Pub SAPO pushdown

Eu, pessoa que padece dos nervos, lidei com uma tour sem desmaiar

segunda-feira, novembro 11, 2019

Quando anunciei que ia ter o meu primeiro solo de stand-up comedy, passou-se me assim ali uma sensação entre o “vou enfartar” e a excitação da Beni quando lhe estendo uma bolacha. Foram dias de nervos até saber que estava tudo confirmado e que ia mesmo avançar, e ainda mais quando soube que, de repente, passámos das oito datas iniciais para 18. DEZOITO, pessoas!!! É mais do que o dobro. A cada dia que passava e via outra sala a esgotar e a produtora a ponderar abrir mais uma data, os meus nervos iam subindo para níveis históricos. 

Havia toda uma parafernália de coisas que podiam correr mal. Desde esbardalhar-me do palco, partir um salto alto, o vestido ser demasiado transparente e ninguém me dizer ou, no pior cenário dos meus pesadelos, esquecer-me do texto. Agora que chegou ao fim e olho para trás, acho que nada de grave aconteceu, mas nunca fiando, meus amigos, nunca fiando. Portanto, como podem imaginar, andei assim a viver com aquele nozinho no estômago durante uns bons uns tempos.

 Claro que no meio disto tudo achei que ia ter para aí uns 25 enfartes, portanto, ainda mais em pânico fiquei. Falei com amigos médicos, expliquei-lhes que estava a precisar de me acalmar, sob o risco de ter um fanico em cima de um palco e ligarem a televisão no dia seguinte e verem um Alerta CM comigo, qual Linda Blair no Exorcista. 

Toda a gente me disse, muito sensatamente, que não valia a pena estar a enfrascar-me em comprimidos (também não era a ideia) e alguns até me recomendaram fazer umas sessões de meditação em casa. Tentei algumas vezes, mas ao fim de dois minutos estava caída para o lado a dormir, que não é bem o efeito que se pretende. Então falaram-me no novo suplemento Viterra, o Viterra Stress. 

Já ouço falar de Viterra há vários anos e tenho várias amigas que costumam tomar o suplemento para mulher. Na altura ainda respondi se achavam que era uma idosa de 80 anos para estar a tomar suplementos, mas fiquei a pensar no assunto e foi pesquisar mais. 

O Viterra Stress é ótimo para aqueles dias em que estou a começar a panicar e nem consigo pregar olho à noite. É feito com ingredientes naturais e à base de lavanda, vitaminas do complexo B e erva-cidreira, que nos ajudam a sentir relaxados e bemdispostos, sem ficarmos com ar de zombie do Walking Dead como acontece com alguns medicamentos. 

Ando a experimentar e a realidade é que já sinto algumas diferenças. Consigo dormir melhor — especialmente quando estou fora de casa e não tenho uma criança a acordar 45 vezes por noite —, e apesar de ainda sentir aquele nervoso miudinho antes de subir a um palco, se conseguir continuar sem desmaiar em plena actuação , já fico feliz. 



Post em parceria com Viterra. Viterra Stress é um suplemento alimentar. Para mais informações, consulte viterra.pt. 

1 comentário:

  1. Olá Pipoca,

    Coloque em agenda, para a próxima digressão um espectáculo de stand-up comedy em Alcobaça e/ Leiria.

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis