Pub SAPO pushdown

Vales para que vos quero

quarta-feira, janeiro 29, 2014

Estava aqui a pensar com os meus botões (que não tenho, dado já estar enfiada no meu pijama ultra felpudo) que não tenho dado o devido uso aos vales que o homem me ofereceu no Natal. Estamos quase no fim de Janeiro e ainda só usei um. Unzinho. E até era dos mais básicos, uma ida ao McDonald'ss para trazer jantar, uma tradição que temos uma vez por mês e que me sabe a pato. Posto isto, ainda tenho 29 vales para gastar e se calhar convém ir tratando do assunto, até porque só têm um ano de validade. O problema é que tenho medo de jogar as cartadas demasiado cedo, tenho medo que surja uma oportunidade melhor, por isso vou adiando, vou delineando toda a minha estratégia demoníaca. E o homem todo contente, a achar que se safa. Pobre alma. Quando der por ele já lhe estou a esfregar um cartão no nariz. E depois mais outro. E assim sucessivamente, até os esmifrar todos. Se calhar começo já ali por aquele da carteira à escolha, que me dizem?

30 comentários:

  1. Pois eu cá acho que de todos é sem sombra de dúvida o mais apelativo! Pena que tenho que por cá o marido não pense assim em coisas destas também...enfim, tenho que ver se o levo a espreitar o Arrumadinho, pode ser que se comece a inspirar ;) Força aí Pipoca, avança destemida e usa já esse! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A sério que isto é das ideias mais originais e giras que já vi como prenda para pessoa próxima. Foi original dele ou viu algures?? Confesso-me muito tentada em copiar para dar ao marido...e olha que eu sou tipa com muita mania de que tenho sempre de ser diferente e portanto odeio copiar coisas..mas esta é boa demais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que pode copiar à vontade visto o Arrumadinho não ser o primeiro no mundo a fazer isto. Faz por esta altura 9 anos que também eu ofereci vales assim ao meu namorado. E basta fazer uma busca pela net para encontrar quem mais já tenha tido esta ideia.

      Eliminar
  3. O da carteira à escolha parece-me muito bem!

    ResponderEliminar
  4. Esse deve ser dos melhores. E se sobrarem muitos no final do ano, podes sempre usá-los de uma vez e tens uns 3 dias de mordomias e presentes :)

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  5. Acho muito e muito bem!! Uma carteirinha nova é sempre bom!!!

    ResponderEliminar
  6. Pois, o dia dos namorados está a chegar!

    ResponderEliminar
  7. Eu cá arrumava já a história de pendurar quadros / pratos!
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  8. realmente a minha escolha ia ali para a carteira:)

    http://fromportugaltonyc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. adoro essa ideia xD adoro...
    amei a ideia esta genial ..

    ResponderEliminar
  10. Não importa a originalidade.
    Importa quem dá... quem recebe... e o amor que tal gesto exerce!
    Este Natal recebi do meu mais que tudo um monte de envelopes fechados, os brancos diziam prenda, os rosa diziam prémio de compensação.
    Sabem o que era?
    Os brancos continham raspadinhas, e se não saísse nada naquela, eu tinha direito a abrir um envelope rosa com 1 prémio de compensação, do género: uma massagem, um cinema, e outros que não revelarei...
    Sorte para mim, as raspadinhas vieram com algum tipo de vírus e muito poucas ofereceram prémio, azar para ele, hehehehe :)
    Se foi original? Para mim foi!!! Pois veio do homem que amo, que um dia me foi buscar à torre mais alta...e me leva às nuvens mesmo sem cavalo branco.
    Só gosto de ti às vezes, mas Amo-te sempre José Pedro Silva Machado!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora é melhor dizer ao dito para vir aqui ver os comentários. É que assim derepente não me parece que ele vá ver toda esta declaração de amor por sua autonomia..

      Sónia

      Eliminar
  11. Adoro, adoro!
    Alguém me pode ajudar onde posso encontrar, ou qual a definição deste conceito tããão generoso e original!

    ResponderEliminar
  12. Vou enviar este post ao meu mister em jeito de dica. Acho o máximo e se eles cumprirem sem refilar é muito giro!
    Falta ai " levar o cão à rua de manhã cedo, quando chove a potes, é domingo, faz muito frio e ele já não aguenta mais o xixi" ;) Super útil este. Pelo menos para mim.

    http://the-new-life-of-jo.blogspot.com.au/

    ResponderEliminar
  13. Pois, o dia dos namorados... Essa bela porcaria... :)

    ResponderEliminar
  14. Eu cá despachava já o assunto dos quadros! ;)

    ResponderEliminar
  15. Ao Anónimo das 00:01h:
    http://loja.avidaportuguesa.com/pt/catalogo/vidaportuguesa/livraria/vale-amor

    ResponderEliminar
  16. Eu acho que esse vale da carteira tem de ser jogado o mais rápido possível, não vá o teu homem achar de repente que já tens carteiras a mais. No meu caso, o meu marido até inventou uma nova regra: por cada carteira que entra, tem de sair uma. Pois.... só se for no mundo imaginário dele :P

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  17. Eu acho essa prenda super original, não deves de desperdiça-la. Se fosse eu, já iam a meio ou isso. Pois...não sou tão racional como tu :D

    ResponderEliminar
  18. Ahaha Muito bom! :D
    A ideia dele dos cartões é magnifica e muito original! :)

    ResponderEliminar
  19. Acho que o Arrumadinho arriscou muito no "carteira à escolha", isso pode significar muitos euros!! :)

    ResponderEliminar
  20. Também já tinha pensado dar uma prenda assim ao meu marido (ele nunca quer nada e é um esquisitóide de primeira). Esses estão muito giros, de que material são? Onde posso mandar fazer uns assim giraços?

    ResponderEliminar
  21. Essa ideia do Arrumadinho foi qualquer coisa de genial. Mas cheira-me que essa da carteira à escolha vai-lhe doer e bemmm! :D

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Olha que ideia fantástica:)))) demais mesmo:))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. Ahahah, força Pipoca!! Toca a gastar esses vales com sabedoria... e com aquele sentido de oportunidade que só as mulheres têm :P

    ResponderEliminar
  24. Eu só descobri essa ideia dos vales há pouco tempo e achei genial. Vai ser o presente do namorado no dia 14.

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis