Está muito bem produzida ;) Honestamente esta é daquelas manequins muito elegantes, sem dúvida. O silicone ajudou nas medidas tal como a plástica ao nariz, no entanto,acho que ela é apenas linda quando está produzida porque o rosto dela é super banal como se pode ver nas fotos publicadas na net sem ser de produções ou eventos.
Está provado que as mulheres e os homens não partilham a mesma noção de beleza. Aliás, nem sequer parecemos partilhar a mesma noção de medidas, uma vez que, para nós, medidas "perfeitas" são sempre aquelas que conseguem caber nas nossas mãos. (que raio de comentário mais machista, shame on you Pensador!)
Do vestido não tenho muito a dizer até porque a fotografia só mostra metade do corpo e não são as partes mais reveladoras. O colar, esse, á semelhança do que acontece com todos os outros, só desperta a atenção de um homem quando o mesmo é pilantra ou carteirista de profissão. E quanto à máscara....hahahahahaha...essa sim, tem muita piada! Acho que deve ter sido um fartote de rir nessa dita festa.
Mas não estamos ainda um pouco cedo para o carnaval?
Sabendo que este não é, com certeza, um blog tutorial para info excluídos, recorro à experiência de quem tem um blog há já uns quantos anos e pergunto: Cada vez que publicas no blog uma destas imagens de moda, roupas, modelos, a gisele mascarada etc., pedes autorização ao site de onde sacas as fotos? ou limitas-te a copiá-las? Agradeço toda a ajuda prestada a esta miserável info excluída, e caso não obtenha resposta, obrigada na mesma, pois continuarei e vir ler o teu blog e divertir-me com os posts (sobretudo em horário laboral :D )
Essa máscara é obra do Philip Treacy! Que mais uma vez deu uso à sua fama de chapeleiro avant-garde e fez algo que só veio a sobressair a beleza e sensualidade da Gisele.
A Miranda estava divinal neste baile de máscaras...aqui em Portugal baile de máscaras é sinónimo de gente vestida de palhaço, quer dizer, há sempre as coelhinhas e enfermeiras sexys para animar a festa. Oh pipoca já orientavas os resultados das galochas..é que esta ansiedade mata.
"As medidas perfeitas aliadas ao bom gosto dão um resultado irrepreensível :)"
Dona Isabel Pinto, daria de facto...mas para já, esse conceito irá permanecer a mesma utopia de sempre.
Algo irrepreensível é algo que se considera perfeito, sem mácula, e que não pode ser objecto de reparos, mas, como poderá facilmente compreender, para ser perfeito não poderia jamais haver opiniões contrárias e só nesta caixa de comentários, dos 24 existentes, já houve umas quantas.
Aquilo que o mundo das passerelles apelida de "corpo perfeito", é aquilo que o mundo cliníco considera um perfeito anorético. Não vou dizer que a Gisele seja um desses, mas...os "ossos" cada vez mais salientes nas suas costas já revelam a sua condição esquelética.
Além disso, e desculpando-me a frontalidade, para quem tem apenas 30 anos, nesta fotografia, com este look e estes trajes, ela aparenta mais ser uma mulher de 50.
Mas pode ser que o photoshop melhore alguma coisa...
28 comentários:
That bitch!
Ai esta senhora...
Ela é sem maquilhagem, com maquilhagem. Vestida com alta costura ou de havaianas... é "cabra" e linda sempre...
www.nzlookbook.blogspot.com
(blog de roupas feitas por mim)
Aquilo parece um espermatozóide :P
Mas ó Pipoca!
Mesmo que não sejamos lindas como ela, a máscara é bem fashion e torna-nos logo amis elegantes e esbeltas, olha lá!
:)
http://mefrancesca.blogspot.com
Pois... Assim tb eu!!!!
Bjs
Está muito bem produzida ;)
Honestamente esta é daquelas manequins muito elegantes, sem dúvida. O silicone ajudou nas medidas tal como a plástica ao nariz, no entanto,acho que ela é apenas linda quando está produzida porque o rosto dela é super banal como se pode ver nas fotos publicadas na net sem ser de produções ou eventos.
Está provado que as mulheres e os homens não partilham a mesma noção de beleza.
Aliás, nem sequer parecemos partilhar a mesma noção de medidas, uma vez que, para nós, medidas "perfeitas" são sempre aquelas que conseguem caber nas nossas mãos. (que raio de comentário mais machista, shame on you Pensador!)
Do vestido não tenho muito a dizer até porque a fotografia só mostra metade do corpo e não são as partes mais reveladoras.
O colar, esse, á semelhança do que acontece com todos os outros, só desperta a atenção de um homem quando o mesmo é pilantra ou carteirista de profissão.
E quanto à máscara....hahahahahaha...essa sim, tem muita piada!
Acho que deve ter sido um fartote de rir nessa dita festa.
Mas não estamos ainda um pouco cedo para o carnaval?
:)
Com aquele corpinho eu atravessava nua a ponte 25 de Abril em hora de ponta!!!
Essa mulher é uma coisa... estúpida!
É da máscara, Pipoca, dá um ar mais enigmático, mais "chique" à coisa!
Beijinhos,Sofia
Coitadita, o matarruano do futebol americano já lhe começou a pôr olhos negros...
Brindo a sumptuosidade do momento com um poema dos meus:
Talvez um dia
Talvez um dia te faça um poema...!
Talvez um dia te conte um conto...!
Porém, as letras vestem de espanto
Todas as rimas do mesmo tema...
Talvez um dia te faça um poema
Com as quatro letras da minha sina;
Cheio de graça, de sacarina
Vinda dos trechos de um nobre tema...
Talvez um dia seja um soneto
Que te descreve como eu te vejo...
Falo de amores, de um terno beijo
E das palavras a branco e preto...
Talvez um dia...!
não sei o que é que o mundo vê nesta mulher..
Cara Pipoca,
Sabendo que este não é, com certeza, um blog tutorial para info excluídos, recorro à experiência de quem tem um blog há já uns quantos anos e pergunto:
Cada vez que publicas no blog uma destas imagens de moda, roupas, modelos, a gisele mascarada etc., pedes autorização ao site de onde sacas as fotos? ou limitas-te a copiá-las?
Agradeço toda a ajuda prestada a esta miserável info excluída, e caso não obtenha resposta, obrigada na mesma, pois continuarei e vir ler o teu blog e divertir-me com os posts (sobretudo em horário laboral :D )
http://singularidadesdeumaraparigadelisboa.blogspot.com/
nice
apetece bater-lhe com toda a força...
é.... eu tb gostava de ser assim...
oh Pipoca, quando sabemos os resultados do passatempo da Gioseppo?:)
É lindíssima!! *
Essa máscara é obra do Philip Treacy! Que mais uma vez deu uso à sua fama de chapeleiro avant-garde e fez algo que só veio a sobressair a beleza e sensualidade da Gisele.
XXX Fashion Victim Portugal
http://fashionvictimpt.blogspot.com/
As medidas perfeitas aliadas ao bom gosto dão um resultado irrepreensível :)
Acabei de te ver na TVI!!lol Estavas muito bem.Parabéns
A Miranda estava divinal neste baile de máscaras...aqui em Portugal baile de máscaras é sinónimo de gente vestida de palhaço, quer dizer, há sempre as coelhinhas e enfermeiras sexys para animar a festa.
Oh pipoca já orientavas os resultados das galochas..é que esta ansiedade mata.
É gira mas há muitas mais bem melhores.... :)
ela tem uma máscara, de facto... :/
Não a acho cabra porque não lhe acho piada nenhuma...! :D
Não dava um chavo para ser como ela, e acho que tu também não darias. ;)
E as mamas dela foram pagas, por isso....
Linda, linda... não é!
"As medidas perfeitas aliadas ao bom gosto dão um resultado irrepreensível :)"
Dona Isabel Pinto, daria de facto...mas para já, esse conceito irá permanecer a mesma utopia de sempre.
Algo irrepreensível é algo que se considera perfeito, sem mácula, e que não pode ser objecto de reparos, mas, como poderá facilmente compreender, para ser perfeito não poderia jamais haver opiniões contrárias e só nesta caixa de comentários, dos 24 existentes, já houve umas quantas.
Aquilo que o mundo das passerelles apelida de "corpo perfeito", é aquilo que o mundo cliníco considera um perfeito anorético.
Não vou dizer que a Gisele seja um desses, mas...os "ossos" cada vez mais salientes nas suas costas já revelam a sua condição esquelética.
Além disso, e desculpando-me a frontalidade, para quem tem apenas 30 anos, nesta fotografia, com este look e estes trajes, ela aparenta mais ser uma mulher de 50.
Mas pode ser que o photoshop melhore alguma coisa...
:)
Oh pipoca e as galochas giosepo quem ganhou?
Enviar um comentário
Teorias absolutamente espectaculares