Pub SAPO pushdown

quarta-feira, julho 08, 2009
E entretanto, os exames acabaram. Quando me lembro disso até saltito. Em compensação, tenho tanto trabalho até ir de férias que mal tenho tempo para dar um pum (e toda a gente sabe quão tranquilizador e anti-stress pode ser um pum). Mas pronto, os exames já lá vão e terminei o primeiro ano de mestrado com uma média bastante simpática. Para o ano continuaremos, já em versão tese. Muito melhor, sem dúvida...
Achei que devia comemorar em grande. Em primeiro lugar, fiz logo uma paragem na Furla. Ah, olha ali aquela mala tão gira. Ah, está em saldos. Ah, olha ela a chamar-me. Ah, olha eu a sacar do cartãozinho para a comprar. Ah, olha o cartãozinho a falhar três vezes, seguramente um sinal do além a dizer "está quieta, larga a mala". Ah, o cartãozinho já funciona. Ah, olha eu a sair da loja com uma linda Furlinha branca.
Se isto, só por si, já era bom, nesse mesmo dia consegui fazer ainda melhor: a viagem para NY está marcada! Marcadíssima!! Daqui a duas ou três semanas, lá vou eu mais o meu homem (isto se não quinar no avião, já se sabe). E pronto, sou feliz. Ah, pois sou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis