Tenho a dizer que estou desiludida. O nível de bons rabos na praia está a diminuir a olhos vistos. Refiro-me aos rabos do mulherio, claro, que para os rabos masculinos estou-me eu nas tintas. Todos os dias lá vamos nós ao nosso passeio à beira-mar, nos quais eu vou alertando o homem "está ali um bom rabo à esquerda" ou "gostosona a 200 metros", mas isto está cada vez mais fraco. Acho mal. Os bons rabos, as cinturinhas de vespa e os biquínis giros alegram-me as horas na praia (isso e enfardar bolas de berlim), mas agora parece que até isso está em crise. De vez em quando o homem lá diz "eh lá, está ali uma boa", mas depois uma pessoa aproxima-se e afinal não é assim grande coisa. É raríssimo ele acertar. É isso e quando se põe a tentar adivinhar se eu acho este ou aquele gajo giro. É cada tiro cada melro. Os homens não percebem nada do assunto. Acham sempre que achamos graça aos bisontes com um tronco ultra-musculado e umas pernas torneadas mas, basicamente, estou-me a cagar para isso. E quando lhe digo que acho piada a um tipo absolutamente banal ele não consegue perceber o encanto. Por mais que eu lhe explique que nós não ficamos propriamente a babar por um rabo ou por uns peitorais, o homem não acredita. Mas pronto, é capaz de ter a ver com o facto de eu ter insistido imenso com ele para irmos ver o Magic Mike...
67 comentários:
Afinal não sou só eu que reparo nisso. Os "bons" corpos estão em crise.
As mulheres parece que andam a desleixar-se cada vez mais. Será porque não há dinheiro e não comam decentemente? Não acho. Desde que vivo sozinha sei que posso comer bem e saudável sem gastar muito.
Acho que é mesmo por preguiça. Somos o pior país da Europa no que toca a prática de desporto. E aqueles que o fazem, normalmente têm mais de 65 anos. Estranho não?
As portuguesas preocupam-se cada vez mais com a "capa" (roupas e etc) do que com o "conteúdo" (o corpo). Eu muito sinceramente, já vi raparigas na praia, completamente mal cuidadas e com os namorados ao lado, "bem parecidos". Eu não teria coragem de me despir para um homem "bem parecido" se tivesse tanta carne flácida como tenho visto ultimamente.
Beijinhos.
eles não conseguem perceber o que nos atrai mas nós também não lhe ficamos atrás!
Por vezes digo assim: olha esta. E o namorado responde: naaaa, antes aquela! Ao qual penso: credo!! ;)
http://paginaaolado.blogspot.com
Pois eu cá concordo plenamente com esse " gosto " p'ro género oposto, não suporto musculosos e peitorais depilados e acho um piadão a umas gordurinhas a mais e um cabelo grisalho! Mas eles não entendem.. deixa la!
Quanto aos rabos delas cada vez me convenço mais que a minha celulite afinal não é assim tão má..!!
O melhor filme de sempre!
Inês
Mas o Magic Mike tem cá um grande bom motivo...
Esse texto podia ser sobre mim e o meu marido na praia! Parece mesmo! :)
Deves ter-me visto a mim, uma desgraça... É banha e celulite por todos os lados -.- Quanto ao Magic Mike, a culpa é dos movimentos de dança :p
O meu lema é "olha,olha bem que é para dares valor ao Mulherão que tens a teu lado!" ;)
Resumindo e concluindo... estamos sempre feitas!! ou neste caso mal feitas... porque aquilo que eles mais gostam e o mais dificil de "moldar":(((
Este fds confesso que fui a praia do Delmar na costa e da parte da tarde e so passagem de modelos ali mas mais dos homens...ufs que pedacos:)))
Rabos de meninas, pois... nao muitos e verdade mas mts sao super magras qd ha "aquele" rabito ate custa nao olhar mais do que 30x e pensar como e possivel.... ainda hj nao me encaixa uma morena de bikini amarelo que era um insulto de Boazona.... so pensava "adora treinar com esta gaja"... a serio, o que e que ela faz que eu nao faco (mtoo certamente..)
kisses
E o Magic Mike é coisa pra valer a pena (:
O meu namorado também pensa que as raparigas gostam é de rapazes musculados e artificiais, estes rapazes andam muito desactualizados!
Mentir é muuuuuuito feio!! Um corpinho à Matthew mcGonogay e diz lá se não davas umas "voltinhas" ??
Mas o espécimen que tens em casa não está nada mal, isso também é verdade :)
Pronto, agora tenho a certeza de que nado contra a maré! Quando penso que tenho de me cuidar pois os 30 começam a fazer efeito, vem a pipoca dizer que as moças andam a desleixar o corpinho...
Decididamente é dos meus passatempos preferidos na praia. :)
a menina deve andar nas praias erradas claramente... é que até nas praias há divisão de "mercados"... e continua a haver muitas praias com muitas muídas giras (e sem crise btw)!
Pipoca.. Pelos comentários de algumas das tuas leitoras.. As tuas leitoras devem ser ca cada avião.. Cada pedaço de mau caminho.. O que vale e que.. Presunção e agua benta.. O resto já se sabe! Um bocadinho de modéstia n fica nada mal a ninguém!
Olá!! Alguém sabe se é possível efectuar uma troca de um produto comprado em saldos? Obrigada.
beijinhos,
Maria
Tenho de pôr o meu marido a ler este texto para ele ver q não sou a única mulher que anda pela praia a reparar no corpo de outras mulheres, e a não achar piada aos homens "insuflados"
http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/
o pior é que essas mulheres de quem falas acham que ficam lindas de morrer com um biquini fio dental...
homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt
Pois eu noto que homens e mulheres cada vez têm mais cuidado com a alimentação e com o seu visual, treinando diariamente. Concordo contigo tb eu não gosto de homens cheios musculos inchados, é muito feio, alías abraçar um homem assim é o mesmo que abraçar um tronco de uma arvore, mas aprecio bastante um corpo tonificado/musculado tanto em homens como em mulheres, porque o corpo humano é lindo.
Fui ver o Magic Mike a semana passada e é um filme com conteudo, mas sim é verdade que os actores estão em excelente forma fisica, do mais novo ao mais velho. Não estou a a imaginar o mesmo filme com actores gordos, a ter o mesmo sucesso de bilheteira. O que não percebo não tendo nada contra é como é que as mulheres esbanjam dinheiro em situaçoes destas.
Eu, pelo contrário, só vejo miúdas novíssimas e com uns corpos de invejar e bikinis giríssimos.
10 anos a menos que eu e ainda muito mais jeitosas. Estou feita. Vou ter de migrar para essas praias onde vocês dizem que não há nada de jeito a ver se me safo.
Nunca vi post a rebaixar tanto as mulheres e pior, escrito por uma mulher! Felizmente nós somos muito mais do que um rabo e um bom par de mamas!
As mulheres não se empenham no ginásio como os homens,salvo raras excepções, os resultados estão à vista...
Concordo plenamente! De facto até na praia há crise!!! ;)
Eu ca gosto de apanhar sol e passar o tempo na agua, quero cá saber de rabos! Lol
Boa ao longe, longe de ser boa!
Oh pipoca, como te entendo, juro que sim...
Mas há uma coisa que me fazer babar por um homem, um boa barba e uns dentes bonitos ;)
O texto da pipoca está engraçado e eu também acho graça observar os cospinhos que passeiam na praia. mas o comentário da Carolina até me arrepiou, pode ser que não tenha conseguido pôr para fora o que queria dizer, mas achar que o conteúdo é o corpo é esperar muito pouco de nós. Ainda por cima achar que quem não é perfeitinha devia ter vergonha de andar na praia ao lado de um namorado bonito, não tem mesmo comentário possível. Espero que o teu corpo seja mesmo muito beom, porque essa cabecinha não está lá muito bem.
Quando chegarem aos 44 depois falamos...!
Quer queiramos, quer não, a nossa aparência é o nosso "cartão de visita". A preocupação com o corpo, roupa e afins é (e deve ser) entendida como um sinal de saúde física e emocional. Daí até sermos completamente reduzidas à aparência e, pior ainda, a partes específicas do nosso corpo, vai um longo caminho. Confesso que fiquei incomodada com este texto, e mais ainda com os comentários que suscitou. Se as pessoas são gordas ou magras, isso é com elas; se são desleixadas, preguiçosas, ou, pior ainda, financeiramente incapazes de ir ao ginásio, isso é com elas. Sugerem o quê, que as pessoas "imperfeitas" (ou seja, normais) se escondam em casa? Aprendam a viver com o vosso corpo, e a conviver com o corpo dos outros, mesmo que vos incomode. Se os rabos feios vos ferem os olhos, paciência; eu também me ofendo diariamente com este tipo de pensamento, mesmo que não seja dirigido a mim, e cá continuo... E sim, o meu rabo é imperfeito, mas é um rabo muito feliz!
Connosco também acontecem estas conversas. E depois ainda oiço "és a mais gira da praia". Não é lindo? Tenho + de 40 anos e 3 filhos e consigo manter a forma, mas a maioria, mesmo mais novas basta ter um rebentinho para acharem que têm desculpa de ser gordas!
vidademulheraos40.blogspot.com
Concordo que é preciso cuidados com o corpo, mais por saúde do que propriamente por estética, mas é muito triste ver que para muitas mulheres (e homens) o valor de uma mulher está todo no corpo. Que nojo, uma gorda! Conheço mulheres gordinhas bem mais sensuais do que muitos paus de virar tripas, saudáveis e de bem com a vida, que se calhar, às tantas, digo eu, é o mais importante de tudo... Estar de bem com a vida e com o corpo que temos.
Eu dedico-me a apreciar os nacos quando vou ao talho. Na praia, prefiro apreciar o mar e divertir-me com as pessoas que me acompanham.
Se daqui por alguns anos eu tiver celulite ou gorduras no rabo ou na barriga, pretendo continuar a ir à praia, mesmo que isso choque os olhares exigentes de quem lá vai para ver cus.
Eu gosto de observar tudo à minha volta e sou da opinião que para termos um bom homem não precisa de ser todo 'quitado' de músculos e abdominais. Prefiro antes que sejam verdadeiros, sinceros e que estejam com a pessoa porque realmente a amam, mas isso já sou eu que sou uma romântica :P
bem, segundo esta teoria eu nem devia ir á praia, porque apesar de ter 50kgs, o emagrecimento (rápido demais) deixou-me cheia de estrias, celulite, peles soltas, essas coisinhas simpáticas que são nojentas de ver(eu também odeio, mas não acho que deva ser infeliz por causa disso e fechar-me em casa)...se alguém me quiser pagar as plásticas pra eu ficar perfeita é só avisar, que eu estou pronta pra fazê-las!
Estou chocada com a quantidade de mulheres perfeitas que existem! Nunca pensei HAHA Que critério que devem ter pra falar! Entao a tal Carolina .. deve ser uma coisa de outro mundo mesmo! (e se é essa a ideia que tem do amor, entao nunca deve ter tido uma relaçao feliz. e lamento muito. O amor é muito mais do que isso). É mesmo triste dizer se coisas dessas, principalmente num sitio onde TODA GENTE pode ler. Até raparigas com graves complexos, dispostas a tomar atitudes drásticas só para conseguirem agradar. Acho que toda gente percebe onde quero chegar...Eu nem sei o que dizer, sinceramente. Há tanta coisa errada nesse artigo, nos comentarios, e nas vossas cabeças, que podia ficar aqui a escrever durante horas. Mas visto que tenho mais que fazer, deixo so uns conselhos: parem de ler tantas revistas femininas, parem de ver tantas telenovelas, e parem de dizer mal umas das outras.
Por acaso também não compreendo muito o sentido deste post...
partilho a opinião de alguém que disse que a Pipoca deve estar a frequentar a praia errada.
eu passei os ultimos quatro dias na falésia, rodeada de primas 7 anos mais novas que eu e bem giras. As primas tinham amigas que tinham outras amigas e todas elas muito bem de saúde :)
tenho a certeza que somos muito mais que corpo.. e ha uns anos atrás, quando outras como nós se bateram para termos direito a voto, direito a ter opinião, exprimi-la e ser tida em conta, deram um passo muito importante para deixarmos de ser só "conteudo" e passarmos a ser isso+ cabeça.
Acho e defendo que as mulheres se devem tratar.
Mas de nada vale serem um estouro se não forem interessantes, inteligentes, despertas para a vida.
Quanto à abertura do casal em falarem animadamente sobre o que pensam e sentem é a vossa dinâmica.
E isso, cada 1 sabe de si.
Li o post e os comentários. De ambos concluo o seguinte: para as mulheres os homens podem ser flácidos, barrigudos e até feios porque o que interessa é a personalidade (as mulheres gostam de homens normais). Mas, por seu turno, as mulheres exigem a si próprias a perfeição menos do que isso não deviam sair de casa (só com burka). Realmente, tanta falta de amor próprio! E depois ainda se queixam de discriminação e lá lá lá... São as primeiras a diminuirem-se em relação aos homens. Patéticas!
Ainda não me viste a mim pela Manta Rota, Pipoca! ahaha
É verdade sim senhor que tenho visto muita casca de laranjinha de fio dental que até dói os olhos! Há pessoas sem noção do corpo que têm e só ficam ainda pior.
Oh Pipoca eu pensei que para se entreter na praia levava os livros...
O comentário do "anónimo" das 14:11 é brilhante, subscrevo integralmente.
Andar na rua com banhas à mostra é feio, mas na praia chama-se democracia. Quanto ao tipo de conversas entre namorados ou marido e mulher, como as do post, já "apanhei" algumas a casais conhecidos e desconhecidos e o meu (humilde) diagnóstico é: a mulher nesse tipo de casais vive permanentemente insegura porque sabe que nunca atingirá ou pelo menos, rivalizará para sempre com o ícone de beleza eleito pelo marido. Se corresponder a esse ícone, também é difícil atingir a satisfação, uma vez que envelhece e encontra outras mulheres semelhantes pela vida fora.
Este post é muito infeliz. Ainda para mais escrito por uma mulher. Reduz-nos e rebaixa-nos. A todas: magras, cheias ou assim assim (que é o meu caso).
O post não tem nada de mal.
Os comentarios é que revelam "as verdades".
Mas o que pensavam que as leitoras tipicas deste tipo de blog tinham na cabeça ?
Julgavam que isto era só gente madura e intelectualmente superior ?
Infelizmente a maioria está longe disso. E a autora não tem culpa disso, apesar de lhe dar jeito :)
Conclusão: os homens podem-se desleixar à vontade que o que interessa é a personalidade, mas se as mulheres não tiverem um corpo à modelo da Victoria's Secret já merecem ser julgadas e olhadas de lado, como vejo que a Pipoca e muitas das pessoas que aqui comentaram (todas ou quase todas mulheres, ainda por cima) fazem? E eu que pensava que estávamos no século XXI.
Era para comentar mas não tenho tempo: amanhã vou à praia, e ainda não comprei o saco de plástico preto em que me devo esconder.
Caso o saco não me consiga tapar toda, pah... desculpem. Prometo levar gotas para os olhos, para distribuir por quem precisar.
*haja pachorra*
Mas o que é que esta gente tem na cabecinha?
E já agora, que praia é que frequentam, para eu não por lá os meus pés.
Eu, por acaso, penso nisto muitas vezes e também o comento com o meu namorado. Estivemos 5 dias na Manta Rota em Junho e para lá iremos no próximo Domingo. E é bem verdade que os portugueses estão gordos, estão flácidos e é vê-los a comer porcarias atrás de porcarias! Somos o país da Europa em que menos exercício físico se pratica! E se é bonito um corpo bonito? Claro que é! E claro que toda, mas toda, mas toda a gente quer ter um! Então se se vê tudo quanto é mulher de unha do pé pintada, de unha da mão arranjada, bem vestida e a querer sobressair, não me venham cá dizer que não, que querem é ser gordas e flácidas! Eu sempre vesti 38 e sempre fui abençoada, sempre comi o que quis. Até aos 30. No início do ano comecei a sentir-me apertada com um 38. E parti daí e iniciei uma dieta bem mais equilibrada e inscrevi-me no ginásio onde vou, religiosamente, 2h 3 vezes por semana. E já lá vão 6Kg e o 38 já não me serve. E estou decidida a eliminar tudo o que é gordura do meu corpo. Ora, se muita gente tomasse atitudes, se calhar teria uma forma diferente. Se calhar a bola de berlim com creme, com 500kcal, em vez de ser diária, poderia ser semanal. Poderia, poderia tanta coisa ser feita, tanto hábito ser alterado! Mas ninguém quer, dá trabalho, ninguém está para isso! Mas quem sou eu para dar lições a quem quer que seja. Não sou ninguém. Sou apenas alguém que vem aqui concordar com o que foi escrito e afirmar, mais uma vez, que raros são os corpos bonitos na praia. Os portugueses estão todos gordos meus amigos...
Sabem o que vos digo? Não gostam de ver, não olhem! Ou então não saiam de casa e vejam o canal fashion, é só fininhas!
Por causa desse tipo de pensamento é que depois existem as mulheres tristes, frustradas, a fazer dietas malucas.
Cada uma deve-se sentir bem no corpo que tem, e ninguém tem nada a ver com isso.
E não, a gordura não provém só dos maus hábitos alimentares ou da preguiça, dou-vos o meu exemplo, que em 2007 engordei 20kg em 6 meses e era militar! Ora exercício não me faltava. Infelizmente quando descobriram o que eu tinha, já era tarde demais, o peso já cá estava assim como os efeitos secundários.
Pipoca, o comentário não é para o teu post, mas para alguns dos comentátios.
"Eu não teria coragem de me despir para um homem "bem parecido" se tivesse tanta carne flácida como tenho visto ultimamente." AHAHAHA por favor!!! Só falta essa Carolina dizer que quem tem celulite não pode fazer sexo despida só com um saco ahahah ridiculo!
Este post ganha o prémio de mais comentários anónimos? Porque será que para dizer mal se refugiam sempre no anonimato?
GO PIPOCAAAAAAA
Luísa
Acho isto um exagero de futilidade, todas nós gostávamos de ser mais magras, não ter celulite, etc, etc...
Mas algumas pessoas vivem na realidade, têm problemas em emagrecer, preocupam-se com outras coisas, não têm tempo para comer bem porque trabalham que nem cães e tantos outro motivos.
Deixa-me um pouco triste ter que ler isto. Principalmente a parte do namorado.
É verdade, montes de vezes vejo tipos que são bem mais giros que a namorada ou o contrário mesmo, mas e daí? não podem gostar delas, acham que eles só vêem o que têm à frente. Eu sei que isto é das conversas/teorias mais básicas de sempre, e por isso mesmo não consigo perceber como há tanta gente para aqui a comentar, feitas em boazonas, se calhar são mesmo.
O que eu acho demasiado mauzinho é descer ao nível de dizer uma coisa do género: "não sei como é que ela tem coragem para se despir à frente dele"
a sério???? cada vez mais olho para o lado e vejo pessoas parvas com este tipo de comentários. Fico contente por essa rapariga, pelo menos ter a certeza que o namorado dela não se atira a tudo o que se mexe, tipo aquelas ordinárias, pois... que a maioria é só carninha à mostra e inteligência e bom senso em falta.
Acho que muito boa gente deveria voltar a ver os filmes da disney para aprender princípios e valores básicos.
Bem... o que um post sem maldade foi fazer... Eu também gosto de comentar todo o mulherio que passa por mim na praia!! Se há rabos menos bonitos?? Há sim senhor! Se há rabos jeitosos?? Há sim senhor! Mas não é por isso que penso: Ah, aquela tem um rabo gordo, por isso devia estar com uma cueca da avó vestida!
E penso que o que a Pipoca queria dizer é que há cada vez menos rabos jeitosos e não estava a querer rebaixar ninguém!!
OPAH POR FAVOR!!
E EU SE FOR GORDA E USAR BIKINI?? O QUE É QUE TEM? QUE TÊM VOCES A VER COM ISSO OH PERFEITAS??
E SE MOSTRAR A CELELUITE E A CARNE FLACIDA O QUE TEM?? SOU EU QUE QUERO MOSTRAR TA??
MAS AGORA TEMOS DE SER TODOS MAGROS??? É QUE SE FOSSEMOS MUITA GENTINHA FICAVA SEM PROTAGONISMO, SIM PORQUE SO SAO CONHECIDAS PELO CORPO!
IA HAVER MUITO MAIS DESEMPREGO AHAHAHAHA!!!!
MAGRAS PARA QUE? PARA USAR BIKINIS E POR FOTOS NO FACE?? POR FAVOR!!
Tenho 20 anos, 1,73m e 54kg. Hoje ao olhar-me ao espelho reparei que estou a começar a ficar com celulite. Andava religiosamente no ginásio mas nos últimos meses tenho estado a preparar-me para um exame de final de curso importante e não tenho tido tempo para nada. E quando digo nada... É nada. Por isso todas as comidas que uso para me darem um boost de energia estão a concentrar-se no meu rabo. E apesar de ter a minha cabecinha muito bem resolvida este post fez-me querer enfiar num buraco :)
Agora que estava a ver o comentário da primeira menina "Carolina", até fiquei parva.
Há muita gente que não tem dinheiro para ir ao ginásico e nem sequer tem vida para chegar a casa e fazer abdominais, etc etc...isso de ter um bom homem ao lado e andar todas flácidas, desculpe mas foi a pior coisinha que disse na vida...visto que não tem nada a ver..se o homem não se importa e gosta da mulher, vai a Carolina importar-se? Eu cá tenho celulite e olhe que ando de bicicleta e não é por isso que o meu homem gosta menos de mim ou que devo ter vergonha de estar ao lado dele.
Eu gosto de ver corpos bonitos das mulheres mas não crítico nem digo barbaridades dessas...enfim!
Concordo com o que já disseram, a Carolina deve ser alta bomba para ter dito isso! lol
Tenho de a ver ao vivo , porque como disse no outro post da pipoca, ao ver fico com força de fazer pelo corpo também...mesmo que nao consiga tirar a minha celulite ou estrias que tenha! :)
Ah e está muito enganada com as estatisticas..não é nada a partir dos 65 anos que se ve mais gente nos ginásios ou a praticar exercicio...ve se muita juventude e lindas quarentonas, etc...tem de se informar melhor!
Bem ainda sobre os cus tenho a dizer o seguinte: por muito que custe e claro que cada caso é um caso, mas a verdade é que a maior parte de nós prefere mesmo é ter alta corpaço, eu já tive um corpo bem melhor e actualmente sinto-me gordita, uma lontra e isso influencia o meu à vontade até naqueles momentos mais intímos, até quando vou ao massagista p'lo amor de Deus! E não venham dizer que é futilidades, e mimimi e mómómó. Eu estou a tentar perder peso e não vejo a hora de olhar-me ao espelho e sorrir. Isto é futilidade??? Isto é querer ser feliz também com o nosso corpo!
@Raquel, e outr@s:
Ninguém usa fio dental, ou faz topless, ou whatever, porque tem um corpo fabuloso. Quem o faz por esses motivos é tonto, gosta de show off!!
Nesse aspecto, as Espanholas são "mais à frente": vê-se senhoras com mais idade em topless, maminhas bem e mal feitas, vê-se mães recentes, com os quilos extra da gravidez, em topless e fio dental, sim!! E não faltava mais nada, só as perfeitinhas poderem usar fio dental. Ahahah Isso só mesmo de gente complexada e/ou preconceituosa.
Hitler também achava que só os perfeitos tinham direito a viver!! É apenas o extremar de pensamentos desse género, um tanto ao quanto pequeninos.
Há dias passei por vocês à beira mar, no Algarve. Agora pergunto-me se disseram "olha aquela, tão boa!" ou se comentaram a celulite do meu rabo, ahah
Eis o post que originou a discussão dos rabos e corpos perfeitos! Realmente, cada comentário que por aqui se lê...
Não gostam do que vêem ao espelho? Façam algo por isso. Não fazem? Então não se queixem!
E não venham com a desculpa do tempo e do dinheiro, por favor. É tudo uma questão de vontade e prioridades; se não podem ir ao ginásio, 30 minutos de corrida ao fim do dia já fazem maravilhas!
E não, nem todos temos corpinho para certos tipos de roupa. Cada um anda como quer, claro, mas haja bom senso!
Quem não gosta não olha? Claro que sim, mas quando algo surge no nosso campo de visão, se não formos cegos vemos, boa?
E cada um é livre de ter a sua opinião!
Sinceramente, estou-me a marimbar para os corpos das outras, quero é saber do meu! Olho, sim, para os bikinis/fatos de banho, chapéus e outros acessórios. Mas para reparar no corpo de uma mulher tinha que me passar à frente dos olhos uma Sofia Vergara!
Concordo contigo, até a crise já chegou aos "bons corpos"... Ao meu também e há muito...
ahahaahah "eh lá está ali uma boa", a vossa relaçao deve ser o máximo
🔝🔝🔝 como eu te compreendo. Sou da opinião que nos devemos cuidar, mas a verdade é que existe sempre aquela celulite que insiste em ficar onde não deve e que, por coincidência ou não, coincide com o rabo. Não somos perfeitos, isso é incomodativo mas temos de aprender a viver com isso e EMBRACE IT.
Enviar um comentário
Teorias absolutamente espectaculares