Pub SAPO pushdown

Globos de Ouro: vestidos "estão bem, mas faltou-lhes um bocadinho assim"

terça-feira, maio 20, 2014

Acho este Nuno Baltazar da Rita Ferro Rodrigues um bocadinho confuso e se calhar vi-o mais numa Júlia Pinheiro. Gosto da parte de baixo vista de frente, não gosto vista de trás. A parte de cima parece demasiado larga. Não consigo perceber se são duas peças, mas ali na parte de cima da saia parece que se vê a camisa metida por dentro, se calhar é só impressão. Depois acho que as cores e o tecido acetinado lhe põe mais uns quilos em cima. Que ela não tem. 


Tenho uma relação de amor-ódio com assimetrias. Preferia que este vestido da Liliana Campos fosse igual dos dois lados, preferencialmente sem aquela espécie de manga. Acho que ficava com a figura mais realçada. Mas adoro vê-la de branco.

Já se sabe que a Cláudia Viera é aquele portento de mulher, daí não perceber que ideia foi esta de pôr tecido e mais tecido em cima. Vi-a na passadeira e pareceu-me estar ali com umas certas dificuldades em domesticar o vestido. Para além disso, o cabelo solto tira-lhe ombros e pescoço, parece que encurtou. Do que é que gosto? Da cor. Uma morenaça fica sempre linda de vermelho.



Gosto de ver a Mariana Monteiro neste vestido. Problema???? Já tínhamos visto a Rihanna num praticamente igual levemente parecido na gala do Met. Que nem sequer foi assim há tanto tempo, foi há um par de semanas. A sério, Micaela Oliveira? E a Mariana Monteiro? Não vê televisão? Não lê revistas? Deixa-se ir assim? Juro que até fico com uma vista a tremelicar de nervos.


Acho o vestido bonito, mas sempre que vejo a Anabela Moreira lembro-me da Kristen Stewart. A expressão não muda nuncaaaaaaaaaa, tédioooooooo!


Cláudia Borges. Vestido simples e bonito, mas pede uns acessórios um bocadinho mais vistosos para compensar.

Oh, Luísa, Luísa, sabes que te amo de paixão, sabes que não há ninguém em Portugal que te chegue aos calcanhares, sabes que dás 15 a zero em toda a gente no que toca a beleza e estilo, mas também não valia a pena irmos de macacão para os Globos de Ouro. É lindo, é Gucci, assenta-te como uma luva, mas para a próxima venha daí um vestidinho, sim?

Sofia Cerveira. O vestido não é feio e é bastante apropriado para o evento, mas acho que reúne demasiada informação. Transparência, rendas, pérolas... muita coisa. Preferia vê-la num estilo um bocadinhooooooo mais descontraído.

57 comentários:

  1. " É lindo, é Gucci, assenta-te que nem uma luva"...e esquece lá o vestidinho de toda a gente, porque está soberba!!

    ResponderEliminar
  2. Por acaso não acho que o macacão da Luísa Beirão lhe assente que nem uma luva. O da Cláudia Vieira, que nos habitou a looks espantosos, ficou demasiado carregada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo! O da Luísa Beirão fica-lhe largo e o da Cláudia Vieira está com ar pesado.

      Eliminar
  3. Acho que se a Cláudia Vieira tivesse ido de cabelo bem apanhado, teria certamente lugar no top das dez primeiras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se teria lugar nas 10 primeiras. É que um vestido daquela cor com capa remete sempre para os super-heróis LOL

      Eliminar
    2. Acho que toda a gente estava à espera que a qualquer momento ela tirasse a capa de super heroína e surpreendesse com um vestido elegantérrimo.Não aconteceu e foi pena.

      Eliminar
  4. A Rita Ferro Rodrigues parece um repolho. Péssima.

    Inês M.

    ResponderEliminar
  5. O macacão da Luísa é lindo sim senhor, mas fica-lhe mesmo muito mal. Super largo, demasiado comprido. Nada bom.

    Inês M.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lindo?Em quê?Ela é bonita,agora o macacão não tem nada de especial... Talvez o preço por causa da marca mas mais nada.E para uma gala não é mesmo adequado.

      Eliminar
  6. Apesar de tudo, amo o vestido da Mariana Monteiro!

    http://mundodamafy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica impecável, mas realmente parece uma cópia do da Rihanna...
      Quanto ao facto de chamar vestido a algo que são duas peças soltas, não percebo.

      Eliminar
    2. O vestido de mariana monteiro foi do ano passado ...

      Eliminar
    3. O vestido da Mariana monteiro era azul nao era esse !!11 UPS

      Eliminar
  7. Não é a primeira vez que a Micaela Oliveira copia desenhos de outros vestidos de estilistas americanos (lembro-me do vestido rosa da Diana Chaves parecidíssimo com o da Jennifer Lawrence nos Óscares). À parte da falta de criatividade que demonstra, também parece passar um atestado de burrice às outras pessoas. Será que pensa que só ela é que vê televisão? Só ela é que conhece o mundo?
    É estilista (até me custa metê-la nesse pacote) que não me cai nada no goto. Mais uma wannabe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Cristina Ferreira também apareceu algures num tempo num vestido IGUAL a um Zac Posen (cor e tudo)... Acho de mau gosto uma "estilista" copiar vestidos e apresentá-los como criações suas...

      Eliminar
    2. Particularmente não consigo achar a mínima piada às criações da Micaela Oliveira, acho sempre que utiliza demasiados pormenores, desde decotes, rendas, rachas, adereços etc..tudo numa só peça de roupa! Já para não falar na falta de criatividade...
      Com tantos bons criadores que temos por este país não consigo perceber esta mega febre pela Micaela!

      Eliminar
    3. Há um certo preconceito em relação à Micaela Oliveira. Realmente o facto de apresentar criações que parecem cópias de vestidos usados recentemente não abona nada a seu favor. Não gosto de tudo o que ela cria, mas há um ou outro bonito.
      E parece-me que, quer se goste ou não, costumam ser favorecedores. Aqui temos o exemplo da Mariana Monteiro vs. Rita Ferro Rodrigues, que vestiu Nuno Baltazar, e que à frente tem um ar desleixado e atrás parece que tem um repolho. Aquilo atrás pareceu influência das criações do Alexander McQueen, mas correu-lhe muito mal.

      Eliminar
    4. Acho a Mariana Monteiro parecida à Inês Mocho. Mais alguém acha o mesmo?

      Eliminar
    5. A febre da Micaela Oliveira é porque as meninas querem ficar sexys mas não percebem que ser sexy não é ser bimba e as criações da Micaela Oliveira quando não são cópias e são realmente as suas criações, são uma bimbalhada do pior que há!!!

      Eliminar
    6. Acho que existe não só crítica mas também um misto de inveja! eu não gosto de todas as criações da Micaela. Sim é verdade que ela se inspira em criações de outros grandes criadores (normalíssimo). O vestido que a mariana usou (muito mais bonito que o da Rihana) é inspirado na colecção de 2013!!! Pode-se confirmar isso no facebook da própria! acho mesmo... Espero que em portugal existam criadores que tenham o mesmo sucesso que a Micaela e que levem este país para a frente:) Eu nunca vou usar um vestido da Micaela (porque não posso €), mas recomendo claro:)

      Eliminar
    7. É "normalíssimo" que uma "estilista" se "inspire"/copie descaradamente modelos criados,repito,CRIADOS (requer originalidade) por outros?!Chamo a isso ROUBAR ideias,mas pronto... E sim,os vestidos roçam muito a pimbaria.Mas as meninas acham que ficam "séchis"...

      Eliminar
    8. Não pode pagar vestidos contrafeitos?Pensei que eram mais baratinhos...Já que não são originais.

      Eliminar
  8. Não gosto do da Cláudia Vieira, embora a adore, parece que leva um manto ás costas.
    Gostei do vestido da Mariana Monteiro.

    http://lets-have-style-girls.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. parece-me camuflada de passadeira vermelha lol

      Eliminar
    2. Levou uma capa que lhe permitiu sair dos Globos de Ouro logo a voar... É bom para evitar os congestionamentos no trânsito LOL

      Eliminar
  9. Não gosto do vestido da Cláudia Vieira. Estava à espera de algo muito melhor.
    Concordo que a Mariana Monteiro podia ter escolhido um modelo diferente (pelo menos numa outra cor, talvez, quem sabe).
    A Cláudia Borges é tão bonita e ficou tão "sem sal"...

    ResponderEliminar
  10. O jumpsuit pode ser Gucci, mas fica-lhe mal, é uns números acima. Ou é moda andar com as mamas a espreitar de lado?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o pior é à frente, está muito largo, tem muito tecido.

      Eliminar
  11. Eu amei o macacão, talvez não para uns Globos, mas está deslumbrante.

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  12. O vestido da Mariana Monteiro é uma cópia barata do vestido da Rihanna. Que falta de imaginação!
    A Rita Ferro parece que vestiu os cortinados lá da casa da minha mãe e a Caludia Vieira no meio de tanto tecido lá se esqueceu de dar um jeito ao cabelo!

    ResponderEliminar
  13. A RFR não tem quilos a mais????
    Bolas.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, a Rita está elegante no dia-a-dia, o vestido do Nuno Baltazar é que lhe pôs uns 10 quilos em cima.

      Eliminar
  14. Mesmo sendo muitooo semelhante ao da Rhianna, adorei o da Mariana.

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  15. Parece-me que alguém anda a copiar alguns dos vestidos da Micaela Oliveira (ironia...).. veja-se o a Mariana Monteiro este ano, um que a Cristina Ferreira já usou verde (se bem que apareceu antes em preto) e o da Diana Chaves (julgo ser o dos globos de ouro do ano passado) em que surge com cinto dourado e que já tinha surgido numa das galas nos EUA.... não será "copia", diga-se antes, inspiração...

    ResponderEliminar
  16. A claudia vieira cortou a meta e levou-a consigo loool

    ResponderEliminar
  17. ah, já me questionei como é que ninguém tinha feito esse paralelismo entre alguns vestidos Micaela Oliveira e os que surgem (antes) lá fora... obrigada pipoca!

    ResponderEliminar
  18. Pipoca, eu nem gosto dos vestidos da Micaela Oliveira, normalmente, mas deixa-me que te diga que o decote das costas da Mariana Monteiro foi apresentado na coleção "Reality vs Fantasy" da estilista, lançada em Junho de 2013, portanto parece que a menina Rihanna é que veio copiar a moda portuguesa.. De qualquer forma era completamente evitável visto ser mesmo muito parecido!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o que é que foi apresentado em 2013? Este modelo da Mariana Monteiro, ou vestidos decotados nas costas?
      Se foi este modelo da Mariana, óptimo. É que é péssimo ficar-se com o rótulo de andar a copiar as criações alheias. E se este modelo já tinha sido apresentado há quase 1 ano, então a Micaela é uma visionária e lança tendências, e, infelizmente, quem fica com os créditos são os criadores estrangeiros por serem maiores e mais conhecidos.
      Mas se o que foi apresentado em 2013 foram vestidos, em geral, com decotes nas costas, isso já não é relevante, uma vez que era tendência, em todas as passereles e passadeiras vermelhas, os vestidos com grandes decotes nas costas.

      Eliminar
    2. A Rihanna veio copiar?? ahahahahahah meu deus

      Eliminar
  19. Quando vi o da Cláudia Vieira fez-me lembrar o capuchinho vermelho lol

    viverossonhos3.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  20. Eu gostei da "ousadia" da Luísa Beirão=)

    ResponderEliminar
  21. A Cláudia Vieira está farta de rapar frio nos Globos de Ouro e desta vez tapou-se bem tapadinha, fez bem.
    Micaela Oliveira, bom... a mulher está é a precisar de férias depois das empreitadas para a Cristina Ferreira. Caramba, inventar assim tantos desenhos também cansa.
    Susana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inventar? Diga antes, copiar! Porque raramente vejo uma criação da Micaela que não seja altamente inspirada em designers internacionais. Just saying...

      Eliminar
    2. Essa do estar farta de rapar frio e por isso tapou-se bem tapadinha está porreiro!
      Pois que aquilo com a Cristina Ferreira foi uma grande empreitada! Todas as semanas um vestido para cada gala, sendo que depois se transformava em mais um ou dois, com tira aqui esta peça e põe mais aquela, ora agora é um vestido comprido, vamos contar até 3 e tcharan!!! Ora agora transformou-se num vestido curto.
      Realmente exige muita imaginação.
      E, pelo que li algures, os vestidinhos foram oferta. Não sei se é verdade, mas se for não sei se compensou muito. Ainda que dê visibilidade à Micaela Oliveira, aquilo foram dezenas e dezenas de vestidos que ela teve que criar para inúmeras galas da Cristina Fereira. Centenas e centenas de horas de trabalho (da Micaela e das costureiras) para oferecer largas dezenas de vestidos... Uma enorme empreitada, sem dúvida.

      Eliminar
  22. A Luisa beirão é de uma classe sem igual, mas o tamanho do jumpsuit é desadequado, sobretudo na perna. Quanto à Anabela Moreira, eu acho-a tão parecida com a Pipoca!!! (Versão morena)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca tinha feito qualquer associação da Anabela Moreira à Pipoca. Mas agora que fala nisso, fui rever a foto e tem realmente algumas parecenças.

      Eliminar
  23. A Luísa Beirão 5 estrelas foi a melhor! A "estilista" Micaela Oliveira copia os modelitos internacionais, já o ano passo foi com o vestido da Diana Chaves, além de que é bimbalhona!

    ResponderEliminar
  24. Eu não gosto de todo do da Sofia Cerveira, acho que é um tiro ao lado. De resto concordo ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Sofia é uma mulher elegante e estraga-se muito com certos vestidos que passou a usar nos últimos anos.Fica-lhe bem um estilo chique e clássico,não estes modelos demasiado carregados e cheios de detalhes.

      Eliminar
  25. Quanto ás cópias, parece-me que o vestido da Cláudia Vieira foi uma tentativa do Diogo Miranda fazer algo parecido com o que a Lupita levou ao Globos deste ano se bem que se ele tivesse copiado mesmo a sério teria sido melhor: http://www.puretrend.com.br/midia/lupita-nyong-o_m122577

    ResponderEliminar
  26. O da Sofia Cerveira dá-lhe imensa idade, é too much! Ela é giríssima e nova, e foi vestida muito ao estilo 'avozinha'. Além de ser um bocado pesado para uma gala na Primavera....

    ResponderEliminar
  27. Adorei a Luisa Beirão, acho que o ter ido de macacão até marcou a diferença, a Angelina Jolie tb não foi de smoking não sei onde?? ADOREI!!

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. mas a Luísa Beirão ainda tem que nascer outra vez para ser remotamente parecida com Angelina Jolie....essa mulher é da realeza do estilo e elegância.

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis