Pub SAPO pushdown

Bem me parecia que era muita fruta

quinta-feira, novembro 04, 2010
Estou para aqui a ler a Harper's Bazaar e no índice anunciavam uma entrevista à Irina Shayk (vulgo novia del Ronaldito) onde a russa diz que já leu o Anna Karenina. Depois chega-se à própria da entrevista e a conversa é outra. Quando lhe perguntam se já leu Dostoievski, sai-se com um "sim, na escola, mas é claro que ninguém lê com muito prazer porque é uma obrigação, é preciso ler...". Pois. Quanto ao Anna Karenina, do Tolstoi, ficou a trinta páginas do final, depois de o ter tentado ler três vezes. É o chamado morrer na praia, mas já não foi  nada mau. Está melhor do que eu. O meu  está aqui na mesa de cabeceira. Estou à espera que saia uma versão de bolso para o poder ler no metro. É que enfiar 851 páginas na mala dá cabo da coluna de qualquer um. Ou isso ou tiro um mês de férias para me dedicar à leitura. Mas está prometidinho, de 2011 não passa.

18 comentários:

  1. Não li.
    Podem-me chamar de ignorante que eu não me importo.
    Há coisas que simplesmente não me interessam...
    "Cultivo-me" de outras formas.

    ResponderEliminar
  2. Acabei de ler recentemente o "Idiota" de Dostoievski, valeu a pena, mas levou-me 3 meses;)

    ResponderEliminar
  3. Tenho uma pilha de livros em lista de espera, mas confesso que nem Dostoievski nem Tolstoi fazem parte.

    ResponderEliminar
  4. Engraçado, peguei nele há coisa de dois meses e tive de o pôr de parte praticamente no início. Agora, numa semana está quase lido. Já o tinha lido em miúda mas não é a mesma coisa. Lê que vale a pena :)
    Já sei que está tudo a correr bem :):)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Já li o Anna Karenina :) ofereceram-me o Natal passado e de facto o formato do livro torna a sua leitura um pouco cansativa, mas vale bem a pena :)eu demorei para ai uns 3 meses a lê-lo, mas só em casa mesmo, porque transporta-lo de um lado para o outro é mesmo para acabar na fisioterapia :|

    ResponderEliminar
  6. Li-o há uns anos na versão inglesa de bolso.
    IMPERDIVEL!

    ResponderEliminar
  7. Realmente, quase 1000 páginas dentro de uma mala é tortura chinesa!!! Mais vale comprares um carrinho das compras se entretanto não sair a versão de bolso!

    ResponderEliminar
  8. Tavas a espera de quê pipoca? Esta moçoila sempre é mais jeitosa em todos sentidos que as 300 mil outras, mas não lê clássicos! Esquece. Ou era inteligente, ou era namorado do CR ...
    *** Boa sorte para o Anna Karenina.

    ResponderEliminar
  9. Já o li (aparentemente em tempo recorde) em pouco mais de uma semana, mas sim estava de férias e embalava no sono com alguma frequência... é um bocado intenso (chato), mas gostei!

    ResponderEliminar
  10. O livro que ela lê mais deve ser o de cheques, e do Ronaldo!

    ResponderEliminar
  11. É treta da moça. As ultimas 30 folhas são as melhores. Se tivesse chegado lá não parava de ler. Deve ter lido as 30 primeiras e sabe Deus...

    ResponderEliminar
  12. Obvio que não leu.
    Eu li e demorei um Verão inteirinho. Havia uma versão da Europa-América, livro de bolso em dois volumes, com uma letra minima e era fácil de transportar. Adorei, amei, é um dos meus livros preferidos mas não era capaz de o voltar a ler!

    ResponderEliminar
  13. Estou a ler Anna Karenina agora pela primeira vez aos 19 anos. E estou a gostar muito! Gostava que houvesse uma edição de bolso, mas enquanto isso não acontece ando com ele atrás a dar cabo das costas! :P

    ResponderEliminar
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  15. Eu li há vários anos atrás, n deixou saudades apesar de ser uma história bonita.

    ResponderEliminar
  16. Anna Karenina é um clássico da literatura, lê-se muito bem não é preciso a edição de bolso. Tolstoi e Dostoievski são autores fantásticos não deixes de os ler valem realmente a pena. Aproveito para dar-te os parabéns pelo blog e pelo casamento.

    ResponderEliminar
  17. As séries, a PS3 e o Glorioso não me deixam tempo para mais...
    :)

    ResponderEliminar
  18. As versões de bolso, normalmente são mais pesadas, porque duplicam o volume do livro.As páginas são mais pequenas certo?
    Ainda bem que a vogue ou os livros da rebelo pinto são mais pequenitos...

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis