Pub SAPO pushdown

A Beyoncé e ainda melhor do que a Beyoncé

sexta-feira, março 28, 2014
Ontem estava a arranjar as unhas e comecei a ouvir uma conversa que estavam a ter atrás de mim (adoro ouvir conversas alheias, o ser humano é um bicho que me interessa). Falava-se sobre o concerto da Beyoncé (o de quarta-feira) e dizia uma rapariga que tinha saído desiludida, que ela se focou demasiado neste último álbum, que cantou pouco, que não tinha uma voz por aí além, que nem sequer tinha cantado uma musiquinha que fosse das Destiny's Child. Ora eu, que ia ao concerto à noite, fiquei logo de pezinho atrás. Já apanhei algumas banhadas com grandes estrelas, por isso comecei a achar que ia apanhar mais uma. Mas não. Não foi o concerto da minha vida e basicamente tudo o que foi dito era verdade, excepto a parte de ela não ter uma voz por aí além. Ela cantou pouco (em quantidade), mas quando cantou, cantou muito (em qualidade). E mostrou bem o vozeirão que tem. De resto, ficou mesmo essa sensação de ter sabido a pouco. Muitos momentos de dança, muita muda de roupa, alguns momentos para encher chouriços, alguns outros para ela poder rebolar bem o corpaço que Deus lhe deu, muito vento naquelas extensões (a mulher não me cai à cama com aquela ventania o tempo todo?) e muitas músicas que ficaram de fora (cadê um If I Were a Boy? Um Best Thing I Never Had? Um Sweet Dreams?). Ora eu até percebo isto de uma Madonna que, pobrezinha, não foi agraciada com uma voz por aí além e então tem de se defender nos concertos (compensa depois com a espectacularidade toda da coisa, que ninguém consegue bater), mas de uma Beyoncé, que canta que se farta? Baaaah, achei mal! Mas pronto, tivemos direito a uma participação especial de Mr. Jay Z, que subiu ao palco para cantar com a patroa, e tivemos direito a lágrimas da Beyzinha, e tivemos direito a uma queda, que também faz parte. Agradeço muito, muito à leitora que se disponibilizou para trocar de bilhetes comigo, porque o senhor meu esposo comprou para dia 26, precisamente o dia do Porto-Benfica. E ainda bem que trocámos, que assim pudemos ver o Benfica a perder, raizospartam. E falando em Benfica.
Chegámos nós ao Meo Arena e começámos à procura de lugar. "Aqui está muita gente, vamos dar a volta e vamos para a outra ponta", disse o meu homem. Tudo bem, lá fomos. E onde, ONDE meus amigos, é que nos fomos sentar? Na mesma fila do Sílvio, separados apenas por três cadeirinhas. Eu não queria acreditar na sorte. O meu homem, que já não me pode ouvir falar no Sílvio, não queria acreditar no azar. É que o Sílvio é o novo menino dos meus olhos, depois de já ter eliminado da minha vida o Javi Garcia e o Adrien. Mas eis que reparei que a namorada estava sentada ao lado dele. E eis que a namorada se levanta e... está grávida!! Mas que raio se passa? Primeiro foi o Javi, depois foi o Adrien que veio anunciar que vai ser pai, agora é o Sílvio??? Combinaram todos ao mesmo tempo? É um período especialmente fértil para os jogadores giros, é?  Esta gente só me dá desgostos. Enfim. Fica a foto possível, cheira-me que propositadamente mal tirada por um marido contrariado:

22 comentários:

  1. Pipoquinha os pequenos poneis querem ver o look total do concerto. Denise

    ResponderEliminar
  2. Ahhhhhhhhhhhhhh, então valeu mesmo a pena o concerto;)
    Mesmo que o concerto tivesse sido uma total banhada encontraste o teu novo menino lindo!!E há foto e tudo:)

    ResponderEliminar
  3. Olá Pipoca, realmente esta Beyoncé deixou muito a desejar.
    Fui na Quarta-feira e não é mesmo para repetir.

    ResponderEliminar
  4. Fui no dia 26 já a tinha ido ver da ultima vez que cá veio a Portugal e achei o mesmo, tudo mto,mta luz, muita dança, muito vídeo e poucas musiquinhas das antigas, alem da 1h30 que esperámos e o facto de não ter voltado no final fizeram me ficar decepcionada, mas continuo mega fã da Queen B.

    ResponderEliminar
  5. Existem diferenças entre quem faz concertos, e quem faz espectáculos. O da Beyoncé foi isso mesmo, fez desta tour um espectáculo, bastante coeso e muito bem "cronometrado", digamos assim. Estava tudo muito bem pensado, ao mais pequeno pormenor, e para quem pensa um pouco mais do que aquilo que vemos, imaginem só a trabalheira que tiveram ao criar aquilo tudo, os treinos todos necessários para ficar tudo ali perfeitinho. Um concerto seria como Alicia Keys (que também fui ver e acho que não me levantei numa única música, e lembro-me de bocejar algumas vezes), chega ali, canta as musiquinhas todas e vai-se embora. Não há um grande fundo, não há nada. Apenas ela. Este foi completamente diferente, há todo um cenário por detrás, há mudanças de roupa, há vídeos, há de tudo. Foi um espectáculo, não apenas um concerto. Conseguiu conciliar a sua (belíssima) voz, com os seus (belíssimos) movimentos, e mostrou muito bem que tem grandes artistas por detrás dela: banda, dançarinos e coro. O mesmo se espera em concertos como a Rihanna, Lady Gaga, Madonna entre outros. Mas é apenas a minha opinião, claro.

    Pipoca, e ainda bem que conseguiste trocar os bilhetes, sempre conseguiste ver o Jay-Z!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Por acaso o que tenho ouvido em relação ao espetaculo é que foi fracotinho.
    Agora esa coisa que a rapariga canta mal é que me estranha... a moça sempre teve vozeirão e agora ia começar a cantar mal?! Hum não me parece.

    ResponderEliminar
  7. Ah e em relação aos jogadores: tu não percebes que foste tu que lhes partiste o coração mulher? casaste e tens um pequeno herdeiro e eles claro, ressabiados, vão de ter filhos também!

    ResponderEliminar
  8. Eu não fui mas a minha sobrinha esteve lá.
    Ahahahahah eu acho que o Sr teu marido fez de propósito. lol ehehehehe!!

    ResponderEliminar
  9. Opa, a Beyoncé nem fazia questão de ir ver, que nem sou grande fã.... Mas agora, sentares-te quase ao pé do Sílvio??????? Isso eu invejo e muito :P

    ResponderEliminar
  10. Gosto muito da Beyoncé mas não sei porquê, gosto ainda mais do Sílvio :-D

    ResponderEliminar
  11. a foto tem tanto grão que quase que aposto que foi um "AiFone" que as tirou...:)

    ResponderEliminar
  12. A foto está mal tirada mas está super gira ;P Grande sorte ter ficado junto de um giraço desses :P

    ResponderEliminar
  13. Pipoca, o Adrien do Sporting?

    ResponderEliminar
  14. Eu adorei o concerto!

    Para mim vale a pena ir ver um artista quando não se limitam a cantar, na minha opinião para isso vejo os concertos gravados ou oiço o CD.

    Ela fez um verdadeiro espectáculo e para mim valeu cada cêntimo!

    E eu não sou uma verdadeira fã, se fosse acho que hoje ainda estaria em êxtase!

    ResponderEliminar
  15. ela cantou mesmo, não foi playback? até admira. gostava de ter visto o Jay-Z!

    ResponderEliminar
  16. Fui ver a Beyoncé em 2009 e fiquei com a sensação que dá muito espectáculo mas poupa-se um bocadinho a cantar. As babes lá atrás no coro esfolam-se mais. E sou grande fã mas concertos ao vivo já não me apetece ir mais.

    ResponderEliminar
  17. Vi o espectáculo ontem tal como vi em 2009 e valeu cada cêntimo de cada concerto. As pessoas queixam-se se que ela canta poucas músicas dos álbuns antigos, mas ela tem e que promover o que é novo. Também o povo queixa-se de tudo. E o que temos. Tirando isso, adoro-a. Acho que e uma grande mulher, uma grande performer e excelente cantora. Canta muito bem e tem uma voz do caneco. Quando leio comentários de pessoas a dizer que ela canta mal até me benzo. Foi lindo e por mim se ela vier todos os anos, eu vou todos os anos. Uma mulher feminina e que luta pelos direitos das mulheres e mostra que temos o verdadeiro girl power, what else? Amo de paixão e como e evidente e a minha cantora preferida.

    ResponderEliminar
  18. Pipoca, o Silvio vai ser pai de um Gustavo, se não estou em erro.

    ResponderEliminar
  19. Fui ver o primeiro concerto dela em Portugal "The Beyoncé Live Experience" e valeu cada cêntimo dado! Na verdade, foram os meus pais que me ofereceram o bilhete como prenda de anos, visto que fazia anos no dia a seguir! Tive a sorte do concerto, à meia-noite, ainda estar a decorrer e, como tal, ela cantou os parabéns a toda a gente que fazia anos nesse dia! Ora eu, adolescente na altura, chorei baba e ranho com aquele momento ahahah Mas talvez agora tivesse a mesma reação.
    Não fui a este concerto por opção própria: não gosto muito do último álbum que lançou e, portanto, não tinha sentido estar a dar dinheiro para algo que não ia aproveitar a 100%. No entanto, se alguém me tivesse oferecido, lá estaria eu, porque os espetáculos desta mulher valem a nossa presença!
    Apesar de tudo, continuo a gostar dela :) É uma DIVA!

    P.S. - Achei piada às pessoas que levaram as orelhinhas cor-de-rosa a piscarem tal como ela usa na "XO" :) No concerto a que fui, ofereciam uma bolinha verde para colar à roupa que dava luz quando se apertava :D Escusado será dizer que bastou apertar aquilo à entrada do recinto e permaneceu assim até ao dia seguinte :p Boa iniciativa da Samsung, que na altura patrocinou a tour e pôs toda a gente a decorar o anúncio de telemóveis em que ela entrava enquanto esperávamos xD

    Mariana Lopes

    ResponderEliminar
  20. Pipoca, gostos são gostos e contra isso não há que argumentar. Mas trocar o Adrien pelo Silvio é como passar de cavalo para burro, querida pipoquinha ;D

    Muitos beijinhos e adoro o blog!!!
    Inês Faustino

    ResponderEliminar
  21. Haha muito bom!

    theportuguesepinkpie.blogspot.com

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis