Pub SAPO pushdown

Globos de Ouro: "estão benzinho, vá, escapam"

segunda-feira, janeiro 13, 2014
Como sempre, temos os vestidos "nhéca", aqueles que não são estrondosos mas que também não são suficientemente maus para integrarem a categoria dos piores da noite:

Amy Poehler em Stella McCartney. Acho que é um daqueles casos para dizer "o problema não és tu, sou eu". Neste caso, o problema não é do vestido, é mesmo da fofinha da Amy, que não tem atitude para isto. Também não foi uma ideia muito esperta ter o cabelo à frente do detalhe mais irreverente do vestido.


Querida Edie Falco, a ideia foi boa, mas a Nicole Kidman já a concretizou muiiiiito melhor nos Óscares, em 2007, com aquele Balenciaga que ainda hoje mora nos meus sonhos. Depois disso, a Emma Stone também já tinha tentado a sorte com uma coisa parecida em 2012, num Giambattista Valli. Posto isto, três já é demais. E esse excesso de tecido aí na zona da barriga é para quê mesmo?

Uma Thurman num vestido um bocadinho datado...

Taylor Swift em Carolina Herrera. Se fosse todo vermelho era banal, com o preto torna-se engraçadito.

Jennifer Lawrence. A maioria das mulheres quer disfarçar a zona das ancas. A Jenninha, que é um estrondo, enfia-se num Dior que grita "olhem para as minhas ancas que triplicaram de volume com este vestido". Endoidou.

Pronto, a Jessica Chastain desistiu. Ah, e tal, isto de ser gira é demasiado cansativa, por isso vou pôr um vestidinho preto singelo e um penteado que me põe mais dez anos em cima. Está certo.

A Julia Roberts também decidiu vestir-se à avó. Para quê isto, mulher? Para além disso, é mais um caso em que regressamos ao passado, mais especificamente à camisa GAP que a Sharon Stone usou com uma saia comprida em mil-novecentos-e-troca-o-passo. Diferença: o decote da Sharon ficará para sempre na memória.

Julianna Margulies: para não ser um pretinho básico espetaram-lhe ali com aqueles corais dourados. 

Tooooooda a gente ficou perdida de amores por este Gucci da Margot Robbie. É bonito, é sim senhora, mas também não vale a pena elevar as mãos ao céu.

Aiiiii, Naomi Watts, que aborrecidinha. Esta mulher já usou algumas das melhores coisinhas que se viram nas passadeiras vermelhas nos últimos anos, e depois entedia-me com isto. 

Reese Witherspoon. Não consigo pensar em nada mais sem gracinha do que isto. Bem aproveitado ainda dá um fato-de-banho para usar em Armação de Pêra no próximo Verão.

Sarah Hyland, a menina do Modern Family. Está fofinha, mas já teve dias melhores.

Alguns sites espetaram com a Taylor Schilling, do Orange is The New Black, na categoria das mais mal vestidas, mas eu acho um exagero. Eu sei que as alças e as rendas estão ali muito a descambar para a camisa de noite, mas a inspiração lingerie está aí em força e a cor é simplesmente maravilhosa. Go Taylor!

22 comentários:

  1. Gostei da Taylor Swift
    E gostei muito do Gucci da Margot
    De resto blaaaaaak :p

    ResponderEliminar
  2. hum... Acho que a Taylor Swift e a Jennifer Lawrence estavam maravilhosas!! Acho que os vestidos são lindos e que lhes assentam que nem uma luva. Não acho que as ancas da jennifer estivessem em destaque exagerado... Se se diz isso dela, então o que dizer das "xuxas" da Sofia Vergara sempre a saltar do decote cai-cai!! No demais concordo contigo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente com o comentário relativo às ancas da Jennifer Lawrence. Não me pareceu, de todo, exagerado. Nem me pareceu que tivessem triplicado.

      Eliminar
  3. Taylor Swift e Margot Robbie são as minhas preferências e por mim passavam para a categoria das bem vestidas...

    ResponderEliminar
  4. De todas, punha nos preferidos a Naomi Watts. SIm, é liso e sem cor, mas ninguém pode dizer que lhe fica mal.

    A Jessica Chastain enlouqueceu de vez, usou aquele penteado no ano passado (com aquele vestido azul que parecia que tinha as maminhas no umbigo) e já nessa altura não resultou. Agora com o preto, muito menos.

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  5. Jennifer Lawrence decidiu vestir um lençol, só lhe colocou dois elásticos para não parecer tão mal!

    ResponderEliminar
  6. Em termos de maquilhagem e penteado, parece-me que a menina do Modern Family está a fazer uma homenagem à Frida Kahlo...

    ResponderEliminar
  7. Concordo plenamente! Não consigo gostar da taylor Swift, sempre com este arzinho sem sal.

    ResponderEliminar
  8. Gosto do 1º vestido

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  9. A Jennifer Lawrence provou, na minha opinião que mais vale teres a tua stylista a tentar sacar vestidos com várias marcas em vez de se fazer parceria só com uma, pois um ano a marca pode ter uma colecção maravilhosa, como no ano a seguir o estilista em questão pode ter uma fase avant-garde em que faz vestidos muito interessantes num desfile, mas que em red carpet são um desastre.

    O vestido não é feio, mas se virmos os Dior até aos óscares do ano passado com os que ela usou depois é notório um declínio.

    ResponderEliminar
  10. Eu AMEI o vestido da Julia Roberts! http://3andstuff.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Gosto do da Margot Robbie e da Taylor Swift :D

    ResponderEliminar
  12. O vestido da Uma Thurman parece feito de crude.

    ResponderEliminar
  13. O Gucci é engraçado mas nada de surpreendente.

    ResponderEliminar
  14. Não consigo adjectivar a Naomi Watts como aborrecida até porque é preciso ter em conta que ela não estava nomeada. Ela estava apenas presente como acompanhante do marido Liev Schreiber, ele sim nomeado. Logo, como plus one, ela estava perfeita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exato. Existe nestas cerimónias uns protocolos de vestimenta que o público em geral desconhece. Lembro-me mesmo do programa da Rachel Zoe em que ela falava claramente de vestidos de "nomeada" e outros, com os nomeados a terem sempre as melhores opções de vestidos.

      Eliminar
  15. O da Taylor Swift é exactamente igual, exceptuando a dor, do vestido da Leonor Poeiras usado na gala dos 20 anos da TVI e desenhado por ela!

    ResponderEliminar
  16. O Gucci da Margot é maravilhoso

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. A Sarah Hyland estaria bem...se não parecesse a Frida Kahlo.

    ResponderEliminar
  18. Eu por acaso adorei a simplicidade e elegância da Margot Robbie. E o sapatito a dar com as pedrinhas do vestido e tudo!
    http://oquetenhoparavender.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  19. Acho que fazes muito bem a tua personagem Pipoca mais Doce ... escapas por realmente fazeres o que todos fazem, que é falar a "verdade"... até me ri!

    Mas Armação de Pêra é terra de muito boa gente! e de uma praia que faz inveja a muitos sitios que conheço! E tenha os defeitos que tiver parece que os turistas do Algarve para cima vão lá parar todos!

    ResponderEliminar
  20. tu vestes muito melhor pipoca, os teus gostos são fantásticos, és um doce;)

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis