Pub SAPO pushdown

Passatempo The Ritual of KARMA

domingo, agosto 04, 2019

Karma. Uma consulta rápida ao dicionário diz-nos que é uma "palavra sânscrita que significa "acção, feito, destino", um "termo extraído das doutrinas bramânicas, com o qual se procura interpretar a lei de acção e reacção". Há quem olhe para a palavra naquela onda um bocadinho mais maléfico-vingativa ("karma is a bitch"), mas também há quem prefira ver o copo meio cheio, uma espécie de lei do retorno: se fizer coisas boas o universo irá retribuir com coisas igualmente boas. A Rituals é uma dessas. Gosto desta perspectiva e tento pô-la em prática, que com o karma não se brinca.

Quem também leva isto do karma muito a sério é a Rituals, uma marca que já nos habituou à sua visão positiva e inspiradora. E foi precisamente por isso que lançou a linha The Ritual of KARMA, inspirada numa antiga crença hindu que defende que viver com boas intenções atrai o bom karma e ajuda a manter o círculo positivo. Porque, afinal de contas, colhemos aquilo que plantamos. Não sei se sentem o mesmo, mas eu acho que no Verão é tudo muito mais fácil, parece que somos todos melhores pessoas. Ou, pelo menos, mais felizes e descontraídos. O objectivo da The Ritual of KARMA é exactamente esse, ajudar a estender as boas vibrações do Verão o ano inteiro, com produtos que melhoram o nosso humor e, consequentemente, a nossa felicidade.

Esta linha inclui protectores solares, autobronzeadores, cremes (de mãos, de pés, de corpo), sticks de incenso, uma brisa de cabelo e corpo, velas e muito mais, tudo com um cheirinho absolutamente maravilhoso. E para que possam trabalhar o vosso karma, em parceria com a Rituals tenho para vos oferecer três coffrets The Ritual of Karma, compostos por uma espuma de duche 200ml (amoooooo), um esfoliante de corpo 125g, um creme de corpo 70ml e um sabonete de mãos 300ml. Tudo numa caixa linda e que pode ser reutilizada depois.



Para se habilitarem só têm de preencher o formulário abaixo com os vossos dados (participações repetidas não serão consideradas). Podem participar até 7 de Agosto de 2019 e os três vencedores serão escolhidos aleatoriamente através do Random.org. Boa sorteeeeeee!

 #ritualscosmetics #TheRitualofKarma 


2 comentários:

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis