Pub SAPO pushdown

Óscares 2020: vestidos "não vão por aí que não vai correr bem"

segunda-feira, fevereiro 10, 2020
Se a Nossa Senhora de Fátima tivesse aparecido aos pastorinhos em 2020, vinha assim vestida. Jamais perceberei o conceito de vestidos com capuz, mas ontem chovia que Deus a dava lá por LA, por isso pode ter sido isso. De resto, a Janelle parece só uma tapioca do espaço.


Rooney, filha, põe outra cara, que já ninguém aguenta essa de "todos me devem e ninguém me paga". Desta vez inovou e lá pôs uns buracos no vestido, a ver se ficava mais sexy-marotona, mas sou só eu a ver umas cuecas cortadas ao meio na parte central do vestido? Péssimoooooo.

Uma boa parte da minha noite de ontem foi passada a tentar perceber como raio se pronuncia Saoirse. Felizmente, encontrei um vídeo dela a explicar e já pude dormir mais descansada. Fiquem sabendo que é qualquer coisa como "Sârcha", quem diria? Bom, sobre o vestido: não tem explicação. Sabem quando à noite estão ali vai não vai para adormecer, começam a pensar no que vão vestir no dia seguinte, acham que aquelas calças vão ficar lindas com aquele top, e depois experimentam, fica uma merda e percebem que só resultava num plano imaginário? Pronto, foi o que se passou aqui, em que a parte de cima parece zangada com a parte de baixo. Parece o resultado do acasalamento entre dois vestidos de raças diferentes. Correu mal. Pior mesmo só a sombra roxa a fazer pendant com a saia.


Já faço isto há muitos anos e começo a ficar meio cansada, sabem? E esta gente parece que anda aqui a gozar com quem trabalha, apresentam-se com cada trapo que é de uma pessoa elevar as mãos ao céu e entregar a alma ao criador. Aprendam comigo: quando um vestido grita Versace a 10 quilómetros, dificilmente fica bom quando se aproxima.  Vê-se. E esta quantidade estúpida de anéis? Não quis deixar as jóias em casa com medo de ser roubada?


Sandra Oh, mulher, tu tens para aí 40 centímetros, lá tens estatura para pôr isto tudo em cima dos ossos? Está quietinha, sim? Parece que vestiu o poodle.


O Timothée Chalamet é tão bom actor que acha que já pode tudo, inclusive ir de fato-de-treino com sapato ortopédico. Põe os olhos no Brad, que ainda tens de comer muito Nestum para lá chegar.


E a Gal Gadot, que também não se nega a nada? Queres rendas? Sim! Queres tule? Sim! Queres camadas? Sim! Queres transparências? Sim! Queres batom vermelho? Sim! Queres colar de pedraria? Sim! A Givenchy ainda lhe perguntou se queria lantejoulas e ela não se negou, mas depois lá lhe disseram que era a gozar.


A Salma Hayek decidiu que nesta época de prémios ia tentar bater os índices de bimbalhice. Aplausos, objectivo conseguido.

Não me venham já chatear com a conversa de que as criancinhas podem vestir o que quiserem, porque NÃO PODEM! E os pais, servem para quê?  Foram só pendurando ali tecidos, a ver como é que a coisa corria, e saiu isto, camisa texana farfalhuda com saia de odalisca. Não me lixem, está péssima.


Este vestido é mais ou menos como conduzir na Índia, uma confusão. Trench coat com calças à boca de sino, é isso? E a caixinha para o transplante de orgãos vitais? Um mimo.

Eu amo, amo, amo, amo a Kristen  Wiigs (que, juntamente com a Maya Rudolph, protagonizou o melhor momento desta edição), mas não consigo defender este vestido-couve-kale com a luva de quem vai fazer nascer um bezerro. É um conceito, acredito, mas faltam-me estudos para isto.

A Kristen Anderson podia ter aproveitado o téne para correr dali para fora e nos poupar a esta visão dos infernos. E não, filhas, o cetim quando nasceu não nasceu para todas. É lidar e escolher outros materiais.

Se uma Liliana Vasquez (quem???) pode ir aos Óscares, não vejo porque raio uma Ana Martins não pode ir também. No que toca a nomes vulgaruchos, estamos quites, miga. Li algures que é uma especialista em estilo, o que me causa aqui algum constrangimento ao nível do Tico e do Teco, porque difícil perceber porque foi vestida com papel de plástico mastigado pelos filhos.

Há muito que não via um vestido tão feio e que assentasse tão mal numa pessoa. Parabéns, Léa Seydoux, o prémio é teu. Leva-o para casa e tapa-te com esse vestido, até todos nos esquecermos que isto aconteceu mesmo.


A sério? Com todos os pantones do mundo à disposição, foi mesmo esta a combinação que a Krysty Wilson-Cairns achou que resultava em bom? Bege com cocó? Expliquem-lhe vocês, que eu já não sei que mais diga.

13 comentários:

  1. Léa Seydoux - não há palavras.....coitada......:(

    ResponderEliminar
  2. Mudei de ideias quanto à Rooney Mara quando vi isto: https://www.instagram.com/p/B8YRS9dgiS3/?igshid=1l9hg7nwm4ai3
    Awwwwww Que diferença de postura e que cumplicidade fofa dos dois ❤️❤️❤️

    ResponderEliminar
  3. Janelle não merece estar no mesmo saco que o resto!

    ResponderEliminar
  4. O vestido da Sandra Oh parece que é da mesma coleção do vestido da Brie Larson e que, perdido na rua e durante uma rajada de vento, ficou com as decorações de um carro alegórico coladas.

    ResponderEliminar
  5. Pipoca, acho que não avalias o dress code pela cerimonia em si, avalias para ir a um casamento qualquer ou um batizado. Estamos a falar dos Oscars!!! A Sandra Oh estava fantástica!!! Assim como a Natalie Portman que amei! Esses são definitivamente vestidos de Oscars.
    Vania O.

    ResponderEliminar
  6. Fiquei chocada com o vestido da Léa Seydoux. Deus me livre! A Gal Gadot de todas aqui é a melhorzinha. Ainda me ri com a "Caixinha para transplante de órgãos vitais".

    ResponderEliminar
  7. A kristen wiigs parece "sou a tua menstruação! E tb trouxe de arrasto o colo do teu útero".

    ResponderEliminar
  8. "...estilo-couve-kale com a luva de quem vai fazer nascer um bezerro"..ahahahah ...o que eu ri a ler isto!!!Demais, não há melhor comparação. Adorei.

    ResponderEliminar
  9. Ainda me dói a barriga de rir!

    ResponderEliminar
  10. Nós adoramos a Gal Gadot!!!!
    Mesmo muitooooo

    https://eusimtunao.wordpress.com/2020/02/11/oscares

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis