A minha relação com o café tem vindo a mudar ao longo dos tempos e acho que, em grande parte, se deve ao facto de ter tido filhos. Eu, que bebia para aí três cafés por ano, desde que a Benedita nasceu acho que é raro o dia em que não bebo um. Noites mal dormidas dão nisto. Ou bebo um café ou passo o dia a cabecear, a bocejar e a contar os minutos para voltar para a cama. Mas isto do café não tem só a ver com questões energéticas. Se, inicialmente, bebia café por necessidade, agora começo a tomar-lhe o gosto. Sabe-me bem aquele momento em que estou ali sossegadinha com o meu café, gosto de ir percebendo os diversos sabores, intensidades, é todo um novo mundo. E quem diz cafés diz caffè lattes, cappuccinos, etc e tal. Nestes dias que passámos agora em Roma foi a loucura, são os reis dos cappuccinos, em qualquer café de esquina se bebe um cappuccino incrível.
Se também são fãs de café e derivados, vão gostar de saber que neste mês há um dia especial do café. Não ficaram muito entusiasmados com a notícia? Buuuuuuu. Então e se eu vos disser que tenho uma máquina de café espectacular para vos oferecer? Melhorou? Pois é, em parceria com a De’Longhi tenho para vos oferecer a Magnifica S, no valor de 530€ , que é assim uma espécie de Rolls Royce das máquinas de café. Só lhe falta falar, porque de resto faz tudo. Tira todo o tipo de café com um simples toque, é possível aumentar ou diminuir a intensidade do aroma, basta carregar num botão para decidirem se querem o café curto, médio ou cheio e é a melhor das melhores a fazer cappuccinos, graças ao “sistema cappuccino”, um tubo de aço em inox que combina vapor, ar e leite, para uma espuma cremosa e densa. Ou seja, meio caminho andado para termos o cappuccino perfeito.
Querem mais? Então, é super compacta, podem escolher a temperatura a que sai o vosso café (muito quente ou a uma temperatura média), podem regular a quantidade de café e de água, podem optar entre café em grão ou moído, inclui um novo moinho de café mais silencioso, desliga-se automaticamente, e muito, muito mais. A melhor parte é que esta pequena maravilha do café pode vir a alegrar os vossos dias. Como? Vão ter de passar no meu Instagram para saber! =)
7 comentários:
Realmente essa máquina de café faz tudo é "um tudo em um" que facilita muita a vida. O único senão é que é carésima.
Bom Dia Pipoca ! Às vezes penso que sou um bicho raro - acho que não conheço mais ninguém como eu, em relação ao café - desde pequena que o cheiro do café me provoca uma reação física, de repulsa, violenta, até arranques de vómito tenho ... é uma tortura entrar num café, especialmente de manhã, em jejum
é linda, vou concorrer!
Eu também não bebo café, não gosto do cheiro e também não gosto de entrar em cafés em « hora de ponta » porque o cheiro é mesmo demasiado intenso.
bolas... não tenho instagram.. buaaaaaa
Porque é que agora os passatempos são todos no instagram a identificar amigos? Tenho saudades de preencher os formulários aqui no blog! Para quando um passatempo aqui?
Tenho uma! Um modelo mais antigo e vale todos os cêntimos que paguei por ela. Garanto-vos que é toda uma nova experiência em apreciar o café. Bate de longe as famosas cápsulas e raramente tomo café fora de casa, porque tenho que pagar muito mais para beber zurrapa. Um quilo de café em grão dura imenso e o cheirinho do café moído na hora é espetacular!
Enviar um comentário
Teorias absolutamente espectaculares