Pub SAPO pushdown

Azuis

quinta-feira, maio 27, 2010
Logo a seguir ao branco, deve ter sido a cor mais usada. E eu tenho um problema com azuis. Não me aquecem o coração. Acho quase todos os azuis assim a atirar para o rameira. Tolero um azul petróleo, um azul escuro, mas quando começamos a passar para os tons mais claros fico nervosa.


Catarina Morazzo. Tem um cabelo bonito, que tem, mas se a visse a seguir a vender relógios na praça de Espanha não achava esquisito. Mas lá está, deve ser da cor do vestido.

Eerrrrr... pronto.... cá está mais um exemplo. No entanto, de notar que até a Carla Pinto-ex-Pinto está mais moderninha que a filha. Em mau, mas mais moderna.



Oh, Andreia Diniz, Andreia Diniz, Andreia Diniz. Provavelmente, uma das caras mais bonitas (e subaproveitadas) que por aí anda, mas depois dá-lhe para isto. E isto é o pior dos anos 80, pequena Andreia. Lá está, mais uma que está grávida. Vamos acreditar que é disso.


Cláudia Jacques. Quer dizer... não está mal... mas também não está bem. Aqui acho que o problema não é só da cor, também é dela. Não estou habituada a vê-la com tanta roupa.


Rita Andrade. O-D-E-I-O. Pior que o azul, só azul a desbotar para o branco. Não consigo gostar de nada aqui.


Li uma entrevista qualquer da Maya em que dizia que nunca tinha usado um vestido tão maravilhoso na vida como este dos Globos de Ouro (acho que é do Augustus). Posto isto, não queremos saber como é que são os vestidos que tem usado até aqui. É melhor. A sério. Ficamos assim.


Sylvie Dias. Cá está o tipo de azul que me agrada. E este vestido tinha tudo para ser perfeito... até ao chegar ali àquela barra preta. E ao primeiro folho. E ao segundo. A parte de cima é maravilhosa. E depois é sempre a piorar. Uma pena.

Se calhar isto está mais para o verde água do que para o azul, mas pronto. O ano passado a Oceana Basílio foi uma das minhas preferidas, e este ano vai-me de alforreca. Eu sou a maior apologista dos folhos, mas isto é um bocado a roçar o Carmen Miranda. Esquisito.


Elsa Barreto, a mulher de quem se fala. Autora de algumas das piores criações da moda nacional.

17 comentários:

Joana disse...

Também acho que este ano a coisa foi muito muito fraquinha.
Destes azuis não se aproveita um.
Mas o pior pior(destes azuis), para mim, é o da Rita Andrade . Onde é que ela tinha a cabeça?
E aquela Catarina Morazzo parece que anda sempre de igual.

Dulce disse...

Também detesto turquesas, e tudo o que se assemelhe, para ocasiões destas! A Rita Andrade consegue ser a mais pirosinha, o da Sylvie Dias é como bem dizes... um bocadinho menos de folhos e seria perfeito!

A miúda dos saltos altos disse...

Para mim a Rita Andrade é mesmo a que tinha o pior vestido, comparando como ela costuma andar!
A mulher do Carlos Cruz ia com um muito parecido mas em verde, péssimo também!

JoID disse...

é mais forte que eu... Urticária para todas!!!

AnaCCatarino disse...

Destes só gostei do vestido da Sylvie Dias mas sem a parte preta completamente desnecessária.

Anónimo disse...

ui, o seu comentário à claúdia jacques (pequena sereia?ariel, é você?)parece um bocadito invejoso.parece q só quer implicar.

mt

A mamã da Beatriz... disse...

O problema até já nem é a cor... São mesmo os vestidos que não têm pontinha por onde se pegar...

Angie disse...

Eu gosto do da Maya!

Anónimo disse...

Pipoca, leio quase sempre o seu blogue, mas hoje irritou-me. Os gostos não se discutem de facto. educam-se! No entanto, apesar de ter concordado com a maioria da má língua, sobre os vestidos curtos não concordei. Eles podem usar se , não podem é ser é deste género. e também não é obrigatório os homens usarem smoking... até porque galas a sério não são públicas, e quem vai, não são d certeza este tipo de gentinha filha de agricultor que virou doutor ou caga tacos. Malta bonita, com algum sangue azul e um bom pedaço de cultura, a sério.

Ming disse...

Anónimo:

"não podem é ser é deste genero" é sempre uma frase bonita e bem construida.. então e podem é ser é de que genero?
(ahahah, desculpe nao resisti)

O seu comentário é preconceituoso e arrogante.

Quanto ao sangue azul,tenha cuidado, não será cianose?

mara disse...

A senhora desconhecida II é júri no "Achas que sabes dançar"

Mimi disse...

O da Diana Pereira será da autoria da Elsa Barreto? É que é semelhante ao da própria Elsa Barreto.

Anónimo disse...

Eu nem sou uma miuda fashion e quem me tira meu "tene" e a minha havaiana tira-me tudo...mas eu não sairia à rua com estes modelitos. Oceana O que é aquilo???

ana disse...

Os vestidos curtos podem ser usados em galas, depende é das galas e da hora a que começam.
Por exemplo, nos Oscares querem-se vestidos compridos só, mas há outras cerimónias que começam mais cedo e se prolongam pela noite, e que por isso permitem o uso de vestidos curtos e dispensam os vestidos compridos, que se devem evitar para galas e cerimónias antes das 17h.

Maria Vitória disse...

Tendo a concordar com a Pipoca quanto ao nervosismo que os azuis causam quando começam a clarear... aliás, concordo com todos os comentários. O da Alforreca/Oceana matou-me. Mais uma vez não sei quem são mas gostei de ver! e a Elsa Barreto "mulher de quem de fala", quem é?! juro que não sei...

Anónimo disse...

concordo qie o vestido da rita andrade, da Maia, da Slyvie Dias e sem duvida o da Oceana sao vestidos feios. Não sei como é que com aqueles corpos tao elegantes conseguiram escolher um vestido que lhes ficasse tao mal. Contudo, no meio destes vestidos azuis, o vestido da andreia dinis é lindissimo... Mas, como em tudo, gostos não se discutem

Ass.Ana

Unknown disse...

Acompanho o blog e gosto geralmente das suas publicações, mas ao encontrar esta publicação
antiga vejo-me obrigada a repensar se realmente o seu blog tem credibilidade.Comentários desapropriados,
pura e inteiramente de carácter trocista que não combinam com o blog, e vindo de alguém que tanto quanto sei
não tem qualquer formação na área da moda para refutar e fundamentar as suas opiniões. Pode alegar que são apenas
as suas opiniões, mas quando o blog é acompanhado por muitas pessoas deve pensar um pouco mais naquilo que escreve e
não apenas escrever tudo o que pensa.

Enviar um comentário

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis