"Eu sempre disse que a escola não serve para bater nos miúdos. Quando era do meu filho, dizia sempre aos professores que para bater estou cá eu e o pai! Mas só dizia quando ele não estava perto, quando o miúdo estava ao pé dizia "se ele se portar mal não tenha problemas em dar-lhe uma bolachada". Mas ai de quem lhe batesse, era o que faltava. Para isso estou cá eu e o pai."
16 comentários:
Os transportes públicos são a minha inspiração para fazer post! Cortar unhas, tira-me do sério…
Sem dúvida alguma que se sai na nossa paragem a esboçar um sorriso maravilhoso.
sim, ouvir essas conversas hilariantes é a única razão porque gosto de andar de autocarro.
acho que não tenho mais razões.
mas o que essa mulher é disse é o que a maioria dos pais dizem.
Ehehe Muito bom, sinceramente já tenho saudades!
Outra coisa que adorava era dormir, tanto no comboio, no autocarro ou metro. Era sempre um soninho tão bom!... e nunca perdi uma paragem.
É cada pérola que se ouve nos autocarros. E quando custam das vidas dos outros? É de mais
O melhor que se ouve pelo nosso pais. E nem é só no autocarro, na sala de espera do centro de saúde e hospital ouve-se cada pérola!!!
É com teorias deste género que os pais hoje em dia educam os filhos. E é por isso que cada vez mais lhes falta educação.
LOL realmente só me consigo dizer LOL a essa gente que fala assim e pior que pensa assim.
e dps dissem que esta geração esta perdida, pq e q sera.
Pois é, isto de educar as crianças só lá vai à porrada e tareias de cinto, chapadonas e gritaria e coisas que tal. Por favor respeitem as crianças como verdadeiras crianças. Façam das vossas crianças adultos educados, calmos, tranquilos. Tenho dois filhos pequenos, por vezes também perco a cabeça. Claro que sim, mas nunca foi necessário nem um sopro mais forte. Há que fazer ver o que está mal, porque está mal e se necessário castigar não deixando fazer aquilo que mais gostam. Lentamente vão aprendendo sem que nos faltemos ao respeito mutuamente.
Infelizmente este é o retrato de muitos pais. Na verdade o dever de educar é deles e não dos professores que actualmente exercem muitas actividades para além da docencia. Nenhum professor que eu conheço bateu ou baterá nos alunos. O que eles (professores) querem é apenas que os pais desempenhem o seu dever e não responder com a habitual "Não sei, veja lá Sr. Professor lá em casa é igual, eu não faço nada dele"...
Valha-me Santa Ingrácia !
Ouvem-se sempre umas pérolas nos transportes públicos :p*
Por essas e por outras é q os professores é q andam a levar dos alunos...
Devia ser permitido levarem nas trombas sim...se n quiserem apanhar, façam por tal!!
Sempre ouvi dizer que o filho de um burro não pode dar cavalo.
Como podem os miúdos dar em adultos bem educados e tranquilos, se lá em casa anda tudo numa pilha de nervos por causa da crise, do Fmi, do dinheiro que nunca chega para ir ao Take away todos os dias e ao MC Donalds todos os fins de semana, etc..?
Adiante..
Educar uma criança, é como temperar uma sopa. Não pode ficar nem insossa nem salgada, tem que levar sempre o "tempero" certo.
Não pode ser como muita gente se habituou a fazer hoje em dia, que é dar um Prémio quando ele se porta bem e outro quando ele se porta mal, para ver se ele para de chorar...
Hoje o nosso povo tem Tv cabo, vê tudo o que se passa no mundo e, tal como os povos mais desenvolvidos, também quer dar a imagem de ser um povo cívico. Mas o seu grande problema é que ele nunca soube largar as suas raízes saloias.
"Nada agrava mais a pobreza, que a mania de querer parecer rico." Marquês de Maricá.
Ai se o professor fosse bipolar... desencadeava-lhe ali logo uma crise, com tantas informações contraditórias.
Pois é mto divertido, ouve-se cada uma...ehehehe
Bjokas querida e boa páscoa!
Enviar um comentário
Teorias absolutamente espectaculares