Pub SAPO pushdown

Dos melhores anúncios dos últimos tempos

segunda-feira, maio 28, 2012
Simplesmente perfeito.

32 comentários:

  1. Estou tal e qual! ;)

    Http://paginaaolado.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Já o tinha visto na TV... está simplesmente espectacular!
    Beijinho*

    http://womanbeautyana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Não gosto!
    Gosto do carro não do resto!

    ResponderEliminar
  4. Muito bom!!

    http://viagemcomtudoincluido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Mais um para prolongar o tempo de espera entre programas.

    http://nmfutilidades.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. O que é que este anúncio tem de espetacular?

    ResponderEliminar
  7. Não concordo...ou melhor, isso significa que a perfeição que eles atingiram com o novo mini, é alcançada numa pessoa através de cirurgias e cara de cera...

    Má analogia...mau exemplo..

    http://confissoesdarosana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Graça Gonçalves29 maio, 2012 00:20

    A dos 0.20s é a Felícia Cabrita??

    ResponderEliminar
  9. Ana Teresa Sousa29 maio, 2012 00:24

    Dahhhh trolls. Custa perceber que as pessoas do anúncio fizeram liftings imperfeitos e que o novo for two foi alvo de um "lifting" PERFEITO?

    ResponderEliminar
  10. Ana Teresa, por acaso até custa :p, só agora que falaste...não tinha feito essa associação, desconheço "lifting" perfeito, o resultado é o mesmo em todos, uma desgraça!:p As pessoas ficam descaracterizadas, ficam todas "iguais" mas o resultado é garrido como o carro :p

    ResponderEliminar
  11. Ana Teresa Sousa, toda a gente percebeu isso, mas a analogia é má e rebuscada.

    ResponderEliminar
  12. @Ana Teresa Sousa... isto assumindo que a perfeição do for two é passível de tamanha arrogância ao permitir abusar dos outros para se sobrepor..

    ResponderEliminar
  13. Realmente é estranho como ha gente que não percebe o que é a ironia!
    Sim sim uma delas da ares de Felicia Cabrita e só la falta a Lili.

    ResponderEliminar
  14. Tem graça, porque eu não gostei mesmo nada deste anúncio.
    Mal por mal, prefiro o anúncio do "dança, dança".

    ResponderEliminar
  15. Ainda ñ tinha visto! (meu Deus, que fronhas lol)

    ResponderEliminar
  16. Adoramos o seu post,maravilhoso ,sempre estamos por aqui curtindo todas as novidades.
    Super beijos da Glorinha.
    Estamos com a campanha Google +1 e contamos com a sua participação.
    http://sbrincos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Quando o vi pela primeira vez, fiquei curiosa com o que pretendiam anunciar. Não é dos meus preferidos.
    Mas, gostos não se discutem, não é verdade?
    Beijinho
    Aproveito para anunciar que na minha espécie de blog está a decorrer o concurso dos 200 seguidores: http://osdiasdanossavida.blogspot.com/ (culinária e desastres afins!)

    ResponderEliminar
  18. afinal o que é que eles anunciam? só fixei as plasticas!

    ResponderEliminar
  19. Por acaso até acho que a analogia que é feita entre os erros estéticos e o design automóvel, não abona nada em favor deste último, mas os criativos é que sabem. Eu apenas penso que a maior parte do que fica retido a nível do subconsciente é a associação de imagens, mas quem sou eu...

    ResponderEliminar
  20. Faltou a Betty !

    xx


    http://remodelista-lx.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar
  21. O Dança, Dança é genial!!
    ☺☺

    ResponderEliminar
  22. Opa ainda ontem disse que achava terrivel! wtf

    ResponderEliminar
  23. Não acho nada de especial...

    ResponderEliminar
  24. Cláudia Costa29 maio, 2012 20:03

    Desculpa, mas por acaso até nem acho nada. Uma analogia de péssimo gosto. Opiniões...:)

    ResponderEliminar
  25. Nao tem nada a ver...

    ResponderEliminar
  26. Acho q certos publicitários entram em devaneio, e ao fim das contas, acabamos por quase que não perceber o q querem vender...kkk
    Agora, vamos combinar né? Pelamordedeus que bocas e caras sao esss Jesuisss amado...cruzes, será q ninguem avisa esse povo que eles tão com cara de 'sei lá'? rss
    Bjs

    ResponderEliminar
  27. Alguem viu nas noticias, penso que no Domingo, uma cooperativa de Design em que mostraram uns cartoezinhos muito engrac,ados para se darem em ocasioes de falta de civismo?
    Um era para quando se ve um carro mal estacionado e a bloquear a passagem, outro era p quando somos atendidos por alguem muito mal encarado numa loja e dizia qualquer coisa como "Um sorriso nao custa nada (...)" mas com um design mesmo giro. Ele ate fazia os cartoes (tipo cartao de visita) com um carimbo.
    Eu sei que e OffTopic mas fiquei a pensar nisto e nao sei a quem mais perguntar! Obrigada!

    ResponderEliminar
  28. Eu até percebo a ideia mas não acho piada nenhuma ao anúncio. E aquelas caras são horrorosas! :s

    ResponderEliminar
  29. ?não vejo qual o interesse do anúncio?

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis