Mais um saldo fascinante, desta feita na Quebramar. Fica quase ao triplo do preço anterior, uma pechincha. Obrigada, queridas leitoras, que continuam a alegrar os meus dias com estas pérolas!
16 comentários:
Anónimo
disse...
Também quero uma assim!! Não é todos os dias que uma pessoa tem a oportunidade de comprar uma peça quase pelo triplo do custo inicial. Isto assim é qualquer coisa...
Ora não querendo defender a marca...o que acontece é que por vezes os nossos queridos clientes, sentem uma vontade enoooorme de trocar etiquetas na tentativa de comprar artigos mais baratinhos... e depois colam os preços errados noutros artigos de forma a "desmarcar" a etiqueta inicial.Na etiqueta pode ver- se que por baixo da etiqueta de 125€ estaria outra colada e que foi retirada...
Obrigada ao anónimo das 21:44, porque eu não estava a perceber se andava tudo louco ou muito distraído a etiquetar roupa... até dei por mim a pensar, por exemplo no caso da Zara, que o saldo seria feito em cima do preço para Espanha, por exemplo, que é bem mais caro que o nosso... Mas agora fez-se-me luz! Confesso que estou admirada com a minha própria ingenuidade.
antes de mais não se chamam de empregadas mas sim de colaboradoras, depois isso não isto não é sequer uma opinião mas sim uma critica mal educada. E por fim, muitas vezes não são os COLABORADORES/AS ou funcionários/as os culpados e em alturas como estas de saldos é muito complicado de prevenir ou ficar atento estas e outras situações.
Tentem trabalhar entre 10 a 12 horas por dia para deixar tudo reposto para os clientes, atender com a maior das simpatias e tentando realizar os desejos deste e daquele artigo que está praticamente esgotado! Já para não mencionar a falta de educação com que muitas vezes somos tratados. E se não sabem, esta loucura dura semanas! Pouco se folga e dá -se o máximo para se atingirem objectivos, sem descurar o bom atendimento! Acontece em grande parte das marcas! E enquanto vós, clientes, tiram férias e andam nas compras de Natal e vão para perto das suas famílias, os colaboradores talvez só consigam estar na noite de natal.! Desculpem lá se o colaborador por lapso marcou mal e não reparou!talvez também se possa sentir cansado, digo eu! Com certeza todos vós são perfeitos e não cometem erros nos vossos empregos/trabalhos! Antes de criticar, era importante talvez conhecer a realidade e funcionamento de uma loja.
Boa tarde!:) Concordo com o Anónimo 10 de Janeiro,2012 20:38...trabalhar com público não deve ser fácil...Mas vejamos uma situação que achei no mínimo curiosa: dirigi-me à loja Quebramar (uma loja pequeníssima) para ver as novas promoções e deparei-me com 6 ou 7 colaboradoras...à TARDE!!Será que é só neste centro comercial ou em todas as lojas Quebramar? Será que na loja onde foi vista essa peça também existem assim tantos colaboradores? É que se assim fôr, não há lugar para este tipo de erros...Mas errar, toda a gente erra, é verdade! E para finalizar, devo dizer que a Quebramar, marca portuguesa de prestígio, deveria escolher melhor o seu artigo de venda, pois tornar o ambiente de loja com um delicioso aroma a baunilha num cheiro de "chinês", devido á quantidade de botas sintéticas a cerca de 30euros ( custavam 98,00€!!!!) ,torna o ambiente tóxico!! Coitados dos colaboradores e dos clientes!!!
16 comentários:
Também quero uma assim!!
Não é todos os dias que uma pessoa tem a oportunidade de comprar uma peça quase pelo triplo do custo inicial. Isto assim é qualquer coisa...
As empregadas das lojas andam é todas a precisar de óculos.
Cruzes, credo!
Este deve ser mesmo o melhor desconto de sempre! Para quê pagar 50€ quando pode pagar 125€??
www.prontaevestida.com
Ora não querendo defender a marca...o que acontece é que por vezes os nossos queridos clientes, sentem uma vontade enoooorme de trocar etiquetas na tentativa de comprar artigos mais baratinhos... e depois colam os preços errados noutros artigos de forma a "desmarcar" a etiqueta inicial.Na etiqueta pode ver- se que por baixo da etiqueta de 125€ estaria outra colada e que foi retirada...
Pipoca podia fazer um post com as suas compras dos saldos ;-) Denise
também acho que esta foi para a foto
Ora nem mais! Infelizmente ainda ha muitas pessoas desonestas...
Obrigada ao anónimo das 21:44, porque eu não estava a perceber se andava tudo louco ou muito distraído a etiquetar roupa... até dei por mim a pensar, por exemplo no caso da Zara, que o saldo seria feito em cima do preço para Espanha, por exemplo, que é bem mais caro que o nosso... Mas agora fez-se-me luz! Confesso que estou admirada com a minha própria ingenuidade.
sim...esta nao tem piada.....
Que eu saiba a Zara pratica os mesmo preços em Portugal e Espanha!
Para Inglaterra, pronto. Para onde quer que seja que se destine a etiqueta com o preço a azul (em vez de vermelho). Picuinhas ;)!
Corrigindo a minha resposta, deve ser para França, vá...
só pessoas sem capacidade é que não entendem que isso não é sequer um erro por parte de colaboradores mas sim maldades por parte de clientes
antes de mais não se chamam de empregadas mas sim de colaboradoras, depois isso não isto não é sequer uma opinião mas sim uma critica mal educada. E por fim, muitas vezes não são os COLABORADORES/AS ou funcionários/as os culpados e em alturas como estas de saldos é muito complicado de prevenir ou ficar atento estas e outras situações.
Tentem trabalhar entre 10 a 12 horas por dia para deixar tudo reposto para os clientes, atender com a maior das simpatias e tentando realizar os desejos deste e daquele artigo que está praticamente esgotado!
Já para não mencionar a falta de educação com que muitas vezes somos tratados.
E se não sabem, esta loucura dura semanas! Pouco se folga e dá -se o máximo para se atingirem objectivos, sem descurar o bom atendimento! Acontece em grande parte das marcas!
E enquanto vós, clientes, tiram férias e andam nas compras de Natal e vão para perto das suas famílias, os colaboradores talvez só consigam estar na noite de natal.!
Desculpem lá se o colaborador por lapso marcou mal e não reparou!talvez também se possa sentir cansado, digo eu!
Com certeza todos vós são perfeitos e não cometem erros nos vossos empregos/trabalhos!
Antes de criticar, era importante talvez conhecer a realidade e funcionamento de uma loja.
Boa tarde!:) Concordo com o Anónimo 10 de Janeiro,2012 20:38...trabalhar com público não deve ser fácil...Mas vejamos uma situação que achei no mínimo curiosa: dirigi-me à loja Quebramar (uma loja pequeníssima) para ver as novas promoções e deparei-me com 6 ou 7 colaboradoras...à TARDE!!Será que é só neste centro comercial ou em todas as lojas Quebramar? Será que na loja onde foi vista essa peça também existem assim tantos colaboradores? É que se assim fôr, não há lugar para este tipo de erros...Mas errar, toda a gente erra, é verdade!
E para finalizar, devo dizer que a Quebramar, marca portuguesa de prestígio, deveria escolher melhor o seu artigo de venda, pois tornar o ambiente de loja com um delicioso aroma a baunilha num cheiro de "chinês", devido á quantidade de botas sintéticas a cerca de 30euros ( custavam 98,00€!!!!) ,torna o ambiente tóxico!! Coitados dos colaboradores e dos clientes!!!
Enviar um comentário
Teorias absolutamente espectaculares