Pub SAPO pushdown

E como é que vai esse corpitxo com a YES!diet?

domingo, junho 02, 2019


Quando comecei a fazer a YES!diet disse-vos logo aqui que o meu objectivo principal não era a perda de peso. Verdade que ainda tinha para aqui um par de quilos pós-gravidez que podia muito bem ir fazer a sua vidinha para outro lado, mas o que queria mesmo era voltar a ganhar hábitos saudáveis. A nível de alimentação, primeiro, e depois com o exercício.

Já sei que estão para aí com a conversa do costume, que sou magra, que não tenho gorduras e que, mesmo que tivesse, as mulheres querem-se é com chicha. Também já vos disse que sou uma falsa magra, que tenho um nível de massa gorda elevado, mas a verdade é que comecei a sentir que já estava na altura de parar com esta coisa do “se quiser comer um pacote de batatas fritas antes de dormir como e pronto, que a vida são dois dias e um é para aviar um pacote XL”. É que a pessoa já não vai para nova e não há milagres. 

Depois há outro pequeno pormenor. é que faltam dois dias para começar o Verão e a pessoa já começa a olhar para os biquínis e a fazer contas de cabeça para tentar perceber como é que se vai enfiar dentro daqueles cinco centímetros de tecido sem parecer uma alforreca que deu à costa ali na Fonte da Telha. Sim, também já sei que não há cá essa coisa de “corpo de Verão”, que somos todos super inclusivos e aceitamos todas as formas e pesos. Certíssimo. Mas eu (e falo exclusivamente por mim), prefiro enfiar-me num fato-de-banho e não parecer uma alheira de Mirandela. Mas isso sou eu. E, como já disse, não tem só a ver com o lado estético, tem também a ver com querer ser mais saudável. 


Uma das coisas boas da YES!diet é que, se me portar bem e não atacar os pacotes de bolachas e outras gordices que tais que habitam cá por casa — até agora, tenho conseguido — posso perder até seis quilos num mês e eliminar alguns excessos — vulgo, porcarias — que andei a comer nestes últimos meses. Além disso, é uma dieta que permite alguma flexibilidade. Por exemplo, quando fui uns dias de férias para Marraquexe estava em plena YES!diet, mas com as indicações da nutricionista da Well’s consegui não perder o foco. Adaptei as refeições principais e levei uma data de snacks YES!diet comigo para não andar a comer porcarias entre refeições. Moral da história: quando regressei não tinha ganho peso nenhum. Pelo contrário, até consegui perder. Acho que é mesmo importante seguirmos um plano que se possa adaptar à nossa vida e que não nos obrigue a mudar todos os planos só porque estamos de dieta. E ter um profissional a acompanhar-nos também é óptimo, porque dá sempre para ir tirando todas as dúvidas que possam surgir.
Além da dieta, que tem estado a correr bem melhor do que estava à espera (porque me conheço e sei que sou uma ratazana sem força de vontade), comecei a fazer alguns tratamentos na Well’s onde nos metem, literalmente, as mãos na massa para ajudar tudo a ir ao sítio. No caso deste plano que estou a seguir, estão incluídas sessões de lipocavitação e pressoterapia, que se podem ir fazendo ao longo da dieta.

Porque sei que há por aí muito boa gente que gostava de abater os quilitos que tem a mais, lancei um passatempo no meu Instagram onde ofereci um Pack Corpo Express Emagrecer de um mês, que inclui uma semana na Fase 1, duas na Fase 2 e mais uma na Fase 3 da YES!diet, assim como cinco sessões de sessões de pressoterapia e outras cinco de lipocavitação e produto da Depuralina. 

Claro que se a vencedora acha que vai poder estar à vontadinha e fazer a dieta só nos dias em que lhe apetecer, esqueça. Vou estar em cima dela, a acompanhar todo o processo e, qual água Vitória, a observar todos os movimentos que faça para ver se não há deslizes. É manter o foco, que não custa assim tanto.

Já sabem que, se quiserem começar a fazer a YES!diet podem marcar a primeira consulta, gratuitamente, através do 808 109 000. Se decidirem ir para a frente com o programa e usarem o código PIPOCAMAISDOCEYES! (está válido até 31 de julho) têm 10% de desconto.

5 comentários:

  1. Olha pipoca eu já vi fazerem uma dieta deste genero e sim vi a pessoa perder peso e comia que se fartava! Sopas, snacks, bolachas sumos , batidos e tudo com aspecto saboroso. Eu cá tenho celulite, peso a mais e o pior...barriga de avental :( acho que teria de ir ao lugar com cirurgia, não? Ou musculação, pois a barriga da parte de baixo cai para perto do pipi .. enfim, desculpa este desabafo tenho pouca força de vontade para deixar os hidratos que como a mais e etc ... Boa sorte nesse teu foco. Catarina

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que és uma falsa magra. És flácida pelo que no teu caso o mais eficaz seria treino e uma alimentação rica em proteína.

    ResponderEliminar
  3. Os 10% são válidos em loja também? Obrigada.

    ResponderEliminar
  4. Bom dia pipoca. Como utilizar código para ter os 10% de desconto? Estou a fazer o programa e estou a adorar os resultados. Ainda por cima sem passar fome.

    ResponderEliminar
  5. Então, quantos quilos já perdeste?

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis