Pub SAPO pushdown

Mimikas, Mikinhas e os aparelhos auditivos

segunda-feira, abril 28, 2014
Depois de nos ter agraciado com aquela capa de revista em que a grávida aparecia com ar de Virgem Maria e seu homem aparecia sem respirar para contrair melhor os músculos ( e com um ar de quem diz "espera aí que eu já te dou a virgindade"), eis que Mafalda Teixeira e su muchacho, Kapinha, voltam em todo o seu esplendor. Eu sempre ouvi dizer que a gravidez pode deixar as pessoas um bocadinho desnorteadas, eu própria tive medo de ficar cu-cu, mas cheira-me que esta dupla ensandeceu de vez. Ora que depois de terem passado nove meses a chamar Mimikas à criança s, eis que para aí sete anos  depois de o miúdo ter nascido o mistério mantém-se e adensa-se. Eu já tinha comentado que o Kapinha está a tentar fazer do nome do filho o quarto segredo de Fátima, tamanho o mistério que anda a fazer em torno disto (também conhecido como "há-que-fazer-render-o-peixe-porque-sabe-se-lá-quando-é-que-nos-voltam-a-pegar"). Assim que a criança saiu da barriga de sua mãe (isto depois de Kapinha, munido de uma câmara na cabeça, ter cortado o cordão umbilical, num vídeo que eu desconfio largamente que ainda vai ver a luz do dia), vá de lançar um comunicado a anunciar ao mundo a boa nova: nasceu o Mimikas! Ahhhh, alegria, ahhh, emoção, o país parou. E como se Mimikas não fosse, por si só, suficientemente divertido, a Revista VIP pegou na notícia e anunciou "o Mikinhas já nasceu!". Mikinhas? Oh, que caraças, então não era Mimikas? Era sim senhora, foi só uma gafe, nada temam!


E eis que para a coisa render durar ainda mais, hoje Kapinha voltou às boas notícias. Estão em pulgas, não estão? Não estejam, que eu conto já, não consigo guardar as coisas boas só para mim. Então é assim, numa espécie de "Preço Certo" mas em versão "nome de bebé", o casal criou uma página de Facebook para o Mikinhas Mimikas e desafia os seus seguidores (??) a descobrirem o nome da criança. Mas calma, que não é assim a troco de nada. Com o alto patrocínio dos aparelhos auditivos da Casa Sonotone, estão em jogo 50 euros para quem acertar. Não, não falta ali nenhum zero, são mesmo 50 euros. Eu sei que estamos em crise e que 50€ dão para as compras do mês de muito boa gente, mas parece-me uma recompensa um bocadinho mixuruca para uma coisa deste gabarito.


Ainda por cima, o desafio parece ser difícil p'ra xuxu já que, segundo entrevista concedida por Kapinha (é sempre  ele a falar, cheira-me que a Mafalduxa fica calada para não o contrariar), "o nome não pode ter acentos nem cedilhas, tem de começar por uma letra do meio do alfabeto (para não ser o primeiro nem o último na escola), tem de ser original, único, fácil para os miúdos dizerem e que não seja alvo de chacota" (uma coisa sóbria, tipo Mimikas, que não dá motivos nenhuns para galhofa). Para além disso, "tem de ser um nome fácil de dizer noutra língua - vai ser um rapaz muito internacional -, tem de ser curto - de preferência só com duas sílabas -, e gostava que começasse por K". Já viram a dificuldade da coisa? Isto tudo por 50 euros. Não sei se vale a pena as horas de esforço que este desafio implica. Ainda assim, se quiserem tentar a vossa sorte, só têm de ir à página do Mimikas. Chutem a coisa mais esquisita de que se lembrarem, que pode ser que acertem  (Kalimero, Kiwi, K7, Kompensan, vale tudo!).  Já estou como uma amiga minha, cá para mim vai chamar-se Koninhas. Ah, espera, Koninhas tem mais de duas sílabas. Mas pronto, já arrisquei. Se ganhar posso escolher antes um aparelho auditivo da Casa Sonotone? 

183 comentários:

  1. Santa mãezinha de deus. Até estava com medo que a pobre criança tivesse sido brindada com um 'Mimikas da Silva' no seu cartão de cidadão. É esperar para ver.

    ResponderEliminar
  2. ahahahhahahaha rebolei de tanto rir !!! muito bom!

    ResponderEliminar
  3. Silly me! Achava que ninguém bateria a Lyonce e a mana.

    ResponderEliminar
  4. No meio disto tudo, só consigo pensar que até simpatizo com a Mafalda. É gira, respira saúde, tanto quanto se sabe nasceu em berço de ouro e já ouvi a rapariga a falar e de burra não tem nada. Por isso, não compreendo como é que alguém acaba com o Kapinha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual é a relação entre "nasceu em berço de ouro" e "acaba com o kapinha"???

      Eliminar
    2. Não é só a relação entre ambos (berço de ouro e Kapinha). É tudo o que eu escrevi antes, incluindo (como escrevi) o facto de a rapariga de burra não ter nada. Convenhamos: a Mafalda pertence a uma família lisboeta rica, que, quanto se sabe, teve uma educação privilegiada. Por isso, a Mafalda teria maior probabilidade em terminar ao lado de um homem inteligente, discreto e culto. Ou, pelo menos, mais facilmente conheceria um, até pelo meio em que as pessoas de movimentam. Acho que não escrevi nenhuma heresia até aqui... Mas não, "acaba com o Kapinha". O Kapinha é tudo aquilo que vemos e acho que nem é preciso explicar essa parte.

      Eliminar
    3. Heresia talvez não, mas é um comentário cheio de preconceito, lá isso é! Pensei que a mobilidade social existisse, mas afinal ainda há muita gentinha que fica agarrada ao "berço de oiro"! Santa paciência!

      Eliminar
    4. Se é isso que quer ler e interpretar força.

      Eliminar
    5. Eu conheço a Mafalda e a história do berço de ouro é... ouro! De onde vem essa história? Família lisboeta rica???? A rapariga teve que trabalhar para poder estudar, já que o pai desapareceu de cena quando era adolescente. Nem berço nem dinheiro e, infelizmente, perdeu-se na fama.

      Eliminar
    6. E por acaso sabe se o kapinha vem ou não de berço de verga, ou prata ou ouro??? Olha, para começar sempre viveu no Lumiar que é zona de classe média alta e andou no Colégio São João de Brito onde só uma infima parte da população que reune certo requisitos lá consegue entrar!!!! Eu queria lá pôr o meu filho, estava inscrito desde que nasceu e não consegui! e sou católica, tenho familiares Bispos e não consegui!

      Eliminar
    7. Ahahahah! Ó pobre de espírito! Lumiar, zona de classe média alta? (Lamento mas já não é há muitos anos.)Valeu-lhe muito o S. João de Brito. Aposto que no Colégio negarão a pés juntos que o frequentou, tamanha é a vergonha! E depois? Tudo (Só) isso e veja no que se tornou. Faz de si e da sua família chacota nacional. Tenha dó!

      (Kapinha, és tu?)

      Eliminar
    8. Já agora, se precisar de cunha para o Manuel Bernardes, diga. O meu pai frequentou-o e a família é muito amiga nossa. Só me prometa que não é parente do Kapinha ou que a sua criança aspire mais na vida do que aparecer a todo o custo. ;)

      Eliminar
    9. A mafalda sem berço nem dinheiro? Não devemos estar a falar da mesma Mafalda Teixeira, atriz dos morangos com açúcar:

      http://www.geneall.net/P/per_page.php?id=369110

      Eliminar
    10. Belíssimo berço quando o pai abandonou-a. A Mafalda teve que trabalhar desde os 15 (Se não mais cedo) para poder estudar. Isso é que deveria enaltecer, uma miúda trabalhadora e lutadora, não tal berço "doirado" que só lhe trouxe agruras.

      Ó pobre de espírito!

      Eliminar
    11. A riqueza de espírito ficou toda para si.

      Se teve que trabalhar, para conseguir alguma coisa na vida, ainda diz muito mais sobre ela.
      As origens essas ela não as pode negar, se é verdade que tem assim um pai lamento por ela.
      E se de facto a mafalda é assim tão lutadora e trabalhadora mais um motivo para eu achar que ela merece melhor que o Kapinha, se gosta de aparecer.

      Eliminar
    12. Acho imensa piada às pessoas que, para reforçar os seus argumentos pouco consistentes, diga-se de passagem, tenham de ofender os interlocutores com epítetos pouco simpáticos como "pobres de espírito"!!! Não há necessidade! Perde-se logo a razão!


      Adiante! não é pelo facto de a Mafalda ser descendente de D. Afonso Henriques que é melhor ou pior do que o Kapinha ( e não, não sou o Kapinha) e muito menos sua advogada de defesa! Só me parece mal julgarem aqui as pessoas sem as conhecerem realmente!

      Eliminar
    13. Tanto disparate começando em puro ridículo torna-se tão mau quanto mau é a atitude desses pseudovedetas

      Eliminar
  5. Ah ah ah ah ah! Adorei Pipoca!

    Também pode ser tipo Kaspa; ou Kero; ou Kualquer; ou Kamone;.... LOL (quem quiser participar, está à vontade de usar qualquer um dos nomes acima, "Keu" digamos que...participar em cenas parvas (não, não era parvas que eu queria dizer, desculpem lá qualquer coisita... =P) não é a minha cena. Mas quem Kiser ganhar uns loucos 50 euros... (tão louuuuucos eles, prémios desses não dás tu, Pipoca! =P)

    Acho que o desafio teria muito mais piada se eles oferecessem um booooom dinheirisco a quem inventasse um nome bem mais interessante do que o que eles inventaram.

    Ou vai na volta, ainda não escolheram nome nenhum e estão à espera de ver que nomes as pessoas inventam. Assim não têm o trabalho de pensar. LOL

    Pronto. Era isto.

    Ao menos dá pra testarmos um "Kado" a nossa criatividade. =P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kaspa!! AHAHAHHA, morri!! Deveriam haver galardões para os melhores comentários, a sério :)
      Adorei as sugestões, mas Kaspa é a melhor! Imagine-se o potencial do nome para anúncios da Head&Shoulders :P

      Eliminar
  6. Mas...não existem restrições aos nomes que se podem dar às crianças? Que eu saiba só deixam dar um nome não "pré-aprovado" se um dos pais do rebento for de nacionalidade estrangeira. Pelo menos à minha amiga não deixaram registar a filha com o nome escrito como ela queria...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depende. Pode um dos progenitores ter outra nacionalidade ou dupla-nacionalidade e pode servir como justificação para adoptar um nome fora da "lista" do registo.

      Eliminar
  7. Perante este comentário, palpita-me que a criança vai morrer de vergonha antes de aprender a ler:
    "mimikas tem calma, o filho do castelo branco conseguiu superar todo o trauma, tu também vais conseguir.lembra te q existe sempre a família q escolhemos!afinal a culpa não é tua, força e coragem miúdo."

    ResponderEliminar
  8. aahhaha K7, Kompensan! Muito bom!

    ResponderEliminar
  9. Bizarro, no mínimo! Penso que nem nos devíamos ocupar com tal tontería. Se for para comemorar o DIA INTERNACIONAL DO SORRISO, temos que ter melhor gosto :(

    ResponderEliminar
  10. E parece que a Casa Sonotone é da avó paterna! :P

    Eu voto em Ken :)

    ResponderEliminar
  11. LOLOLOLOLOLOLOL, obrigada Pipoca, acabei de dar risadas que deverão equivaler a uns 600 abdominais!!!
    Até o maxilar me dói LOL XD
    KARAÇAS! (vou já apostar!!!!)

    Agora falta a continuação da crónica da Fanny, a menos que ainda estejas muito desgostosa... eu entendo-te, vá....força Pipoca XD

    ResponderEliminar
  12. ://// era difícil superar a capa, mas surpreenderam. E a criança só tem um dia...há toda uma vida pela frente para se irem superando. E só agora à conta desta notícia é que me lembrei que fui a primeira a acertar no nome do Mateus (nunca mais te deves ter lembrado disso :p), estás à vontade para enviar as peças da Manoush que já não uses :)

    Eu como mãe de uma criança masculina com nome peculiar fico sempre com receio que alguém de gosto duvidoso se lembre do tal nome e o associe para sempre a uma história como esta...medo.
    Sofia

    ResponderEliminar
  13. KAFRALDA como disse uma amiga minha Carla B. lolol e tb quero acrescentar que o mimikas e seus paizinhos não são diferentes de outras pessoas q vivem destas tretas..a diferença só está nuns q se acham a mais e outros a menos lol mas a ver bem é tudo igual, gente q ganha dinheiro com o fanatismo dos outros

    ResponderEliminar
  14. Ri tanto... Kompensan então...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual casa sonotone,é casa da Moeda então 50euroooos é o Dinheiro ke o Mimikas vai oferecer a kem advinhar se ele deve continuar nesta Familia ou fugir pra Espanhã...eheheh

      Eliminar
  15. Então vocês não são do tempo do Dragon Ball? KAMEHAMEHA!
    Idem aqui: http://dragonball.wikia.com/wiki/Kamehameha , atentem no significado e vejam se não é um presságio da vida adulta de Mimikas. Ah!, e dá para japonês e para hawaiiano, exótico que só ele!

    Vá, agora a sério. Vai-se chamar: http://www.youtube.com/watch?v=4DgbUBoxa48

    ResponderEliminar
  16. Olhó Kunami fresquinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro! Até já tem pregão para quando o gaiato for à praia não se perder dos pais!

      Eliminar
    2. Kamasutra, Kono, Koninhas, Kamikase, Kestupidez...

      Eliminar
  17. Assim não dá Pipoca... uma pessoa tenta manter a postura, chegas tu e fazes disto! Porém, acho que isto ainda não fica por aqui...

    Boa sorte!
    ***

    ResponderEliminar
  18. O que as pessoas fazem para falarem delas... So sad

    ResponderEliminar
  19. não percebo como é que já escolheram o nome e lançam um concurso para as pessoas adivinharem, mas quem partilha mais vezes (mesmo que o nome partilhado seja koninhas) é quem tem mais hipóteses de ganhar. isto foi de certo copy-past dos programas da tarde: "quanto mais vezes ligar mais hipóteses tem de ganhar". que queridos NOT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, exato. Quem partilha mais vezes tem mais hipóteses de ganhar... se calhar porque ainda não escolheram nome nenhum... E assim, o que for mais votado é o que "ganha".

      Eliminar
  20. Só tu para me fazeres rir, Pipoca xD

    ResponderEliminar
  21. Ahahahh e o melhor é que essa empresa é a da família dele... Não há ponto sem nó. Que "kaka" de família!!!

    ResponderEliminar
  22. Karag*...vai ser difícil acertar!

    viagemdoceviagem.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. Ahahahahaha koninhas é top!! O q me ri!! O q fazem só para aparecerem enfim...

    ResponderEliminar
  24. Oh my God!!!! Só pelas risadas que dei, valeu a pena ter lido o post! Obrigada pipoca! Vale a pena vir ao blog, mais que uma vez por dia! E já agora...bem vindo KARAPINHA!!!!!!

    ResponderEliminar
  25. Li algures que se chamava Nuno.

    ResponderEliminar
  26. Lyôncio Viiktóryo!!!!!


    ahahah o mais provavel é que seja Miguel ou então Micael

    Mateus dos Lagos

    ResponderEliminar
  27. Apesar de tudo, parece-me "kisto" não supera a capa da revista...
    E já agora devo dizer que gosto de algumas sugestões já dadas: "Kaka", "Kaspa", "Kado"... Kualker um tem fortes hipóteses! Ah! e "Kiwi" então é fortíssimo! Maybe we've got a winner! ;)

    ResponderEliminar
  28. O deles poderia ter o nome de Koninhas. Pena não teres colocado Karalhinho ao teu filho! Assentava que nem uma luva, não achas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso foi um dos nomes que considerámos, estivemos ali entre Manuel, Mateus e Karalhinho. Foi uma luta renhida, mas depois achámos que preferíamos um nome começado por M.

      Eliminar
    2. AHAHAH BOA PIPOCA!!!!

      Eliminar
    3. Gentinha mal formada!

      Eliminar
    4. Muito boa resposta, Pipoca!

      Eliminar
    5. Eu cá compreendo a hesitação, não fosse a questão da letra inicial, acredito que Karalhinho tivesse levado a melhor... e com "K", claro, que com "C" é vulgar.

      Beijinhos,
      Joana

      Eliminar
    6. Muito boa resposta Pipoca!

      Eliminar
    7. Amei a resposta Pipoca!

      Eliminar
    8. Para um post foleiro, um comentário foleiro...

      Eliminar
    9. Este comentário da pipoca ainda conseguiu superar o post... Tão bom, tão bom que até já me doem os abdominais! É caso para dizer ao sr anónimo das 22:22 "toma, embrulha!!!"

      Eliminar
    10. Kapinha... és tu?? ahah

      Eliminar
    11. Aahahahahaahaahahahaahaahahaaha ai isto é muito bom ! Pipoca és a maior adoro te!!!!!

      Eliminar
    12. Resposta fantástica!!!! ;)

      Eliminar
    13. E chegamos ao ponto de para atingir a Pipoca, insultar o Mateus. Há gente mesmo de mal com a vida....
      Levou uma boa resposta!

      Eliminar
    14. Eu acho que chamar koninhas também é insulto ao filho de outros dois. Há necessidade?

      Eliminar
    15. E pronto, já alguém perdeu o respeito até por um bebé.

      Eliminar
    16. Um comentário do mais estúpido que há, anónimo das 22:22
      Uma boa resposta que levou!

      Eliminar
    17. anónimo da resposta parva,já levaste um pipocada nas ventas!!!!!!quem não sabe nadar,não se atira pra fora de pé!!!e já agora,querem defender-se:ataquem a mãe,que chega bem para bocas foleiras,o filho não é pra aqui chamado.suspeito que possa ser o Parvalhão profissional,ex boys band,ex concorrente de reality show,ex actor,ex conhecido,actual pelintra!

      Eliminar
  29. Muito, muito bom!!! Ai o que eu me ri!!!! Hummm o nome vai ser kapinha jota Teixeira Junior lol

    ResponderEliminar
  30. Gosto muito de kiwi (ah, sim e a fruta também), mas eu aposto que não começa por k. As minhas fichas vão para Nike e assim já fica patrocinado até ao resto da vida.

    ResponderEliminar
  31. Chorei de tanto rir. Queria ler este post em voz alta para o marido ouvir e não fui capaz.Até me engasguei. É de mais esta Pipoca. K7. Kompensan. Hahahah

    ResponderEliminar
  32. Obrigada por, num dia mais triste, conseguir me por a sorrir. Beijinho.

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  33. Vou apostar em Kevin ou Kendro. Liiindos. Só que não.

    ResponderEliminar
  34. Não há palavras para descrever!

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  35. Deve-se chamar Francisco e depois fica só Kiko. Eles são os dois portugueses, por isso, não podem por nomes estrangeiros a criança.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não preenche todos os requisitos "tem que ser original, único". O meu filho é Francisco tratamo-lo por kiko mas não pensei naqueles requisitos todos para escolher o nome por isso de certeza que não é kiko

      Eliminar
    2. Por acaso nem pensei nessa parte do original e único. Mas com K em português... não há grandes opções. E nao podem inventar muito porque nenhum deles é estrangeiro.

      Eliminar
    3. Lol, tenho um casal amigo, os dois portugueses e colocaram ao filho mais velho o nome de Bruce. Ao mais novo....Rubem. São dois nomes portugueses ?

      Eliminar
    4. Por acaso Bruce é um nome aceite em Portugal. Faz parte da lista oficial de nomes aceites.

      Eliminar
  36. Ai o que eu me parti e a rir este Post, muito bom :P

    ResponderEliminar
  37. Respostas
    1. Brutal!!! Kispo é top, sublime, melhor sugestão de todas :)

      Eliminar
  38. Assim de repente estou tão parva com isto tudo que nem consigo "produzir" um nome para a pobre criatura.... Céus, cá para mim já ligaram à Luciana Abreu para trocar ideias!!

    ResponderEliminar
  39. Mas estes dois ensandeceram só pode! Cruz credo! Eu cá apostava tudo em Kilowatt! Luzes câmara ação!

    ResponderEliminar
  40. Uiii há 1274 pessoas mais loucas que os pais do Mikinhas! 1274 likes??? :o

    ResponderEliminar
  41. Muito bom! Foi com alívio que verifiquei, que não estou tão desequilibrada como pensava ;-)

    ResponderEliminar
  42. Ainda não percebi !!!!!! se á anónimos que não gostam da pipoca , porque vem ver o blog?? alguém gosta de ser masoquista hummmmm , força pipoca és a maior , o que eu já me ri a conta deste post!!!!!!! muito bom mesmo . voto em Kat ( sarna para se coçar)....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque há sempre pessoas que gostam de provocar os outros. Acham que devem gastar tempo a fazer provocações gratuitas. Mas enfim. A Pipoca sabe bem responder-lhes à letra.

      Eliminar
    2. Cara anónima, então agora os leitores não podem ter uma opinião diferente da Pipoca? Ou da dos outros leitores? Senão o que é isto se não podermos discordar umas das outras de vez em quando? Uma grande seca! Dê espaço à opinião alheia e vai ver que não é assim tão mau!

      Eliminar
    3. Chamem-lhe Macambuzio que é um nome bem bonito. Lol

      Eliminar
    4. Vai ser Sr. Doutor Honoris Kausa eheheh

      Eliminar
  43. Kitoso... Boa? :P

    ResponderEliminar
  44. Eskusam kontinuar a tentar akrescentar cinkuenta euros às vossas contas ke eu já acertei: Kokó.
    É um nome do kamandro.

    (Peço desculpa pelos Ks mas fikei fã)

    ResponderEliminar
  45. Já não me ria tanto assim desde o Seinffeld! Obrigada, este post "made my day".

    ResponderEliminar
  46. Só falta chamarem o miúdo de Ken....
    Eu fiquei foi com pena da criança...

    ResponderEliminar
  47. Vai-se a ver até acertaste Pipoca...mas com duas sílabas se calhar não é o diminutivo.

    ResponderEliminar
  48. Tenho para mim que o nome da criança é Lucas, isto porque a atriz Melânia Gomes publicou há três semanas no instagram uma foto com a Mafalda e uma das hashtags era "#lucas". Isto pode ter tudo a ver como nada a ver mas pronto, é a minha aposta xD Pipoca, já escolhi o aparelho e estou pronta para receber os meus 50€ por ter acertado! xDD E antes que surjam comentários (se surgirem) a perguntar se vou mesmo participar nesse passatempo estranho, a resposta é N-Ã-O xD

    ResponderEliminar
  49. Kinder (com patrocínio da marca, para terem ovos à borlix para o crianço)

    ResponderEliminar
  50. Criança sofre!!!
    Eu voto em Kon'nichiwa, um quase Koninhas em modo Internacional :)
    http://vbubbly.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  51. já não me ria tanto com um nome desde os tempos da Lyonce Viiktórya. Já o meu colega acha que o gaiato se vai chamar Sinkuenta Eu Ros.
    Adoro.
    Digam-me que eles estão tão felizes que planeiam ter mais mimikas, pleeeeease.
    Susana

    ResponderEliminar
  52. Bolas! Ia dizer Kókó mas já se adiantaram! Escolho então Kaldo Knor.

    Ou Ken ou Kutuca. Ou Karrapato. Ops, sílabas a mais! Como a moda internacional é dar nomes de cidades ou coordenadas, também aposto em Kuala Lumpur, Koordenadas, Koreia, Koiiiimbra tem mais enkanto na hora dos 18 anos em que irei ao notário mudar de nomeeee!

    ResponderEliminar
  53. Kadafi :-p (pena ter mais de duas sílabas lol)

    ResponderEliminar
  54. é o Ken, a mãe é a barbi. opah, tadinho do miúdo, ninguém zela pelos interesses da criança..é triste

    ResponderEliminar
  55. Disseram-me agora que eles já tinham feito passatempo quando foi para saber o sexo do bebé...e na altura o prémio eram 100 euros! (e claro, patrocinado lá pelos mesmos aparelhos)

    "PASSATEMPO SEXO DO BEBÉ - post nº 3 (e último)

    Última oportunidade para ganharem os 100€ !!!

    Será que esta ecografia ajuda?
    É Menina ou Menino?

    Digam o que acham e Partilhem MUITO!
    Por cada vez que Partilharem o vosso voto conta a DOBRAR!

    6ª Feira 14 de Fevereiro dia dos Namorados VAMOS REVELAR o sexo da(o) Mimikas

    Não percam tempo!
    A grande notícia está prestes a ser revelada!

    com o apoio de: CASASONOTONE

    este passatempo só é válido nas seguintes páginas:
    Página Oficial do Kapinha
    Página Oficial da Mafalda Teixeira
    Página Oficial do patrocinador Casa Sonotone"

    ResponderEliminar
  56. Se o filho do Castelo Branco ultrapassou o trauma este também o vai ultrapassar. Para nomes sugiro: Kutuca, Kuko, Kapalda (kapinha + Mafalda)

    http://chorainimiga.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  57. Eu também tenho as minhas sugestões:
    Kara Pau
    Kuku
    Kolo Noscopia
    Kafé
    Kuase
    Kili Manjaro

    ResponderEliminar
  58. Por favor... Que coisa ridícula. De repente, a Lyonce Viictória (ou lá como se escreve) parece-me tão sóbrio. Pelo menos não teve este aparato sem nexo algum...

    Deve ser Kevin ou coisa que o valha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kevin... BACON...? Ou será Kevin Fiambre, ou Kevin com Ovos mechidos...

      Eliminar
    2. Oh.Mimikas na ta pukentes tas a fikar um Homem,tú és Forte,se tevires aflito na te preocupes a sempre lugar pa mais Um Aki no me Alentejo,na tens nome mas tudo se arranja.tem calma! Tú vais escolher o teu nome ahahah eu na te disse ke tudo boa genti...

      Eliminar
  59. É o Kapiça, fonte: Gonçalo Waddington.
    Morri quando li isto!
    lOl

    ResponderEliminar
  60. Aaahahahahahahhaahahahhaahahahaha ai tou a chorar de tanto rir não aguento!!!

    ResponderEliminar
  61. Eles deviam era ter vergonha . Penso que isto partirá mais da parte do Kapinha que só quer aparecer e tentar tirar dividendos. O miúdo já é gozado à força toda. Admiro-me da Mafalda, que parece ser uma pessoa sensata, admitir estas parvoíces. Do Kapinha não me admiro pois , se já no final da gravidez foi capaz de ir embora de férias com a mamã e irmãs deixando-a cá, mostra o tipo de pessoa que ele é. E só agora é que arranjaram casa para os 3, e teve de ser no mesmo prédio da mamã, porque está visto que por ele nem era necessário juntarem os trapinhos por causa do bebé.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coitada da Mafalda...a viver no mesmo prédio da sogra....que vai com toda a certeza intrometer-se na educação da criança...volta e meia lá está a senhora a descer as escadas para ir meter o nariz....a pobre da Mafalda vai ter de arranjar muita paciência....porque ele, ainda por cima menino da mamã, vai concordar com esta em todas as ocasiões!!!! Não lhe dou mais de 1 ano a viverem juntos! Anotem o dia e hora que escrevi isto!!! e o filho vai-se chamar Lucas....para depois poderem usar o K na mesma! LuKas! :)

      Eliminar
  62. Esta "rubrica" até ja aparece no sapo fama, contigo incluída! é desta que o Kapinha e a Mafalda ainda aparecem aqui a insultar-te...Está genial o que escreveste...:D

    ResponderEliminar
  63. Hilariante!! Penso que nesta família não há coitados, senão o próprio "Mimikas" ou "Mikinhas" que não tem culpa nenhuma de ter 2 pais tão parvos e sem sendo nenhum do ridículo!
    É o que temos... São os famosos de cá.

    nomundodesilvia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu não sei o ke se passa por causa do nome do Filho da Mafalda e do Kapinha, será possível ke não conseguiram arranjar um nome pra criança em 9 Meses?! Bom já estou a ver ke é mais difícil escolher um nome pra uma criança ke 9 Meses de Gestação e o Parto,e porke perguntam vocês...porke temos o problema das silavas,ser curto,sem acentos,ser verbalizado facilmente em kuaker País do Mundo etc etc...eu se fosse a vocês ia tirar um curso superior,sim ke com vocês só coisas superiores a toda a Gente...O Kapinha tirava o curso de Portugues Linguísticas por causa das silavas a Mafalda de Manderim,sim porke o Mimikas ainda vai parar a China com a Mafalda,porke o Kapinha tem ke ir pro Ginásio,pra neve e outros sítios e não ker ser incomodado...ahahahah

      Eliminar
  64. Este post é dos melhores que escreveu! Tristeza as pessoa prestarem-se a este ridículo mas se gostam....aguentem! Já me dói a barriga de tanto rir com os nomes aqui lidos! O lado positivo é ver o sentido de humor que é tão preciso!! Tiro o meu chapéu!! Para mim o nome mais hilariante foi KIT KAT!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  65. Coitada é da criança.... lool...

    ResponderEliminar
  66. Ai o que eu ri com o final deste texto! Muito bom mesmo!

    ResponderEliminar
  67. A Diana Pereira e o Tiago Monteiro têm uma filha chamada Mel e o filho chamado Noah, ninguém goza???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Diana Pereira e o Tiago Monteiro não ofereceram dinheiro às pessoas para acertarem no nome dos filhos... É com isso que estamos a gozar e não com o nome, que ainda nem sequer se sabe qual é!

      Eliminar
    2. Mas qual é a comparação??? Ah! Ah! kapinha és mesmo tu...

      Eliminar
    3. Gozar pq?? Mel e Noah são nomes pouco comuns, sim, mas bem bonitos e decentes, não vejo pq gozar? são muito melhores que certos nomes que se ouvem por aí tipo Jéssica Beatriz, Lisandro Martim, etc etc.

      Eliminar
    4. Anónimo das 15:52, assino por baixo.

      Eliminar
    5. Também começo a achar que é mesmo ele!

      Eliminar
    6. E a Cátia Vanessa?
      Daqui a uns anos quando fizermos a chamada dos miúdos nas aulas, bastam 3 nomes e levantam-se todos: Salvador, Martim e Maria. A isto eu também chamo pobreza de espírito. Pensam que é um nome chique e pimbas, toma lá!
      Já agora: Kamekono, Konichikaralhinho.
      Que tristeza. Se tivessem algum valor, não precisavam desta publicidade barata para aparecerem. E ela é igual ao Kapinha. Quando um não quer, dois não fazem!!!!!!!!!!
      IM

      Eliminar
  68. Tive a ler os comentários na página do facebook da pobre criança... Como é possível aqueles pais sujeitarem o filho a tamanho absurdo... Usem mas é os cinquenta euros pra irem ao psicólogo, que é disso que estão a precisar, Mafalda e Kapinha.

    ResponderEliminar
  69. Deixem-me lá tentar a minha sorte...Que tal Kafalda?:-D

    ResponderEliminar
  70. Eles conheceram-se lá no programa das tribos e mais não sei o que... Portanto todo aquele sol que eles apanharam na moleirinha enquanto tiveram lá na «selva» fez-lhes mal ao cérebro. Muito mal. Só pode.

    ResponderEliminar
  71. Kaspa!Também pensei noutro, mas não quero ser mal criada...Pronto...Fica aqui uma pista...K*na.:-D

    ResponderEliminar
  72. Pipoca: gosto do teu blogue e leio-te há muito. Mas aqui fiquei a pensar se esta situação não é semelhante às opções de muitos bloguers...Se fosse 500 euros seria diferente? Não serão eles livres de fazer isto? Livres são, mas porquê a crítica tão acutilante? Quando os pais fazem capas de revista ou reportagens com os bebés que nasceram não estarão a expor-se e ao bebé? São só questões. Não estou a criticar. Mas dá que pensar.

    ResponderEliminar
  73. Aposto em dois: koler ou korno.

    ResponderEliminar
  74. Pipoca tu és a maior ahahahah

    ResponderEliminar
  75. Com pais destes só pode ser "Kromo"

    ResponderEliminar
  76. Para mimo puto chama se Kid. Parabens Pipoca por este magnifico blog. Acompanho diariamente o teu cantinho. Ana Madureira

    ResponderEliminar
  77. https://www.facebook.com/mimikas2014


    O ridículo!!!

    ResponderEliminar
  78. O que eu sei é que o Kapinha é o herdeiro da casa Sonotone...e mesmo assim só arranja um vale de 50 euros???!!!!!! Mau, mau...

    ResponderEliminar
  79. Hilariante!! isto é mesmo de um " blog humorístico e quase sempre sarKástico ".
    Atendendo à mísera quantia...o puto podia-se chamar-se Krise ou Troiko ou Merkell !!! Coitado do miúdo quando perceber onde nasceu emigra...é mesmo, o puto é mesmo fillho da crise, i. é. da Mafalda e do Kapinha, k ganda nóia!! Kuase me apetece adoptar o puto, mas depois da SONOTONE ir à falência tinha os pais à perna...seja como for, desejo o melhor àquela Kriança e felicidades aos papás que teem bom corpo para trabalhar e não necessitam deste tipo de expedientes.

    ResponderEliminar
  80. Eh pá!! Adorei KEBAB e KEFRÔ e na mesma onda, temos o KUMAR e adoro KRISHNA, mas cá para mim o puto vai se chamar KARMA, que mais lhe poderia acontecer?

    ResponderEliminar
  81. Se o pai se chama Kapinha o puto só se pode chamar Kapa...começa por K e tem 2 sílabas!!! Pena Karago ter 3 silabas senão também era bem visto!!!!

    ResponderEliminar
  82. Vai ser Kévim. É a única hipótese no irn

    ResponderEliminar
  83. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  84. Desculpem mas já ganhei o aparelho auditivo: Koto Nete

    ResponderEliminar
  85. Só mesmo um post destes pa me fazer rir, feita parva, num feriado em que estou sozinha no escritório.

    Ou não fosse eu daquelas mulheres em que a ironia é o meu humor favorito. Obrigada.

    ResponderEliminar
  86. Kisu = beijo em Japonês.
    nome fácil de dizer noutra língua (internacional), curto, duas sílabas, começa por K...
    que tónis!!!!

    ResponderEliminar
  87. Eu aposto que é: Koko lolol apipocamaisdoce o teu blog é um ESPETÁCULO (como diz o Fernando Mendes lol) tanto que ri com este post continua assim! :-D

    ResponderEliminar
  88. Confirmo. Para pais portugueses só pode ser Kévim!!!!!

    ResponderEliminar
  89. o nome é o kover :) oh valha.me DEUS

    ResponderEliminar
  90. Oh caraças,o Nome é kom juízo consigo Pensar,sei ke são muitas silabas mas,nesta altura já não interessa,isto xegou a um ponto de desespero Total...kapinha acertei...passa já pra cá os 50 aéreos...ahahah

    ResponderEliminar
  91. Oh,Kapinha tú és herdeiro da casa sonotone,mas se fosses Dono de uma clinica Psiquiatrica era bem melhor não precisavas de pagar as consultas,nem tú nem a Manienta da Mafalda................oh Malta vocês não nasceram para serem Pais...será que ninguém Mete juízo noa DOIS...Que Maneira ridícula de querer Apareçer as custas de um Filho...Um dia ele vai agradecer-vos...Ganhem Vergonha e Percam tanta Mania que é RIDICULO...

    ResponderEliminar
  92. Oh Gente,já sei o nome é KASO é uma mistura de Kapinha e Sonotone eheheh tanta coisa pra xegar a este nome.é Kaso pra dizer não á volta a dar a este Kaso....................

    ResponderEliminar
  93. habemus nome! É Gabriel, como o anjo...oh...que bonito...está explicada a foto para a capa da Nova Gente, tão angelical a Mafaldinha com o seu anjo na barriga. Kiduxos é o que eles são! Mas Gabriel tem mais de 2 silabas, não tem?!

    http://www.lux.iol.pt/nacionais/jorge-kapinha-kapinha-mafalda-teixeira-filho-nome-gabriel/1555725-4996.html

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis