Pub SAPO pushdown

Como é que era mesmo aquela coisa de os sportinguistas serem supé bem formados e apoiarem o Benfica lá fora?

segunda-feira, maio 12, 2014
Pois, bem me parecia. 

65 comentários:

  1. Pipoca, não há nada que lhes possa aconselhar para meter no cotovelo? Sei lá, tipo um barral'zinho...

    ResponderEliminar
  2. Diz o roto ao nú

    ResponderEliminar
  3. Pipoca, não pode generalizar. Sou Sportinguista e nestas competições sofro de verdade pelo Benfica (neste caso é o clube português que está presente)...

    ResponderEliminar
  4. Eu se fosse do sporting tinha vergonha, muita vergonha. Aliás, isto envergonha o nosso país! Ainda por cima da mesma cidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que envergonha o país não são atitudes destas, mas o facto de se achar uma mera brincadeira futebolística um insulto nacional. Esta malta leva tudo a sério, quando há coisas bem mais importantes em que se pensar no nosso país ;) futebol é futebol, fair play sim?

      Eliminar
    2. vergonha?! lol
      envergonha o nosso País?! ahahaha
      Tristeza...

      Eliminar
    3. whaaaaaaaat Envergonha o país ???
      Tá' a levar isto muitoooo a sério querido Anónimo das 23:19 . Relaxe ... Há coisas piorzinhas! Relativize ;)
      ahahah Há com cada um!

      Eliminar
    4. Que exagero, vergonha? Há tantas coisas que nos envergonham ainda mais, e que não preocupam tanto os portugueses! Ah e acho piada essa de serem da mesma cidade e?????????... Há portuenses e nortenhos que são do Sporting e do Benfica e Lisboetas que são do FC Porto, então isso também está errado? Se supostamente todos temos de apoiar o nosso país, e a nossa cidade!? Onde é que está escrita essa regra? Pois, não está escrita em lado nenhum, somos livres de apoiar a equipa que nos apetecer.

      Eliminar
  5. Isso era um mito!!!! Apoiam os Portugueses!!

    ResponderEliminar
  6. Tendo em conta que o Sevilha é o club com mais portugueses a jogar eheheheheh

    Acontece sempre. Monaco 2004? Benfica fez o mesmo ao Porto. Futubulisses

    ResponderEliminar
  7. SÃO OS MAIORES!

    ResponderEliminar
  8. Nunca ninguém disse que todos os adeptos do Sporting apoiam ou vão apoiar o benfica lá fora (ou seja onde for). Há os que apoiam e há os que não apoiam. Simples.
    Neste caso mais facilmente um sportinguista apoia a equipa onde está um ex-jogador - Carriço - formado no Sporting, ex-capitão, assumido sportinguista e acarinhado pelos adeptos, do que a equipa rival.

    Ana M.

    ResponderEliminar
  9. Até parece que os adeptos do benfica não fizeram o mesmo, a apoiar o Mónaco! Memória curta...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando é que isso foi? Lol já deve ter sido à tanto tempo que já nem me lembro. Estes lagartos, são a vergonha do futebol lol não ganham nada prai à 15 anos.

      Eliminar
    2. Há. Há tanto tempo. Com [h]. De nada.

      Eliminar
    3. Por mim tanto me faz que façam estas faixas ou não. Eu sou do Benfica e não fico ofendida quando as pessoas de outros clubes não torcem por nós nas competições europeias. Aliás, eu não torço por mais clube nenhum que não o Benfica; não torço para que percam, mas também não apoio nem estou ali a ver o jogo e a fazer figas para que ganhem... epá, tanto me faz!! Mesmo!! Agora... quando vêm dizer que os benfiquistas é que são assim, e que somos uns arrogantes, e que no sporting é tudo gente civilizada, e não sei quê, e que apoiam sempre os outros clubes e bla bla bla... Haja paciência!

      Eliminar
    4. Porque a prestação nas finais do benfas o ano passado foram cheias de categoria. Não foi vergonha do futebol ai?

      Eliminar
    5. 10:29 foi um lapso, mas não agradeci. Ah, espere lá. Não obrigada :) são sempre todos prof de português aqui.

      Eliminar
    6. Foi antes da final da Liga dos Campeões, FCPorto - Mónaco, em 2004 Memoria curta é lixada. É só googlarem e encontram fotografias do Benfica com tarjas a apoiar o Mónaco! :)

      Eliminar
  10. Uma coisa é serem bem formados, outra bem diferente é apoiarem o benfica !!!

    ResponderEliminar
  11. Tem mais jogadores portugueses a titulares que o Benfica, portanto...

    ResponderEliminar
  12. Sim sim pipoca, é isso tudo. Os benfiquistas são uns santos nunca fazem nada a ninguém. A culpa é sempre dos outros. Vocês têm a memória selectiva, só se lembram do que vos convém. Se parassem de vos armar em calimeros ficava vos tão bem ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas quem falou em santidade? E qual culpa? Aqui a questão é que nós não andamos aí a dizer aos sete ventos que apoiamos os outros clubes nas competições europeias...

      Eliminar
  13. A Pipoca é a rainha das generalizações, não me leve a mal.
    Sou sportinguista e quero que o Benfica ganhe. Mas quando começo a pensar na arrogância dos benfiquistas que depois ainda nos esfregam isso à casa, afinal já não sei se quero que ganhem. Sim, porque a pipoca quer muito amor e carinho dos sportinguistas e depois vem com gozos para cima de nós. E falando a verdade, o benfica de português não é que tenha muito! :D

    Bem, boa sorte para o benfica e respeito aos sportinguistas. Até que teve piada a faixa. Quem diz a verdade não merece castigo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o sporting tem? Estejam calados que fazem melhor figura lol comecem masé a jogar a sério e aí sim podem falar.

      Eliminar
    2. A pipoca não quer muito amor dia sportinguistas e dos portistas, antes pelo contrário, isto apenas confirmou a teoria dela. Os benfiquista não são santos, como os de outros clubes tb nao

      Eliminar
  14. Lol, até parece que os benfiquistas queriam que o sporting ganhasse, caso fosse o caso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hum não. Era-me realmente indiferente se ganhavam ou perdiam...

      Eliminar
  15. http://omeuespelho.no.sapo.pt/frase.jpg

    "Apesar de tudo vão representar as nossas cores! Boa sorte na final dia 26, Força Mónaco"
    Faixa da claque benfiquista directamente para o FCP.

    Vocês fazem o mesmo e têm memória curta! :)
    É o glorioso!

    ResponderEliminar
  16. Oh, meus amigos, mas qual memória curta? Qual memória selectiva? Vão lá ler o meu texto sobre este assunto. Eu sou a primeira a dizer que quem é verdadeiramente adepto de um clube NUNCA apoia os adversários, joguem aqui ou no Paquistão. E isto aplica-se a sportinguistas, benfiquistas, portistas, etc e tal. Esta imagem foi só para quem veio para aqui dizer que os sportinguistas são diferentes, que são mais bem formados, que apoiam o Benfica nas competições internacionais, etc etc. Claro que não não nada mais bem formados, são iguais a toda a gente que gosta a sério do seu clube e gosta que os adversários percam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só lêem o que querem pipoca. Memória selectiva é uma coisa que convém ao sporting, deve ser da frustraçao de não ganhar nada á muito. Não apoiam nem nunca vão apoiar mas continuamos a ser um grande clube, independentemente do que os outros pensam.

      Eliminar
    2. São todos iguais, completamente. Depois há aqueles que não são tão ferrenhos que apoiam o clube português.
      Eu por cá, quero que o Benfica perca sempre, aliás, se pudesse perder nos treinos, até isso seria óptimo.
      Mas, como vão jogar contra o Sevilha, com quem o FCP perdeu e em consequência saiu da Liga Europa, é caso para dizer, venha o diabo e escolha!

      Eliminar
    3. Gostar do seu cluebe não me parece bem a mesma coisa que gostar que os seus adversários percam. Quanto muito seriam indiferentes, a menos que estivessem em competição um contra o outro. O anticlubismo não é clube, é só mesmo, gostar de chatear o outro que não é do seu clube. Quero cá saber em que lugar fica o Porto, p Benfica ou o Torreense, eu quero é que o Sporting ganhe. Realmente as pessoas, no que toca a falar de futebol, depressa lhes salta o verniz...

      Eliminar
    4. ahaha perder nos treinos! ta brutal! apoiado Rita!! :)

      Eliminar
  17. Só que uns fazem-no com classe outros, enfim... É por adeptos como a menina que mais vontade dá de torcer pelo Carriço e mais desprezo os benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Felizmente, os benfiquistas espalhados por tudo o mundo são tantos que não precisamos do apoio dos adeptos dos outros clubes!

      Eliminar
    2. sim, classe. estao a apoiar um ex capitao do Sporting e assumido sportinguista, nao sei qual é o vosso problema, benfas

      Eliminar
    3. Sim, classe. É preciso ter muita para ter melindrado seres tão superiores como os benfiquistas, sem na verdade ter ofendido ninguém. Se são assim tão superiores isto nem devia ser assunto para vocês. O meu filho que tem 16 anos e que é benfiquista a rigor, com lugar cativo há anos e idas ao estrangeiro atrás do clube, apenas sorriu com isto e garanto que não está nada ofendido. Uma vez brincam vocês outras brincam os outros. Simples.

      Eliminar
    4. Opá mas esta Jo não se cala??

      Eliminar
    5. Pelos vistos a nossa faixa de há 500 anos atrás, e apesar de ter sido para o porto, é que melindrou todos os sportinguistas, que ainda se lembravam disto como se tivesse sido ontem...!! ;)

      E também lhe garanto que não me senti nada ofendida com esta faixa do sporting... como já disse, por mim até podiam inscrever-se todos como sócios do sevilha que me era indiferente ;)

      E não caro anónimo, sempre que me apetece dizer alguma coisa não me calo mesmo ;)

      Eliminar
  18. Depois do texto infeliz em que mostrou a sua falta de fair play, não merece outra coisa.
    Lá por ser incapaz de apoiar outra equipa que não a sua, não quer dizer que as restantes pessoas tenham a mesma limitação.
    E sim, sou Sportinguista e torço para que o Benfica ganhe. De verdade.

    ResponderEliminar
  19. Como diz o Sr. Presidente do SCP, Bruno de Carvalho: "Maior que o universo, só a estupidez humana". Sou benfiquista e odeio o homem, confesso, mas estou totalmente de acordo com ele.
    Falam dos benfiquistas mas a verdade é que os outros não são assim tão diferentes de nós ;) Abram o olho!

    ResponderEliminar
  20. Não percebi... O Carriço joga na equipa que vai jogar contra o Benfica, é isso? (Não percebi mesmo... )

    ResponderEliminar
  21. Então o truque é esse? Podemos fazê-lo desde que seja com classe? Parece menos mal é?
    O problema é que os sportinguistas estão para aqui a criticar o que o Benfica fez com o Porto no jogo com o Mónaco (esta guerra nem a vossa não são porque estão tão ofendidos) e depois fazem EXACTAMENTE a mesma coisa que nós fizemos!
    Criticar e depois fazer o mesmo? Vá-se lá perceber, mas os benfiquistas é que são arrogantes, e os benfiquistas é que levam tarjas para os jogos a provocar os rivais, e os benfiquistas é que nunca torcem pelas equipas portuguesas nas competições europeias. Somos assim tão diferentes dos adeptos dos nossos rivais directos? Pensem lá bem :)

    ResponderEliminar
  22. Benfiquistas com memória curta... o Benfica fez o mesmo ao Porto...

    ResponderEliminar
  23. Os pequeninos têm e terão sempre INVEJA dos grandes e de quem joga futebol a sério dentro do campo. Força Benfica!!!!

    ResponderEliminar
  24. Classe?? deixa-me rir...qual classe ....cagança é o que os sportinguistas têm com a mania que são mais que os outros , que têm princípios e valores...têm nada, são iguais aos outros.E quanto ao desprezo que o anónimo das 09.28 tem pelos Benfiquistas, fica um conselho : Meta o desprezo num sitio que fica no fundo das costas e feche-o à chave.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cá está. Dá para perceber que desconhecem o significado da palavra classe.

      Eliminar
  25. Outra vez peixe frito? Não deveria como benfiquista dos cinco costados estar mais preocupada em apoiar a sua equipa para amanhã do que a agastar-se com o facto de os sportinguistas apoiarem ou não o seu clube?

    ResponderEliminar
  26. Acho que não houve uma boa interpretação das faixas... Um deles, diz quem em Turim somos TODOS portugueses! Se a memória não me falha, o TODOS engloba toda a malta envolvida, não?! Ou seja, a equipa do Benfica também! Depois, vejo um cartaz dedicado ao Carriço que, segundo consta, jogou no Sporting e é também português... Em suma, não vejo o porquê desta celeuma toda... Leia-se o que lá está, sem segunda interpretações! Eu limitei-me a fazer isso...

    ResponderEliminar
  27. Se só lhe importa o benfica devia era deixar bem quietinhos o nome dos outros clubes. ja pensou nos seus outros fas que nao sao benfiquistas? tudo bem apoiar e ficar feliz pelo seu clube mas escusa de meter os outros clubes ao barulho. Voces dizem smpre que o sporting nao vos interessa para nada mas n deixam de falar... enfim

    ResponderEliminar
  28. http://omeuespelho.no.sapo.pt/frase.jpg

    desejo ao Benfica o mesmo

    ResponderEliminar
  29. Quem vem para aqui dizer que o Sevilla tem mais portugueses que o Benfica, percebe tanto de futebol como eu de tiro aos pratos!
    Tenham vergonha e não propaguem soundbytes mentirosos!

    ResponderEliminar
  30. Nem morto... quanto mais viva! Que perca o Benfica! SEMPRE!!!

    ResponderEliminar
  31. Não há para aqui memórias curtas nem generalizações... Eu acho que o que anda para aqui é uma enorme falta de umas aulinhas de interpretação! O que a Pipoca (penso eu) defende aqui,é que nas redes sociais e alguns blogs, os sportinguistas andam a querer mostrar que na sua generalidade são muito bem formados e mais correctos que os restantes adeptos pois apoiam o Benfica (o Clube Português), e que os Benfiquistas não passam de uns broncos mal formados que só vêm o próprio clube... e depois vai-se a ver e aparecem faixas destas em pleno estádio do sporting, que só vêm provar que afinal SOMOS TODOS IGUAIS!! Não há boa nem má formação que distinga adeptos... os mais fervorosos nunca vão querer as vitórias dos adversários de sempre, nem que joguem contra um clube da "Conchichina" onde nem saibam onde fica Portugal... não é por ter Carriços nem companhias na outra equipa... é porque é o Benfica!!! Eu quero lá saber se apoiam ou não o meu Benfica, somos milhões que cheguem a torcer para que não precisemos de "pena" nem educação... Sim eu SOU DO BENFICA e sim quero SEMPRE que porto e sporting percam... e isso não faz de mim mal formada... isto é futebol, é mística, é festa, é EMOÇÃO... não é nenhuma ciência nem doutrina com leis nem códigos de ética!

    Preocupem-se lá com os vossos clubes que se precisássemos do vosso apoio também estávamos bem servidos...

    VIVA O BENFICA! Somos tão grandes...

    ResponderEliminar
  32. Até parece que naquele bocadinho de bancada estão todos os Sportinguistas de Portugal. Os bem formados não estão na foto, tá? Sou Sportinguista até morrer e vou apoiar o Benfica na final.
    Gente doeeente!!!

    ResponderEliminar
  33. Sou do Sporting, e desculpem lá vocês são todos malucos :D quero que o Benfica (reparem que até pus maiúscula) ganhe para os meus amigos benfiquistas (educados/queridos/inteligentes) ficarem contentes, felizes e até iluminados. Quero que o Benfica vá para o raio que o parta para os benfiquista parvos mal educados, da mesma forma que fico (meu Deus tive de voltar atrás porque reparei que o 2º Benfica estava com b (e lá a Pipoca tinha de levar com exaltações de alguém por minha causa) ) doente quando vejo/oiço sportinguistas mal educados e parvos. Quero que o Benfica morra para os meus vizinhos que são os piores vizinhos do mundo que não tem consideração por ninguém (estou a falar de crianças que estão doentes e esses vizinhos fazem questão de ir bater nas paredes). Agora que adeptos idiotas conseguem estragar qualquer festa, é verdade independentemente dos clubes. Mas sinceramente não compreendo pessoas que põem o clube à frente de tudo e todos (tive um patrão que era super chato quando o Benfica ganhava, mas ficava tãããããããão triste quando perdia, que me sentia na obrigação de lhe dar força e alento (só eu e o Altíssimo sabemos o que eu passei o ano passado :D)) Tudo com conta peso e medida.

    ResponderEliminar
  34. Sou sportinguista, e com orgulho nessa faixa :')
    Assim, como todos os benfiquistas, com orgulho na faixa que fizeram para o Porto - Mónaco.
    Que joguem de carago hoje, e tragam a vitória para casa. Pois acima de tudo sou portuguesa, e tudo isto nos ajuda como país que atravessa uma crise económica e social. Apesar de achar que a crise é mais de valores. Valores esses que se sobrepõem ao futebol.

    E por favor, sorriam e divirtam-se mais com estas coisas :') todos nós gostamos de ganhar. Mas o que me custa mais é ler comentários desagradáveis de pessoas que não têm meeeesmo noção do que dizem. Mas isto é apenas a minha opinião, e vale o que vale.
    Sejam felizes! Beijinho Pipoca :)*

    ResponderEliminar
  35. Ó Pipoca nem parece que percebe e gosta de futebol... que seria deste desporto sem esta rivalidade? seria uma seca né??

    ResponderEliminar
  36. https://www.youtube.com/watch?v=-jBhrmo59Q0
    sportinguistas q apoiaram o carriço, aposto q quadradinhos cm são estão mto orgulhosos do menino! ahahahahah ;)

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis