Pub SAPO pushdown

Novidades fresquinhas #86: vestidos de noiva H&M

quarta-feira, maio 01, 2019
Então e a H&M que agora tem vestidos de noiva? Pumba, vai buscar! Acho uma óptima ideia, até porque acho que as pessoas, aos poucos, vão preferindo coisas mais simples (e económicas) do que vestidos de noiva com caudas que dão a volta à rotunda do Marquês. Nada contra quem adora vestidos grandes - o meu também era -, mas é bom que haja cada vez mais opções acessíveis, sobretudo nas lojas mainstream. A colecção da H&M é composta por seis vestidos e estarão à venda exclusivamente online, com preços entre os 59,99€ e os 249€. Nada mau, hein? Ficam as fotos:















12 comentários:

  1. Acho ótimo que estas lojas comecem a apostar também neste tipo de mercado. Os vestidos de noiva em lojas da especialidade são absurdamente caros e só para um dia é ( na minha opinião) um desperdício de dinheiro. Eu já cometi essa loucura mas se fosse hoje provavelmente um dos apresentados era mais do que suficiente. O dinheiro poupado dá para a ajuda da viagem de lua de mel, por exemplo. Ou então para ir jantar com os convidados, em casos em que o número dos mesmos não é equivalente ao valor do vestido caro... e podemos sempre dar um corte no vestido e usá-lo noutras ocasiões.

    ResponderEliminar
  2. Quando li o título pensei “ai que lá vem desgraça!” Mas não! Até gostei bastante dos vestidos. E também gostei da maquilhagem minimalista da modelo. Mas o cabelo da moça, por favor! Não a podiam ter penteado? 🙄

    ResponderEliminar
  3. Não gosto de nenhum :(

    ResponderEliminar
  4. Fiz a minha renovação de votos pelo nosso 10.º aniversário numa praia do caribe (já lá vão 8 anos) e tive uma trabalheira para encontrar o que vestir.Acabei por optar por um vestido longo e fluido em tons de rosa e fushia. Adoro as propostas da H&M com excepção do quarto vestido, acho-o mais trambolho. ;)

    ResponderEliminar
  5. São giros e tal mas se já assentam mal nas fotos de catálogo, nem quero imaginar numa pessoa normal no grande dia...

    ResponderEliminar
  6. O primeiro e o segundo, para mim, são os mais giros!

    ResponderEliminar
  7. A C&A tb tem, até gosto mais desses :)

    ResponderEliminar
  8. Low cost no cabeleireiro, também.

    ResponderEliminar
  9. Low cost no vestido de noiva é uma opção tão válida como qualquer outra que os noivos façam porque a festa é deles. Gostem os convidados ou não.

    ResponderEliminar
  10. Decididamente NÃO!!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis