Pub SAPO pushdown

quarta-feira, julho 08, 2009
Queridos anónimos,

Apenas duas coisinhas que visam ajudar-vos a superar, ainda que muito levemente, a vossa insuficiência mental:

1- Ora bem, ao andarem a deixar comentários em meu nome noutros blogs, com uma imagem igual à minha e tudo, procurem, pelo menos, escrever coisas com alguma piada. Usarem o meu nome e a minha imagem ainda vá, mas não me desiludam, não se fiquem pelo básico, queiram mais para as vossas próprias vidas. Escrevam insultos inteligentes, qualquer coisa que as outras pessoas possam, de facto, achar que fui eu que escrevi. Ora é raro eu deixar comentários onde quer que seja, depois aparecem vocês e espalham coisas completamente tontinhas e desprovidas de graça, e estão mesmo à espera que alguém acredite que fui eu? Ai, ai.... Ah, já agora, para a coisa ficar perfeita, mais uma dica: eu assino "apipocamaisdoce", tudo juntinho, vocês assinam "A Pipoca Mais Doce", tudo separadinho. Não pega. São um bocadinho falsificadores da treta, não é? Vamos lá a melhorar isso. Aposto em vocês, hã? Força nisso, pequeninos!

2- Aos outros anónimos (devem ser os mesmos, não quero acreditar que há assim tanta gente com pouco que fazer na vida) que enviam comentários ao meu homem a dizer que eu era "a putinha da faculdade".... a sério... Eu andava na FCSH!!!! Ninguém consegue ser puta na FCSH, meus queridos. Por mais que uma pessoa se esforce, por mais que uma pessoa tente... é a FCSH. Não há meio homem giro ali. Nem a puta menos criteriosa do mundo se safava no perímetro da FCSH.
Ah, e quero também agradecer a quem lhe envia comentários a dizer "já dormi com a tua namorada, foi bom". É simpático da vossa parte enaltecerem as minhas qualidades sexuais, mas não é nada que ele já não saiba. Gostei particularmente de um comentário, muito adulto e divertido, que dizia "já vi a tua namorada nua". Ena pá, que grande loucura. Só faltou um "eu sei que a tua namorada tem pipi".

(quanto aos outros anónimos -ufa, são tantos -, estou só à espera que se espalhem maaaaais um bocadinho. Para ter mais graça)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis