Pub SAPO pushdown

Aviso já que me vou desbroncar toda sobre o The Good Wife. Quem não quiser saber é melhor parar de ler já aqui

segunda-feira, maio 12, 2014
Eu sei que apesar de o aviso no título ter sido bem explícito há sempre quem esteja a seguir a série mas vá querer ler na mesma as palavras que se seguem. A curiosidade é tramada, não é? Mas pronto, eu vou falar sobre uma coisa mesmo muito importante que se passou no The Good Wife, por isso, e se são daquelas pessoas que gostam de uma boa surpresa e que não vos contem nada, nada, nada, parem de ler imediatamente. Ainda aqui estão? Ainda me continuam a ler? Vocês são tramados, pá. Bem, então para encher chouriços um bocado vou falar-vos do estado do tempo para amanhã.

Em Lisboa, e segundo o meu iPhone, espera-se um lindo dia de sol, com a temperatura mínima nos 16 graus e as máximas a rondarem os 24. Um dia bom para se usar vestidinhos, hã? Mais a norte, no Porto,  a coisa vai estar igualmente animadora, com uns promissores 23 graus de máxima. Nada mau. Rumando a sul, em Tavira podem contar com um dia de céu limpo e máximas de 28 graus. Uhhhhh, loucura, pessoal de Tavira. Quero ver tudo na praia, hã?

Bom, chega de tempo. Já vos dei todas as oportunidades e mais algumas para mudarem de página e irem ler blogs melhores e mais fofinhos. Se, ainda assim, persistem, depois não me venham cá dizer que a Pipoca é má, que a Pipoca estraga as séries, que a Pipoca é uma spoiler, que a Pipoca não sabe guardar segredos só para ela. Azar o vosso, tivessem parado enquanto era tempo. Vamos ao que interessa:

Mas que merda de ideia foi esta de matarem o Will? O WILL? A sério? Porquêeeeeeeeeeeeeeeeeeee? Eu adorava o Will! Ou melhor, não adorava, mas adorava aquela relação de tensão que ele tinha com a Alicia, o ai que vai acontecer, ai que afinal não. Verdade que nos últimos tempos aquilo andava ali um bocado no chove não molha, mas era preciso matarem o homem? Eu já sabia que ele ia morrer. Não aguentei e obriguei uma amiga a contar-me. E ainda bem que o fiz, porque ao menos já estava preparada, já sabia ao que ia, todos os dias estava ali colada ao ecrã à espera que ele patinasse. Se tivesse sido completamente apanhada de surpresa era provável que me tivesse dado uma coisa. É que mesmo sabendo eu ainda fiquei ali em negação, imagine-se se não estivesse à espera. Fiquei tão incrédula e em choque que estive quase para acordar o homem, que já dormia há uma hora. Precisava de partilhar a minha indignação com alguém. Então matam-me assim o homem? No tribunal, ainda por cima? Está uma pessoa a trabalhar, a ganhar o seu pãozinho, e pimba, toma lá um balázio vindo de um maluco qualquer que, ainda por cima, era o cliente dele. É preciso azar. Mas nem assim eu perdi a esperança. Apesar de já o terem dado como morto, apesar de lhe terem feito o funeral, eu continuei ali à espera de uma qualquer ressurreição miraculosa. Que não aconteceu. Foi-se mesmo desta para melhor. E agora pergunto eu: não era muito melhor terem despachado o Peter? O Peter (vulgo Mr.Big) está-me atravessado desde O Sexo e a Cidade, e não conseguiu limpar a imagem no The Good Wife. Sonso até mais não. E a Alicia já nem sequer gosta dele. Ah, e tal, mas é o Governador, não se pode matar o Governador. Bahhhhh! Não faz lá falta nennhuma. Mas o Will faz. E agora, qual é a graça que isto vai ter? A Alicia vai-se enrolar com quem? Com o Michael J. Fox?? Estou mesmo indignada, não vejo como é que esta série pode ter pernas para andar.  E também estou enervada com o Will, que achou que a série já não era para ele, que se quer dedicar a outros projectos. Will, deixa-me que te diga, não há outros projectos. Tu és o Will e acabou-se. Do mesmo modo que a Sarah Jessica Parker nunca deixará de ser a Carrie. De cada vez que entra em mais uma daquelas comédias manhosas uma pessoa diz sempre "olha a Carrie". Contigo é a mesma coisa. És o Will e és muito bom a fazer de Will, mas também não és um actor de Óscar, por isso mais valia teres ficado quietinho lá na Lockhart/Gardner.

Entretanto, e depois de tanta insistência por parte de meio mundo, comecei a ver o Scandal. Quer dizer, já tinha começado uma vez, não fiquei muito ligada, por isso resolvi dar uma nova oportunidade à coisa. Temos um grave problema, que é mais ou menos o mesmo problema que tenho com a Anatomia de Grey. A protagonista irrita-me. A Meredith Grey é uma mosca morta, e a Olivia Pope é uma convencidona. Não há paciência para a ouvir dizer a cada episódio que é uma pessoa brilhante, que é uma pessoa super inteligente, que é a melhor da área dela. Qual é a área dela mesmo? E depois parece-me que parece-me que toda a equipa dela é efectivamente melhor do que ela. Ela anda só ali de um lado para o outro, a acudir os ais do presidente. Aliás, vendo bem a coisa, isto é uma espécie de The Good Wife. No The Good Wife a Alicia é uma advogada casada com o Governador e que anda amancebada em segredo com outro advogado. No Scandal a Olivia Pope é uma espécie de advogada que anda metida em segredo com o presidente dos Estados Unidos que por sua vez é casado. Diferença? A Julianna Margulies é uma actriz do caraças, enquanto a Kerry Washington é uma exagerada que está sempre em over acting. Em cada quatro falas três são ditas de lágrimas nos olhos, mesmo quando não é suposto a cena  comover. Sempre toda muito dramática, sempre toda com a mesma expressão, mexe-me com os nervos. Mas pronto, a série é levezinha e boa para entreter, por isso vai-se vendo.

E o Will que morreu? Caraças, ainda não estou em mim.

Nos entretantos

62 comentários:

  1. Oh Pipoca tu a escreveres é que é do caraças! Parabéns...!

    ResponderEliminar
  2. O Will morre?!? Fiquei em choque, é suposto a série acabar, é que agora não vai ter a mesma piada!! Scandal gosto, mas nada de especial. Gosto mesmo é da série Blacklist, é a minha série de eleição, hoje em dia!!

    ResponderEliminar
  3. Quando o vi deitado na maca, abri a boca e assim fiquei durante largos minutos. Acordei o meu marido e disse: "Mataram o Will!" e ele disse: "Quem??" Foi como uma perda na familia :(

    ResponderEliminar
  4. Eu fiquei com a mesma indignação em relação à morte do Will mas agora, sempre que vejo um novo episódio solto um "ih caraaaaças!" e fico em pulgas para ver o que virá a seguir. Foi uma grande reviravolta, mas a Alicia será sempre a Alicia!

    ResponderEliminar
  5. A cena da morte do Will já passou... Eu levei um susto... Estava a assistir e a imaginar que com certeza ele não morreria, não fazia sentido...e ele morreu, fiquei meio chocada ( tão chocada quanto a situação merece, claro).
    Li isso no NYT, acho que está divertido e muito bem escrito:
    http://www.nytimes.com/2014/03/26/opinion/the-woman-who-gave-up-sex.html?_r=0

    ResponderEliminar
  6. AHHHHH não me fales em Anatomia de Grey que a Christina vai abandonar a série :( E a sem graçola da Grey lá continua.. baaah

    ResponderEliminar
  7. Oh Pipoca, nem me digas nada! A pior coisa que aconteceu no mundo das séries desde que mataram o Matthew em Dowton Abbey! Raios prós actores que querem "dedicar-se a novos projectos" e assim trespassar facas pelos nossos corações de fãs de série! Quanto à Alicia, está claro que já encontraram um substituto para o Will: O Finn Polmar. Ainda me estou a habituar, mas até que não desgosto dele.

    ResponderEliminar
  8. Pipoca, foi o actor que quis sair no final da temporada passada. Os autores conseguiram convencê-lo a fazer mais estes 15 episódios de modo a poderem criar um arco argumentativo com a sua saída. Não foi invenção dos autores. :)

    Scandal começou muito bem mas está a perder a piada. Está-se a tornar numa novela e no mesmo rame rame de sempre.

    ResponderEliminar
  9. Li que foi o actor que escolheu abandonar a série. A matança foi a forma de o eliminar.
    Mas continua a ver! ;) Vai voltar a ficar muiiiiitoooo interessante, mesmo sem o Will!

    ResponderEliminar
  10. Também fiquei passada! E agora também ando amuada. De qualquer maneira acho que a Alicia vai ter qualquer coisa com o Finn Polmar... Cheira-me... E Scandal tb não me convence, de todo...

    ResponderEliminar
  11. Também não aguento a morte do Will! Como é possível?? Mas...eu já tinha visto, na Fox Life aí há 3 semanas. Também estive sempre à espera que ressuscitassem o homem! Ana

    ResponderEliminar
  12. E eu que quando vi o episódio não sabia de nada? Fiquei em estado de choque durante uns minutos e depois chorei compulsivamente! Não há direito! Estou como tu... Com tanta gente para matarem, matam o Will? Bahhhhhhhhhh :/

    ResponderEliminar
  13. mas o Will já morreu há um bom par de semanas!!! ou 3 até! Pois, eu tb achei meio demais mas é isso, o panorama estava morno, chão que deu uvas devem ter achado os produtores. Agora, a minha aposta (e grande) é o jeitosão do Sr. que tentou salvar o Will, o que é adjunto do MP, o que está a ser (parece) tramado pelo careca amigo MP, ou seja, não me lembro como se chama, mas ali há pano para mangas...

    ResponderEliminar
  14. Nem uma nem outra...sigo o Revenge :)

    ResponderEliminar
  15. Eu não sabia, e quando vi esse episódio fiquei incrédula, em choque e acordei o marido com o valente ai que mandei, ele rosnou "estás maluca", sempre à espera que fosse um sonho, esperei dois episódios para acreditar e perceber que não havia volta a dar.
    Quanto ao Scandal vi dois episódios e desisti.

    ResponderEliminar
  16. Eh pá, não sei, se a "Alicia" se vai enrolar com o Michael J. Fox, mas a Tracy Pollan, bem mais gira que a Alicia, anda enrolada com ele vai para muitos anos! Se toda a gente pensasse assim, como tu, o mundo era mesmo muito triste. Mas, de facto, essa tua observação é muito pertinente e até uma boa ideia! Seria uma óptima oportunidade para quebrar com preconceitos e preconceituosos(as), não achas?

    ResponderEliminar
  17. Apesar da morte do personagem Will Gardner, a série continua muito boa. Incrível como não perdeu o chão e todo o interesse que lhe tinha apesar deste evento.

    O episódio s05e18 fez-me rir e compreender porque AMO esta série.

    ResponderEliminar
  18. The Good Wife não vejo. Scandal tentei, mas não me pegou....

    Mas já que desististe do Scandal, queres uma coisa que te ponha colada ao ecrã? Pois bem, "The Following"..... mas aviso já que tens de ser forte, que não é serie para bambis :P!

    ResponderEliminar
  19. Isso já é antigo....

    ResponderEliminar
  20. A Pipoca tem é que ver Revenge. A serie é simplesmente espectacular e viciante! Se não vê anda a perder uma das melhores series que andam por aí! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. uma das melhores séries? nem de perto nem de longe...

      Eliminar
    2. São opiniões ;) também acho que é das melhores. Completamente viciada

      Eliminar
  21. Finalmente encontrei alguém que não gosta da Meredith Grey! Como pode ser ela a personagem principal de uma série tão fantástica! !! E o Will que morreu?? Tenho o mesmo sentimento que tu. Uma pessoa espera todos os episódios algo e tau... o tipo morre?!!! Não há condições. ..

    ResponderEliminar
  22. Pipoca... o Will já morreu pá aí há um mês. ..

    ResponderEliminar
  23. Tanta coisa que podia dizer sobre este post. Também não resisti e soube que o Will ia morrer mesmo antes de ver o episódio. Caramba, o Will? Eu já não estava a achar muita piada àquilo da Alicia agora ter um escritório e já não trabalhar na Lockart/Gardner, mas agora nem sei que piada vai ter a série.

    Quanto à Olivia Pope vi dois episódios e desisti. Não gosto desta atriz (nem noutras aparições, a não ser no Django, mas aí era tudo exagerado), tal como dizes é mesmo muito exagerada na representação, tem muitos trejeitos.

    ResponderEliminar
  24. pois, eu não sabia e ia morrendo! não queria acreditar... gostava imenso da personagem, da relação dele com a alicia, da química dele com a diane... ai, fiquei mesmo zangada!!! nunca me tinha acontecido ficar realmente triste com a morte de uma personagem de uma série, mas fiquei... e ainda por cima tive de esperar séeeeeculos até que alguém que eu conhecesse visse para poder barafustar! mas acabei por perceber que eles mataram a personagem porque o ator quis sair, portanto não foi porque queriam matar alguém então bora lá matar o will. menos mau. custou-me um bocado continuar a ver a série, mas acho que eles vão conseguir mantê-la de pé. são mesmo bons, os escritores desta série, bolas!

    quanto a scandal, percebo o que dizes. ADORO a série, mesmo, sou super viciada! mas de vez em quando dá-me assim uma vontade de dar um piparote que seja à olivia. mas a série é tão boa e vai ficando tão emocionante que acabo por me esquecer. pode ser que aconteça o mesmo contigo :)

    ResponderEliminar
  25. eu ia morrendo quando isso aconteceu!! não sabia de nada e estava descansadinha, mesmo depois de ele ter sido atingido, porque nunca me passou pela cabeça que tal fosse possível! aquele momento em que se veem os pés dele na maca e a kalinda se aproxima e de repente se vê a cara dele... ai, horrível. nunca me tinha acontecido ficar triste com a morte de uma personagem numa série, triste a sério, sabes, dias a pensar naquilo... lol
    mas depois percebi que foi o ator que quis sair, não foram eles que decidiram bora lá matar uma personagem qual será um dó li tá. daí não poder ter sido o peter... (que, concordo, já chateia)
    custou-me um bocado continuar a ver a série, mas na verdade está emocionante, acho que eles souberam muito bem dar a volta a isto tudo! tiro o chapéu aos guionistas, mesmo.

    quanto a scandal, percebo perfeitamente. ADORO a série, mas a olivia irrita-me um bocadinho de vez em quando. mas sabes que quanto mais vejo, mais me esqueço de que ele me irrita, de tão boa e emocionante que é a série! pode ser que o mesmo aconteça contigo, à medida que fores avançando. vale a pena!

    ResponderEliminar
  26. Ainda bem que alguém me compreende!!! Fiquei mesmo chocada, e que razão há agora para ver a série?! Aqueles momentos de tensão entre os 2 eram do melhor!! E quando estava mesmo a precisar de desabafar com alguém o quanto estava chocada com a morte do Will descobri que nenhuma das minhas amigas via a série, tive que sofrer sozinha! Estou contigo, que fosse o Governador, mas deixem ficar o Will...não é justo!! E sim a protagonista de Scandal exagera que se farta! E agora que também já acabou o The Following... enfim!!

    ResponderEliminar
  27. I feel the same! Vi o primeiro episódio de TGW por acaso na televisão, para aí há 3/4 anos (?) e desde aí "colei". Vi uma das temporadas, acho que a terceira, num abrir e fechar de olhos do tanto que gostava da série, sobretudo da relação da Alicia e do Will e da evolução da personagem da Julianna. Depois, não sei bem porquê, fui vendo alguns episódios sem seguir nenhuma das temporadas seguintes do início ao fim mas, mesmo assim, sempre atenta ao que ia acontecendo pela internet. Quando semana passada descobri que o Will tinha morrido pensei que me ia parar o coração. Fiquei pior que estragada. Então agora que eu estava a pensar correr atrás do prejuízo e ver finalmente as temporadas que me faltavam eles fazem uma coisa destas? Não percebi. Fui ver a cena, com um nó na garganta do tamanho de uma bola de ténis, e se não chorei tive perto. A Alicia (adoooro a Julianna) esteve perfeita nessa cena, por mais que tente não imagino a dor dela nesse momento. Pois bem, agora vou esperar para ver o que acontece, de coração partido, e com vontade de matar o Will (faaalso).

    ResponderEliminar
  28. Podia falar também sobre a Anatomia de Grey! Ainda não consegui perceber como é que a série vai continuar sem a Cristina Yang! :(

    ResponderEliminar
  29. Estou contigo Pipoca... Também passei uns dias a comentar "Como é que o Will morreu? Como é possível?" ainda para mais uma morte assim... Grr
    Scandal... Para além do superoveracting, à semelhança da Meredith, agora está com o presidente, agora não está, agora gosta, agora já não gosta, mais 5 minutos e é para sempre, ups, mais 1 minuto e nunca mais... E o presidente também não se compara ao McDreamy né?

    ResponderEliminar
  30. Pipoca já vi o episódio do will morrer pa aí há um mês e meio atrás... Onde é k tu vês as séries? Tssss
    Já viste a série the following?
    Qto a série scandall concordo ctg...a

    ResponderEliminar
  31. Eu não vejo nenhuma dessas séries. Simplesmente não calhou experimentá-las e pus-me a ver outras.

    Pipocaaaaaaaa! Tens de ver o "House of Cards"! É mesmo bom! Vais gostaaaaaaar!

    ResponderEliminar
  32. Deixaste de ver Revenge? Ontem foi o último episódio da terceira temporada e a série está mesmo muito boa.

    ResponderEliminar
  33. A série vai ter pernas para andar porque o Finn Polmar é espectacular e traz uma nova Alicia ao de cima. Ou melhor, traz a antiga Alicia.
    Eu fui apanhada de surpresa. Andei dias a pensar na porcaria da morte do Will. Mas, depois, os episódios continuam a valer a pena. É o que interessa! :)

    ResponderEliminar
  34. Concordo completamente... fiquei em choque pahh que tristeza. :(

    ResponderEliminar
  35. Eu agora estou a seguir a "Ressurection".

    ResponderEliminar
  36. Por isso é que és a melhor blogger do país, pequenina Pipoca. Tu usas o adjectivo "amancebada" cheia de nonchalance. Por estas e outras, vais ser sempre a minha preferida.

    ResponderEliminar
  37. Pipoca! Então e a rubrica 'Vai dar (quase) a mesmo' ?? Ficou esquecida! :P
    (peço desculpa comentar neste post que nada tem a ver com o assunto!)

    ResponderEliminar
  38. e eu na expectativa duma novidade...publicidade enganosa, por momentos até pensei que o que vinha ai era uma espécie de complo que tenha sido arquitectado com alguem para a morte dele ser fingida porque sim, eu ainda estou em negaçao:))

    ResponderEliminar
  39. acho que o problema das duas séries então é mesmo a autora.....deve ser ela que exige que as actrizes tenham sempre aquele ar sofrido,como se estivessem sempre aflitas para c...ar e não conseguissem!!!!a Meredith então até agonia!!!e a Olivia,coitada,filha de dois filhos da mãe,nem sabe o que anda a fazer:gosta de um,foge com outro,é uma safada! Mas depois de ver o Matthew MacConaughey ganhar um Óscar,qualquer Will também ganha.

    ResponderEliminar
  40. Pipoca, devias seguir Revenge. É só uma das séries mais espectaculares de sempre, com muitos twists e trapinhos mesmo muito bonitos.

    ResponderEliminar
  41. Pipoca se calhar quem vai estragar o mistério sou eu (que já vou mais a frente) mas se calhar não foi o cliente do Will que o matou...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério Rita??? Conta...desboca-te toda...vá lá.

      Eliminar
    2. Não. Das duas, uma, ou está a falar de outra série, ou então não tem nada para contar....pq não há de todo essa hipotese! A única coisa que se discute mais à frente é se não se poderá responsabilizar uma terceira pessoa por o miúdo ter tido aquele momento de loucura

      Eliminar
  42. É que não podia estar mais de acordo. Cá em cas vêem-se as duas séries, eu e o homem ainda suspiramos pelo Will aquilo não é a mesma coisa sem ele. Quanto ao Scandal, nunca vi protagonista que estivesse SEMPRE tão mal humorada, a chorar e ainda assim ser considerada a melhor de todas....

    ResponderEliminar
  43. Eu vi o episódio sem saber que ele ia morrer e fiquei de queixo no chão. Confesso que, já ele estava na maca, branco e mais morto que que eu sei lá e ainda estava eu à espera que ele se levantasse como por magia, mas não :( de certeza que aquele Finn Polmar não sabe mesmo o que é que o Will ia dizer à Alicia por telefone antes de morrer?!?!?! Ainda tenho este telefonema atravessado na garganta!

    ResponderEliminar
  44. OMG, Pipoca! Antes de mais, e porque o post é sobre o Will, não posso dissertar muito porque sim, já vi The Good Wife, mas fartei-me na season 2. Maaaaaaaas! Obrigada, obrigada, obrigada por seres das únicas pessoas (que conheço) que também não aguenta a sonsa, convencidona da Olivia!!! Fiquei um pouquito triste por não gostares da minha Meredith, mas pronto, que fazer? Agora a sério, graças a Deus que alguém no Mundo não anda babada pela Kerry e pela sua cara de choro forçado a cada dois segundos. Fui forçada a ver a série pelos meus amigos obcecados (Grey's é mais a minha cena), mas quando olho para a Olivia até me dá vontade de queimar a televisão. Haja paciência! ;)

    ResponderEliminar
  45. Eu vi o episódio sem saber que ele ia morrer e ainda hoje não acredito. Esperei até ao fim do episódio segura de que tudo não passava de um sonho de Alicia. Mas episódio termina e afinal não, era tudo verdade. Fiquei tão incrédula que até esperei pelo episódio seguinte não fosse o "sonho" só ser revelado aí, mas não...não entendo porque tinha de morrer e o tal telefonema tb faz confusão claro.

    ResponderEliminar
  46. Ainda bem que não sigo o The Good Wife, por isso está à vontade com os Spoilers. Mas conte-me lá: era isso que vinha a ver no Alfa de sábado? Vinha na mesma carruagem que a Pipoca deliciada com a cena: a Pipoca a ver qualquer coisa no computador e TOOODA! a gente à sua volta a deitarem o canto do olho! Achei de mais!!! Ah sim e não a cumprimentei porque sou envergonhada e basicamente não sabia o que lhe havia de dizer: "Gosto muito do seu trabalho"? (Demasiado pimba); "Leio-a todos os dias"? Demasiado intrometida... Enfim, vida de fã não é fácil!!

    ResponderEliminar
  47. Vimos o episódio sem sabermos que ele ia morrer e ficámos de boquinha aberta! Eu e o meu marido no sofá a dizer "hum?! Naaaa! O quêê?!" Até vimos tudo novamente! No dia a seguir lá comecei a procurar reviews e fiquei um bocado desiludida, ele já queria sair na outra season, por isso lá o mataram. E mataram mesmo para os fãs não ficarem com a expectativa que ele algum dia iria encontrar a Alicia novamente.
    Quanto ao Scandal... ela é sempre tão expectacular que até irrita, tento me abstrair um bocado. Do que não me consigo abstrair mesmo é do tempo! No mesmo dia (e sempre de dia) ela está em Wahington, depois vai a Camp David ter uma discussão com o gajo, depois já está no escritório, depois ainda vai fazer mais uns passeios e telefonemas... ela teletransporta-se!!!

    ResponderEliminar
  48. Olá pipoca, hoje não resisto a comentar :-)

    Eu vi esse episódio sem fazer a mais pequena ideia que o Will ía morrer :-( Até chorei! O meu marido achou-me tolinha, mas pronto, ele não entende que o Will era o Will e eu que tanto esperei também que ele ressuscitasse e não ressuscitou :-(
    Tadinho!
    Mas pronto, a ver vamos com quem é que a Alícia vai ficar no final...

    Beijinhos e adorei a tua descrição no post... Amei mesmo! Escreves bem como o caraças :-) :-) :-)

    ResponderEliminar
  49. Quando vi esse episódio também fiquei a bater mal... então matam o Will...?! Sem ele a série já não é a mesma coisa...

    ResponderEliminar
  50. Melhor série da atualidade : Game of thrones !
    Na minha opinião, fantástica em todos os sentidos.

    ResponderEliminar
  51. Custou-me comóraio! Jurei fazer greve à série e nunca mais voltar...mas como a revenge me dá sono e eu sem 1 série não sou ninguém voltei a ver e não é que o novo advogado de olhar doce (cujo nome não me lembro) já me conquistou????!!! Pois é, não há insubstituíveis em lado nenhum!

    ResponderEliminar
  52. Séries que aconselho à pipoca: Game of thrones, Ressurection e Person of interest

    ResponderEliminar
  53. O Josh Charles (é esse o nome do homem) saiu da série para 'perseguir novos projetos na área da realização', ou seja, o problema não era o papel que ele tinha na série, mas sim o facto de ele querer mudar de ares :D De facto, um dos episódios do TGW que se seguiram à morte do seu personagem foi ele que realizou!

    Quanto ao facto de dizeres que ele vai ser para sempre o Will pipoca não podias estar mais enganada pipoca. Ou isso ou nunca vista a obra prima de filme que se chama 'Clube dos poetas mortos' :p

    ResponderEliminar
  54. Tem toda a razão. Pergunto-me o que move agora a Alicia e como vou ver a série sem o Will e aquele relacionamento.

    ResponderEliminar
  55. Concordo plenamente e é geral, ficou tudo em choque.
    Veja o Revenge, vai gostar. Elas andam sempre maravilhosamente vestidas e arranjadas

    ResponderEliminar
  56. Melhor que isso foi mesmo a season finale de Revenge :o de cair para o lado

    ResponderEliminar
  57. Eu só queria dizer que o Will não será sempre o Will, será sempre o Knox do Clube dos Poetas Mortos. Sim, e de facto não há paciência para as boquinhas da Olivia Pope.
    Isabel

    ResponderEliminar
  58. Concordo com tudo, excepto com o ter o Mr. big atravessado!! Como é possível? É o melhor o Mr. Big, sempre foi o meu preferido. Scandal? Bah,..

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis