Pub SAPO pushdown

Dia dos Namorados para quem não tem namorado. Coragem!

quinta-feira, fevereiro 14, 2019
Eu sei. Já estive desse lado e sei que este dia é uma real merda para quem não tem namorado. São as lojas cheias de coisas cutxi-fofas, são as marcas a entupirem-nos o telemóvel com mensagens para não nos esquecermos de comprar um presente para a nossa cara-metade, são os restaurantes entupidos com casais lamechas que pagam o dobro do que pagariam pelo mesmíssimo jantar em qualquer outro dia, são as reportagens no telejornal a acompanhar como se vive o Dia dos Namorados em Albufeira, Odivelas e Fafe... ahhhhhh. É duro. Eu sei que é duro. Ainda para mais se estão para aí de coração partido ou a suspirar por quem não vos merece. Felizmente, este dia já vai sendo aproveitado também por solteiros que decidem celebrar as vantagens de uma vida sem par. Que também as há, que isto de estar numa relação está longe de ser tudo um mar de rosas. Posto isto, minha gente, juntem as vossas amigas solteiras, vão jantar, façam uma troca de prenda entre vocês e partam para a vadiagem. E não se esqueçam: isto é só um dia para esfregarmos nas redes sociais que temos relações incríveis. Amanhã já volto tudo ao normal.



20 comentários:

  1. Olha filha sobre o Amor, e pelo que vejo dos teus filhotes, mesmo (e oxalá que não) mas mesmo que te separes do teu marido, por favor continuem a reproduzir se! Vocês fazem crias belíssimas fofas e de uma luz 💡 ímpar! Feliz dia do Amor a todos/as!

    ResponderEliminar
  2. Tanto mimimi sobre o assunto, já passei vários dias dos Namorados sozinha e tanto me fazia. Também já passei vários dias dos Namorados namorando e tanto me faz na mesma. Sempre a mesma conversa...já enjoa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a máquina capitalista a funcionar: se namoras, oferece cenas à cara metade; se não namoras, oferece cenas a ti própria ou aos amigos também solteiros e anti-S.Valentim
      Tudo é pretexto para comprar comprar comprar comprar comprar... que enjoo!! Ainda ontem foi Natal. Depois saldos. Agora S. Valentim. Jesus! Haja dinheiro!!

      Eliminar
  3. "eu sei. Já estive desse lado e sei que este dia é uma real merda para quem não tem namorado"... Tipo não, é um dia normalíssimo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um dia normalíssimo até para a maioria das pessoas que têm namorado! Este dia é uma parolada que só visto, não sei porque lhe dão tanta importância.

      Eliminar
    2. Yup, aqui a solteira que se apresenta, também acha que é um dia igual a tantos outros. Já houve uma altura em que eu achava uma merda estar solteira, mas agora, quanto mais o tempo passa, mais acho que sou uma sortuda por ser solteira, tenho uma coisa que muitas mulheres da minha idade não têm (e que são casadas, com filhos e por aí fora), tempo para mim, para aquilo que gosto de fazer,isso é muito precioso e não abdico por ninguém.

      Eliminar
    3. "The book of stories", sabe que é suposto uma pessoa casada também ter tempo para si e para fazer o que gosta... está com a ideia errada ou anda a olhar para os exemplos errados :)

      Eliminar
    4. Boa anónimo das 8:33

      Eliminar
    5. É suposto, mas muitas não o têm, se calhar é o caso da anónima das 08:33 ( e ainda bem para si). Mas eu conheço quem não tenha, e olhe que até são mulheres jovens. Aliás não sei se notou um artigo sobre um estudo que saiu há uns dias em que era referido isso mesmo.

      Eliminar
    6. É certo que há de tudo um pouco, mas estatisticamente, uma pessoa casada terá menos oportunidades/liberdades para desfrutar, têm de abdicar de certas coisas que nós, solteiras sem filhos, podemos.
      Dia dos Namorados é mesmo só para marketing, porque quem gosta da companhia que tem, pode (e deve) demonstrar com regularidade.

      Eliminar
    7. Acho q estao a confundir casadas c ter filhos. Eu sou casada e tenho tempo p mim na mesma e faço o q quero. As colegas q vejo c muito menos tempo sao as q têm filhos. Claro q tb depende das relacoes... no ano passado o marido foi 1 semana a Andorra so com amigos ( ele faz snowboard e eu nao sou mt dada a desporto) e no verao eu fui com a minha mae fazer uma roadtrip pelo Algarve tb 1 semana ( ela sempre lamentava q conhecia todas as regioes de Portugal mas q o meu pai nunca a tinha levado ao Algarve, e eu pensei n é tarde nem é cedo, vou leva-la), e p nós isto n tem qq problema, mas conheço outros casais q têm de andar sempre juntos 24/7.

      Eliminar
  4. O dia dos Namorados devia ser todo o ano, porque se não fôr assim mais vale não ter.

    ResponderEliminar
  5. Este dia nunca me custou quando não tinha namorado.Custa-me muito o dia da mãe, porque nunca o serei.Isso sim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo, aqui também! E do pai porque já não o tenho...

      Eliminar
    2. Estou com a anónima anterior, passa-se o mesmo comigo :(

      Eliminar
  6. Excelentes opçoes, é preciso é celebrar:)

    ResponderEliminar
  7. Então e para quem já não tem amigas solteiras?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom momento para alargar o seu leque de amizades

      Eliminar
  8. E hoje é mesmo Dia das Amigas. Celebra-se intensamente nos Açores umas semanas antes do Carnaval. E na proxima semana é dia dos amigos. Sempre nas quintas feiras antes do Carnaval! Não sei como as marcas ainda não "apanharam" esta tradição!

    ResponderEliminar
  9. O mais cómico para se ver no dia dos namorados é filas de casais para jantar num restaurante normalíssimo e ainda haver discussão com quem fez reserva com antecedência e entrou antes dos totós à porta.

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis