Pub SAPO pushdown

segunda-feira, agosto 18, 2008
Adenda ao post anterior

De facto, fiz um mau trabalho de casa no que toca a pesquisar as melhores desculpas dadas nos Olímpicos. É que escaparam-me duas que têm entrada directa para o pódio:

A primeira é, como já se referiu nalguns comentários, a do lançador do peso, Marco Fortes. ""De manhã só é bom é na caminha, pelo menos comigo", disse o lançador do Sporting, de 25 anos, que estranhou o horário da competição". Pois. Eu continuo a dizer que o problema é não lhes explicarem devidamente o sítio para onde vão, e as coisas que têm que fazer. Por exemplo, não custava nada terem explicado ao rapaz que há uma coisa de seu nome "fuso horário", o que pode explicar a tal estranheza de horários. Mas tudo bem, eu percebo, pessoalmente de manhã também prefiro estar na caminha. Isso duma pessoa ter que acordar cedo, treinar, atirar bolas de ferro pelos ares, deslocar-se da aldeia olímpica para o estádio e do estádio para a aldeia olímpica.... cansa. São coisas que cansam , e não matam mas moem, e um atleta não é de ferro. De manhã é na caminha, estou contigo amigo Marco.

E a minha preferida. Quando vi isto juro pela minha saudinha que ri até às lágrimas. É, simplesmente, maravilhosa. A melhor desculpa dos olímpicos vai paraaaaaaaaaa:

Miguel Ralão Duarte, cavaleiro, forçado a desistir porque a égua "entrou em histeria". Diz que se assustou ao ver os ecrãs electrónicos. E parece que estou a ver o pobre Miguel, a empurrar a bicha para o recinto, e ela que não "ai, que estou nervosa, ai que eu não estou bem, ai, não me obriguem, ai que eu fico-me aqui, ai, tragam-me açúcar, ai que eu estou a ver a luz, eu não quero ir, eu já disse que não vou, a sério, se me obrigarem eu guincho! Iiiiiiihhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh". Clap clap clap! A melhor desculpa dos olímpicos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis