Pub SAPO pushdown

Dos melhores anúncios dos últimos tempos

segunda-feira, maio 28, 2012
Simplesmente perfeito.

32 comentários:

PAGINA AO LADO disse...

Estou tal e qual! ;)

Http://paginaaolado.blogspot.com

Mi casa es Su casa disse...

Nao gosto nadinha de nada

Mood&Lifestyle disse...

é mesmo engraçado por acaso!!

Ana Lelo disse...

Já o tinha visto na TV... está simplesmente espectacular!
Beijinho*

http://womanbeautyana.blogspot.pt

Sexinho disse...

Não gosto!
Gosto do carro não do resto!

Viagem com tudo incluído disse...

Muito bom!!

http://viagemcomtudoincluido.blogspot.pt/

Fernanda disse...

Mais um para prolongar o tempo de espera entre programas.

http://nmfutilidades.blogspot.pt/

Anónimo disse...

O que é que este anúncio tem de espetacular?

Bruno J. Dias disse...

Não concordo...ou melhor, isso significa que a perfeição que eles atingiram com o novo mini, é alcançada numa pessoa através de cirurgias e cara de cera...

Má analogia...mau exemplo..

http://confissoesdarosana.blogspot.com

Graça Gonçalves disse...

A dos 0.20s é a Felícia Cabrita??

Ana Teresa Sousa disse...

Dahhhh trolls. Custa perceber que as pessoas do anúncio fizeram liftings imperfeitos e que o novo for two foi alvo de um "lifting" PERFEITO?

Mónica disse...

Ana Teresa, por acaso até custa :p, só agora que falaste...não tinha feito essa associação, desconheço "lifting" perfeito, o resultado é o mesmo em todos, uma desgraça!:p As pessoas ficam descaracterizadas, ficam todas "iguais" mas o resultado é garrido como o carro :p

Anónimo disse...

Ana Teresa Sousa, toda a gente percebeu isso, mas a analogia é má e rebuscada.

Bruno J. Dias disse...

@Ana Teresa Sousa... isto assumindo que a perfeição do for two é passível de tamanha arrogância ao permitir abusar dos outros para se sobrepor..

crónicas da vida disse...

Realmente é estranho como ha gente que não percebe o que é a ironia!
Sim sim uma delas da ares de Felicia Cabrita e só la falta a Lili.

Lu * disse...

Tem graça, porque eu não gostei mesmo nada deste anúncio.
Mal por mal, prefiro o anúncio do "dança, dança".

Lunka_Almeida disse...

Ainda ñ tinha visto! (meu Deus, que fronhas lol)

Gloria e Rogerio disse...

Adoramos o seu post,maravilhoso ,sempre estamos por aqui curtindo todas as novidades.
Super beijos da Glorinha.
Estamos com a campanha Google +1 e contamos com a sua participação.
http://sbrincos.blogspot.com

Unknown disse...

Quando o vi pela primeira vez, fiquei curiosa com o que pretendiam anunciar. Não é dos meus preferidos.
Mas, gostos não se discutem, não é verdade?
Beijinho
Aproveito para anunciar que na minha espécie de blog está a decorrer o concurso dos 200 seguidores: http://osdiasdanossavida.blogspot.com/ (culinária e desastres afins!)

Paula Melo disse...

afinal o que é que eles anunciam? só fixei as plasticas!

Anónimo disse...

Por acaso até acho que a analogia que é feita entre os erros estéticos e o design automóvel, não abona nada em favor deste último, mas os criativos é que sabem. Eu apenas penso que a maior parte do que fica retido a nível do subconsciente é a associação de imagens, mas quem sou eu...

Remodelista disse...

Faltou a Betty !

xx


http://remodelista-lx.blogspot.co.uk

Pedro disse...

O Dança, Dança é genial!!
☺☺

Anónimo disse...

Opa ainda ontem disse que achava terrivel! wtf

Anónimo disse...

Não acho nada de especial...

Cláudia Costa disse...

Desculpa, mas por acaso até nem acho nada. Uma analogia de péssimo gosto. Opiniões...:)

Anónimo disse...

Nao tem nada a ver...

Anónimo disse...

Acho q certos publicitários entram em devaneio, e ao fim das contas, acabamos por quase que não perceber o q querem vender...kkk
Agora, vamos combinar né? Pelamordedeus que bocas e caras sao esss Jesuisss amado...cruzes, será q ninguem avisa esse povo que eles tão com cara de 'sei lá'? rss
Bjs

Sofia S. disse...

Alguem viu nas noticias, penso que no Domingo, uma cooperativa de Design em que mostraram uns cartoezinhos muito engrac,ados para se darem em ocasioes de falta de civismo?
Um era para quando se ve um carro mal estacionado e a bloquear a passagem, outro era p quando somos atendidos por alguem muito mal encarado numa loja e dizia qualquer coisa como "Um sorriso nao custa nada (...)" mas com um design mesmo giro. Ele ate fazia os cartoes (tipo cartao de visita) com um carimbo.
Eu sei que e OffTopic mas fiquei a pensar nisto e nao sei a quem mais perguntar! Obrigada!

Anónimo disse...

Eu até percebo a ideia mas não acho piada nenhuma ao anúncio. E aquelas caras são horrorosas! :s

Anónimo disse...

?não vejo qual o interesse do anúncio?

Anónimo disse...

Brutal!
bjs,
PC

Enviar um comentário

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis