???!!! Não sejam fúteis!! ...Então e a mochilinha etnica da Armani que o CR7 levou para o jogo?!! Era linda ou pirosa? E o golaço não foi bonito?!

    ResponderEliminar
  40. Sinceramente não gosto de nenhum!

    ResponderEliminar
  41. E o vestidinho que a "Amelie Poulain" (Audrey Tatou) pediu emprestado à avó para exibir na Red Carpet?

    ResponderEliminar
  42. Não desfazendo da MJ, acho que a Cláudia Vieira estava linda. Ela confere brilho ao vestido. Acho que lhe ficava lindamente.

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis