Pub SAPO pushdown

quinta-feira, agosto 30, 2007
Hoje ouvi o piropo mais bonito da minha vida.

Penso nisso, doze horas depois, e ainda me vêm lágrimas aos olhos. E depois bate o arrependimento. Porque é que não fui atrás dele? Porque é que o deixei de ir depois de tamanha declaração de sentimentos? Porquê porquê porquê? Pensei "ora aqui está um homem que sabe falar ao coração de uma mulher. Um homem que sabe o que nós queremos ouvir. Um homem que todos nós gostaríamos de ter como pai dos nossos filhos". Porque um homem que, às onze da manhã e em plena Praça do Rossio, se vira para uma mulher e lhe diz "faz-me um broche", merece ter uma estátua erguida. E perante tamanha atrasadice mental, lembrei-me de várias respostas possíveis:

a) eu até fazia, mas tenho um metro para apanhar, é que não me dava mesmo jeito nenhum. Pode ficar para mailogo? Aguente aí de pila de fora que eu volto já;
b) sim senhor, vamos embora! Ora então é baixar as calcinhas, fáxavor, que é já aqui mesmo.
c) e tem pila que chegue para isso?
d) que engraçado, era mesmo isso que me apetecia, como é que adivinhou? Andava aqui às voltas, estava a ver que nunca mais propunham!
e) que tal fazer uma daquelas operações que permitem alongar o pescoço? Assim se calhar já lá chegava sozinho e não era preciso vir para a rua chatear quem trabalha.

1 comentário:

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis