Pub SAPO pushdown

O meu estômago bate palminhas #5: Sushi Design

sábado, maio 03, 2014

Já tinha falado do Sushi Design, o restaurante de sushi do Farol Design Hotel, neste texto sobre os meus restaurantes japoneses preferidos. Mas como acredito que devemos voltar a escrever sobre os sítios onde já fomos felizes, aqui estou eu novamente. Isto porque fui lá esta semana, depois de um par de meses sem lá ir, e voltei a lembrar-me porque é que gosto tanto deste espaço. E os motivos são muitos. O sushi é absolutamente maravilhoso, com peixe de óptima qualidade. O Pekel, o sushi chef, é genial (para além de ser a simpatia em pessoa) e consegue sempre surpreender-nos. O atendimento é irrepreensível. E aquela vista... aquela vista é perfeita, apetece ir morar para ali. Resultado: a combinação de tudo isto faz com que o Sushi Design seja um daqueles restaurantes onde é sempre bom voltar. Gosto de ir em dias de sol e calor, como foi o caso agora, mas também gosto de ir no Inverno, com o tempo cinzento e o mar ali a bater. Preços? Bem, não é propriamente baratinho, está ao nível de qualquer bom restaurante de sushi, mas vale a pena. Talvez possam guardá-lo para um almoço ou jantar mais especial, uma coisa assim mais romântica e cutxi-cutxi. Se gostam de bom sushi e se puderem vão.   Prometo que não se vão sentir defraudados. Palavra pipoquiana. Ficam algumas fotos para vos abrir o apetite.








19 comentários:

  1. Tens razão só faltou dizer que a Raquel Rocheta é uma querida, adoro-a. Aos Domingos há brunch por 25 euros pessoa.

    ResponderEliminar
  2. Tem um aspeto maravilhoso!! Yummy!

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Ai sushi...Ana só uma questão!Na gravidez comeste sushi? Este assunto é daquele pau de três bicos que surgem na gravidez! Há quem coma, há quem jure a pés juntos que não..E eu adoro...Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pau de "três" bicos?!? Sempre a aprender!

      Eliminar
    2. LOL! Outra vez este assunto!? Pufff... Se consultar os posts dessa altura encontra a resposta!

      Eliminar
    3. LOL! Se consultar os post da altura da gravidez encontra a resposta! Ana, serás "perseguida" sobre o tema do sushi na gravidez todas as vezes que pensares em sushi até ao resto dos teus dias ;)

      Eliminar
    4. Pois, realmente é complicado decidir entre o pau de "três" bicos e a faca de dois "legumes" que alguém inventou LOL

      Já estou como a leitora martar, parece que vais ser perseguida com esta cena do sushi na gravidez para todo o sempre!

      Eliminar
  4. O sushi foi daquelas coisas que primeiro estranhei mas depois entranhei!
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  5. Sushi não é nada a minha cena. Costumam dizer que quando se come sushi pela primeira vez se detesta e que depois se adora... Comigo foi ao contrário. A primeira vez que comi gostei imenso mas a partir daí (só comi mais duas vezes) nunca mais consegui voltar a gostar. Até me dá arrepios.
    É como os caracóis: quando era miúda adorava comer caracóis e ficava louca sempre que o meu pai me levava a comê-los, depois houve um dia em que comi e ..... digamos que nunca mais consegui comer isso...

    Pronto. Era só isto. Obrigada pela vossa atenção. LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já comi sushi aí nuns 10 sítios diferentes (inclusive num dos sítios onde dizem que é maravilhoso em Lisboa). Pois que só consego comer - com prazer - num sítio mais pequenino em Setúbal. Não é só gostar, é acertar-se com o sítio!

      Eliminar
    2. Pode dizer qual é esse restaurante pequenino em Setúbal onde se come bom sushi? :)

      Eliminar
  6. Hoje almocei sushi e embora ainda esteja a rebolar não consigo deixar de admirar as imagens. Além da excelente apresentação, o peixe parece mesmo fresquinho. Fica na lista!

    http://trendylisbon.com/

    ResponderEliminar
  7. O aspecto é qualquer coisa...agora meter boca dentro é coisa que não consigo...peixe cru, até dá arrepios...sorry!

    ResponderEliminar
  8. O aspecto é óptimo =) Ana, podia indicar mais ou menos o preço por pessoa e como é servido (se buffet ou não)? Obrigada =)

    ResponderEliminar
  9. Por acaso não achei nada,achei o sushi bom mas não soberbo,demasiado caro,atendimento (no restaurante,na recepção só tenho a dizer optimamente bem dos funcionários) absolutamente frio,sem uma palavra de simpatia,género "come e paga",e então as entradas ridiculas,uma cenoura cortada aos pedaços (literalmente!!),só para aumentar 5€ no fim,escusado!De resto,aquela paisagem e piscina valem TUDO!:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. qual o preço por pessoa?

      Eliminar
    2. http://www.farol.com.pt/documentos/file/SUSHI-MENU-TAKEAWAY.pdf

      Eliminar
  10. Mesmo ao pé de minha casa... Mas por acaso nunca lá fui! Tenho de experimentar... Mas numa data especial! O preço é puxadote : )

    http://mundodamafy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis