Pub SAPO pushdown

A ternura dos 40

segunda-feira, novembro 04, 2013
A Cocó entrou nos quarentas e a festa foi assim o happening do ano. Ele foi chegada de limousine, ele foi uma tuna a fazer uma serenata, ele foi uma banda meio tresloucada que animou toda a gente, ele foi óculos de sol, e plumas e chapéus, ele foi música dos anos 80... tudo aquilo a que a aniversariante (e convidados) teve direito. Eu, que já não saía à noite para aí desde a implantação da república, lá pelas três estava arrumada. E só pensava que, já que o miúdo tinha ficado com os avós, eu devia estar a aproveitar a noite para... dormir! Ameacei que à meia-noite estava na cama, mas fui contagiada pelas amigas e pela animação, e lá fui ficando. E ainda bem, que diverti-me como há muito não me divertia. Problema desta festa: depois disto, tudo o que uma pessoa faça vai ficar a parecer rafeiro, por comparação. Já só tenho sete anos e picos para planear a minha festa dos 40, e já decidi que vai ser tudo  em mármore e em ouro, para ser assim em chique e em bom. Isto se não ficar de cama a sentir o peso da idade, que se os 30 não foram fáceis vamos lá ver como serão os 40. Enfim. Parabéns, Cocozete, foi um festão!


10 comentários:

  1. Como não tenho contas googloe, facebook e afins não posso comentar no blog da Sónia que muito gosto. Por isso, permites-me que mande aqui os meus parabéns? BEIJO grande Sónia!

    ResponderEliminar
  2. Só por essa placa já dá para imaginar o resto :)

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  3. Deve ter sido cá um festão!! Eu quando fizer 40 cheira-me que me meto num avião para qualquer lado... :)

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  4. Pelo que tenho lido foi mesmo uma festa de arromba. Fico feliz pela Sónia.

    PS - Esse cartaz é demais!

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. És uma querida! Gostei de te ter por lá, gostei dos parabéns por aqui, adorei o meu presente (estreei logo no dia dos anos) e acho que a tua festa, em mármore e ouro, vai ficar um espectáculo! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Sónia, podera lá teres comentários anónimos. Tantas vezes dou por mim a pensar no que comentar e ... afinal não dá...
      Não gosto nada destas teconologias e de contas e blogs e facebooks, por isso sou anónima, só por isso.

      PARABENS!!!!!!!

      Eliminar
  6. Ahahahaha "em mármore e em ouro" só tu para me fazeres rir!

    ResponderEliminar
  7. Já fui mt feliz ao som de projeto bug (a banda maluca) no festival andanças.maravilhoso

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pelos parabéns dos anónimos fofinhos. QUanto a anónimos no meu blogue... acho que não vai dar. Paga o justo pelo pecador mas prefiro não ter malucos a incomodarem-me, ainda que perca os sãos. Beijinhos!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis