Pub SAPO pushdown

Momento "o meu rabo também não é nada mau"

domingo, agosto 25, 2013

E, assim de fininho, eis que Sofia Ribeiro (alegada arqui-inimiga de Ritinha Pereira) emerge das sombras para dizer ao mundo que o seu rabo também não é nada de se deitar fora. Dizer não, mostrar, que esta foto que embeleza o meu blog foi publicada no Facebook da Sofi-Sofi com a profunda legenda «dois braços não me chegam para abraçar o mundo, o que os olhos não vêm a vida esfrega na cara». Atenção que o "vêm" é dela, não é meu. Assim de repente, a única coisa que nos é esfregada na cara é mesmo o rabo da Sofes, e bem bom e fofinho que ele é. E a dúvida está novamente no ar: será obra e graça de muito ginásio? Haverá ali mãozinha de um qualquer Ângelo Rebelo desta vida? Não interessa, ninguém quer saber. O que pedimos é que continuem a alegrar o nosso Verão com imagens destas. Por este andar, lá para finais de Setembro já vimos os fofos de tudo quanto é artista nacional. Apostas quanto ao rabo que se segue?

(ah, se eu já tinha assumido que invejo a Ritinha Pereira, mais depressa assumo que invejo a Sofia Ribeiro. Gira mas gira. E este rabo, senhores, este rabo? Esculpido por anjos.)

37 comentários:

  1. Adorei Pipoca! A sua mente é que foi esculpida por anjos, isso sim!
    Ana C.

    ResponderEliminar
  2. És demais Pipoca!
    E o nosso Benfica, hein? Sufoca-nos o coração...

    Cristina Oliveira

    ResponderEliminar
  3. O Benfas lá ganhouuuuu!
    De rabos na minha modesta e feminina opinião o único, o soberbo, o magnânime, e tudo acabado é ânime é o da Carolina Patrocínio! Bate pontos a todas e não me parece que seja plastificado...

    ResponderEliminar
  4. Ahahaha o que me ri agora xD
    Oh pipoca, o que realmente sei é que a tua escrita é fenomenal, e concordando ou nao com as tuas teorias, vir aqui dar uma espreitadela é sempre uma lufada de ar fresco.. Es grande pah! :D

    ResponderEliminar
  5. Isto realmente, fotos de "pandeiros" é o que está a dar... :P

    ResponderEliminar
  6. Lol, és demais Pipoca! :) A seguir é a Alexandra Lencastre.....ehehehe

    beijoka

    ResponderEliminar
  7. Não precisavas era de copiar o post da Pecola.

    ResponderEliminar
  8. O confronto dos rabos. Que nível! A palerma do facebook diria, certamente, "falta de berço".

    ResponderEliminar
  9. Ahhahah! És terrivel! Muito bem mandada! Que momento mais falso de 'pseudo-enamoramento pelo mundo' só para mostrar a bundinha! Oh pleease...estas gajas, nada q fazer da vida.

    ResponderEliminar
  10. Bem, ela nas mamas ja tem... Nao me admirava nada que no rab tambem

    ResponderEliminar
  11. Eu já vi a Rita Pereira e a Sofia Ribeiro a 5cm da minha cara, e o que digo é que a Sofia bate aos pontos a Ritinha! É Linda a Sofia =)

    ResponderEliminar
  12. A sofia bate sem dúvida a Rita, na beleza, no corpo escultural que tem, na simpatia, na humildade. E não tem aquele ar saloio que a Rita não consegue deixar de ter. E até representa melhor, não é tão irritante. No entanto, nao tem tantos amigos nas revistas como a Rita o que faz com que nao seja tao comentada...Lá está na Rita comenta-se os muitos namoros, rabos e tal mas quanto ao talento 0. Nada de notícias porque ela em anos de novelas nao evolui e no programa da dança. É amiga do Cifrao, colega da Alexandra e consegue ter os pontinhos que tem mesmo que falhe nos passos. Viva o Teixeira e a fadista cujo talento se nota na dança e representaçao/canto

    ResponderEliminar
  13. A Rita Pereira é linda!!! É só compararem fotografias dela no desfile da Figueira da Foz (onde nem era figura pública) com fotografias da Sofia Ribeiro nos Morangos com Açucar. Mas vá gostos não se discutem :)

    Gostei do post!!! A pipoca sempre no seu melhor ;)

    beijinhs

    ResponderEliminar
  14. É a Sofia com o "vêm a vida" e a Ritinha com o "vêem comigo?" (http://www.facebook.com/photo.php?fbid=10151816378894787&set=a.10150188925204787.327575.318428204786&type=1&relevant_count=1)

    Os rabos andam a confundir as meninas.

    ResponderEliminar
  15. O dinheiro usado para se recauchutarem seria mais bem empregue em aulas de português! Mas enfim, para aparecer nas revistas não é preciso saber falar. Basta publicar fotos do próprio rabo!

    ResponderEliminar
  16. São duas galdérias... hummpffff! (sim, é inveja só!)

    ResponderEliminar
  17. Pelos vistos, a Sofia copia a Rita... http://www.novagente.pt/7c1120a/mod_artigos_obj_moda.aspx?sid=f47f9ddd-ba79-4667-a14b-7a81d0334b88&cntx=jzrBNnFbYvAmv6GxvEUfmOHH%2FEZml4CYNr1QdcQOXlWhl52%2BTC0kCC4RRq7h7YdY

    ResponderEliminar
  18. A Sofia Ribeiro é muito mais bonita e elegante que a Rita Pereira, sem dúvida!

    ResponderEliminar
  19. Belo rabo sem dúvida. Natural, ginásio ou operação "who cares"?!!?!? Desde que seja bom e bonito é o que interessa!!!!

    ResponderEliminar
  20. Próximo rabo, vai ser o da Alexandra Lencastre.. A discussão dos rabos esta ao rubro.

    ResponderEliminar
  21. Pois... parece que de repente toda a gente resolveu falar de rabos! Inclusive eu (assumo apesar de ter sido coincidência com estes dois episódios). O que é certo é que no Sábado estive mesmo ao lado da Sofes e constatei que não é só o rabo que ela tem esculpido por anjos... ;)

    ResponderEliminar
  22. e o bumbum da autora?! também n é nada de se deitar fora ;P

    ResponderEliminar
  23. Oh Pipoca, mas isto agora é só sobre rabos de gajas ?? Ainda se fosse de gajos, vá que não vá ! ;))

    ResponderEliminar
  24. E que tal um passatempo?! O melhor rabo online (com manipulação da celulite ou não) ;)) Que vais oferecer pipoca??? :DD Garanto-te que precisas de um ano para eleger o melhor (à quantidade deles nas redes sociais... dizem que são os efeitos da globalização, falta-me saber se... colaterais!)

    Não sei que se passa contigo... andas danadinha!!! ;))

    Kisses

    ResponderEliminar
  25. Qualquer um dos rabos, até o meu, mais bonito do que aquele que vi ontem da Miley Cyrus ... fraquinho, fraquinho

    ResponderEliminar
  26. Desc Pipoca mas ela não é uma mulher de 28 anos?! Não sei a tua idade, mas é ingrata a comparação. Nesse caso tb eu nao me deveria cruzar com a minha filha de 17, uma Bar nr 2.

    kiss e boas férias por Israel.

    Já começaste o treino fisico, claro! ;)

    ResponderEliminar
  27. Rabos e rabiosques, olha se isto pega moda...
    Mas há por aí muitos giros, este ano tenho encontrado muitos pelas praias do Algarve...
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  28. Com ou sem ginásio, os rabos da portuguesas estão a ficar bonitos! e mai nada! Agora os que vão recauchutagem....imaginem a Ritinha dizer: cuidado não apalpes com força olha que ele pode sair do lugar!!!

    ResponderEliminar
  29. Isto dos rabiosques, veio depois da aparição do rabo da Carolina Torres no Splash x')
    Agora anda tudo na disputa do melhor rabo ;)

    Cláudia

    ResponderEliminar
  30. A Rita, sem dúvida, que tem um corpo invejável, e com certeza melhor que o corpo da Sofia. Não é feio de dizer, é a verdade. E se estiverem com mais atenção, vão reparar que a "Rita Pereira" que a imprensa tenta vender, não é a mesma Rita. Pois acreditem que ela é mesmo genuína, muito simples e bastante divertida! A "Rita Pereira" que a imprensa passa, é bastante fútil, com mania das grandezas.
    E já agora, o rabinho da Rita NADA tem de silicone, pelo amor de Deus!

    ;))

    ResponderEliminar
  31. Tenho de o dizer: ao ler este tipo de posts pela manhã, quando tudo parece cinzento à nossa volta,arranca-se-me uma gargalhada de dentro de mim que me dá boa disposição para o resto do dia! OBRIGADA! Gooood mooooorniiiiiiggg suuuuunshiiiiineeee!!!!!

    ResponderEliminar
  32. Trabalhas para o Correio da Manhã ou o jornal anda a ler o teu blogue? :-P
    http://www.vidas.xl.pt/a_ferver/detalhe/sofia_e_rita_disputam_forma.html

    Telma

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis