Pub SAPO pushdown

Vales para que vos quero

quarta-feira, janeiro 29, 2014

Estava aqui a pensar com os meus botões (que não tenho, dado já estar enfiada no meu pijama ultra felpudo) que não tenho dado o devido uso aos vales que o homem me ofereceu no Natal. Estamos quase no fim de Janeiro e ainda só usei um. Unzinho. E até era dos mais básicos, uma ida ao McDonald'ss para trazer jantar, uma tradição que temos uma vez por mês e que me sabe a pato. Posto isto, ainda tenho 29 vales para gastar e se calhar convém ir tratando do assunto, até porque só têm um ano de validade. O problema é que tenho medo de jogar as cartadas demasiado cedo, tenho medo que surja uma oportunidade melhor, por isso vou adiando, vou delineando toda a minha estratégia demoníaca. E o homem todo contente, a achar que se safa. Pobre alma. Quando der por ele já lhe estou a esfregar um cartão no nariz. E depois mais outro. E assim sucessivamente, até os esmifrar todos. Se calhar começo já ali por aquele da carteira à escolha, que me dizem?

30 comentários:

Anónimo disse...

Pois eu cá acho que de todos é sem sombra de dúvida o mais apelativo! Pena que tenho que por cá o marido não pense assim em coisas destas também...enfim, tenho que ver se o levo a espreitar o Arrumadinho, pode ser que se comece a inspirar ;) Força aí Pipoca, avança destemida e usa já esse! Beijinhos

Anónimo disse...

A sério que isto é das ideias mais originais e giras que já vi como prenda para pessoa próxima. Foi original dele ou viu algures?? Confesso-me muito tentada em copiar para dar ao marido...e olha que eu sou tipa com muita mania de que tenho sempre de ser diferente e portanto odeio copiar coisas..mas esta é boa demais!

Carolina. disse...

O da carteira à escolha parece-me muito bem!

Pronta e Vestida disse...

Esse deve ser dos melhores. E se sobrarem muitos no final do ano, podes sempre usá-los de uma vez e tens uns 3 dias de mordomias e presentes :)

www.prontaevestida.com

Anónimo disse...

Acho muito e muito bem!! Uma carteirinha nova é sempre bom!!!

Anónimo disse...

Pois, o dia dos namorados está a chegar!

Paula disse...

Eu cá arrumava já a história de pendurar quadros / pratos!
vidademulheraos40.blogspot.com.

portuguese girl with american dreams disse...

realmente a minha escolha ia ali para a carteira:)

http://fromportugaltonyc.blogspot.pt/

Anny da Juba disse...

adoro essa ideia xD adoro...
amei a ideia esta genial ..

Anónimo disse...

Penso que pode copiar à vontade visto o Arrumadinho não ser o primeiro no mundo a fazer isto. Faz por esta altura 9 anos que também eu ofereci vales assim ao meu namorado. E basta fazer uma busca pela net para encontrar quem mais já tenha tido esta ideia.

Anónimo disse...

Não importa a originalidade.
Importa quem dá... quem recebe... e o amor que tal gesto exerce!
Este Natal recebi do meu mais que tudo um monte de envelopes fechados, os brancos diziam prenda, os rosa diziam prémio de compensação.
Sabem o que era?
Os brancos continham raspadinhas, e se não saísse nada naquela, eu tinha direito a abrir um envelope rosa com 1 prémio de compensação, do género: uma massagem, um cinema, e outros que não revelarei...
Sorte para mim, as raspadinhas vieram com algum tipo de vírus e muito poucas ofereceram prémio, azar para ele, hehehehe :)
Se foi original? Para mim foi!!! Pois veio do homem que amo, que um dia me foi buscar à torre mais alta...e me leva às nuvens mesmo sem cavalo branco.
Só gosto de ti às vezes, mas Amo-te sempre José Pedro Silva Machado!!!

Anónimo disse...

Adoro, adoro!
Alguém me pode ajudar onde posso encontrar, ou qual a definição deste conceito tããão generoso e original!

jo goes to Australia disse...

Vou enviar este post ao meu mister em jeito de dica. Acho o máximo e se eles cumprirem sem refilar é muito giro!
Falta ai " levar o cão à rua de manhã cedo, quando chove a potes, é domingo, faz muito frio e ele já não aguenta mais o xixi" ;) Super útil este. Pelo menos para mim.

http://the-new-life-of-jo.blogspot.com.au/

Anónimo disse...

Pois, o dia dos namorados... Essa bela porcaria... :)

Anónimo disse...

Eu cá despachava já o assunto dos quadros! ;)

Anónimo disse...

Ao Anónimo das 00:01h:
http://loja.avidaportuguesa.com/pt/catalogo/vidaportuguesa/livraria/vale-amor

disse...

Eu acho que esse vale da carteira tem de ser jogado o mais rápido possível, não vá o teu homem achar de repente que já tens carteiras a mais. No meu caso, o meu marido até inventou uma nova regra: por cada carteira que entra, tem de sair uma. Pois.... só se for no mundo imaginário dele :P

Sem Jeito Nenhum Blog

disse...

Foi super original :)

Unknown disse...

Eu acho essa prenda super original, não deves de desperdiça-la. Se fosse eu, já iam a meio ou isso. Pois...não sou tão racional como tu :D

Classe Cappuccino disse...

Bem criativos :)

Sónia
Taras e Manias

Anónimo disse...

Agora é melhor dizer ao dito para vir aqui ver os comentários. É que assim derepente não me parece que ele vá ver toda esta declaração de amor por sua autonomia..

Sónia

MS disse...

Ahaha Muito bom! :D
A ideia dele dos cartões é magnifica e muito original! :)

Unknown disse...

Acho que o Arrumadinho arriscou muito no "carteira à escolha", isso pode significar muitos euros!! :)

Rita B. disse...

Também já tinha pensado dar uma prenda assim ao meu marido (ele nunca quer nada e é um esquisitóide de primeira). Esses estão muito giros, de que material são? Onde posso mandar fazer uns assim giraços?

A Gata de Saltos Altos disse...

Bem original, também!

A Gata de Saltos Altos disse...

Essa ideia do Arrumadinho foi qualquer coisa de genial. Mas cheira-me que essa da carteira à escolha vai-lhe doer e bemmm! :D

http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

Filipa disse...

Olha que ideia fantástica:)))) demais mesmo:))

Http://styleloveandsushi.blogspot.com

Jo disse...

Ahahah, força Pipoca!! Toca a gastar esses vales com sabedoria... e com aquele sentido de oportunidade que só as mulheres têm :P

Unknown disse...

Eu só descobri essa ideia dos vales há pouco tempo e achei genial. Vai ser o presente do namorado no dia 14.

Anónimo disse...

Que simpatia! Obrigada!

Enviar um comentário

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis