Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa #39

terça-feira, maio 20, 2014

Por aqui já se ofereceu muita coisa, mas os mais pequenos nunca tinham sido contemplados. Ora aproveitando que o Dia da Criança está quase aí, esta semana temos um passatempo a pensar em todos os que têm filhos, sobrinhos, primos, etc e tal. Eles ficam contentes e vocês fazem um brilharete, hã? Fazemos a nossa estreia no mundo infantil em parceria com uma marca que gosto muito e que também faz parte da vida cá em casa: a Tuc Tuc. Não só tem padrões fofinhos que só eles, como tem produtos realmente úteis e que uma pessoa nem fazia de que existiam. Para além de todos os brinquedos, claro está.  Pois que hoje temos para oferecer dois produtos que prometem ajudar na hora de comer, aquela hora propícia a birras e a comida pelos ares: uma cadeira de comer portátil (à escolha entre duas cores) e um conjunto de refeição azul ou rosa. Ambas as peças fazem parte da colecção Kimono, que pretende aproximar a pequenada dos valores da cultura japonesa: bem-estar, saúde, perseverança e força.


Para se habilitarem só têm de:

1- Fazer um gosto na página de Facebook da Tuc Tuc;
2- Preencher o questionário abaixo até ao próximo domingo, dia 25 de Maio (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail)

O vencedor será escolhido aleatoriamente através do Random.org e anunciado aqui na próxima terça-feira, dia 27 de Maio. Boa sorteeeeee!

Relativamente ao passatempo Odisseias da semana passada, quem vai até ao Algarve é a Cátia André, do Montijo. Parabéns à Cátia e obrigada a todos os que participaram.

31 comentários:

  1. Desta vez deixo o passatempo para quem tem pequeninos.

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro a tuc tuc e adoro ainda mais este passatempo!

    ResponderEliminar
  3. esta cadeira de comer portátil dá um jeitaço!

    ResponderEliminar
  4. Ia dar um jeitão para a princesa ca de casa...a Matilde ia adorar...oh ki lindo mama..diz ela :)

    ResponderEliminar
  5. Não tenho filhotes, nem sobrinhos, mas vou tentar para os priminhos, que esses, ai esses são 'mais que as mães'
    :):)

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  6. Que lindo para a minha Carolina :)

    ResponderEliminar
  7. Ai ai aiiiiii!!
    O Lourenço ia ficar tão bem naquela cadeirinha azul... :)

    ResponderEliminar
  8. Linda para a minha princesa..;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque é que tratam as meninas todas por "princesa"? De há 2 ou 3 anos a esta parte é moda. Depois é lindo ver as supostas princesas em birras insuportáveis, como tantas que se vêem por aí.

      Eliminar
  9. A Isabel ia adorar esse conjunto!!! E a mãe também!!! ;)

    ResponderEliminar
  10. Essa cadeirinha dava um jeitão. :-)

    ResponderEliminar
  11. Oh sorte que jeitão me dava tudo e o meu Tomás ia adorar 😃

    ResponderEliminar
  12. Estava mesmo a pensar comprar esse conjunto da papa para o meu Francisquinho que para o mês que vem começa a comer sopinha :) Se o ganharmos ainda melhor!

    ResponderEliminar
  13. Uma prendinha mesmo boa para o meu baby de 13 semaninhas :)

    ResponderEliminar
  14. O Tomás ia adorar essa cadeirinha... Ia dar um jeitaço agora que começamos a sopinha

    ResponderEliminar
  15. A TUC TUC tem coisas liiiiiiindas e fofas! Vamos ver se é desta que tenho sorte... o meu pantufinhas ia adorar!!! :)

    ResponderEliminar
  16. olá pipoca !! desde já digo-lhe que sou seguidora do blog e preciso dum conselho .
    Agora é época dos bailes de finalistas 9ºano e acho que seria bom se fizesse um post sobre o tema .vestido mais curto ou compridos ? salto alto ou raso ? o que acha , de ajudar ? help !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bailes de finalistas do 9.ano?!? Nem sabia que havia. No meu tempo era só no 12.!!! Já parece as festas de finalistas que fazem para os miúdos que acabam a pré-primária. Com 5 ou 6 anos já andam a festejar o facto de serem finalistas. Agora são festas por tudo e por nada. Nem sei que diga...

      Eliminar
    2. Não vejo o porquê da sua resposta 'Anónimo'. Cada ciclo que passa, é para as pessoas que o vivem, sejam crianças ou não uma vitória, e isso merece ser celebrado quer seja o fim do 1º ou no caso desta rapariga o 3º ciclo. Até ao 9º ano o ensino é basicamente uniforme mas este é o ano da orientação vocacional, é o fim do generalizado e a entrada no especifico, é neste ano que as turmas, os colegas que muitos têm desde "sempre" se separam, alguns mudam de escola, uns escolhem seguir pelos artísticos especializados outros científico-humanísticos e outros tomam outra opção. Este é um marco na vida destes jovens e parece-me justo que após 9 anos a estudar tenham a sua festa de finalista do 9º ano. Recorde-se também a tradição, já que só faz um par de anos desde que o 9º ano deixou de ser a escolaridade obrigatória (agora é o 12º) e em muitas escolas esse era o motivo da festa de finalistas. Não sabe que diga? Porque não parabéns? Porque não ficar feliz pelos finalistas e simplesmente deixá-los celebrar a educação, celebrar o que alcançaram?

      Eliminar
  17. O Santiago ia amar ter uma cadeirinha destas lá em casa para poder comer as suas refeições confortavelmente e com muito estilo!

    ResponderEliminar
  18. Vou tentar a sorte :-) a minha princesa vai adorar :-)

    ResponderEliminar
  19. Que grande jeito que fazia cá em casa :)

    ResponderEliminar
  20. Que lindo, a minha princesa ia gostar muito.

    ResponderEliminar
  21. Minha princesa iria adorar tem 9 mesinhos mas ja diz Gosto ou melhor (Gotto) :)

    ResponderEliminar
  22. Participo. Aqui só passatempos de louvar! Obrigada por esta fantástica oportunidade.

    ResponderEliminar
  23. Há por aqui duas dezenas de princesas! Não seria mais normal tratarem as crianças pelo nome? Lendo estes comentários todos então...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava a pensar precisamente nisso! Só se lê "a minha princesa", "a minha princesa". Vá lá que as mães dos meninos os tratam pelo nome, se não eram mais outros tantos "o meu príncipe". Pipoca, tem sorte de ter um rapaz, porque se tivesse uma menina e passasse a vida a referir-se a ela como "a minha princesa", em vez do "pequeno texugo" (que é adorável), ninguém conseguia aguentar.

      Eliminar
  24. Ai... nem quero acreditar.. Ganhei o passatempo da Odisseias :D :D
    Obrigada, obrigada, obrigada :D :D

    ResponderEliminar
  25. Com uma Camila a caminho ia dar muito jeitinho!:-)

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis