Pub SAPO pushdown

E o Bio-Oil® ganhou um irmão!

domingo, agosto 04, 2019



Era uma vez um óleo que nasceu com propriedades mágicas. Os pais podiam ter sido uns egoístas de primeira e guardar aquele bebé só para si, mas não. Conscientes da mudança que o pequeno-óleo-mais-querido poderia fazer na vida das pessoas, puseram-no em farmácias e parafarmácias, para que espalhasse a sua magia. E assim foi. O Bio-Oil® - nome de baptismo, escolhido pela madrinha - foi crescendo e foi adoptado por muiiiiita, muita gente, que lhe ficou eternamente agradecida. Porquê? Porque lhes tratou das estrias, das manchas, das cicatrizes, das imperfeições da pele… e assim foi ganhando fama e prémios pelo mundo inteiro, qual Cristiano Ronaldo dos óleos.

A rebentar de orgulho, os seus pais acharam que estava na hora de lhe dar um irmão, porque tinham a certeza que seria tão ou mais brilhante do que o seu maivelho. E assim foi. Há poucas semanas nasceu o Bio-Oil® Gel para Pele Seca, um bebé lindo, de pele rosada, com 200ml, todo ele  a transpirar saúde. E, tal como os pais desconfiavam, também ele cheio de poderes, também ele pronto a mudar o mundo. A ideia não é fazer concorrência ao irmão, Deus nos livre e guarde, mas sim que vão crescendo, lado a lado, assistindo aos sucessos um do outro.

Se o Bio-Oil® é o rei das estrias e cicatrizes, o Bio-Oil® Gel que afirmar-se como o rei dos produtos para peles secas. E vem com tudo, para provar que não anda aqui a brincar. Para começo de conversa, e ao contrário da maioria dos produtos para peles secas que são, essencialmente, compostos de água (que se evapora rapidamente na pele), o Bio-Oil® Gel tem apenas 3%. Tudo o resto são ingredientes cosméticos: 10% de humectantes (como a glicerina, a ureia, o ácido láctico), 37% de Manteiga de Karité e outros óleos, e 50% de Bio-Oil® (porque só fica bem ao irmão mais velho dar uma ajudinha ao mais novo). Isto tudo resulta numa formulação e numa textura únicas, que fazem com que sintamos a pele muito mais suave a hidratada logo na primeira utilização. Além disso, é não comodogénico, o que significa que não obstrui os poros e que, por isso, também pode ser usado no rosto.

Nesta altura do ano, em que com o sol a pele se ressente mais, sinto sempre necessidade de usar um produto ainda mais hidratante, por isso este Bio-Oil Gel® vem mesmo, mesmo a calhar. Juro por todos os santinhos que na primeira noite em que o usei, passado um bocado estava na cama, passei a mão pelo braço, e senti-o super, super macio. Fez-se luz: só podia ser do gel. Não estou aqui a tentar endrominar-vos, é mesmo verdade. A textura é diferente da de qualquer produto que já tenha experimentado. Abrimos o boião e vemos um gel cor-de-rosa denso que, quando se aplica na pele, se transforma numa espécie de óleo. Mas absorve muito depressa, nada temam, e a pele fica logo com um toque óptimo.



Eu disse-vos que o Bio-Oil® Gel para Pele Seca nasceu com 200ml mas, na verdade, nasceu também numa versão com 100ml. A ideia é que o tamanho grande seja para aplicar em zonas mais extensas (braços, pernas, costas) e que o mais pequeno seja para zonas mais localizadas (rosto, mãos ou cotovelos). Eu tenho o pequeno, mas não tenho conseguido cingir-me às zonas mais pequenas, por isso cheira-me que vou ter de renovar o stock muito brevemente. 

Um estudo de 2017 indica que a pele seca é um problema que afecta 66% das mulheres, e há muitas causas por detrás disso: predisposição genética, saúde, envelhecimento, alterações hormonais, medicação, tabagismo, excesso de exposição solar, entre várias outras. Isto faz com que tenhamos aquela sensação desagradável de pele áspera ou a repuxar, por isso é óptimo saber que há um produto que vem ajudar a minimizar este efeito. O Bio-Oil® Gel para Pele Seca chega-nos depois de dez anos de pesquisa intensa e não tenho qualquer dúvida que, à semelhança do Bio-Oil®, também se vai transformar num produto-queridinho para muita gente. A mim já me conquistou. Se querem experimentá-lo, encontram-no à venda em farmácias, parafarmácias e espaços de saúde.


Post em parceria com Bio-Oil®

2 comentários:

  1. Venho cá confirmar tudo o que a pipoca diz sobre este produto milagre. Nunca nenhum creme fez tanto pela minha pele.
    Catarina Mendes

    ResponderEliminar
  2. O melhor é a abordagem de paratescos familiares neste artigo! Mas o produto é de facto óptimo!

    She Walks Blog

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis