A Cocó entrou nos quarentas e a festa foi assim o happening do ano. Ele foi chegada de limousine, ele foi uma tuna a fazer uma serenata, ele foi uma banda meio tresloucada que animou toda a gente, ele foi óculos de sol, e plumas e chapéus, ele foi música dos anos 80... tudo aquilo a que a aniversariante (e convidados) teve direito. Eu, que já não saía à noite para aí desde a implantação da república, lá pelas três estava arrumada. E só pensava que, já que o miúdo tinha ficado com os avós, eu devia estar a aproveitar a noite para... dormir! Ameacei que à meia-noite estava na cama, mas fui contagiada pelas amigas e pela animação, e lá fui ficando. E ainda bem, que diverti-me como há muito não me divertia. Problema desta festa: depois disto, tudo o que uma pessoa faça vai ficar a parecer rafeiro, por comparação. Já só tenho sete anos e picos para planear a minha festa dos 40, e já decidi que vai ser tudo em mármore e em ouro, para ser assim em chique e em bom. Isto se não ficar de cama a sentir o peso da idade, que se os 30 não foram fáceis vamos lá ver como serão os 40. Enfim. Parabéns, Cocozete, foi um festão!
10 comentários:
Como não tenho contas googloe, facebook e afins não posso comentar no blog da Sónia que muito gosto. Por isso, permites-me que mande aqui os meus parabéns? BEIJO grande Sónia!
Parabéns para a Cocó!
Só por essa placa já dá para imaginar o resto :)
Sónia
Taras e Manias
Deve ter sido cá um festão!! Eu quando fizer 40 cheira-me que me meto num avião para qualquer lado... :)
Sem Jeito Nenhum Blog
Pelo que tenho lido foi mesmo uma festa de arromba. Fico feliz pela Sónia.
PS - Esse cartaz é demais!
homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt
És uma querida! Gostei de te ter por lá, gostei dos parabéns por aqui, adorei o meu presente (estreei logo no dia dos anos) e acho que a tua festa, em mármore e ouro, vai ficar um espectáculo! ;)
Ahahahaha "em mármore e em ouro" só tu para me fazeres rir!
Já fui mt feliz ao som de projeto bug (a banda maluca) no festival andanças.maravilhoso
Oh Sónia, podera lá teres comentários anónimos. Tantas vezes dou por mim a pensar no que comentar e ... afinal não dá...
Não gosto nada destas teconologias e de contas e blogs e facebooks, por isso sou anónima, só por isso.
PARABENS!!!!!!!
Obrigada pelos parabéns dos anónimos fofinhos. QUanto a anónimos no meu blogue... acho que não vai dar. Paga o justo pelo pecador mas prefiro não ter malucos a incomodarem-me, ainda que perca os sãos. Beijinhos!
Enviar um comentário
Teorias absolutamente espectaculares