Mais um saldo fascinante, desta feita na Quebramar. Fica quase ao triplo do preço anterior, uma pechincha. Obrigada, queridas leitoras, que continuam a alegrar os meus dias com estas pérolas!
Também quero uma assim!! Não é todos os dias que uma pessoa tem a oportunidade de comprar uma peça quase pelo triplo do custo inicial. Isto assim é qualquer coisa...
antes de mais não se chamam de empregadas mas sim de colaboradoras, depois isso não isto não é sequer uma opinião mas sim uma critica mal educada. E por fim, muitas vezes não são os COLABORADORES/AS ou funcionários/as os culpados e em alturas como estas de saldos é muito complicado de prevenir ou ficar atento estas e outras situações.
Ora não querendo defender a marca...o que acontece é que por vezes os nossos queridos clientes, sentem uma vontade enoooorme de trocar etiquetas na tentativa de comprar artigos mais baratinhos... e depois colam os preços errados noutros artigos de forma a "desmarcar" a etiqueta inicial.Na etiqueta pode ver- se que por baixo da etiqueta de 125€ estaria outra colada e que foi retirada...
Obrigada ao anónimo das 21:44, porque eu não estava a perceber se andava tudo louco ou muito distraído a etiquetar roupa... até dei por mim a pensar, por exemplo no caso da Zara, que o saldo seria feito em cima do preço para Espanha, por exemplo, que é bem mais caro que o nosso... Mas agora fez-se-me luz! Confesso que estou admirada com a minha própria ingenuidade.
Tentem trabalhar entre 10 a 12 horas por dia para deixar tudo reposto para os clientes, atender com a maior das simpatias e tentando realizar os desejos deste e daquele artigo que está praticamente esgotado! Já para não mencionar a falta de educação com que muitas vezes somos tratados. E se não sabem, esta loucura dura semanas! Pouco se folga e dá -se o máximo para se atingirem objectivos, sem descurar o bom atendimento! Acontece em grande parte das marcas! E enquanto vós, clientes, tiram férias e andam nas compras de Natal e vão para perto das suas famílias, os colaboradores talvez só consigam estar na noite de natal.! Desculpem lá se o colaborador por lapso marcou mal e não reparou!talvez também se possa sentir cansado, digo eu! Com certeza todos vós são perfeitos e não cometem erros nos vossos empregos/trabalhos! Antes de criticar, era importante talvez conhecer a realidade e funcionamento de uma loja.
Boa tarde!:) Concordo com o Anónimo 10 de Janeiro,2012 20:38...trabalhar com público não deve ser fácil...Mas vejamos uma situação que achei no mínimo curiosa: dirigi-me à loja Quebramar (uma loja pequeníssima) para ver as novas promoções e deparei-me com 6 ou 7 colaboradoras...à TARDE!!Será que é só neste centro comercial ou em todas as lojas Quebramar? Será que na loja onde foi vista essa peça também existem assim tantos colaboradores? É que se assim fôr, não há lugar para este tipo de erros...Mas errar, toda a gente erra, é verdade! E para finalizar, devo dizer que a Quebramar, marca portuguesa de prestígio, deveria escolher melhor o seu artigo de venda, pois tornar o ambiente de loja com um delicioso aroma a baunilha num cheiro de "chinês", devido á quantidade de botas sintéticas a cerca de 30euros ( custavam 98,00€!!!!) ,torna o ambiente tóxico!! Coitados dos colaboradores e dos clientes!!!
Também quero uma assim!!
ResponderEliminarNão é todos os dias que uma pessoa tem a oportunidade de comprar uma peça quase pelo triplo do custo inicial. Isto assim é qualquer coisa...
As empregadas das lojas andam é todas a precisar de óculos.
ResponderEliminarCruzes, credo!
antes de mais não se chamam de empregadas mas sim de colaboradoras, depois isso não isto não é sequer uma opinião mas sim uma critica mal educada. E por fim, muitas vezes não são os COLABORADORES/AS ou funcionários/as os culpados e em alturas como estas de saldos é muito complicado de prevenir ou ficar atento estas e outras situações.
EliminarEste deve ser mesmo o melhor desconto de sempre! Para quê pagar 50€ quando pode pagar 125€??
ResponderEliminarwww.prontaevestida.com
Ora não querendo defender a marca...o que acontece é que por vezes os nossos queridos clientes, sentem uma vontade enoooorme de trocar etiquetas na tentativa de comprar artigos mais baratinhos... e depois colam os preços errados noutros artigos de forma a "desmarcar" a etiqueta inicial.Na etiqueta pode ver- se que por baixo da etiqueta de 125€ estaria outra colada e que foi retirada...
ResponderEliminarOra nem mais! Infelizmente ainda ha muitas pessoas desonestas...
EliminarPipoca podia fazer um post com as suas compras dos saldos ;-) Denise
ResponderEliminartambém acho que esta foi para a foto
ResponderEliminarObrigada ao anónimo das 21:44, porque eu não estava a perceber se andava tudo louco ou muito distraído a etiquetar roupa... até dei por mim a pensar, por exemplo no caso da Zara, que o saldo seria feito em cima do preço para Espanha, por exemplo, que é bem mais caro que o nosso... Mas agora fez-se-me luz! Confesso que estou admirada com a minha própria ingenuidade.
ResponderEliminarQue eu saiba a Zara pratica os mesmo preços em Portugal e Espanha!
EliminarPara Inglaterra, pronto. Para onde quer que seja que se destine a etiqueta com o preço a azul (em vez de vermelho). Picuinhas ;)!
EliminarCorrigindo a minha resposta, deve ser para França, vá...
Eliminarsim...esta nao tem piada.....
ResponderEliminarsó pessoas sem capacidade é que não entendem que isso não é sequer um erro por parte de colaboradores mas sim maldades por parte de clientes
ResponderEliminarTentem trabalhar entre 10 a 12 horas por dia para deixar tudo reposto para os clientes, atender com a maior das simpatias e tentando realizar os desejos deste e daquele artigo que está praticamente esgotado!
ResponderEliminarJá para não mencionar a falta de educação com que muitas vezes somos tratados.
E se não sabem, esta loucura dura semanas! Pouco se folga e dá -se o máximo para se atingirem objectivos, sem descurar o bom atendimento! Acontece em grande parte das marcas!
E enquanto vós, clientes, tiram férias e andam nas compras de Natal e vão para perto das suas famílias, os colaboradores talvez só consigam estar na noite de natal.!
Desculpem lá se o colaborador por lapso marcou mal e não reparou!talvez também se possa sentir cansado, digo eu!
Com certeza todos vós são perfeitos e não cometem erros nos vossos empregos/trabalhos!
Antes de criticar, era importante talvez conhecer a realidade e funcionamento de uma loja.
Boa tarde!:) Concordo com o Anónimo 10 de Janeiro,2012 20:38...trabalhar com público não deve ser fácil...Mas vejamos uma situação que achei no mínimo curiosa: dirigi-me à loja Quebramar (uma loja pequeníssima) para ver as novas promoções e deparei-me com 6 ou 7 colaboradoras...à TARDE!!Será que é só neste centro comercial ou em todas as lojas Quebramar? Será que na loja onde foi vista essa peça também existem assim tantos colaboradores? É que se assim fôr, não há lugar para este tipo de erros...Mas errar, toda a gente erra, é verdade!
ResponderEliminarE para finalizar, devo dizer que a Quebramar, marca portuguesa de prestígio, deveria escolher melhor o seu artigo de venda, pois tornar o ambiente de loja com um delicioso aroma a baunilha num cheiro de "chinês", devido á quantidade de botas sintéticas a cerca de 30euros ( custavam 98,00€!!!!) ,torna o ambiente tóxico!! Coitados dos colaboradores e dos clientes!!!