Pub SAPO pushdown

Hoje deu-me para isto #140

domingo, janeiro 19, 2014
Camisa e jeans: Zara
Casaco: Blanco (beeeem antigo)
Botins: BCBG
Carteira: Givenchy (Antigona)

35 comentários:

  1. Toda giraça como sempre!!! Ja vi que o teu homem, continua doente como eu sei lá o quê!! Se me quiser dar um décimo do seu sentido estético, será recebido de muito bom grado!!! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Adoro a camisa, tenho uma mas em tons vermelhos! Fica te muito bem. E esses botins e carteira sao lindos lindos! Gosto muito dos teus outfits!

    Estou a fazer um sorteio no meu blog, passa por la:)

    Otimo domingo:)

    ResponderEliminar
  3. estava de saber qual o seu conceito de beeem antigo e de antigona. Assim só por curiosidade. Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antigona é o nome do modelo da mala da Givenchy :).

      Eliminar
  4. Ora "beeeeeem antigo" é para aí uns cinco anos. Pronto, ok, se calhar foi um exagero literário,mas sendo da Blanco também não se pode esperar uma peça vintage. Quanto ao Antigona, é o modelo da carteira...

    ResponderEliminar
  5. Há um casaco parecido na springfield

    ResponderEliminar
  6. Dentro deste look, os botins "cortam-te" na altura, o resto ta giro ;)

    ResponderEliminar
  7. Pipoquinha, essa camisa xadrez com casaco de fera peluda, não está com nada! Talvez um blusão ou um casacão de malha. My opinion, nothing else ;-)

    ResponderEliminar
  8. Prática e elegante, gostei muito. Não sendo em fã do padrão aos quadrados, aqui fica muito bem.

    ResponderEliminar
  9. combinação improvável. padrão do casaco + padrão da camisa.
    as coisas improváveis nem sempre funcionam. e aqui...não funciona.

    c.

    ResponderEliminar
  10. Ola pipoca.. Sabes se as jeans e a camisa da zara ainda estão a venda? São desta colecção ou já tens a mais tempo? Obrigada e um grande beijo

    Micaela

    ResponderEliminar
  11. Casaco e camisa não estão com nada.
    Ou uma coisa ou outra.

    ResponderEliminar
  12. Não gosto muito de misturar padrões, mas aqui funcionou muito bem :) Gostava era mais da franja aberta para os lados, do que assim mais direitinha. beijinho

    Inês M.

    ResponderEliminar
  13. É a segunda vez neste fim de semana que vejo esta mesma conjugação de padrões, tenso a anterior sido num desfile. :P Não sou fã, mas quanto ao resto está muito bem, para mim.

    ResponderEliminar
  14. Há aqui uma coisa que me encanita. Sendo a pipoca tão friorenta como diz que é como é que aguenta essa manga a 3/4 e o tornozelo desnudado? É que não está propriamente o calor.

    ResponderEliminar
  15. Sempre com bons modelitos Pipoca. Sou fã :)

    ResponderEliminar
  16. Peço desculpa pela intromissão Pipoca mas gostava de fazer uma pergunta que talvez me saibam responder..é o seguinte comprei uns sapatos em saldo a 29.99e e passado 3 dias fui á loja e os mesmos estão a 19.99e isto é muito comum eu sei a questão é:como fazer uma pseudo troca de forma a trazer á mm os sapatos e nesta caso mais uma peça de aproximadamente 10euros...posso fazer isto? obviamente n usei os sapatos e tenho talão e etiquetas.... Obrigada.
    p.s:gostei do look:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sou a Pipoca mas fica a minha sugestão :) não dará para devolver os sapatos, receber o dinheiro e, então, comprar os sapatos novamente e mais a outra peça?

      Eliminar
    2. Devolves os que compraste e compras novamente os que estão em saldo. Simples :)

      Eliminar
    3. No outro dia aconteceu me exatamente o mesmo, comprei uma camisola na Zara por 29.99€, passado 2 dias voltei à loja e a mesma camisola estava a 12.99€, perguntei à funcionária se a podia devolver e ter o dinheiro de volta para assim voltar a comprá la a metade do preço, ela disse me que devolviam o dinheiro, MAS teria que comprar outra camisola, poderia comprar outra igual àquela, mas NÃO aquela. No final de contas não devolvi a camisola porque já não havia mais do meu tamanha.

      A*

      Eliminar
    4. Eu comprei na loja umas sandálias a 12,99 e um blazer a 29,99, passados uns dias encontrei as duas peças no site (as sandálias a 7,99 e o blazer a 19,99) então devolvi as que tinha comprado e comprei novamente online. Se não tivesse encontrado online, comprava na loja quando visse e depois devolvia as que já tinha, a um preço mais elevado, noutra ocasião (ou noutra loja!). Simples!

      Eliminar
  17. Pronto OK. Eu qdo perguntei foi mm aos comentadores que andam por aqui tal como eu,n estva a espera que fosse a Pipoca a responder por isso pedi desculpa pela intromissão... Responderam me o que já estava a pensar fazer e assim já tenho a certeza,era só para n ter de perguntar a uma colaboradora de lá... Vou trocar por outros sapatos no mm tamanho e mais uma peça então :) Obrigada.

    ResponderEliminar
  18. Amei mas ameiii o look :D
    http://uglyfashionexperience.blogspot.pt/2014/01/giveaway-blog-ugly-fashion-experience.html

    ResponderEliminar
  19. Sinceramente não gosto deste conjunto. Acho que o casaco não conjuga com a camisa. Acho que no geral não é um modelito bonito de ser ver...

    ResponderEliminar
  20. Hoje não... Mistura a mais para o meu gosto.
    Bj

    ResponderEliminar
  21. Perfeito!! Adoro :)
    Beijinhos, Carolina

    ResponderEliminar
  22. Ena pah, que erro tão básico!! Camisa tartan com casaco leopardo? Não mesmo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu até percebo que o anónimo possa não gostar ou entender o conceito, mas não diga que é um erro básico. A mistura de padrões (nomeadamente leopardo com tartan) é uma das tendências da estação. Basta folhear uma ou outra revista de moda para perceber isso.

      Eliminar
  23. Adoro ;)
    como sempre....

    ResponderEliminar
  24. Adoro tudo menos a camisa. Não ficou nada bem nesse conjunto. Muito padrão misturado.
    Cristina

    ResponderEliminar
  25. Não me parece... não pareces tu, demasiado mix ;)

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis