Pub SAPO pushdown

segunda-feira, agosto 18, 2008
E não páram, unbelievable!

Por favor, acabem com os jogos rapidamente, porque eu não tenho vida para andar a actualizar a listagem de desculpas a cada 34 segundos.

Li agora que na passada sexta-feira a atleta Jéssica Augusto decidiu não participar nos 5000 mil metros, porque já se tinha dado mal nos 3000 mil. Miúda esperta, esta Jéssica. O espírito não é "merda, fiz asneira nos 3000 mil, deixa-me lá tentar redimir agora nos 5". Não, qual quê, vai agora estar a gastar sapatilhas, e caras que estão. A Jéssica vai mas é pôr os pezinhos de molho. "Agora vou de férias. Treinei para os 3000 obstáculos. Não vou aos 5000 metros. As africanas são fortes. Não vale a pena lutar contra elas", diz a pequena. Pois está claro que não, olha agora! E aqui está outra coisa que tem que ser revista para os próximos jogos olímpicos: garantir que os atletas portugueses apenas competirão com atletas mais fraquinhos que eles. É que se não for assim não vale a pena, não nos convidem, que se é para isso nós não vamos.

E com entrada directa para o ranking "Olímpicos 2008- as melhores desculpas" temos Arnaldo Abrantes (uma salva de palmas, quero ouvir, vamos lá), que nos brindou com um 52º lugar nos 200m e a seguinte justificação: "entrar neste estádio cheio bloqueou-me um pouco". E acrescentou que só tinha entrado num estádio assim para ir à bola. Então mas o que é que o pequeno Arnaldo estava à espera? De ir à China e ter um estádio às moscas? Não estará um pouco armado em égua histérica, como a outra? E podia-se ter calado depois disto, mas não, prosseguiu com um "tem de se aprender com as contrariedades. Eu gosto de aprender. Foi bom ter apanhado aqui este banhozinho, esta tareiazinha e agora ir para casa descansar". Pois. Um banhozinho, uma tareiazinha, um 52ºlugar, coisinha de nada. O problema é que quando o Arnaldo diz "aqui" se esquece que está a falar de Pequim, DO OUTRO LADO DO MUNDO. É que parece que está a dizer "fui ali fazer o meu treinozinho ao Desportivo da Bobadela, e agora vou para casa que a minha mães fez almôndegas para o almoço". Então e apanhar uma tareiazinha quando chegar ao aeroporto, que tal lhe parece? É que não é preciso ir a Pequim, em Lisboa tratamos bem do assunto.

A sério, uma pessoa já nem pede que se esforcem para a obtenção de medalhas mas, pelo menos, prometam-nos que vão treinar as desculpas. É pedir muito?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis