Pub SAPO pushdown

E o outono que parece que já chegou mesmo, hmmm?

segunda-feira, outubro 14, 2019


Eu sei que este tempo bipolar é capaz de vos deixar assim meio para o confusos mas, caso ainda não se tenham apercebido, o Outono já começou para aí há duas semanas. E o que é que acontece na mudança de estaçããããão!? Aquela coisa que adoramos: o armário dos miúdos tem de ser inspeccionado a pente fino, só para chegarmos à brilhante conclusão de que metade das roupas do ano passado já não servem, porque a criançada continua a crescer como se não houvesse amanhã.

Este ano tenho a agravante do Mateus ter entrado para a primária e estar a chegar a uma idade em que já começa a ter gostos. Todos os dias me diz que está farto daquelas calças porque são “assim muito azuis”, ou é a gola da camisola que o incomoda, os ténis que não são os que ele gostam, toda uma parafernália de coisas dignas de esgotar a paciência a um santo quando só quero que ele se despache para não chegar atrasado.

Posto isto, já estava na altura de fazer uma reposição de stock nos roupeiros dos mainovos, e confesso que quando penso em mudar as roupas de Verão para Outono e Inverno me dá assim uma pequena tristeza. Prefiro sempre as roupas de Verão por serem mais coloridas e divertidas, tanto para nós como para eles, mas se há coisa que a Tuc Tuc  faz, e bem, é criar colecções giras que até dão vontade de que seja inverno durante todo o ano — ou pelo menos só durante mais uns meses, vá, não exageremos.

Já não é a primeira vez que falo na tuc tuc aqui no blog, e acho mesmo que é daquelas marcas cheias de personalidade e capaz de tornar as roupas aborrecidas do Inverno em peças que os miúdos têm vontade de usar. E se há coisa que a colecção de Outono/Inverno da tuc tuc não é, é aborrecida. Chama-se THIS IS ART! E traz peças mais criativas, ousadas e diferentes do que estamos habituados a ver nas roupas para esta estação. Apesar dos padrões e das cores fortes, as peças são muito versáteis e adaptam-se a várias situações. Desde a ida à escola até ao almoço na casa dos avós, há de tudo, e dá para miúdos dos 0 aos 14 anos.

Como tive de dar ali uma volta ao armário dos miúdos, e sei que provavelmente muitos de vocês estão a passar pelo mesmo drama, deixo-vos aqui algumas das peças de que mais gostei desta coleção.










6 comentários:

  1. Não consigo achar piada nenhuma à roupa da tuc tuc. Demasiado "barulho" para mim. MIl vezes zara ou zippy.
    bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. Principalmente para crianças de seis anos...

      Eliminar
  2. Ui a mudança de estação! Sempre uma dor de cabeça. E entao este ano os meus dois parece que comeram adubo nas férias aumentaram de tamanho is pés cresceram. Ja vai ser um rombo no orçamento. A Tuc Tuc é mesmo uma marca muito gira adoro, mas infeliznente ca por casa temos que fazer compras nas lojas com preços mais baixos pois os ordenados sao pequenos. Mas esta uma coleção muito bonita.

    ResponderEliminar
  3. Sabe por que é que o seu filho reclama do que lhe veste? Porque não o deixam escolher. Tão simples quanto isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E desde quando é que uma criança tem que decidir o quer que seja? Pode dar a opinião,mas quem decide é os pais. É por isso que hoje em dia as crianças são impossíveis de aturar...mal criadas e por aí fora. Os pais não sabem lhes explicar que são muito pequeninos para mandar....

      Eliminar
  4. Tânia fique em casa, sim. Brinde as crianças com a sua ausência. O seu mau humor não toleram felicidade e gargalhada. Fique em casa de castigo.
    Ou então, vá a um parque e observe só como é Ser-se criança, e talvez seja mais feliz e tolerante.
    Mais respeito pelas crianças! Pequenina é a sua mentalidade. Cultive a sua inteligência emocional, ou procure-a.

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis