Pub SAPO pushdown

Novidades fresquinhas #90: Primark x Rei Leão

domingo, julho 14, 2019
Não posso jurar, mas tenho aqui uma desconfiançazinha, algures entre o fígado e o pâncreas, que a Primark está a tentar levar a malta à ruína. Primeiro, foi a coleção fofinha do Dumbo, depois, veio o Toy Story e agora, txan txan txan txan, lançam uma coleção cheiaaaaaaaa de cenas do Rei Leão (que estreia esta semana!! Ai ai ai ai ai!!!). Honestamente, culpo a Disney por todo isto. Lembraram-se de começar a fazer live actions a torto e a direito e é o que se vê. Quem sofre, meu amigos e minhas amigas, somos nós. É que já nem consigo culpar a criançada, que só de passar na montra começa em berreiro que quer uma camisola do Simba e um pijama com o Timon e Pumba, é que nós próprios temos dificuldade em sair de lá sem trazer 45 daqueles sacos de papel gigantes cheios de tralha. Vamos lá ver se paramos com isto Primark, sim? 






6 comentários:

  1. A culpa é da Disney, claro! 5 grandes estreias só neste ano. Deixa chegar o Frozen 2...

    ResponderEliminar
  2. O rei leão é o rei leão. Que coleção linda

    ResponderEliminar
  3. Acho todos o máximo.
    Completamente irresistíveis

    ResponderEliminar
  4. A primark é uma tentação, mas sempre que lá vou saio com algum peso nos ombros… Aqueles preços não podem ser de trabalho justo, é óbvio que se trata de exploração. Depois de ver o documentário na netflix sobre o assunto, mais certeza tenho.

    ResponderEliminar
  5. Estou engada ou o blog está a ficar parado. Sigo as novidades no instagram a sei que essa plataforma, mais fácil de alimentar, está bem no alto, mas caramba tenho saudades dos textos, que reflectiam o seu olhar sobre tudo ou nada, com uma enorme dose de humor.
    Posso estar enganada, mas neste momento, o blog, que tanta visibilidade, aliás merecida, que deu, não passa de uma plataforma de promoção de marcas. Não sou contra esta faceta, até porque nos dá a conhecer coisas interessantes, só que assim o blog tem pouco interesse. Bjs e volte aqui mais vezes.

    ResponderEliminar
  6. Quero!...Tudo! :D

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis