Pub SAPO pushdown

Vocês estragam-me com mimos #30

quinta-feira, julho 26, 2012
Hoje, dia em que vos escrevo, a única coisa que sobra deste cestinho aqui em cima é só mesmo... o cestinho. Os queijos e a manteiga que lá vinham dentro já se sumiram há muito. "Ah, e tal, mas já deves ter recebido isso há imenso tempo, por isso é que não sobra nada". Pois, era bom, mas não. Isto tudo foi devorado assim em, digamos, dois dias. A culpa não é minha, é dos Lacticínios das Marinhas que me enviaram um queijo magro (sem corantes nem conservantes), um queijo cremoso, um queijo Marinhas Amanteigado e a manteiga Marinhas (considerada pela Wallpaper como uma das melhores do mundo). Tudo assim para cima de espectacular. Senti-me um bocadinho o Fernando Mendes no Preço Certo (se alguém quiser enviar enchidos está à vontade), mas era tudo tãaaaaaaao bom! Enfim, se quiserem experimentar, podem procurar os produtos nos supermercados do El Corte Inglés.

17 comentários:

Sandra disse...

Como te compreendo:
Adoro os queijos das Marinhas!

:))

Parisian Bird disse...

Não, não estou com inveja nem nada...

Paula disse...

Delícia!
vidademulheraos40.blogspot.com

Anónimo disse...

oohh, vivo ao lado das Marinhas, é bom saber que os produtos são reconhecidos por Portugal fora! e a manteiga e o queijo são realmente muito bons! :)

Anónimo disse...

no Continente também têm (pelo menos) a manteiga à venda.
é ridiculamente boa.

Lady disse...

A minha mãe compra a manteiga das Marinhas à alguns anos e digo-te uma coisa, é a melhor manteiga do mundo!!

Anónimo disse...

Acabei de almoçar e mesmo assim estou quase quase a afogar-me na minha própria saliva....

Beijos

Sandra / Funchal

Alva disse...

É bom ver publicitar um produto de uma empresa "familiar" que foi resistindo ao tempo e às pressões dos grupos económicos :)

É mt bom, realmente

www.alvaquasetransparente.blogspot.com

Annabelle disse...

Ok, tudo bem. Estava tudo muito bom, já percebemos... E agora, pronta para ir correr e queimar isso tudo?? Hein?? Ah pois é!! Férias é férias, mas nada de abusos!! Em dois dias desapareceram com tudo!?!?! Assim não dá!!! Antes criar um burro a pão de ló!!!

Bárbara disse...

Ai nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que delicia!*

Isabel de Miranda disse...

já descobri a manteiga no Continente há uns 2 anos, e nunca mais a larguei. fantástica...

Anónimo disse...

A comeres assim e tendo em conta os teus exigentes critérios corporais (vide post infra), qualquer dia não podes ir à praia...

C. disse...

aai, também querooo.

Maria disse...

Pipoca sou praticamente vizinha dos Lactícinios das Marinhas ;)É tudo maravilhoso sim, mas a manteiga é de comer e chorar por mais! Fico contente que tenhas gostado :)

Azul&Branco disse...

Oiin, queijo queijo queijo, até me babei :)


azulebrancodomar.blogspot.pt

Filipa *

Unknown disse...

Como Esposendense, hoje senti uma alegria especial ao ler o seu post! Realmente, os Lacticínios das Marinhas (freguesia ao lado de Esposende) são um orgulho nacional e além-fronteiras! Não é à toa que são considerados os melhores do mundo! Quando lhe apetecer mais, avise! Obrigada :)

Saltos de Cristal disse...

Hmmmm, nunca provei mas fiquei super curiosa :)

Enviar um comentário

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis