Pub SAPO pushdown

:)

sábado, janeiro 18, 2014
Fiz uma encomenda no Etsy, a uma menina alemã, e chegou ontem. Vinha assim, cheia de recados fofinhos para o senhor carteiro. Não sei se foi por isso, mas a encomenda - pratos - chegou intacta.


24 comentários:

Nadinha de Importante disse...

Só pode ser por isso...Algumas das minhas encomendas parece que passaram por alguma guerra!

nadinhadeimportante.blogspot.pt

Inês disse...

Too cute! :D

Briana disse...

o carteiro até protegeu essa encomenda com mais alegria

Anónimo disse...

ahahahahahha! Que giro!!! Não há nada como dar graxa a um carteiro!!!

Susana Martins

Anónimo disse...

Demais!!!!

maria disse...

O segredo está no: "you look great today". Ninguém resiste a um "you look great today", mesmo que a pessoa não esteja great nem nada, ou nem sequer se sinta great, a coisa dá-se. A auto-estima eleva-se. O sorriso aparece do nada e mantém-se o dia todo em modo idiota (idiota não em tom depreciativo) a embalagem fragile é mantida apertada junto ao peito como se da própria vida se tratasse e chega ao seu destino intacta. O poder absurdo que encerra um sorriso, um simples "you look great today" seguido de um: tem um bom dia.

Unknown disse...

Que querido.... um pequeno nada que de certeza que alegrou o dia do carteiro :)

http://bonecadtrapo.blogspot.pt/

Pronta e Vestida disse...

Que giro!

www.prontaevestida.com

Ana. disse...

Ahaha! "Be beary carefull", que fofinho!
:)

OnePlusTwo disse...

Que fofo, adorei =)

http://oneplustwoblog.blogspot.pt/

Pauinha disse...

Muito bom! O Sr.Carteiro deve ter tido um dia bem mais feliz do que o costume!!

Anónimo disse...

Vou passar a fazer isso nas minhas! Fica tão fofo!

Pipoca Arrumadinha disse...

Muito engraçado!

portuguese girl with american dreams disse...

que fofinho. Foi mesmo simpática em ter colocado algo assim!

http://fromportugaltonyc.blogspot.pt/

Unknown disse...

Coisa mais fofa! :)

Alexandra disse...

Adoro encomendar online, especialmente em lojas pequeninas, ou do Facebook, Tictail, etc, por isso.

Valorizam muito os clientes e nós sentimo-nos valorizados.

Perdem tempo em personalizar as encomendas e ali vem sempre um pouco de amor juntamente com o que comprámos.

Ana con eicao disse...

tão giro!!! e criativo! vantagens de encomendar a "pequenas" artesãs em vez de ir aos grandes centros :)

Jo disse...

Tão giro!

Anónimo disse...

hahaha q amooor

Unknown disse...

Encomenda mais fofa :D
http://uglyfashionexperience.blogspot.pt/

Anónimo disse...

Esses recadinhos fofinhos podem ter melhorado o dia do senhor carteiro, muito bem.

jo goes to Australia disse...

Devia iniciar-se o movimento " os carteiros também precisam de amor". Ninguém lhes liga e eles claramente sentem a falta de apreço :)

http://the-new-life-of-jo.blogspot.com.au/

Anónimo disse...

Espero que o carteiro saiba inglês :) :)

Unknown disse...

Que coisa amorosa!

Enviar um comentário

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis