Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa #38

terça-feira, maio 13, 2014
Longe de mim querer ver-vos pelas costas. Nada disso, meus grandes queridos, vocês estão sempre perto, mais não seja no coração (bonito, hein?). O que eu quero é que aproveitem o melhor deste nosso Portugal. Quero que conheçam sítios bonitos. Quero que descansem. Quero que namorem, que passem tempo em família, que estejam com os amigos. E é por isso que, uma vez mais, quero mandar-vos para fora cá dentro. Assim sendo, e em parceria com a Odisseias, temos para vos oferecer uma noite no hotel Tivoli Victoria, em Vilamoura*. Já passei lá um fim-de-semana, há um par de anos, e garanto-vos que é ma-ra-vi-lho-so. Tem estado um calor de ananases pelo Algarve, por isso um fim-de-semana neste resort de cinco estrelas vai saber-vos pela vida. Vão à praia, fiquem de molho nas piscinas, bebam um cocktail ao fim da tarde num dos vários bares e restaurantes do hotel, ou então guardem uma horita para uma massagem no Elements Spa by Banyan Tree, uma das melhores cadeias de spas do mundo. Mesmo que não tenham a sorte de ganhar este belo passatempo, não deixem de espreitar o site da Odisseias. Ao longo deste mês, e como já há muita gente com a cabeça nas férias, vão encontrar dúzias e dúzias de destinos, nacionais e internacionais, à vossa disposição. Não interessa se gostam mais de campo, de praia ou de cidade, porque há um bocadinho de tudo e com ofertas a partir de seis euros por noite, por pessoa. 



Voltando ao pasatempo. Para se habilitarem a esta noite no Tivoli Victoria só têm de:

1) Fazer um gosto na página de Facebook da Odisseias;

2) Preencher o formulário abaixo até ao próximo Domingo, dia 18 de Maio (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas).

O vencedor será escolhido aleatoriamente através do Random.org e anunciado aqui na próxima terça-feira, 20 de Maio. Boa sorteeeee!

Relativamente ao passatempo Sheraton Algarve Hotel, a vencedora foi a Marta Santos, da Maia. Parabéns à Marta e obrigada a todos os participantes.

* uma noite em quarto duplo standard, em regime de alojamento e pequeno-almoço. Voucher válido até 30 de Novembro de 2014, mediante reserva e disponibilidade do hotel (oferta não aplicável aos meses de Julho e Agosto).

10 comentários:

  1. Done! O hotel é muito giro.

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  2. Parece-me ótimo, dia 20 de Maio é o meu aniversário...eheheheh...estou com fé...lolol
    beijinhos

    Que bem se está no campo
    http://quebemseestanocampo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Se for assim, podes nos querer ver pelas costas mais vezes que não nos importamos..ehehe

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  4. Manda-nos para fora cá dentro todas as semanas, não te contenhas ;)

    glitter | fb

    ResponderEliminar
  5. Será que é desta?
    Wish me luck!!!!!!!
    Thanks:)

    ResponderEliminar
  6. Que PARAÍSO : ) Pena eu não ter facebook... : )

    http://mundodamafy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. óptimo! já estou a participar, boa sorte a todos*

    ResponderEliminar
  8. Oh era um belo presente de aniversário! :D
    boa sorte *

    ResponderEliminar
  9. Muito Obrigada pela Oportunidade!

    ResponderEliminar
  10. Já saiu o resultado deste passatempo?

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis