Pub SAPO pushdown

Hoje deu-me para isto #134

quinta-feira, novembro 28, 2013
Camisola: Zara (antiga)
Colete: Nümph (antigo)
Calças: Sfera (antigas)
Óculos: Céline (modelo Audrey)
Botins: Prof (verdadeiras pantufinhas)


84 comentários:

  1. uauaaaaaaau, Muito gira. Adorei a combinação das calças com o colete :)

    Inês

    ResponderEliminar
  2. Pipoca, que botas/botins são? De que marca?
    Ando à procura de umas coisas invernis confortáveis e não encontro. Beijinho

    ResponderEliminar
  3. O colete e as calças são as minha peças favoritas.
    Gira!

    Sonia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  4. Com o cabelo tão comprido como fazes com o bébé??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E-L-Á-S-T-I-C-O-S boa ??

      Fico marreca com certas perguntas!

      Eliminar
    2. Santa paciência. Diga-me lá o que em que é que o cabelo comprido atrapalha o que quer que seja com um bebé? Juro que não entendo. E o cabelo da Pipoca tem um comprimento super normal.

      Inês

      Eliminar
    3. Estes comentários já chateiam. Este tipo de piada já esgotou completamente!

      Eliminar
    4. Ora! Claro que a Pipoca não tem o cabelo assim tãaaaao comprido, tem uma peruca que tira de imediato quando está com o bebé. Onde já se viu uma mãe com cabelo comprido.. modernices.

      Eliminar
    5. Ai jesus mas que pergunta foi essa? Claro que so podia vir de um anónimo! Estas muito bonita! Adoro aa botas!

      Eliminar
    6. também quero disso que andou a fumar!! dá origem a teorias mirabolantes interessantíssimas

      Eliminar
    7. Opah isto realmente... a com cada pergunta que enfim!

      Eliminar
    8. Fonix! Se é preciso rapar a cabeleira para cuidar de um bebé, nunca hei de ter filhos. Nem sei como faria a minha mãe, que quando me teve tinha mais de um metro de comprimento de cabelo... Coitadita

      Eliminar
  5. Pipoca também quero saber a marca dos botins, preciso de algo muito confortáveis mas com salto :) beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Estás um bocadinho forte nas pernas mas estás bonita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hã??????? Oi?????

      Eliminar
    2. Também acho que um blog, na medida em que as pessoas se expõem, não serve só para acenar e sorrir, concordar com tudo e mais um par de botas. Mas ainda não entendi porque as pessoas fazem comentários deste género. Nunca ouvi dizer que a PDm fosse cega. Se tem as pernas gordas, se se tem o cabelo espigado ou se a barriga fica saliente, ela deve ser capaz de ver.

      Mas para não parecer mal educado, como os "outros anónimos" , termina em fofo.

      Sei lá, dizer coisas como "os coletes de pêlo ainda não me conquistaram, até os acho um bocadinho azeiteiros", é dar uma opinião, claramente dissidente da da PMD, sem fazer considerações indelicadas sobre aspectos físicos da autora. Não entendo esta quase necessidade de se ser rude.

      Eliminar
  7. Gostei imenso dos óculos e dos botins... ainda por cima se dizes que são como umas pantufas, devem ser mesmo perfeitos :)

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  8. Olá Pipoca, sou uma leitora do seu blog e um destes dias a ver um filme com esta actriz achei-a mesmo muito parecida (ou vice-versa) com ela .-)http://th03.deviantart.net/fs8/PRE/i/2005/290/c/5/Sarah_Michelle_Gellar_by_humbugle.jpg

    ResponderEliminar
  9. E o que eu ADORO esses botins? lindos lindos. Mudando de assunto, não consigo perceber essa do cabelo comprido vs bebés. Eu tenho o cabelo bem comprido, não tenho bebés, mas consigo fazer qualquer coisa nesta vida. Juro que não entendo. Meu deus.

    ResponderEliminar
  10. Devias cortar o cabelo porque já não tens idade para isso. Vemos-te por trás pareces uma jovem e quando te viras é desagradavel a decepção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai, adoro, esta é a pérola das pérolas! AHAHAHAH! Caro anónimo, devia ser impedido de escrever, não tem QI para isso. Vemo-lo a ser capaz de juntar meia dúzia de letras e quando as junta em frases é desagradável (mas ao mesmo tempo hilariante!) a decepção.

      Eliminar
    2. What??????!!!! Eu tenho 45 anos e uso cabelo comprido !!! Só há malucos !!!!

      Eliminar
    3. Que horror! Como é possível haver gente tão má?? Este tipo de comentários desculpem lá mas é lixo mesmo. Eu pintava a minha cara de preto se pensasse isso de alguém ou dissesse. Então a pessoa já não pode usar cabelo comprido independentemente da idade??? Enfim...

      Eliminar
    4. Por amor da santa mas agora existe idade para ter cabelo comprido!?
      Uma mulher com cabelo comprido fica sempre bem ora vão lá dizer à Julia Roberts para cortar o cabelo porque quando se vira é uma deceção...
      É que não há paciência!

      Eliminar
    5. Minha senhora, ou senhor...
      Tenho 56 anos e uso o cabelo comprido (menos que a Pipoca, mas ainda assim comprido), que pinto com nuances acobreadas em cima do meu tom natural castanho médio).
      Nunca entendo muito bem esse conceito de não ter idade para isto e para aquilo... é até que idade? 25, 30, 32, 33,5? depende de mais algum fator que não seja a idade? como estilo pessoal, aparência, formato do rosto? não? só da idade mesmo... Ah ok está certo! È que eu ainda não cheguei lá e já lá vão cinquenta-e-seis-anos de francas tentativas!
      As melhoras, sim, do coração!

      Eliminar
    6. E os pêlos das pernas? Podem ficar compridos nessa idade?

      Eliminar
    7. A fernanda serrano parece uma cigana com aquele cabelo comprido. O cabelo muito comprido fica bem a jovens meninas.

      Eliminar
    8. O pior de tudo é que a Ana nem tem assim o cabelo tão comprido. Para mim aquilo é um cabelo de corte médio, como o da minha mãe. O meu sim, é comprido, tenho 21 anos e não tenciono cortá-lo quando fizer 30, só porque tenho 30! Há pessoas que ficam bem de cabelo comprido, outras de cabelo curto, PONTO!

      Eliminar
    9. Ai qui dô!

      O mundo assusta-me.

      Eliminar
    10. Eu tenho 31 anos, só menos 1 que a Pipoca, e tenho o cabelo mais comprido que o dela.... cada um deve usar aquilo que o faz sentir-se melhor e isso é que importa.

      Eliminar
  11. Boa tarde, eu sou uma sua leitora que em tempos deu opinião acerca de ter usado uma saia muito curta e que fui enxovalhada publicamente acho que foram ao programa da Maya e tudo... Pois bem aqui está a prova que a Ana está bem vestida composta actual e com postura!
    M. Madalena

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOLLada e das grandes! Ó Senhora Madalena então e com mini saia perde a postura?? Ai Ai a menina é parva de todo desculpe que lhe diga e não usa mini saia ao que parece...

      Eliminar
    2. Ahaahah! Seja bem re vinda! Qual é a trica agora??

      Eliminar
    3. Ò madalena já teve os seus minutinhos de fama agora volte lá para a caverna machista donde saiu!

      Eliminar
    4. Acho incrível como é que se consegue perceber a postura de o que quer que seja por uma simples foto...

      Eliminar
    5. lollll madalena foi enxovalhada como se ninguém sabe quem é??? nunca deu a cara! E deve ser bem bonita...

      Eliminar
    6. Não acha melhor ideia remeter-se ao silêncio de vez?!
      lol....

      Eliminar
  12. Boa Tarde,
    Não entendo esta gente.
    Será que se perde a postura por usar uma mini-saia e ser mãe!? Não entendo esta ligação.
    Secalhar a senhora deixou de praticar sexo depois de ter filho.
    valha-me deus

    ResponderEliminar
  13. Ai esses botins.... esses botins, esses botins.... Aiiiiiiiiiiiiiii! (yap, estou possuída!)

    estás muito bem, Pipoca.

    ResponderEliminar
  14. Adoro as calças, adoro o colete de pelo e acho que fica muito bem...mas parece mais gordinha assim não acha?Nem o preto ajuda...deve ser por causa do formato das calças e o facto do colete a encher muito na zona do peito e barriga onde é mais forte!!Defensoras a 100% da pipoca, eu não acho que a pipoca seja gorda!!Acho até que tem pernas e braços super elegantes...mas a zona que tem mais forte nesta foto está mais realçada!Dos botins não gosto muito...mas parecem confortáveis!

    ResponderEliminar
  15. Meus deus as pessoas conseguem ser tão más... Juro que não percebo como é que consegues manter o blog (e a sanidade mental) quando qualquer que seja a publicação surgem comentários ofensivos e maliciosos , para toda a gente ler e sem pararem para pensar que estão a ofender uma pessoa.. queria ver a chegar uma colega do trabalho e dizerem-lhes na cara em frente ao pessal "epa desculpa lá mas essas coxas tão pró cheiinhas". Esta gente não tem noção?
    Nunca tinha deixado um comentário mas sou uma leitora assídua há anos e só te quero felicitar a força e a coragem que deves ter para escrever e principalmente publicar fotos todos os dias... um beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. J., não tenho nenhuma colega de trabalho que tenha obrigação de saber aquilo que lhe fica bem ou mal ou se determinada peça a faz gorda ou magra, porque nenhuma colega minha escreveu um livro sobre estilo nem está na área da moda. Das minhas colegas espero algum decoro a vestir no ambiente de trabalho, mas não vou criticar uma colega que traz uma roupa gira, mas que a faz um bocadinho mais gorda do que verdadeiramente é...porque a minha hipotética colega não estudou moda e não tem de ter conhecimento dos vários tipos de corpo, partes a realçar e partes a esconder!Capisce?

      Eliminar
  16. Oh Pipoca tu levas com cada coisa... Olhando para a foto vejo "apenas" que estás super gira e elegante, muito bem calçada por sinal! Já estes seres superiores que por aqui andam perdem-se em pormenores como o tamanho do cabelo, a ausência de cortinas na tua sala, etc etc...

    ResponderEliminar
  17. O colete é tnao giro! Adoro essa cor! =)

    ResponderEliminar
  18. Ora bem, dei me ao trabalho de ir pesquisar sobre cabelos compridos e respectivas idades... e voilá! tudo na conta certa: há mulheres já nos 40/ 50 com cabelos compridos lindíssimas. Exemplos? Jennifer Aniston Sarah Jessica Parker Angelina Jolie Jennifer Lopez TOOOODAS com cabelos do género da Pipoca! Alguém deu o exemplo da Serrano a meu ver um mau exemplo pois de facto dá lhe um ar desleixado, assim como a Ronalda etc mas isso é porque não sabem usar o cabelo comprido. Caidão, sem brilho confere de facto um ar pesado... Mas isso nada tem a ver com a idade. Apenas com o estilo da pessoa. Cá em Portugal temos Luisa Beirão Iva Domingues etc todas maravilhosas quarentonas e com cabelos compridos e belos! Ok, também temos a Bárbara Guimarães que a meu ver com aquele cabelo todo sem jeito, dá lhe um ar pesado. E pronto, já me esgotei! ;) a Fanny rapou o cabelo Pipocaaaaaa! Por acaso está muito gira com carinha laroca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh pah, MEDO!!! Desde quando é que a Pipoca tem o cabelo do género da Angelina Jolie ou da Jennifer Lopez ou da Sarah Jessica Parker?? Nadinha a ver! E desde quando é que a Iva Domingues é exemplo de estilo, classe e cabelo bonito?? E desde quando é que a Fanny consegue ter uma "carinha laroca"??
      Eu tomava este comentário como um insulto!!

      Eliminar
    2. A Jessica Parker tem cara de cavalo e as outras "girissímas" são o produto de muuuuitas plásticas. Não sei como acham isso bonito.
      O plástico nem é nobre!
      A Jolie já nem fecha a boca.

      Eliminar
  19. Juro que eu fico maluca quando venho ler estes comentários (acho que vou deixar de o fazer). É triste ver pessoas tão amargas, tão más, que estão sempre prontas a dizer uma palavrinha menos agradável a alguém! Não sei como é que aguentas tantas críticas negativas. Eu não sei se tinha estofo. E o mais grave é que estas mulheres nem têm razão para tecer este tipo de comentários, e o mais provável é que sejam umas pirosas do pior, umas invejosas. És gira, és elegante, vestes-te bem e és MÃE! Pois eu hei-de ser assim quando tiver a tua idade. Beijinho

    ResponderEliminar
  20. Pois eu sou mais radical e desejo apenas que certas mulheres que vêm aqui criticar tivessem um encontro com Félix Bicha Má! O personagem mais "bonzinho" que apareceu no Facebook ;)

    ResponderEliminar
  21. Gorda?!?! A serio? Será que podem partilhar o que andam a fumar antes de cá vir?

    ResponderEliminar
  22. A pipoca tem 30 anos é uma jovem é toda boa e infelizmente isso cria inveja. Uma vez li algures algo do género: " se fores egoísta as amigas perdoam, se fores agressiva também te perdoam, agora experimenta seres magra...!" E assim é...
    Catarina Abreu

    ResponderEliminar
  23. Adoro coletes de pelo!

    http://rrroupaonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Os bebês adoram mexer no cabelo. Logo não entendo!:/

    ResponderEliminar
  25. que mala usou nesse look?

    ResponderEliminar
  26. Esta muito bem. É normal que as roupas + grossas deixem a pessoa mais cheiinha.. cambada de invejosas sem vida propria... Ah, e nao se esqueça de amanha agendar uma visita ao salao de beleza... Para quê? Claro que para tirar o verniz das unhas e cortar o cabelo bem, bem curtinho ok. Ó gentinha desgraçada! Um beijinho
    Mónica

    ResponderEliminar
  27. Ana pode indicar-me qual o modelo dos botins?
    Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O modelo é este, mas penso que já está esgotado:

      http://www.prof.com.pt/detalheSapato.aspx?15-7013-01

      Eliminar
    2. Obrigada.
      Não esta esgotado :D :D :D :D ... Vão-me ficar tão bem também

      Eliminar
  28. Adoro! Estás tão gira! Género Rachel Zoe que é a minha guru trendy!! <3

    ResponderEliminar
  29. Adoro as calças!!!! Preciso de saber é como hei-de usá-las... consegue ajudar-me?

    ResponderEliminar
  30. Gira, gira, gira!
    Tenho pena que o meu corpo mais ampulheta não suporte este tipo de coletes que adoro!
    Fico a babar quando vejo ficar tão bem em alguém!
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  31. Gosto muito do colete e dos óculos de sol, e as botas têm mesmo ar de ser um conforto :)

    ResponderEliminar
  32. Adoro as botas....

    Dona Micas
    donamicas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  33. Muito gira! Continua a mostrar os looks, são sempre uma inspiração!

    ResponderEliminar
  34. Ai que vida a minha. Tenho 34 anos, dois filhos e não é que tenho o cabelo como o da Pipoca???!!
    E amanhã não irei ter tempo de o ir cortar. Como vou passar mais uma semana neste pecado?????
    (PS: e tenho coxas mais grossinhas que a Pipoca e não, não sou gorda! Tenho curvas, senhoras, e adoro-as (e o meu marido também!)

    ResponderEliminar
  35. há muitos comentários "anónimos" que mais parece terem sido escritos pela própria pipoca.. publicidade, a quanto obrigas...

    ResponderEliminar
  36. Porquê tantas pessoas mázinhas?!!
    Estás super gira, adorei tudo no teu visual :)

    R de Rita

    ResponderEliminar
  37. Olá!! Hoje comprei esses mesmos botins!! =) São giros que doí e assentam que nem uma luva!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguém me pode dizer o preço dos botins?

      Eliminar
  38. Nuns blogs zangam-se porque alguem acha a bloguer magra demais, noutros porque acham gorda :) Oh meu Deus. E o melhor é que por vezes são as mesmas pessoas...

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis