Pub SAPO pushdown

Secret Run

segunda-feira, outubro 14, 2013
Lembram-se da corrida para a qual disse que andava a treinar? Pois é, foi ontem, nada mais nada menos do que... no Colombo. Uma pequena secret run que começou à meia-noite! Confesso que quando o meu homem me falou nisto a primeira vez eu só ouvi "Colombo". E quando uma mulher ouve "Colombo" não ouve mais nada do que vem a seguir. Nomeadamente que era uma corrida. De sete quilómetros. À meia-noite. Foi por isso que disse que sim. Entusiasmei-me com a ideia de ir para o Colombo e não liguei ao pequeno (pequeníssimo) detalhe de ter de andar a correr pelos corredores, a subir e a descer escadas, a horas impróprias para consumo. Literalmente. Tínhamos ido um bocadinho à ModaLisboa e quando chegámos a casa tudo o que não me apetecia era trocar os Louboutin por uns ténis. Por mim era mesmo pijama e dormir. Ainda cheguei a encostar-me um bocadinho na cama, mas nem deu para aquecer o lugar, o homem começou logo a exercer terror psicológico sobre mim. Vesti-me contrariadíssima, saí de casa contrariadíssima, cheguei ao Colombo contrariadíssima, sempre a resmungar. Antes de sairmos de casa perguntei ao homem se tinha mesmo a certeza que ia haver corrida, se não teria sido cancelada, mas ele só revirou os olhos como resposta. Posto isto, ainda pensei fazer uma chamadinha anónima para o Colombo, do género "há jibóias à solta, é perigosíssimo realizarem uma corrida nestas condições, cancelem tudo". Só me animei quando lá chegámos e vi um monte de outros maluquinhos como nós, prontos para correr àquela hora. E quando vi a minha pequena Cocó, que voltou em grande às corridas. E, verdade seja dita, ainda bem que fomos. A corrida foi muito divertida, com direito a uma aula de aquecimento que, praticamente, arrumou logo comigo e foi bem mais difícil do que correr. A parte boa é que, afinal, o percurso não era de sete quilómetros, mas sim metade, o que facilitou bastante o processo. E foi giro ver o Colombo assim, desta forma. Para a semana temos nova corridinha. Agora ninguém me pára! Bom, quer dizer, não embandeiremos em arco, que também não vale a pena. Ainda estou muito enferrujada, ainda estou só a correr pouquinho, mas isto vai lá.

Na ModaLisboa
Camisa perfecto: Bazaar Chiado
Skorts: Zara
Sapatos: Louboutin (Pigalle 100)
Carteira: Prada

Antes de sair de casa para a corrida, a simular alegria (top e calças Adidas)

A manifestar o meu verdadeiro descontentamento


(fotos Secret Run by Sandra Ramos Claro)

33 comentários:

  1. Mas que sentido é que faz ir correr à meia noite? Depois fica cheia de pica e não dorme nada a seguir...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui, então não durmo? Assim que cheguei a casa foi só tomar banho e aterrei em segundos!

      Eliminar
  2. Correr a meia noite? Mas há malucos para tudo! Qd nao se sabe o q fazer inventa se!!!

    ResponderEliminar
  3. O que me chamou a atenção foi esse armário de sapatos!! Preciso de um assim, bem arrumadinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu já conheceu melhores dias, está a precisar de uma arrumação!

      Eliminar
    2. A mim também me chamou a atenção. Mas não foi bem o armário...foi mais a quantidade de sapatos, botas, sabrinas, sapatilhas e afins que despertaram os meus desejos femininos!! Ihihih Nem quero imaginar o armário das malas! :D

      Eliminar
  4. Gostava de gostar de correr... sou daquelas que vê os obesos do Biggest Loser fazer maratonas, acho que se eles podem eu também, fico toda motivada, visto-me e depois não consigo correr nem 5 minutos de seguida :/ E aborrece-me correr, para ajudar à festa, bem tento motivar-me... Então aqui em Syndey que a comida é muito à base de junk food, precisava de umas sessões destas, senão vou ficar a maior baleia da história. Acho super engraçadas estas novas ideias, Lisboa está mais animada, com mais eventos diferentes.

    ResponderEliminar
  5. A mim só me apanham a correr no Colombo se na loucura a Zara fizer um desconto de 80% em todos os artigos. Quando for grande também quero ter uma duas ou três billys assim, carregadinhas de sapatos, botas, botins etc. etc. :)

    ResponderEliminar
  6. Eu, mesmo que seja mal arrumado, preciso de um com essse espaço fantástico :-)

    ResponderEliminar
  7. Tenho a dizer que essa ideia de fazer uma corrida pelos corredores do Colombo à meia noite de um Sábado foi bastante original. E depois da preguiça de trocar a roupa por uma desportiva e não pelo pijama, acredito que até tenha sido bem divertido! :)

    Um beijinho e boa semana *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gostava de saber onde fica o filho, com tanta passeata

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É óbvio que o Mateus ficou em casa, sozinho. Mas deixámos-lhe 10€ e o número da Telepiza. Safou-se lindamente.

      Eliminar
    2. Só 10 euros? Forretas!
      Eu quando saio deixo aos meus uns 25 euros para cada um!

      Eliminar
    3. O miúdo só tem três meses, fica bem com uma pizza pequena, dois pães de alho e uma Cola Zero.

      Eliminar
    4. Pois tá bem. Esqueci-me desse pormenor :) os meus s~´ao "mais grandes" e precisam de um geladito e tal...

      (Haja paciência, não?)

      Eliminar
    5. Pipoca adoreí a resposta!Logicamente que ficou em casa sozinho,onde haveria de estar o Mateus?!Em casa de familiares?!Lógico que não,já tem idade suficiente para ficar em casa sozinho!Quando chegaram a casa aposto que ainda estava a ver tv com um balde de pipocas a frente!Haja paciência...

      Eliminar
    6. Tia que é tia, diz "piqueno". Aprenda queriduxa.

      Eliminar
    7. adorei :-) 10€, telepizza, pizza pequena, cola zero, etc etc :-)

      Eliminar
    8. eu e o pai do Vasco somos tão esquecidos, que (ainda grávida) decidimos deixar a chave do carro sempre no pescoço do miúdo para não nos esquecermos dele qdo saíssemos de casa :-)claro que nunca o fizémos e nem teria seido preciso :-)

      Eliminar
  9. Acho que a experiência deve ser super gira, até porque se vê o shopping de uma outra perspectiva!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Gosto do teu entusiasmo!!! Ehehe
    Mas, até me parece uma ideia interessante. Correr ao fim da noite, em sítios pouco convencionais.

    Esse armário, quem me dera, ter um assim!!! Inveja

    ResponderEliminar
  11. Tanto mimimi e depois chegaste lá e fartaste-te de pular no aquecimento, correste sem parar e estiveste SEMPRE de sorriso nos lábios! Gostei de ver :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Essa camisa perfecto é o máximo! Quanto custa?

    ResponderEliminar
  13. Pipoca, gabo-te a pachorra para responderes a alguns comentários de pessoas invejosas e desocupadas que aqui vêm...Mas será que esta maltinha não tem nada de interessante para fazer sem ser atazanar a vida de quem é manifestamente feliz? What goes around comes back around people!!!!

    PS: bela ideia de correr à noite, lá sossegadinho deve ser!!!! E belo armário de sapatos...o sonho de qualquer mulher! <3 Love ittt!

    Beijinhos e beijokas ao Mateus

    ResponderEliminar
  14. Quanto calças pipoca? acho que vou assaltar a tua casa

    ResponderEliminar
  15. por acaso a primeira coisa que me veio à ideia também foi: e o bebé? se calhar porque depois de se ser mãe eles são sempre a nossa primeira preocupação...normalmente quando há um bebé em casa não podemos optar por ir correr ou irmo-nos deitar, daí a pergunta do anónimo acima, mas de certeza que esse assunto já estava tratado previamente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. podia ter deixado o Mateus na sessão da meia-noite!

      Eliminar
    2. Oh pá, a sério...Nem aqui na minha aldeia os pensamentos sao assim!
      As mulher são maes, mas não viram amas secas e dona de casa para toda a vida!!!! Têm vida própria.
      Se há quem não tenha ninguem para deixar as crias, pois que remédio ir com elas ou optar por nao ir a certos sitios. Mas há quem tenha opções!!! E se as tem há que aproveitar!
      Eles crescem (e bem rápido, acreditem!) e depois? Depois estamos umas desleixadas, sem vida própria, sem unhas, sem cabelo (comprido), sem saias curtas (nem corpo para elas)???
      É isso mesmo que ser mãe significa???

      Eliminar
  16. adorei o look usado na ModaLisboa! :)

    ResponderEliminar
  17. Parabéns pelo look que levaste à moda lisboa... já não suporto gente que por levar roupas esquisitas acha que está no pico do estilo.... :S

    www.semjeitonenhum.com

    ResponderEliminar
  18. Look maravilhoso!

    http://flofi.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  19. que giro!!!! tb/ fui.... foi tudo muito engraçado e divertido!!! o PT do Solinca era o máximo... as escada do Colombo.... só mesmo para bater perna a fazer umas compritas, a correr, é para esquecer..lol... ainda bem que só foram os 3,2 ou 3,5 kmos....:)))) mas de qualquer forma.... a repetir... sem dúvida.... :)

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis