Pub SAPO pushdown

Os meus dentes, esse drama nacional (ou mesmo mundial)

quarta-feira, maio 28, 2014
Uma coisa que uma pessoa vai aprendendo neste mundo dos blogs é que todo o blogger, independentemente da sua dimensão, tem os seus haters de estimação. TO-DO! Fiéis companheiros que estão lá em todos os momentos, nos bons e nos maus, sempre prontos a disseminar mais uma palavrinha de ódio, mais um comentário parvo, mais uma qualquer teoria conspirativa, mais um espalhar de azedume e frustração, mais um boato sem fundamento. Aaaaah, gosto tanto. Faz parte do jogo, uma pessoa habitua-se à sua presença, há dias mais divertidos do que outros, mas eu acho que até já levo a coisa com leveza. Mas bom, o que eu acho que ninguém tem é um "stalker dental". O que é isso de stalker dental, perguntam vocês? Já perguntaram? Pois bem, eu explico. Para já, é uma bonita expressão inventada por mim. Depois, é uma pessoa que vive obcecada com os meus dentes. Mas quando eu digo obcecada, é MESMO obcecada. Dei-me ao trabalho de contar, e nos últimos cinco dias foram 86 (OITENTA-E-SEIS) os comentários deixados, todos dentro deste registo, ora atentem:


- Tens uns dentes horríveis;
- Tens os dentes todos tortos;
- Como é que é possível que não ponhas um aparelho?
- Pois, agora vais ter de pagar IRS e ainda não é desta que tens dinheiro para um aparelho.
- Tens dinheiro para Louboutins mas não tens para um aparelho!
- Fui ao teu Instagram e estás com os dentes tortos (stalker que é stalker segue-nos nas redes todas)
- Então? Estás à espera de um patrocínio para um aparelho, é?
- Vi a Romana na televisão e tem os dentes tortos, mas tu tens mais (confesso que adorei este)
- Hoje estás de boca fechada nas fotos. Tens vergonha dos dentes tortos, não é?
- Como é que tens coragem de estar a rir nas fotos, não tens vergonha desses dentes?
- Continuas com os dentes tortos (era suposto eles endireitarem de um dia para o outro?)
- Na segunda foto estás com os dentes tortos (só na segunda? Então e na quarta? E na primeira? Estão direitos?)

E pronto, é mais ou menos isto o dia todo, todos os dias, a toda a hora. Sei que acordo e tenho logo uma dúzia de comentários deste género (mas esta gente não dorme?) e ao longo do dia sei que posso contar com mais meia dúzia (mas esta gente não trabalha? Não vive? Não tem família? Não tem sítios giros para ir e pessoas com quem estar?). Como é óbvio, aceitei o primeiro e o segundo comentário sobre este tema, mas os restantes 356 tiveram como destino o lixo, claro. Coisa que depois enerva muito o meu stalker, porque acha que exerço censura (pois claro que exerço, que a barraca é minha) e ameaça até criar um blog só para falar mal de mim. Ai, filho, junta-te à fila, que já existem tantos (e bons que são) criados só com esse propósito que eu já lhes perdi a conta. Mas um blog só sobre os meus dentes é capaz de ser um sucesso, tem aí um nicho de mercado interessante. Força nisso, hã?

Mas bom, numa coisa o anónimo tem razão, os meus dentes estão tortos. Estão, sim senhora, é um facto. Mas não é novidade, até porque eu fui a primeira a falar disso, aqui e aqui. Usei aparelho muitos anos, depois nunca usei o de contenção, e entretanto os dentes estão novamente a ganhar vida. E é por isso que tenho uma notícia muito boa para dar ao meu anónimo-maluquinho: eu já estou a usar aparelho há algumas semanas. Sim, é verdade. E tenho muita pena que, sendo uma pessoa tão atenta às minhas dentuças, não tenha reparado nisso. Deixa-me até um pouco triste e murchinha. Há já várias semanas que apareço com ele nas fotos, e só hoje é que uma outra leitora me deixou um comentário a perguntar se já estava a usar o Invisalign. Pode, portanto, o anónimo dormir com os anjos a partir de agora, porque o problema está a ser solucionado. Mas leva tempo, está bem? Não vale a pena continuar a bombardear-me com comentários a dizer que tenho os dentes tortos, porque isso eu já sei e já toda a gente sabe, nem vale a pena perguntar quando é que vou pôr um aparelho, porque já o pus. Daqui a uns mesitos (seis, segundos as estimativas) já estão novamente direitinhos, está bom? Até lá tente não se enervar demasiado com o tema, tente fazer coisas diferentes tipo, ter uma vida, vai ver que é giro.

Mas bom, sobre o aparelho. Eu já tinha perguntado sobre o Invisalign aqui no blog e muitos de vocês explicaram-me como funcionava. Infelizmente, e ao contrário do sugerido pelo anónimo-maluquinho, não arranjei um patrocínio, mas encontrei uma clínica de confiança onde estou a ser seguida. O Invisalign é um aparelho totalmente invisível, composto por duas goteiras transparentes e muito fininhas que encaixam nos dentes superiores e nos inferiores. Muito dificilmente se dá por ele, posso dizer que cheguei a casa e o meu homem não topou nada de nada. 

Como é que funciona? Simples, simples. Depois de fazermos um molde dos dentes, é feito um plano de tratamentos em 3D. Conseguimos ver exactamente como é que os nossos dentes estão, como é que vão evoluir ao longo do tratamento e como vão ficar no final. Este plano define o tempo de tratamento e o número de goteiras que iremos usar ao longo do mesmo. Depois de aprovarmos o plano, esperamos umas semanitas (a coisa é toda feita nos Estados Unidos) e e depois entregam-nos todas as goteiras, cada uma com uma pequena diferença em relação à anterior, que é o que faz os dentes moverem-se.


Vantagens e desvantagens deste sistema em relação aos aparelhos tradicionais?

Vantagens:
- É o aparelho mais estético do mercado;
- É praticamente invisível, não se vê nas fotos, por isso não há que ter complexos, é sorrir à vontade!
- É amovível, por isso podemos pô-lo e tirá-lo quando quisermos. Imaginem que têm um evento onde não vos apetece ir de aparelho, tiram-no e colocam-no mais tarde;
- A duração do tratamento é semelhante à de um aparelho tradicional; 
- Não temos de ir ao dentista todo o mês para apertar o aparelho, somos nós que mudamos as goteiras em casa, de duas em duas semanas. A minha dentista deu-me goteiras para os três primeiros meses, depois disso vou lá para ela ver como está a evoluir o tratamento e ela volta a dar-me mais goteiras.
- Como não queremos estar sempre a pôr e a tirar o aparelho, acabamos por comer menos porcarias! Ah ah!
- Não magoa como me magoava o outro aparelho (lembro-me que no primeiro mês andei a líquidos). Ao início é normal que a boca se esteja a adaptar ao aparelho e que se possa sentir algum desconforto, mas ao fim de um dia já nos habituámos.
- Podemos lavar os dentes e passar o fio-dental de forma absolutamente normal, já que retiramos o aparelho. Com o aparelho normal a coisa é mais complicada.



Desvantagens:
- O aparelho tem de ser usado 22 horas por dia, para uma optimização máxima. Ora tendo em conta que temos de o tirar para o pequeno-almoço, almoço, lanche e jantar, isso faz com que dificilmente se consigam cumprir as 22 horas certinhas. O que a minha dentista me disse foi que se sentisse que tinha usado a goteira bastante menos do que o suposto deveria prolongar o tempo de uso da mesma. Ou seja, em vez de a usar só duas semanas e passar à próxima, devo usá-la mais dois ou três dias para compensar;
- É bastante mais caro do que o aparelho tradicional, talvez o dobro. Para mim, que usei aparelho cinco anos e que fiquei completamente farta, sinto que vale MUITO a pena pagar a diferença, mas para quem não se rala tanto com questões estéticas pode usar o aparelho normal.
- Chateia-me a coisa de chegar a um restaurante e ter de ir à casa-de-banho tirar o aparelho, e depois acabar a refeição e ter de ir novamente à casa-de-banho lavar os dentes e pôr o aparelho, mas pronto, é a regra do jogo, uma pessoa habitua-se. Também lavo mais vezes os dentes ao longo do dia, porque não gosto de comer e depois pôr logo o aparelho (nem que seja lavar só com a escova, sem pasta);
- Esta coisa de podermos tirar e pôr o aparelho quando queremos pode ser um bocadinho perigosa para pessoas mais despassaradas. É fácil esquecermo-nos de o pôr, sobretudo ao início. Depois acho que se vai tornando parte de nós e já sentimos que nos falta ali qualquer coisa.


E pronto, é isto. Eu achei que nunca mais na vida ia usar aparelho, mas aqui ando eu a passear-me com um. Se me apetecia muito? Não, mas nestes moldes a coisa faz-se muito melhor.

Mais informações sobre o Invisalign aqui

242 comentários:

  1. Já agora arranje também uma cirurgia ao nariz , é feio que doí!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta gente nunca está satisfeita, pá! Uma pessoa está a tratar de pôr os dentes direitos e querem logo o nariz também. Calma, um problema de cada vez! Dou-vos um dedinho e querem logo a mão toda.

      Saem os stalkers dos dentes, entram os stalkes do nariz! Eu não digo que isto é sempre uma alegria? =)

      Eliminar
    2. ahahah E até aposto que se calhar é o mesmo! Enfim, quero agradecer lhe o ter postado sobre este tema , porque desconhecia completamente este "santo milagreiro" dos dentinhos! E olhe Ana, tenha paciência o sucesso traz destas coisas... Parabéns e feliz continuação :)
      Catarina

      Eliminar
    3. Obrigada pelo post, também preciso também sou torta de dentes! Alegrem se frustrado/as!!
      Haja pachorra para tanto imbecil! E as hortas a precisarem de gente...

      Eliminar
    4. Escangalhei-me a rir com o comentário do caro Anónimo! E para quando uma lobotomia para o\a Sr(a) Anónimo?? Ficava (ainda) mais burro mas pelo menos dizia menos dispates :P

      Eliminar
    5. eu sempre gostei dos teus dentes, Ana. Acho que lhe dão charme. O seu nariz também é perfeito. Não mude por causa de outros. Para os tantos que a criticam pelos dentes ou nariz ou o diabo à quatro, há milhares que a elogiam.

      Eliminar
    6. Ana Mártires29 maio, 2014 00:19

      O que dói é a dor de cotovelo, anónimo, não te parece?!

      Eliminar
    7. Este anónimo deve ser muito lindo(a).

      Eliminar
    8. E que tal um cirurgia ao cotovelo,hein? Esse "diabo" deve doer como o caraças.
      Força Pipoca.

      Eliminar
    9. Olhe Ana, não se esqueça também de corrigir o dedo médio de ambas as mãos e pô-los direitinhos! Dá-lhe jeito para mostrar a certos anónimos e seus comentários.

      Anónimo, anónimo...diga-me uma coisa, não tem vidinha? Mete nojo...

      Eliminar
    10. LOLOLLL confesso que me ri com o comentário do anónimo, haja imaginação para meter defeitos nos outros, porque o anónimo deve ser cá uma estampa...
      A inveja fica tão mal...
      Ao menos sempre dá para rir da pobreza de espírito destas pessoas!
      Beijinhos

      Eliminar
    11. Ohhh gentinha mal amada. Adoro estas "pessoinhas" que para se sentirem melhor com as suas vidas e ausência de auto estima têm que rebaixar os outros. Caro anónimo até pode ser a pessoa mais perfeita (fisicamente) deste mundo, mas carácter não tem nenhum! e entre uns dentes tortos e um nariz feio a falta de carácter ganha aos pontos.

      Eliminar
    12. Até seria giro conhecer estes haters digo, anónimos... Ou julgam-se perfeitos (e a perfeição não existe) ou não têm espelhos em casa.

      Eliminar
    13. Ana, não ligue. As pessoas que fazem isso são, de certeza, muito infelizes e com uma autoestima bem baixa! Fazem-no para desviar as atenções de si e para se sentirem um bocadinho melhor. Quem está de bem com a vida não se comporta assim.
      E os seus dentes são bonitos. Os meus são bem mais tortos e quem me dera a mim (poder) usar aparelho...! :(

      Eliminar
    14. Estes comentários dos anônimos são tão mas tão engraçados. Sempre que venho espreitar o blog fazem-me rir imenso. Já são uma parte indispensável do blog:))).....e a forma como a pipoca lhes responde ainda e mais divertida!!!!

      Eliminar
    15. Este anonimo precisa de um hidratante, isso sim. Dor de coto ja começa a virar doença aqui no blog. Pessoas invejosas! Pipoca, es linda do jeito que es

      Eliminar
  2. ahahahah

    Oh Pipoca, quando vejo o comentário da cirurgia ao nariz, tive de rir a bom rir. Também tenho um dental-stalker, apesar de ter uns dentes bem bonitos. É uma perseguição constante. Há gente que não se toca.

    E tu és linda... imagina se não fosses!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vejam lá se o stalker não é o mesmo!

      Eliminar
    2. As televisões têm o emplastro, a Pipoca tem o gajo(a) dos problemas dentários.
      Mas acho que em relação a todos os defeitos apontados o anónimo é o mesmo e o desgraçado ainda não percebeu que precisa de uma cirurgia a laser, porque os óculos de fundo de garrafa já não funcionam...

      Eliminar
  3. Élécas, os stalkers dentais têm olho para a coisa, pois eu nunca tinha reparado que tinhas os dentes tortos. Mas se eles acham que os deles são melhores e mais saudáveis pronto, já dá para dormir bem à noite. A única coisa a fazer é mesmo "sorrir e acenar"!!

    Blog | Facebook |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade!! Já há tanto tempo que sigo este blog e também nunca tinha reparado nos dentes tortos!!

      Eliminar
  4. Gostava de ver os dentes e o nariz dessa gente... Irra que é só dor de cotovelo!!! Boa sorte e força no tratamento Ana ;) beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olhe o que já me ri !! E agora ainda vou lavar os dentes ! :)

    ResponderEliminar
  6. Desculpa eu ter as minhas reservas mas, há gente assim tão doente? Isto não é só uma (boa) forma de marketing? Eu sei que existem blogues contra ti e pelo menos um deles é escrito por alguém que já nitidamente deu cabo dos fusíveis, mas ser alvo de perseguição por parte de gente chanfrada é algo que acho verdadeiramente assustador. Olha, já agora parabéns por aparentemente lidares bem com o assunto e ainda tirares proveito da situação.:-) Eu não sou tua fã incondicional, mas já me tenho rido ou emocionado com algumas coisas que escreves. Gosto acima de tudo da leveza e honestidade com que escreves sobre os assuntos mais banais (no fundo, os mais importantes) Não acho tanta piada à parte mais consumista, mas... daí até dar-me uma zuca e começar a perseguir-te por causa dos sapatos e dos vernizes, penso que ainda falta muito:-) De qualquer forma... cuidado ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vera, juro pela minha saúde que há mesmo gente assim, capaz de deixar 30 comentários maluqinhos por dia.

      Eliminar
    2. Pipoca, sou tua leitora já há algum tempo, e costumo comentar em muitos posts que aqui escreves. Numas vezes concordo contigo, noutras não, numas vezes gosto do que trazes vestido, noutras nem tanto. Mas nesses comentários que faço, nunca, mas nunca me passaria pela cabeça ser ofensiva, mal educada ou implicaria só porque sim. Gosto de dar a minha opinião, mas tento fazê-lo de forma educada e cordial, porque acho que é assim que deve ser. Numas vezes há outros comentários que se seguem ao meu e que até me fazem mudar de opinião, noutras vezes adiro ás opiniões de outros, enfim, acho que é assim mesmo que deve ser, as pessoas também não são todas iguais e os seus gostos e opiniões podem ser diferentes. Mas sempre, sempre ser educado e assertivo. Estes comentários são pura e simplesmente de quem gosta de chatear. Não trazem nada de novo além de que nada têm a ver com o que aqui foi publicado. Pronto, era só isto. :)

      Eliminar
    3. Pipoca antes de mais fartei-me de rir com este post, pela maneira sarcástica e engraçada com que falas desse tipo de comentários. Haja paciência para essas pessoas, a inveja é tramada.E muitas vezes não olham para o umbigo deles.

      Mas agora a sério fiquei assustada com isso, pois só revela que existe muita gente que não tem sanidade mental, nem vida própria. Assusta! Bjs

      Eliminar
  7. E os teus amigos já devem estar a pesar:" E neste post lá vai mais uma publicidade!E já falou no nariz a ver se lhe oferecem a cirurgia!" LOLOLOL Não ligues. QUEREMOS UMA FOTO EM GRANDE PLANO DOS TEUS DENTINHOS :)

    ResponderEliminar
  8. Estranho, os dentes sempre me pareceram direitinhos... Quanto ao nariz não sendo dos melhores, não te fica mal, nas fotos de frente até ficas 5*.
    Agora o teu perfil jasus, tens mesmo que ir à faca e não sei se há solução para esse queixo/papada!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ok, depois dos dentes tratamos do nariz, e depois do nariz o queixo/papada. Mais alguma coisa? Vamos lá, minha gente, é aproveitar, façam a lista, assim quando for à faca trato de tudo de uma só vez. Vai ser uma super operação para aí de três semanas e vou sair de lá tipo Barbie! Tudo para vocês!

      Eliminar
    2. ahahahah ai Pipoca mereces o prémio da paciência!! Já te apelidaram de magra esqueleto de obesa de pernas tortas de joelhos tortos já foste maneta e perneta agora são os dentes e papada??? ahahah juro que estou a escrever e a rir me enfim obrigada por partilhares estas coisas que também fazem parte mas não deviam fazer... enfim arranjem uma enchada e vão obrar longe!
      Ana L.

      Eliminar
    3. Amei este comentário, a sutileza de começar com um elogio e depois entra a pés juntos, toma lá que é para aprenderes Pipoca! Pensavas que tratavas dos dentes e pronto? Na na na, ainda tens muito trabalhinho pela frente! Ahah a sério eu gabo-lhe a paciência, há que ter muito boa disposição para aturar esta gente..

      Eliminar
    4. Ai Pipoca, santa paciência a tua! Gabo-te a pachorra de ainda lhe responderes! Lá está, acho que levas mesmo com leveza e humor! Só mesmo uma pessoa com uma personalidade forte como a tua para não se deixar abalar! Como se costuma dizer "Vês os algueiros nos olhos de outros e não vês as trancas nos teus", adequado para estes stalkers/haters!

      Eliminar
    5. Eu começo a achar que há gente que escreve estas coisas de propósito para ver o circo a arder. Até nem acreditam verdadeiramente naquilo que escrevem, mas como gostam de ver a fita a correr, toca de mandar mais uma alarvidade. É triste, mas começo mesmo a acreditar nisto.....

      Eliminar
    6. O problema depois de ir à faca é que vão dizer que não ficou nada bem, ou então começam a dizer que agora ficou muito artificial. Tem de haver alguém sempre descontente.

      Eliminar
    7. ahahahahhahahhahahhahahahhahahahahhahhahha

      Este blog tem os melhores comentários! Mesmo quando o conteúdo do post não me diz nada, eu abro a caixa de coemntários ah ah ah ah ah ah ah ah aha ha

      Eliminar
  9. Por acaso já tinha reparado nos seus dentes. Não por serem tortos (disso confesso que nunca me apercebi), mas por serem branquinhos :)

    ResponderEliminar
  10. Por acaso este tema é me familiar porque também já usei aparelho em tempos mas agora o drama é outro... estão amarelados e precisavam de um belo de um branqueamento! Só que é caro , isso é que tenho pena. Agora os haters?? Ó Dona Pipoca ignore! Porque a seguir inventam outra qualquer!

    ResponderEliminar
  11. Bom tema! E o que já ri! Obrigada! ahahah

    ResponderEliminar
  12. Ana Mártires29 maio, 2014 00:18

    Ó pipoca, deixa entrar os stalkers, assim a malta tb se ri :-) Não ves que eles querem festa?! Acho tanta piada eles terem tanto "ódio" e vêm ao teu blog espreitar? Porque será?! Há gente que não sabe lidar com o sucesso dos outros e o remédio é tentar deitar abaixo, típico de gente mesquinha!! Adoro o teu blog :-)

    ResponderEliminar
  13. Ai!! A sério?! Mas esta gente é toda perfeita?! Queres ver que ninguém tem os dentes tortos, um nariz de papagaio, de batata, ou de outra coisa qualquer?! Ana, força aí! Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Entristece-me porem defeitos numa mulher destas.. O que se passa com esta sociedade? Só porque ela não é uma modelo, porque não tem tudo perfeitamente simétrico não quer dizer que não seja uma mulher charmosa.. Além disso as miúdas das revistas parecem todas iguais umas às outras. Porque é que a Ana tem de fazer parte dos clones só porque gosta de moda?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao é modelo , mas ainda que fosse, iriam criticar a mesma...

      Eliminar
  15. É mesmo preciso ter paciência... Deixe-me apenas dizer-lhe que, sinceramente, acho que por vezes mais valia responder a algumas pessoas que colocam dúvidas ou que dizem gostar de si do que responder aos comentários que são, simplesmente, parvinhos... Sigo o seu blog mas não tenho por hábito comentar.. Reparo que há pessoas que comentam sempre e que por vezes colocam questões... Vele mais a pena responder aos que gostam de si do que aos que apenas criticam... Fica a dica ;) Obrigada e continuação de um bom trabalho! Parabéns pelo sucesso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo completamente consigo Ana e já tinha reparado no mesmo. Está mais que na cara que esta gente tem os piores dentes, nariz e personalidade do mundo, nao merecem resposta. Os outros sim!

      Eliminar
  16. Ok, acrescenta uma cirurgia para corrigir o retrognatismo :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Retrognatismo (ou retrognatia) é, em odontologia e patologia oral, um tipo de má
      oclusão maxilar causada pela posição mais posterior da mandíbula."

      A sério?????????????????? A sério????
      A sério que vê isto na Ana??

      Eliminar
    2. Sim, a Ana é retrognata. Mas isso não significa que lhe fique mal.

      Eliminar
    3. Eu sofro do mesmo mal. Por isso topo em toda a gente que tem ;)
      Mas estava a gozar. Afinal, ninguém é perfeito. Em ultima análise todos temos alguma coisa torta! Nem que seja o cérebro!!!!

      Eliminar
  17. Pipoquinha dá para fornecer os contactos da clinica para a malta começar também a tratar do assunto? Depois podemos passar ao nariz, orelhas, queixo, etccc ....já agora valores aproximados também dava jeito! Obrigada! !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou a ser seguida pela Dra. Marina de Praetere, na MD Clínica. Os preços variam muito de caso para caso, conforme a duração do tratamento e o número de goteiras, mas andam entre os dois e os quatro mil euros.

      Eliminar
    2. uia. um dia destes encontro-te por lá.

      Eliminar
  18. Mas tu és linda! Juro que não entendo onde é que esta gente vê tanto defeito...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não é preciso exagerar. Linda, não é concerteza. É normal.
      Quanto ao nariz também o acho feio, mas daí a operar! Cada um é como cada qual. E as pessoas têm que aprender a viver com o corpo que têm. Quanto mais mexem, pior. Aí sim parecem travestis, todas plásticas.
      IM
      IM

      Eliminar
  19. Gira boa e com sucesso, o que esperavas? Mimos??? lol Força aí e ignora!!

    ResponderEliminar
  20. Eu devo ser muito cegueta porque quando vi as fotos toda sorridente a primeira coisa qe pensei foi mesmo "Fogo, mas que dentes tão direitinhos!!" É que nem estou a inventar, antes da roupa, do cabelo, whatever, foram mesmo os dentes (na minha óptica, direitinhos) que me chamaram a atenção. Enfim

    ResponderEliminar
  21. Bom, das duas uma: ou o comentador é dentista ou tem complexos com os próprios dentes.

    ResponderEliminar
  22. Pipoca sempre me disseram que dizer asneiras é feio mas, perante essa gentinha que te critica ... sejam os dentes, o nariz, o rabo, as mamocas ... ou o raio ... só tenho a dizer e, em voz bem alta ... A INVEJA É FODIDA!!! É cagar e andar.

    ResponderEliminar
  23. Credo, que medo...
    Eu gosto tanto de te ver sorrir... :)
    Mas confesso que uma vez pensei: "Epa, a rapariga deve ter os dentes todos tortos, porque nunca se ri de boca aberta", mas quando te vi de tacha arreganhada pensei: "Hum... não. Os dentes são direitos, por isso deve rir-se de boca fechada porque acha mais sexy, é capaz de ser isso" AHAHAHAH As coisas que nos (vulgo pessoas com pouco para fazer) passam pela cabeça...
    Resumindo: eu acho que és muito gira, muito para-a-frente-que-atrás-vem-gente, ficas giríssima a sorrir de boca aberta e adoraria conhecer o teu stalker-dos-dentes e já agora o do nariz... Dariam um ótimo case study das motivações dessa gente.

    Bom, beijo!...

    ResponderEliminar
  24. Catarina Reis29 maio, 2014 01:13

    Pipoca, como é que é possível? Parece coisa de psicopata! Distúrbio obsessivo-compulsivo!!! Eu sigo o teu blog mas não tenho por hábito comentar. Queria dizer que és bonita, e jeitosa, e isso pode fazer confusão a muita gente! inveja pura e dura, não ligues e principalmente, não te deixes afectar por esse tipo de comentários! Beijinhos

    ResponderEliminar
  25. Será que podes mencionar o nome da clínica onde estas a por?
    Obrigada =)

    Teresa*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Teresa, estou a ser seguida na MD Clínica, pela Dra Marina de Praetere.

      Eliminar
  26. Há pessoas mesmo maldosas! Isto não é maluqueira é mesmo má formação!
    Bj S

    ResponderEliminar
  27. Usei aparelho durante 3 anos e mesmo estando a usar o de contenção à 2 anos, os meus dentes também ganharam vida própria e já não estão onde deveriam estar. Para ajudar à situação o aparelho de contenção já se partiu em 2 sítios. Essas goteiras parecem-me ser de um material diferente das que uso (se fossem boas não se partiam). Não conhecia este tratamento mas parece-me uma boa solução para mim visto que não posso voltar a usar um aparelho tradicional.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  28. Nunca tinha reparado que a Ana tinha os dentes tortos sou sincera. Mas quando vejo as suas fotos costumo mais olhar para os trapinhos e acessórios do que para os dentes ou nariz mas enfim. Chegada aos trinta ainda não perdi a esperança de deixar de ter os dentes tortos, mas fazia-me muita confusão a ideia dos aparelhos tradicionais. Pode ser que tenha encontrado aqui uma boa solução. Mas os meus dentes são tortos, mesmo tortos. Tão tortos que a existirem dental stalkers não me largavam, tinha de arranjar uma ordem de restrição. Por isso só lá para os 40 devem ir ao sítio. Entretanto vou fazendo como a Victoria Beckham nas fotos.

    ResponderEliminar
  29. Também usei aparelho 5 anos e a coisa já não tá tão direitinho como eu queria... Cheira-me que mais dia menos dia tem que ser. Obrigada pelo post ;)

    ResponderEliminar
  30. Eu que nunca reparei nisso, nem agora a ver com atenção vi dentes tortos, essa gente é que deve ter os olhos tortos! E se realmente tens algum problema até devias deixar assim só para deixar essa gente "comixosa" porque de certeza que lhes incomodaria mais a eles do que a ti! A Rennie é que devia fazer um sorteio aqui na página para os teus stalkers dentários!

    ResponderEliminar
  31. Há pessoas que são o diabo. Cruzes credo.
    Mas tu lidas com a situação de uma forma espectacular :D parabéns e não mudes porque estás bem assim.

    ResponderEliminar
  32. Claramente que os comentários dos anónimos, são da mesma pessoa. Provavelmente até será alguém com quem socializa. Não acho normal uma pessoa que não a conhece ter este ódio todo! Anyway, já tinha reparado no seu sorriso, e quem me dera ter os meus dentes assim tão branquinhos! Continuação de muito sucesso.

    AlexandraM.

    ResponderEliminar
  33. O que eu já me ri com isto! Não sabia que havia gente assim tão doente e incomodada com os defeitos dos outros. Quando quiserem falar mal de alguém olhem-se ao espelho que isso passa. A sério conselho de amiga. É que basta 5 segundos (nalguns casos bem menos) e irão constatar que vocês também têm uns quantos defeitos a corrigir.
    A beleza perfeita não existe minha gente!!!
    Deixem a pipoca sossegada com os defeitos dela e deem atenção aos vossos.

    ResponderEliminar
  34. O que vale é que tu aligeiras sempre as coisas, porque se estivesses com uma depressão, esses comentários eram caso para te atirares para debaixo de um autocarro. Que gente malvada! Nariz? O nariz é uma das partes que define o teu rosto. Nem preciso dizer para não lhe tocares, porque és bem esclarecida e com uma enorme auto estima. És giríssima e os cuidados alimentares e desporto físico aumentaram a tua beleza/elegância. O que essa gente tem é uma enorme pancada na cabeça, mas isso tem tratamento.

    ResponderEliminar
  35. Liliana Almeida29 maio, 2014 08:00

    A sério?????... Dentes tortos???...O nariz????...Queixo/Papada????...
    Deus do céu, arranjem algo para esta gente fazer. Não entendo, isto na minha terra é maldade e muita falta de educação.
    Querida Pipoca isto só é para ti.... És linda DE MORRER , simpática até dizer chega e o resto é dor de coto.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sejas mentirosa! Linda de morrer? Cruzes, credo.

      Eliminar
    2. Mas que "gentinha" mais ressabida, não tem mais que fazer?????'hummmm
      Mais uma vez , peço a estes pequenos póneis que se mostrem , e que nos deem dicas do vosso bom gosto e beleza natural.......pleaseeeeee. ah é pequenos póneis se a vossa vidinha é triste e ressabida , vão dar uma volta e quando estiverem de bem com a vossa vidinha voltem ........Por favor não digam disparates Dulce Paz

      Eliminar
  36. Ó Pipoquinha , não deixes que isto te tire o sono...sabes que apontar defeitos aos outros, para muitos, é tipo terapia porque assim evitam lidar com a imensidão dos seus! Penso e de que...

    ResponderEliminar
  37. Não conhecia esse aparelho,estou a precisar de um :)
    Tu és linda pipoca e nem acho que tenhas dentes tortos!!
    Beijinhos,
    viagemdoceviagem.blogspot.com | Facebook

    ResponderEliminar
  38. Mas Pipoca, prepara-te porque quando tirares o aparelho vai ser "Cruzes, que dentes tão direitos, horrível, é super artificial, se uma pessoa nasce com os dentes tortos deve morrer com eles (ou ficar com eles até caírem) tortos!!" Ah, e se operares o nariz depois vai ser igual"Ai, ficavas melhor antes, cruzes, estás a ficar de plástico" Anyway... faz o que te faça sentir bem, isso é que importa. Gente chata!

    ResponderEliminar
  39. As pessoas qd querem embirrar arranjam qualquer coisa, deixa lá! O meu pai usa um aparelho desse genero mas porque ha 2 anos teve um acidente (choque frontal) que lhe entortou os dentes ca atrás.desde aí tem que usar um aparelho desses o maximo de tempo possivel, não por motivos esteticos mas para manter os dentes no sitio de modo a que consiga comer.Não sabia que também havia por motivos esteticos...e eu que tb tenho os dentes tortos nunca pensei nessa possibilidade ;)

    ResponderEliminar
  40. Ana, a sério que tu aguentas isto? Gabo-te a paciência!
    Um país tão pequenino e com tanta gente frustrada.

    ResponderEliminar
  41. Olá Pipoca,
    Estou muito interessada nesse aparelho. Usei o metalico uns 3 anos e depois não fiz o tratamento até ao fim. Resultado tenho os dentes tortos e complexos.
    Queria saber se esse aparelho tem apoio de seguros como os aparelhos normais, e já agora a que clinica foste?
    Quanto aos stalkers acho sem palavras, as pessoas são más....
    Obrigada pela informação, vais ajudar muitas bocas.
    bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imagino que dependerá muito de seguro para seguro. O meu, por exemplo, não cobre, tive de pagar na totalidade. Estou a ser seguida na MD Clínica.

      Eliminar
  42. Há pessoas mesmo capazes de tudo! Parabéns pela tranquilidade com que lidas com este tipo de assuntos, mas é seriamente complicado lidar com pessoas tortas. Fossem só os dentes, e o mundo era um lugar quase perfeito.
    Há cada uma! Já conhecia o aparelho e parece-me realmente bom.
    Quando começarem a complicar comigo estou tramada ahahahah
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  43. Pipoca você tem de facto bastante sentido de humor!

    ResponderEliminar
  44. Tu és bonita assim, caralho.
    Não ligues a estas pessoas. Pessoas invejosas estão em todo o lado. Quem lhes dera ter uma familia como a tua ou um trabalho em que se sentissem completamente realizados com o que fazem.

    ResponderEliminar
  45. Bolas que até me custa a acreditar que haja gente assim, é assustador.

    Teresa

    ResponderEliminar
  46. Séro que existe gente assim??!! Deve ser por isso que eu estou a virar bixo do mato... tenho cada vez menos paciência para as pessoas... Pipoca, não lhes dês tempo de antena! És linda :)
    Cláudia Oliveira

    ResponderEliminar
  47. Pipoca, podias dizer qua é o custo aproximado de um tratamento de 6 meses? Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marta, sinceramente não faço ideia. No site diz que os tratamentos de curta duração podem andar à volta dos 1400 euros, mas o preço médio será entre os dois e os quatro mil.

      Eliminar
  48. Acho que fazes bem arranjar os dentes, se calhar na tua posição fazia o mesmo, mas confesso que até gostava de os ver assim :) é uma característica tua, e até ficavam fofinhos ;)
    Beijinhooo*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  49. Pipoca isto só pode ser uma manobra para teres mais comentários... sua sonsa! ;). Força aí há que aproveitar bem as maluquices e a maldade dos outros, ao menos que sirva para alguma coisa. Eu nunca te vi dentes tortos, são branquinhos e cheios de personalidade, tira o aparelho antes do tempo não queiras ficar daquelas com os dentes tão direitos tão direitos que parece que levaram com uma frigideira na cremalheira (olha versejei!). Quanto ao nariz tira lá uma foto de perfil como deve ser para pormos os malucos todos a apreciar!
    S

    ResponderEliminar
  50. Eu nunca tinha sequer reparado que tem os dentes tortos...

    Andreia

    ResponderEliminar
  51. so falta tirar o enchimento que meteu nos lábios. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhhhhh, portanto não só dão indicação das operações que eu TENHO de fazer como sugerem outras que eu NÃO fiz. Enchimento dos lábios??? Oiiii???????

      Eliminar
  52. Eu sinceramente acho isto ridiculo. Vê-se com cada comentário :\ Ao que as pessoas chegam por INVEJA, porque não vejo outra desculpa para virem aqui dizer certas coisas. A pipoca é uma mulher super gira, tem uma boa vida (pelo que transmite, claro), tem um homem que gosta de si, tem um filho maravilhoso que só apetece agarrar as bochechas e certamente isso é motivo de iveja para muita gente que vem aqui dizer que tem isto torto ou aquilo fora do sítio. Não existe ninguem perfeito, cada um é como é e ainda gostava de ver a cara das pessoas que vêm aqui dizer mal. Acho mesmo ridículo. Porque a pipoca é uma pessoa forte que certamente já está habituada e sabe ignorar isto, mas se for uma pessoa mais frágil pode causar-lhe certamente problemas de auto-estima. Mas pronto, quando a inveja é muita ... Quanto aos seus dentes, ninguém é obrigado a ter os dentes ali todos direitinhos e eu acho que o seu sorriso é maravilhoso! :)

    ResponderEliminar
  53. Oh por amor da santa! Haja paciencia!
    Pipoca filha, eu pagava para ter os teus dentinhos. Tortos, onde? Esta gente anda louca.

    ResponderEliminar
  54. Parti-me a rir com este post. Há pessoas que enfim.

    ResponderEliminar
  55. Ele há gente com um atraso mental profundo, só isso justifica que estejam todo o dia a escrever barbaridades! Tu és linda, eu também tenho dentes tortos e quero lá saber de quem não gosta! Um dia hei-de arranjar, mas por mim, não pelos outros. Se não gostam, tapem os olhos ou virem a cara. :)

    Esta gente acha que alguém se afecta com a opinião de um idiota que deve ter uma cara tão mal amanhada que o seu dia é passado na internet a ofender os outros? É preciso ser mesmo triste.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, bora lá insultar os deficiente profundos, esses é que escrevem barbaridades. Sinceramente, que comentário tão infeliz. Quem escreve as barbaridades é pura e simplesmente gente mal formada. Deixemos os (d)eficientes em paz ;)

      Eliminar
  56. Pois já eu tenho os dentes tortos (só um pouco nada demais) e recuso-me a usar aparelho, recuso-me a ficar com uma "boca artificial" , hoje em dia quase toda a gente usa aparelho e aquilo a que assistimos é a esse grande fenómeno de dentaduras todas iguais. Recuso-me a ser igual a toda a gente. Alem disso não conheço uma única pessoa que após usar aparelho e ficar com os dentes mais direitos do que o 4 em linha, não tenha ficado com uma pronuncia estranha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo igual? ficar com uns dentes bonitos nem é sinónimo de se ser igual a ninguém nem muito menos ficar com pronuncia estranha

      Eliminar
    2. Não conhece as pessoas certas então whitesoul. :) Ou então muito provavelmente cruza-se frequentemente com pessoas que usaram aparelho e vocês não o sabe pois não há nada que o indique (nem sequer uma pronúncia estranha). No meu caso por exemplo, usei aparelho mas se vir as fotos do antes e do depois não verá grandes diferenças pois a correcção a fazer não era nos dentes da frente (já direitinhos por si). Ou seja, o sorriso que apresento hoje foi aquele com que nasci e não "fabricado pelo aparelho", e não o considero simplesmente igual a todos os outros. Não usar aparelho porque se acha que se vai ter um sorriso igual a meio mundo é um disparate porque os seus dentes não são iguais aos da vizinha: têm outro tamanho, outra cor, outra posição, outro formato....:)

      Eliminar
    3. Whitesoul..... please....:).
      Se gosta de ter os dentes tortos o problema é seu, mas nem toda a gente tem de gostar. Alias, por uma questão de saúde o ideal é que não o sejam....

      Eliminar
    4. Secalhar conhece pessoas com pronuncia, que por um acaso tiveram de usar aparelho. Uso aparelho há 1 ano e meio e não me mudou em nada a forma de falar... E usar aparelho não é uma questão estética, mas sim de saúde oral. Pessoas com dentes tortos tendem a não mastigar os alimentos em toda a sua totalidade; o risco de doenças do coração são maiores e o risco de diabetes também.
      Há pessoas que o fazem por estética, é certo, outras é por saúde. Não ache que ter os dentes tortos é cool só porque toda a gente tem aparelho.

      Eliminar
  57. Desculpa lá, mas tenho reparado em tudo, menos nos teus dentes!! Cada um que repare na sua "placa"!! Bjks

    ResponderEliminar
  58. ahahahahaha
    Nada como começar o dia com uma boa gargalhada!
    É por isso que o teu blog é sempre o 1º visitado do dia!

    ResponderEliminar
  59. Opah o que já me ri com isto tudo.. e obrigado pelo post porque estou mesmo interessado em usar aparelho!!

    ResponderEliminar
  60. Nariz?!? Juro por tudo que nunca tinha reparado em tal coisa e sigo o teu blog desde o início!! Depois deste comentário até vou ver as tuas fotografias de novo pois algo me terá escapado...

    Quanto aos dentes, sim, reparei logo nos teus dentes tortos porque eu também os tenho! E estou plenamente convencida que é isso que acontece. Quando eu era adolescente e não tinha maminhas, reparava nas maminhas de todas as miúdas com quem me cruzava, sabia exactamente quem sofria do mesmo mal que eu que era uma tábua... hoje em dia, depois de ter posto implantes, nem penso em tal assunto, é simplesmente uma coisa que não reparo e deixou de ser importante.
    Os dentes, continuo a tê-los horríveis...já usei mil aparelhos mas nada funcionou. Obrigada por este conselho, vou já saber mais sobre o Invisalign!
    Cá para mim, o dental stalker sofre do mesmo mal, ou tem algum complexo muito escondido - caso contrário, estaria de bem com a vida e não perdia tempo a chamar a atenção para características físicas dos outros. Isso é tãooo típico da insegurança!! Falo por experiência própria e com toda a convicção.

    ResponderEliminar
  61. Mulher, a sério, tu já merecias um prémio..qualquer coisa como "Paciência de santo do ano". Há gente tão ressabiada, credo....

    ResponderEliminar
  62. Nunca pensei que o problemas dos teus dentes fossem o ser "tortos". Tens os dentes grandes, para uma queixada pequena, tipo dentes de cavalo. Dessa forma, com esse aparelho, duvido muito que venhas a ter uma cremalheira linda. Olha, é uma coisa que tens em comum com o teu marido, uma boca/dentes pouco bonitos.

    Sobre o nariz, de facto, é feio, mas não sei se mexeria nele. Uma coisa é certa: não colocaria implantes de silicone antes de tratar do nariz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que horror e o pior é que este tipo de pessoas se reproduz e vota e faz tudo como os normais! ahahaha que triste....

      Eliminar
    2. OMG que brutal! xD não, a sério, este comentário está qualquer coisa de extraordinário!

      Eliminar
    3. Mais um anónimo que gosta de ver o circo a arder... só pode.

      Eliminar
    4. Cremalheira? Que raio de vocabulário é que o anónimo usa? Parece que veio directamente da Idade Média para o século XXI!!
      Cada um tem a sua opinião é verdade, mas também não é preciso ofender nem entrar no rídiculo.

      Eliminar
    5. Tens que mudar a medicação. É urgente!

      Eliminar
  63. Olá Pipoca, com ou sem dentes tortos, tu és linda sempre, tem uma luz própria que ilumina....isso q importa. Adorei o aparelho, mas como será q funciona para quem tem dentes mto tortos? Será que dá para utilizar? Os meus são mesmo bem tortos. Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kátia, pesquise imagens no Google de pessoas que fizeram o tratamento com o Invisalign, para ver o antes e o depois. Vai encontrar verdadeiros milagres! =)

      Eliminar
    2. O Cristiano Ronaldo também usou Invisalign e ficou mt mt mt melhor. É um tratamento que tem de ser levado a sério para ter resultados. Muita força de vontade, e não desistir. E Ana sempre que fores à sic caras ou às festas podes tirar ;) mas também não se nota muito ao falar, mas qd se come é chato. Td a correr bem, e Kátia é um excelente investimento.

      Eliminar
  64. AHAHAHAHHA!! Há pessoas com demasiado tempo livre mesmo...e muita falta de sexo também... Enfim...
    Eu entretanto tenho uma dúvida mais do que pertinente em relação a estes aparelhos pois também eu tenho os dentes tortos, não horríveis, mas tortos, coisas da natureza! O meu dentista disse-me que o problema desses aparelhos é que quanto deixas de usar, os dentes voltam a entortar. Que não funcionam tão bem como os fixos, mas eu sou incapaz de pôr aos 32 anos aquelas armações de ferro perfeitamente assustadoras... então ando para aqui na dúvida se vale a pena o investimento.

    http://the-new-life-of-jo.blogspot.com.au/

    ResponderEliminar
  65. Três anos a usar aparelho (dos tradicionais), a ouvir bocas como "ferrinhos", "boca de agrafos", "robotcop", para que no dia em que o tirei me perguntarem simplesmente: "- Estás diferente... cortaste o cabelo?"

    Ninguém me compreende... http://ele-ha-cada-uma.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAHAHAHAHA muito bom! xD Eu também usei durante dois anos e tive mtos colegas a usarem tb. É normal esse tipo de reacção quando ficamos desaramadas. Já estão tão habituados a ver-nos de sorriso metálico que quando notam alguma diferença nunca levam para o aparelho.

      Eliminar
    2. Tenho duas amigas que usaram aparelho vários anos. Estava de tal forma habituada a vê-las assim - e talvez porque nunca as tenha achado 'menos bonitas' por causa do aparelho :) - que quando o tiraram e nos encontramos (elas caladinhas a ver se dávamos conta), a única coisa que passou pela cabeça foi 'a X está diferente hoje, está ainda mais bonita' e não soube nos primeiros minutos dizer porque seria :D

      Eliminar
  66. Eu ainda uso o aparelho de contenção e digo que também é uma chatice, das grandes! Tenho de andar constantemente a por e tirar, mas é certo que tenho os dentes direitinhos :)

    ResponderEliminar
  67. Olá Pipoca, nunca desista de usar o Invisalign é um aparelho brutal, se desistir fica com os brackets nos dentes (aqueles suportes que se colocam aos dentes) e não fica bonito. E é preciso muita disciplina... custa que doí, agora que anda em treino até é bom bebe mais liquidos :) boa sorte.

    ResponderEliminar
  68. Isto é mesmo doentio!! É preciso teres uma estrutura emocional forte para não deixares que tanto fel te afete! Defeitos todos temos, uns mais do que outros, mas, no geral tens uma ótima aparência! Só te consegue por defeitos quem tem os olhos formatados para o mal. Por isso, fazes tu muito bem em fazeres censura a esses comentários todos negativos, que até a nós, leitores fofinhos :P nos faz impressão.

    ResponderEliminar
  69. Olá, por acaso na ultima foto que a vi a rir achei que os dentes estavam diferentes, com um "brilho" ou qualquer coisa, mas pensei que era da foto e nem dei importância. Agora que falou7 nisso, lembrei-me :)

    ResponderEliminar
  70. Está a brincar, não está?
    A sério, ninguém pode ser assim tão doente.
    A mim chateiam-me porque tenho os dentes "demasiado direitos" (isso existe?) e demasiado brancos e que não é possível nunca ter usado aparelho. E que tenho cabelo "demasiado preto" (hã?) e que de certeza que pinto há muitoooos anos e este cabelo é tudo menos natural.
    Mas na verdade nunca fui perseguida por isso. Agora 88 mensagens sobre o assunto... medinho.
    Só ninguém me diz que eu estou demasiado magra! Isso é que eu gostava!!! Ou que estou demasiado rica!
    Chiça, que esta gente inventa coisa onde eu nem nunca pensei ser possível inventar.

    ResponderEliminar
  71. Tal gente má possa, tanta coisa para se fazer e dão-se ao trabalho de enviar um mail a meter a pessoa para baixo, sim realmente perante o mundo de maldade que hoje temos, isso não é nada, e melhor é nem ligar, mas realmente tal pachorra de mandar um mail a falar mal da pessoa a ela mesma, como se diz na minha terra (Ilha Terceira- Açores), para uma coisa tola, mesmo tola: "eh home"!!!

    ResponderEliminar
  72. Se calhar foi alguém da Invisalign a massacrá-la até a Pipoca achar que tinha de lá ir comprar um aparelho :)
    Conseguiram.

    ResponderEliminar
  73. Não sabem mais com que pegar, muito sinceramente acho-a muito gira, não tem nada que mudar, quem fala de si precisa de uns paninhos de vinagre nos cotovelos para poder passar a dor. Continue a ser como é, admiro-o muito :) Muitas Felicidades tanto para si como para o seu tesourinho Mateus.

    ResponderEliminar
  74. Teresa Teles de Almeida29 maio, 2014 10:54

    HAHA cá para mim o dental stalker é dentista e estáva a ver se lhe pingava mais uma pessoa!
    Não entendo bem porque raio é que esta gente é tão infeliz... quem desdenha quer comprar e a inveja deve ser tanta que não faz mais nada da vida!

    Queria muito pôr aparelho mas, por mais estranho que pareça queria pôr os que se notam! (muito tona, eu sei!)

    ResponderEliminar
  75. Se calhar é dentista e quer ele/ela uma publicidadezita vá!

    ResponderEliminar
  76. Acabei por não perceber se a origem dos oitenta e tal é a mesma, se é só uma pessoa. É que se for sempre o mesmo é muito assustador. Amigo, vá ao médico. Se forem várias será mais normal, são quantas as visitas diárias???? os outros milhares que nada dizem são mais importantes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se forem comentários todos anónimos ela não tem como saber quem é quem.....

      Eliminar
    2. É sempre a mesma pessoa. Nota-se pelo tipo de linguagem utilizada e pela repetição das mesmas frases e ideias até à exaustão.

      Eliminar
    3. Isso muitas vezes nota-se. Quando trabalhei no call center, por vezes os maluquinhos trocavam os numeros de telefone e nós sabiamos logo que era este ou aquele. Esta gente não varia muito a conversa

      Eliminar
  77. Realmente é preciso ter coragem para aparecer e ter que lidar com isto!!! A perfeição não existe, hoje é os dentes e o nariz, amanhã é as pernas e as unhas dos pés... Olhem-se bem ao espelho e quando foram exemplo falem dos outros e sobretudo mostrem-se!!! Força aí Pipoca eu acho que és gira que dói!!! Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  78. Pessoas com tempo a mais e com vida a menos.

    A tua reacção fez-me lembrar isto:
    https://www.youtube.com/watch?v=imW392e6XR0 (enjoy)

    beijos

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  79. Olá Pipoca,
    Também usei o aparelho tradicional durante uma catrefada de anos e sei bem o quanto é incómodo. Mas não é isso que me leva a comentar este post. não senhora! Adorei saber que tem um maluquinho desse género. Sabe, é que eu sei bem o que isso é! Trabalhei alguns anos num call center e entre os diversos serviços a que prestávamos apoio havia uma linha gratuita que durante a madrugada era direccionada para a nossa equipa. Tinhamos vários maluquinhos, cada um com a sua maluquice! A sério, havia maluquinhos para tudo. E quando ligavam, os números que usavam surgiam nos visores. Pois, que os maluquinhos acham que os números privados não surgem identificados nos call centers - enganam-se! E esse doidos passavam a madrugada toda a ligar e, diziam-nos os nossos supervisores, que a equipa que atendia essa linha de dia, recebia chamadas dos mesmos números o dia todo. E nós faziamos as mesmas perguntas: não dormem? não têm familia? não tem trabalho onde estar? não têm vida?

    Nunca chegámos a nenhuma conclusão nem encontrámos nenhuma resposta a estas perguntas, mas acredito que esteja aqui um bom estudo a ser desenvolvido por psiquiatras e psicólogos por este país fora. A sério, se alguém conseguir perceber este maluquinhos, depois contem-nos as conclusões a que chegaram...

    ResponderEliminar
  80. Olhe Pipoca, também não gosto dos seus dentes! São muito brancos, um pouco mais amarelinhos não lhe ficavam mal, dava um ar mais natural! E também não gosto do seu corpo, está demasiado perfeito para quem teve um filho á uns meses, até parece mal, trate de engordar! E essas roupas que veste? Dá-lhe um ar muito jovem, devia ter vergonha!
    (Isto é tudo ironia, para quem não percebeu)

    Enfim Pipoca, haja paciência para esses anónimos! Precisam é de uma cirurgia ao cotovelo a ver se a dor passa :)

    http://lets-have-style-girls.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  81. Tens uns dentes bonitos e brancos, e agora vão ficar perfeitos!

    ResponderEliminar
  82. Estou a ADORAR!!!Só consigo imaginar a Pipoca toda pintada com marcadores, uma seta para cima outra para baixa, tira aqui, repuxa ali...já conhecia os treinadores de bancada...agora aspirantes a cirurgiões plásticos é todo um novo conceito!!

    ResponderEliminar
  83. Nunca tinha reparado que a Pipoca tivesse os dentes tortos.
    Os meus, por exemplo, nas fotos ficam muito mais tortos do que são na realidade e detesto isso. Sempre os quis arranjar mas não gosto dos aparelhos tradicionais, este invisível que apresentou seria realmente a melhor opção para mim. Mas são muito caros e vão surgindo sempre outras prioridades...

    Quanto a estes anónimos mal educados, sem dúvida que são pessoas invejosas e mesquinhas. Acho que a Pipoca faz muito bem em não publicar esses 300 e tal comentários porque isso só iria dar a essa gente o prazer de ter "5 minutos de fama". Aliás, até acho que devia rejeitar mais uns quantos, além desses dos dentes.

    ResponderEliminar
  84. Também não acho que tenhas um nariz perfeito, ou até bonito...mas esquece as plásticas!Todos temos as nossas pequenas imperfeições e e seriamos todos iguais sem elas!A beleza está em assumir!

    ResponderEliminar
  85. Tenho para mim que há muita gente que caiu de cabeça quando era pequenino. E as mazelas ficam para a vida... depois crescem e dá nisto!!!! Gente vazia e com demasiado tempo nas mãos.
    Na minha opinião, a Ana tem muita pinta. Confesso que muitas vezes não gosto das combinações que faz em termos de roupas.... gostos!!!! Mas gosto do estilo, arranjadinha e sempre boneca:)
    Já agora, sem querer ser picuinhas, acho que tem mais duas pestanas no olho direito do que no olho esquerdo :)
    Muito sucesso e um grande beijinho

    ResponderEliminar
  86. "Stalker dental".!?!?!?! LOLOL

    ResponderEliminar
  87. Bom Dia,
    DOR DE CORNO É LIXADA!!!!!! Mas como tão bem diz "faz parte do jogo" :) A sua ironia e comentários só vão certamente deixar "mto danadinha" a figura(s) que se escondem por trás de tanta ESTUPIDEZ :) Mas.... sendo a estupidez uma qualidade, tinha que calhar a alguns. P.f. mantenha o seu bom humor e indique o caminho do WC quando não lhe apetecer levar com "gentinha" :)

    ResponderEliminar
  88. Depois do nariz, lentes de contacto azuis, sff! ;)

    Também tenho de voltar a usar aparelho, os dente de baixo estão a voltar à posição antiga :( mas será novamente o aparelho tradicional.

    bjs

    ResponderEliminar
  89. Faço um apelo.

    Pessoas amáveis que deixais comentários tão fecundos, dai-nos a honra de vos enxergar, nem que seja por uns míseros segundos.

    Vós deveis ser detentores de uma beleza estonteante.
    Narizes dignos de competir com a Cleópatra, queixos perfeitos. Formas completamente simétricas.
    Dentes alinhados a fio-de-prumo, a brilhar tal e qual copos lavados com Vanish Oxi Action .
    Sobrancelhas sem um único pelo fora de sitio. Pestanas longas e fartas, viradas para a lua.

    Segue o site das páginas amarelas. Quiçá possam encontrar por lá um bom psiquiatra que vos ajude a ultrapassar a vossa obsessão por pseudoperfeição.
    Além de vos ocupar, ajuda a que abandonem o mundo encantado dos brinquedos e regressem ao mundo real. Aquele mundo em que as pessoas são normais, têm dentes tortos, rugas, narizes batatudos e assimétricos, mas são felizes porque a sua inteligência e autoestima assim o permite.

    http://www.pai.pt/

    Ah, leiam livros, cultivem-se.
    Nada mais sexy do que uma pessoa culta e inteligente.

    ResponderEliminar
  90. Hmmm

    A "falta de vida" dos comentadores odiosos é idêntica à dos comentadores elogiosos. Ambos optaram por usar o seu tempo comentando textos, uns elogiando, outros criticando, com mais ou menos capacidade argumentativa.
    Mas é natural, faz parte... quando nos expomos ao público, sujeitamo-nos a que nos batam palmas (e alguns nem sabem porque o fazem), ou a que nos assobiem (apenas porque sim).
    Há que saber encaixar os golpes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Encaixar 80 cometários sobre os dentes tortos???
      Isso não é poder de encaixe, é aturar malucos...

      Eliminar
  91. Para quem usou o aparelho tradicional aos 17 (enquanto formava a autoestima, etc.) este parece-me uma opção mil vezes melhor.
    Boa sorte! (no tratamento e com os anónimos)

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  92. E eu queria ver os dentes dessa pessoa. :)

    Bom dia :)

    ResponderEliminar
  93. Sem dúvida dos teus melhores post's Pipoca, a expressão "stalker dental" é muito muito boa! Devias pensar em registar patente!
    Sigo o(s) teu(s) blog('s) já a algum tempo e nunca tinha reparado nos dentes, no nariz e muito menos no queixo... fazer comentários desses e nessas quantidades é mesmo de pessoas que não têm mais nada que fazer e que devem ter uma valente dor de corno :) Tendo eu um blog e uns dentes mega tortos, vou passar a tirar fotos com a boca fechada para não ganhar um "admirador" como o teu.

    ResponderEliminar
  94. You had me at stalker dental =)

    ResponderEliminar
  95. Dentes tortos??? Uhm?? Tu nao precisas de aparelho nenhum!!!

    ResponderEliminar
  96. Mesmo com todas as imperfeições do mundo não foi isso que te impediu de chegar onde chegaste*

    ResponderEliminar
  97. Ai o que me ri, aliás ainda estou a rir!
    Adorei o post, "adoro" certos comentários e adoro a maneira divertida como a pipoca os encara... MUITO MUITO BOM

    PS.: é bom que, com tanta operação, não fique perfeita, porque depois não há nada para implicarem.

    Bjs e continuação e excelentes posts

    ResponderEliminar
  98. "talvez o dobro"? Se dos "normais" custam 1200 euros, esse só custa 2400?
    Não me parece.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando eu usei o aparelho "normal" foi bem mais de 1200 euros, cerca de 2500.

      Eliminar
    2. Ana, como Médica Dentista posso concluir que foi roubada, portanto.

      Eliminar
    3. Por experiência própria, se se fizer um seguro dentário (cerca de 70€ ano) já se consegue meter aparelho - em cima e em baixo - por 550€ (275€ cada) e ter as consultas mensais a 30€. somando tudo (aparelhos+ consultas + aparelho de contenção) ao fim de dois anos tem-se gasto somente 1200€. é um bom investimento.

      Eliminar
  99. Cara Pipoca,

    Eu, que acompanho o teu blog desde que ele era um "bébé" e acompanhei o seu crescimento e, paralelamente, o teu sucesso, custa-me ler as opiniões de determinadas pessoas. É impressionante o que a inveja consegue fazer. Tudo serve para tentar deitar abaixo o bom momento que estás a viver na tua vida. Não percebo por que não são capazes de admirar, de uma forma positiva, o trabalho e o sucesso de outras pessoas. Tu foste pioneira num determinado tipo de blog...e tiveste a capacidade de ir inovando ao longo dos anos, mantendo-te fiel aos teus princípios e conquistando cada vez mais e mais fãs e, obviamente, o reconhecimento das marcas. O sucesso do "Pipoca" é fruto de uma era digitalizada mas é, principalmente, fruto do trabalho, empenho e coragem da pessoa que o criou.
    Sónia

    ResponderEliminar
  100. :( Estou triste! Concluí que sou desatenta. Nem tinha reparado que "tens os dentes tortos". E muito menos que usavas aparelho! Enfim... Talvez eu esteja é a precisar de usar óculos. :(

    ResponderEliminar
  101. Ainda me estou a rir!! Amei este post!! Há gente mesmo mazinha (para não dizer doente...). Eu uso aparelho e tenho 32 anos e ninguém tem nada a ver se as pessoas têm os dentes tortos ou o nariz, ou seja o que for. Queres saber a minha opinião? Esse anónimo deve ter os dentes tortos!! Vou ali rebolar no chão mais bocado...

    ResponderEliminar
  102. E eu a pensar que eram só os pneus que iam para recauchutagem!! ;)

    ResponderEliminar
  103. Pipoca, o que esta gente toda tem é FALTA DE SEXO!
    Se fossem bem F..., não desdenhavam a vida dos outros! Gente feliz não enche o saco!

    ResponderEliminar
  104. Eh, pá! Desculpem se não tenho sentido de humor, mas não consegui achar graça nenhuma!! Nem mesmo à forma leviana com que a Pipoca abordou o assunto. Acho que deve tomar as devidas medidas em relação ao "dental stalker", já que não lhe pode partir a cremalheira toda!!!

    ResponderEliminar
  105. Olá..
    O anónimo que escreveu estes disparates, deve ser muito lindoooo... e sem defeitos.... :)

    ResponderEliminar
  106. Acho esses tipos de comentarios maldosos, cada um é como é e tem o que tem. A estética faz nos muito bem ao ego e ainda bem que existe mas tem gente que percisa é de uma cirurgia cerebral loool, para ter um pouco mais de senso e olhar se ao espelho antes de falar da vida dos outros. Com os dentes tortos ou nao vive se na mesma, antes tortos do que estragados. Nao percebo e porque as pessoas falam tanto na vida da pipoca, isto e suposto ser um blog de moda e nao de ofensas, sugiro que quem nao gosta da autora do blog ou do que lê que nao leia nem o visite. Vive e deixa viver :)
    LV

    ResponderEliminar
  107. Eu usei o normal, mas agora uso o transparente para dormir, para os dentes não voltarem para trás.

    ResponderEliminar
  108. Ana, os seus dentes são perfeitamente normais e eu até os acho mesmo giros. O que é verdadeiramente assustador é que pessoas com claros distúrbios mentais tenham oportunidade de a importunar e de tecer comentários absurdos e de muitíssimo mau tom sobre algo que não lhes diz qualquer respeito.

    ResponderEliminar
  109. Fogo, venho aqui todos os dias e nunca tinha reparado em tal coisa!!
    Ando distraida ou será que isso não interessa para nada? Só interessa a quem não tem nada que fazer?!
    Beijinhos e continue gira como é :)
    Maria João

    ResponderEliminar
  110. Que santa paciência... Imagino os restantes milhares de comentários que a Ana recebe durante o dia. Não sou dada a violências, mas uma murraça nos dentes do anónimo e acabava-se a admiração pelos dentes tortos! Passava a ter admiração por ter dentes... só.

    ResponderEliminar
  111. Bem, eu tive de ir ver fotos suas para perceber os dentes 'tortos' e não vi nada, o que me deixou preocupada, porque sempre tive orgulho nos meus lindos dentes que nunca precisaram de aparelho..vai daí até perguntei aqui as colegas o que elas achavam...ufa!!! ...confirmei que tenho uma linda dentadura. Agora é rezar para que as ditas não sofram de miopia.
    E dos dentes, vamos ao nariz e agora já estamos na papada.
    Eu cá e nem sei porquê, acho que a Pipoca sobre mais de pés tortos. Nunca lhe disseram? Vá, brincadeiraa e muita...pachorra para gente desocupada que deve ser linda e perfeitinha. Canseiraaa!!!

    ResponderEliminar
  112. Ana, o que eu já me ri com todos os comentários a falar mal de si que para aqui vão. Tenho a certeza que a si também lhe dá para rir, e faz muito bem, porque caso contrário já estava maluquinha com tanta gente a falar mal de si e a colocar-lhe defeitos que não lembram a ninguém, que ninguém repara, mas acima de tudo aqueles que não tem. Não consigo perceber o que as pessoas vêm para aqui fazer, se não gostam de nada em si.
    Continue assim, adoro o blog.

    ResponderEliminar
  113. De facto há muita gente que não deve ter mais nada que fazer a não ser falar mal dos outros. Já estou como a Rita, se não gostam vêm para aqui e comentam para quê? São pessoas que têm é falta de amor próprio e querem que alguém lhes dê atenção. Ana os teus dentes são lindos e super branquinhos! E eu sim, também tenho pancada com os dentes, adoro ver um sorriso bonito e dentes perfeitinhos. Também já usei aparelho, mas gostava que ficassem mais branquinhos e não consigo, só mesmo com um branqueamento no dentista que é super caro... por acaso recorres a alguma técnica (baratinha) para que fiquem mais brancos ou são naturalmente assim? Obrigada.

    ResponderEliminar
  114. Ai o que eu me ri com o teu texto Pipoca!
    És tão "feia" que nem eu tinha reparado! Lol
    Pipoca, pelo que conheço através do teu Blog, és linda e maravilhosaaaaaa! De certeza que és super boa onda como pessoa.
    Não ligues a essa gentinha frustada que só tem é dor de cotovelo!
    É o que mais há por aí!
    Existe um ditado que diz "Ninguém é perfeito". Eu acho que se todos fossemos perfeitos, a vida não tinha tanto sentido :-)
    Continua com essa fabulosa disposição ;-)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  115. " Vai ser uma super operação para aí de três semanas e vou sair de lá tipo Barbie! Tudo para vocês! "

    Ahahahaha, o que eu me ri! A pipoca é a melhor!

    ResponderEliminar
  116. Eh invejosos d'um raio!!!
    Ana, estás cada vez mais bonita. Tenho reparado nisso, e nunca comentei, dou por mim a pensar: "Cum Caraças, a moça já era gira, mas parece que depois de ser mãe ficou mais ainda... "

    ResponderEliminar
  117. Já tenho saudades da rubrica "Blog meu, Blog meu... haverá comentador mais parvo que meu?"
    Ahahahahha

    ResponderEliminar
  118. Achei piada ao post mas fico triste e desiludida por saber que existem pessoas assim.....a uniCa explicação que encontro será terem vidas tão "vazias" que têm tempo para andar a encontrar defeitos nos outros.. Sendo um blog público as pessoas têm direito à sua opinião,que pode obviamente n ser sempre favorável mas existem limites,eu pessoalmente não estou a reparar se os dentes são "demasiado" brancos,na baínha das calças....pormenores......e fico feliz por ver pessoas felizes como a Pipoca,que tenha muito sucesso e dinheiro para comprar todos os.sonhos de.consumo que tenho e que n posso concretizar:)

    ResponderEliminar
  119. wanda fernandes29 maio, 2014 18:35

    agora estou com um problema grave: acho que vou passar a ser tua stalker dental tamb´em.....pois juro que n~ao vejo os teus dentes tortos..

    j´a tentei..procurei em v´arias fotos mas n~ao vejo...

    podes colocar uma foto dos teus dentes para acabar com essa agonia minha? ahahahah..

    h´´a gente doente neste mundo...frustaç~ao....mas certo que quem exige tanta perfeiç~~ao dos outros n~ao ´e perfeito nem t~ao pouco normal..pois se o fosse teria vida pr´opria e n~ao teria tempo para procurar imperfeiç~oes que n~ao s~ao vis´iveis...

    ou isso, ou ´´e tem fetiches com dentes, ou trabalha com dentes.

    mas chamaria-o antes Dental freak....ahahahah

    haja força.

    ou ser´´a

    ResponderEliminar
  120. Realmente, se não é do cu é das calças, oh pipoca não sei como aguentas! Jasus Cristo! Há alguma coisa que ainda não tenham posto defeito???

    http://araparigadoautocarro.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  121. Ana, com todo o respeito... Com o blog aberto ao público está à espera do quê? Que a apupem e beijem os pés? Toda a gente tem falhas, é natural que sendo um blog muito lido na blogosfera eventualmente tenha comentários mais sinceros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. Mas não vamos confundir sinceridade com maldade. Há maneiras e maneiras de dizer as coisas!

      Eliminar
    2. Comentários mais sinceros??? Acha realmente que estes comentários em cima descritos sobre os dentes da Ana são sinceros ou é maluquice da grande?

      Eliminar
    3. Mas se acha que durante a vida toda não temos de lidar com comentários de malucos abra os olhos. Não vivemos num mundo perfeito nem se agrada a gregos e troianos (infelizmente!) (Anónimo das 19:16)

      Eliminar
  122. Se tu ganhasses um euro por cada comentário parvo estavas rica. A sério é tanta gente cansada da sua vida...Jasus

    ResponderEliminar
  123. Ana não faças nenhuma plástica ao nariz, a Letizia princesa de Espanha não é lindaaaaaaaa, mas depois de ter operado aquele nariz, nem consigo olhar para ela direito :S ficou mt mal. Não se meta em aventuras.

    ResponderEliminar
  124. Ai Pipoca, haja paciência para gente deprimida, invejosa e sem vida própria. Eu tb já fui mordida pelo Sr. Anónimo simpático, fofo, um kiduxo. Haja mesmo paciência!
    Desculpem a expressão, mas cá vai: Pipoca, caga nisso. Se colocaste esse aparelho nos dentes, foi de certeza porque assim o decidiste, e não porque te sentiste mal com certos ruídos estranhos que por vezes aparecem na tua vidinha : )

    http://mundodamafy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  125. Acho incrível a simplicidade como se ofende alguém. Não fui educada dessa forma e não a respeito sequer. Crítico o que me apetecer sem nunca ofender ninguém.
    Haja paciência Pipoca :)

    Obrigado por esta partilha de saúde oral. Vai ajudar-me muito
    beijinhos

    ResponderEliminar
  126. Estimada Ana. Admiro a tua paciência. Quase que dá vontade de reunir estes comentários e publicar num livro sobre o efeito que um Blog pode ter na vida de certas pessoas. Mas quanto ao nariz, já sabes, se fizeres plástica, há-de vir alguém implicar com o dedo mindinho da mão esquerda, que tem meio milímetro a mais que o previsto e por aí fora, né? Depois, se não for indiscrição e sem entrares em pormenores, esse tipo de aparelho irá custar aquelas fortunas a que estamos habituados, ou é assim mais ou menos acessível para pessoas com ordenados humildes? Infelizmente é possível que por questões de saúde tenha de vir a usar qualquer coisa para corrigir os dentes... Blarrgh, só de pensar!

    ResponderEliminar
  127. Pois eu acho que tens um rosto mt giro, inclusive o sorriso. Alteracoes esteticas facam esses anonimos que devem ter uma fronha horrivel por isso nao dao a cara. peco desculpa pela ausencia de acentos mas estou a escrever num pc ingles. sorry. Ana manda a m"$%&a essa gente toda

    ResponderEliminar
  128. Obrigada Pipoca pelas valentes gargalhadas à custa deste post! Muito bom mesmo! Boa sorte com o aparelho

    ResponderEliminar
  129. Gosto imenso desse aparelho, eu própria tenho um e são muitas as vezes que me esqueço onde o pus. O único probleminha desse aparelho é que se parte facilmente, mas de resto é 5*. :3

    ResponderEliminar
  130. ahahahah este post vai bater o da mini saia!!!

    Agora mais a sério, é triste perder se tempos com conversas de caca quando o post acima é que de facto é importante e quem puder fazer alguma coisa pelas "Carolinas" da vida deve fazê-lo, pelo menos a tomada de consciência já não é mau! Abraços :)

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis